Hoje estava minerando no UOL e filtrando a minas que querem algo de bom na vida, ou seja, fuder.
Vi um nick muito suspeito “julhyPiment$”. O cifrão desperta a atenção dos casados iguais a mim e demais apreciadores de minas em promoção.
Fui direto ao assunto para saber o preço e o local. Ela disse em resposta rápida R$ 100,00 normal e R$ 150,0 0 completo, disse que esta na LAN house da Rodoviária do Plano Piloto. De posse das informações comecei a dialogar com mais precisão para coletar mais informações. O início do papo foi por volta das 11:30, então marquei com ela para depois do almoço às 14:30.
No horário marcado peguei-a no Conjunto Nacional e fomos para o Colorado. Quando chegamos lá consegui avaliar a menina.
Morena Magra, +- 1.65m, peitões grandes, cabelo liso, perto e curto e uma bela simpatia.
Quando entramos no quarto ela ligou a TV e procurou um canal prono, mas na pesquisa achou um canal de música no qual estava passando um Funk, ela ficou frenética e começou a dançar como uma menina de 19 anos, exatamente a idade que ela me disse. Eu acompanhei mesmo sem saber dançar, mas fiquei atrás dela me esfregando naquela bundinha bunitinha.
Não aguentei e a coloquei de joelhos no chão para ela pagar um boquete.... e que boquete, cadenciado, molhado e enlouquecedor. Depois de um bom tempo ela chupando minha rola eu a coloquei na cama e pedi para ela continuar no boquete porque eu tinha levado o KY para passar no cuzinho dela, e assim foi, fiquei enfiando o dedo e tentando melhorar a entrada, pois ela disse que nunca tinha feito sexo anal. Mas depois de algumas preliminares a coloquei de quatro e de forma carinhosa comecei a tentar penetrar naquele cuzinho bem lubrificado. Depois de muitas tentativas consegui penetrar, mesmo com ela pedindo para tirar, mas aguentou com sucesso e disse que rompeu a barreira do medo.
Bombei muito no cuzinho dela, mas com cuidado para não deixa-la mais assustada. Consegui gozar e fui para o banho que é de paraste.
Depois que ela também banhou ficamos na cama conversando e assistindo TV, uma programação horrível, então puxei o pescoço dela bem devagar para ela chupar meu pau novamente, ela não relutou e foi tão bom quanto ao primeiro, mas de repente ela parou e pediu para eu meter nela de quatro, atendi né, pois sou obediente. Como eu já tinha gozado uma vez, foi difícil a segunda, depois de muito tempo, muito tempo mesmo eu finalizei e rapidamente fui para o banho, pois o meu tempo estava mais do que estourado.
Higienização, R$ 56,00 do hotel, R$ 120,00 da mina, eu tinha combinado isso e vazei.
No caminho de volta a mina disse que apesar da pouco idade já esta na estrada a algum tempo.
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Bunda: 7,0
Boquete: 9,5
Foda: 10,0
Simpatia: 10,0
Gastos coma foda: R$ 56,00 + R$ 120,00
Fone: 85388840