POSITIVO Nome da Garota:Carina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa 16012013,
Fui do ABC-sp para RJ e na volta enquanto dirigia(não facam) pesquisa no tablet sobre pervas da região para dar uma parada no meio do caminho, liguei par um monte só cx postal..
Liguei nesse prive me atenderam bem e me deram o endereço e disse para quando chegar ligar, liguei e pediram para esperar uns 20min para depois tocar a campanhia pois tinha muito gente la dentro 4 pessoas esperando. Na boa homem que vai para puteiro e não pode ser visto vai se f.
Enfim atendeu a Karina no portão peguntou se conhecia a casa e se não ficasse com ninguem teria que pagar 10,00 quer dizer que se tiver somente baranga,alem de perder a viagem tu se ferra em 10pratas, foda hein! mas vai entender os motivos deles!
Só tinha duas meninas a Karina e outra que não lembro o nome, ja escolhi a Karina
NOME: Karina
ASPECTO FÍSICO: Branquinha,com um corpão maravilhoso não era de academia,mas muito gostosa e no salto alto ela arrembentou dei uma voltinha nela maravilhosa, somente os seios que a nota seria 6/10, rosto bonito tipo namorada,
COMPANHIA: conversa pouco,
BEIJO NA BOCA: nem selinho
FELLATIO: razoável, com capa perguntei se fazia sem, ela disse que não!
VAGINAL: Bom
ANAL: nem perguntei.
Perguntou se queria tomar banho, tomei a toalha sem estar lacrada e não havia chinelo vai para o banheiro que é fora do quarto descalço, o quarto mais ou menos,não estava nem sujo nem limpo. rs
Na verdade nada de expecional, mas como eu fiquei com tanto tesão pelo corpo dela no salto alto
fez um oral com capa, e de 4 coloqueio vendo aquela visão maravilhosa bunda show!
Não resistir me joguei no chão e pedi para ela fica em cima e com o salto, caracas que visão e que delicia pena que ela cansou na posição,
Joguei na cama e depois de muito gemidos meio fake dela,mas estava gostoso enchi a borracha.
Bateram no quarto, o pessoal não se toca poderia colocar um interfone uma lampada sei la o que algo que não irritasse tanto quanto alguem batendo na porta para dizer que o tempo acabou.
Ai veio a surpresa na hora de pagar, Nunca fico meia hora em lugar nenhum, ai ela falou 80,00 mais cinco da cerveja, caracas eu pensando que iria pagar 150,00 por uma hora paguei somente meia hora pois foi tempo que ficamos, ela não perguntou e eu não falei quanto tempo iria ficar, por isso acho que poderia ser melhor.
Repeteco sim quando passar por lá, de preferencia com esta gata
Na saida uma gata loira ,cheirosa que tbm vale a pena um TD.
é isso valew