Julhy Pimenta
R$ 150,00 - Telefone: 91199712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 1
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
browfalcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Julhy Pimenta

#1 Mensagem por browfalcom » 20 Nov 2012, 16:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Hoje estava minerando no UOL e filtrando a minas que querem algo de bom na vida, ou seja, fuder.
Vi um nick muito suspeito “julhyPiment$”. O cifrão desperta a atenção dos casados iguais a mim e demais apreciadores de minas em promoção.

Fui direto ao assunto para saber o preço e o local. Ela disse em resposta rápida R$ 100,00 normal e R$ 150,0 0 completo, disse que esta na LAN house da Rodoviária do Plano Piloto. De posse das informações comecei a dialogar com mais precisão para coletar mais informações. O início do papo foi por volta das 11:30, então marquei com ela para depois do almoço às 14:30.
No horário marcado peguei-a no Conjunto Nacional e fomos para o Colorado. Quando chegamos lá consegui avaliar a menina.
Morena Magra, +- 1.65m, peitões grandes, cabelo liso, perto e curto e uma bela simpatia.

Quando entramos no quarto ela ligou a TV e procurou um canal prono, mas na pesquisa achou um canal de música no qual estava passando um Funk, ela ficou frenética e começou a dançar como uma menina de 19 anos, exatamente a idade que ela me disse. Eu acompanhei mesmo sem saber dançar, mas fiquei atrás dela me esfregando naquela bundinha bunitinha.
Não aguentei e a coloquei de joelhos no chão para ela pagar um boquete.... e que boquete, cadenciado, molhado e enlouquecedor. Depois de um bom tempo ela chupando minha rola eu a coloquei na cama e pedi para ela continuar no boquete porque eu tinha levado o KY para passar no cuzinho dela, e assim foi, fiquei enfiando o dedo e tentando melhorar a entrada, pois ela disse que nunca tinha feito sexo anal. Mas depois de algumas preliminares a coloquei de quatro e de forma carinhosa comecei a tentar penetrar naquele cuzinho bem lubrificado. Depois de muitas tentativas consegui penetrar, mesmo com ela pedindo para tirar, mas aguentou com sucesso e disse que rompeu a barreira do medo.

Bombei muito no cuzinho dela, mas com cuidado para não deixa-la mais assustada. Consegui gozar e fui para o banho que é de paraste.

Depois que ela também banhou ficamos na cama conversando e assistindo TV, uma programação horrível, então puxei o pescoço dela bem devagar para ela chupar meu pau novamente, ela não relutou e foi tão bom quanto ao primeiro, mas de repente ela parou e pediu para eu meter nela de quatro, atendi né, pois sou obediente. Como eu já tinha gozado uma vez, foi difícil a segunda, depois de muito tempo, muito tempo mesmo eu finalizei e rapidamente fui para o banho, pois o meu tempo estava mais do que estourado.

Higienização, R$ 56,00 do hotel, R$ 120,00 da mina, eu tinha combinado isso e vazei.

No caminho de volta a mina disse que apesar da pouco idade já esta na estrada a algum tempo.

Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Bunda: 7,0
Boquete: 9,5
Foda: 10,0
Simpatia: 10,0
Gastos coma foda: R$ 56,00 + R$ 120,00
Fone: 85388840

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bhiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Julhy Pimenta

#2 Mensagem por Bhiu » 24 Nov 2012, 18:40

POSITIVO
TD realizado ontem a tarde, peguei ela no conjunto nacional e levei para uma dessas pousadas na asa norte, ela realmente aparenta ter os 19 anos, isso quando tira os óculos, ela é branca e tem uma tatuagem com umas iniciais e uma pimenta na virilha, achei ela bonita... Chegando na pousada ela começou pagando um boquete, que eu achei muito bom, e depois comecei comendo o cuzinho dela na posição do frango assado, passamos para posição de 4, não aguentei e gozei logo, lavei as partes e conversamos um pouca na cama, e logo partimos para o segundo hound, depois foi começando com a posição com ela cavalgando e depois D4, cavalgou mais um pouquinho e terminei gozando na boca dela. Paguei 150,00 completo, ela não apressa, e comigo foi bem simpática...

Notas:

Seios: 9 gostei
bundinha: 8
barriguinha: 7 (acho que devia começar a frequentar um acadêmia, mas por enquanto não tá atrapalhando em nada).
Anal: 08 (Gostei apertadinho)
Vaginal: 08

Preju: 150,00 do programa e 20 da pousada...

Link:
🔗

desbravador111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por desbravador111 » 03 Dez 2012, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ao ver os relatos dos amigos aqui do gp guia, e tambem após encontrar a mesma no chat uol. resolvie desbravar a julhy que alias é muito safadinha mesmo! os fatos ocorreram semana passada.. liguei combinei de min encontra com ela no colorado a principio eu estava meio aprensivo, mais quando cheguei tivi uma grata surpresa! trata-se de uma branquinha 19 anos de idade, corpinho com tudo em cima, ela entro no carro e fomos ate o motel colorado. ja no quarto a garota se mostrou relmente uma verdadeira exterminadora de madeira, aboconhou meu pau no couro executando um oral muito babado e min olhando com a cara de safada. nao aguentei muito tempo emcapei o garoto dei-lhe uns tapas na bunda que a deixou freenetica. ela vei logo por cima com um rebolado na velocidade 5. que tive que min aguntar para nao encher a sacola no mesmo momento.. entao variamos algumas posiçoes, ate que finalizei com ela de 4 aregaçando a propria bunda para meu meter.. que locura meus amigos.... uma pequena para a recuperaçao da minha britadeira :twisted: ... eu ainda viajando e revirandos os meus olhos com a gozada que tinha dado, quando min deparo com a mesma abocanhando meu pau novemente.. :shock: .... segundo raund; inciado e executado com a mesma fiçura do primeiro ressaltando o popoarimos patricado por ela dessa fez...
(seios) .....8 muito gostozos
(bunda)....7 nao eh o seu forte mais chama a atençao pois é empinadinha!
(oral).......9 executado com maestria.. sou muito exigente nesse quisito
(barriga).....8 ta saradinha sem gorduras..
(varginal)....9 aperdadinha!
(anal)..........7 muito bom aguenta que é uma beleza
Resumo geral; gostei e recomendo para quem curte uma nifeta de verdade pois essa mina eh pura safadeza.. paguie 150$$$ ....
mais 50,00 do motel

Link:
🔗

chassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por chassi » 07 Dez 2012, 09:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sem comentarios, nem sabia que ela esta aqui no site, marquei com a amiga dela de conhece-la, mas quando cheguei no local combinado, tive uma surpresa, e acabei apitando em esperá a tal Julhy Pimenta chegar, e assim que a mesma chegou, tentamos marcar pro dia seguinte, mas como ela nao estava ocupada naquela hora, eu pensei comigo mesmo, vai ser agora mesmo.

Fomos para um motel naquela redondeza mesmo, na qual ela ja conheci.
Assim que chegamos, ela foi tomar um banho, e me deixou a vontade.
Apos tomar seu banho, ela deitou na cama e começou da dar inicio a um bola bem bolado e bem molhado,
sua boceta e cuzinho alem de lindos, são deliciosos e eu nao me aquentei e chupei aquela bucetinha todinha, e ela genia com prazer mesmo, nao era fingimento como algumas gp que estao na lista negra nao...
botei a gatinha d4 e começou a bombá-la freneticamente, e foi quando que ela começou a chupar o pau do meu irmão que estava comigo.
Ele ficou meio sem graça e nem cresceu pra ela, mas eu nao, bombava cada vez mais com força e velocidade, estava até surpreso comigo mesmo, pois estava aguentando a pressão daquela delicia toda.
Ai foi quando ela veio kikar no meu pau, nossa meu deus, que tecnica é aquela que ela faz.....
Mano do céu, ela fica paradinha em cima do seu pau, e começa a mexer os clitorios bem lentamente, coisa de doido...
resumindo:
deu uma maravilhosa com ela, tomei banho e dei outra maravilhosa com ela ate o meu cel tocar (esposa), ai tiver que me arrumar rapido e ir embora.

Nao vou classifica - la em nota de 0 a 10, pois todos nos somos humanos e podemos errar dependendo da situação.

Mas foi muito bom mesmo

Link:
🔗

chassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por chassi » 12 Dez 2012, 09:50

POSITIVO
Sem duvidas assim como semana passada, voltei a contatar a GP Jhuly Pimentinha.
E mais uma vez ela me surpreendeu, desda vez ela trouxe em sua bolsa uma fantasia de enfermeira.
Marquei com ela ontem as 21:00 e levei a mesma pro Sedução.
Chegando lá ela foi tomar um banho e colocou a fantasia de enfermeira, me enchendo de tesão.
Começou com umas caricias bem envolventes e depois com um bola bem gostoso, bem molhado, engolindo tudo o que podia.
Não aguentei de tesão e dei logo uma chupada naquela buçá deliciosa e naquele cuzinho mais ainda.
Botei logo d4, pois meu pau esta trincando, parecia um taco de beisebol, assim que comecei a soar, fomos pro banheiro e tomamos mais um banho delicioso, voltamos pra cama e, novamente, ela chupou a minha benga. Pedi que viesse por cima dessa vez e fisese a mesma coisa que semana passada.
Ela na hora obedeceu. Sentou- se no meu pau e parada começou a usar os músculos da bucetinha pra me levar a lua.
Simplesmente ela consegue mexer sua boceta paradinha na kbça do meu pau. Meu a mulher é muito TOP mesmo, gosta da parada e não nega. Ela não é igual algumas GP que fazem pelo dinheiro, ela faz porque gosta mesmo.
Resumindo, gozei que nem um Boi reprodutor.
Agora ela tem um Blog também chamado:
http://jhuly-pimentinha.webnode.com/

Como dá ultima vez eu não dei nota porque eu não acho legal, dessa vez serei obrigado a dar.
Corpo: 9
Seios: 9
TD: 10
Simpatia: 10
Ambiente: 8
Nota Geral: 9.2

Link:
🔗

ladeando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por ladeando » 13 Dez 2012, 22:03

POSITIVO
Sai com essa gata hoje mais cedo,realmente os relatos positivos dos outros camaradas não eram exageros(na minha opinião) a gata tem a pele branca dentes muitos bonitos,boca fina e um sorriso de menina sapeca.encontrei com ela no conjunto e de lá partimos pro motel park way (candanga) minha 1° impressão logo que a vi foi muito boa simpática e muito comunicativa fomos conversando bastante durante o trajeto.Chegando no motel ela já foi logo ligando a banheira e começando a festa. beija na boca sem refugos,bola gato de altismo nível,e meus amigos que anal 8). bom acho que não tenho muito a acrescentar aos td´s anteriores mais deixo um registro de que é uma excelente companhia, pra quem gosta do estilo mulher safada então, melhor ainda. o único defeito na minha opinião e que tem tendencias a ser um pouco mandona mais nada que atrapalhe e mais um coisa minha mesmo :mrgreen: .Emfim ,vale a pena e se der na telha volto de novo.

Link:
🔗

chassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por chassi » 18 Dez 2012, 23:06

POSITIVO
Ontem estava sozinho em casa e decidi ligar para a minha querida amiga de foda Jhuly Pimentinha.
Primeiro o seu cel estava ocupado e depois de mais de uma hora tentando ela atendeu.

Marquei com ela e a levei no colorado.
Dessa vez estava decidido comer so aquele cuzinho maravilhoso.
Partimos para lá as 9 da noite e chegando por la ela foi logo tomar banho, provavelmente esta em um programa anterior.
Bati uma punhetinha pro guerreiro se animar.
Quando ela saiu do banheiro estava com o pau trincado, foi quando ela começou com um boquete do ceu, que maravilha.
Depois ela sentou aquele rabo lindo e maravilho na minha rola e começou a rebolar na batida do funk.
Estava quase gozando quando pedi pra ela pagar outro bola pra mim, foi quando eu relaxei e curti um bola bem molhado.
Foi quando ela pediu pra eu comer aquele cuzinho d4, fiz na hora, como um bom filho obedece seu pai.
Coloquei o ky no dedo e comecei a lambuzar aquele cuzinho enquanto pagava ainda o bola.
Lubrificado o cuzinho, coloquei ela d4 e comecei lentamente a comer aquele lindo cuzinho delicioso.
Depois de um tempo no estilo namoradinho, comecei a bombar com força naquele rabo delicioso.
Na hora que vi que ia gozar, pedi que ficasse de joelhos e que iria gozar na sua boquinha.
Ela na hora obedeceu o meu pedido, ficando de joelho, entao me pagando mais um bola, lambuzei sua cara toda.
O mais engraçado que mesmo sendo a terceira vez que eu a como, eu quero novamente come-la, acho que essa mina vai me dar mais prejuizo e satisfação.

Resumindo, menos R$ 150,00 no bolso e ainda mais vontade de come-la novamente...

Link:
🔗

Nono_gto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Nono_gto » 20 Dez 2012, 22:42

NEGATIVO
Sai com a Julhy Pimenta semana passada, marquei com ela na frente do conjunto, chegando lá uma decepção total. A mina tem estilo de empregadinha, parecia que estava vindo de uma faxina, toda desarrumada, cabelo mau tratado e dentes grandes e amarelados. Entro no carro e me comprimentou com beijinhos, por sinal é educadinha ela, eu queria desistir mais como já estava lá então rumo ao motel. Chegando lá a mina é bem estilo dominadora(que gosta de mandar) já não gostei, foi logo tirando a minha calça e foi pagando um velho bola no couro que por sinal foi a única coisa agradável ate o presente momento. Tirando sua roupa logo percebendo que ela tem corpo lento, branquinha e cheia de gordurinha, fomos com beijos e amaços, tirei o resto da roupa e fomos a uma bela putaria. Ela me pediu logo para comer ela de quatro, pois eu gosto de começar por cima, ai já cortou mais um pouco o clima, mais como eu estava de pau duro não podia deixar ele amolecer. Comecei a meter e ela começou com uns gritos ridículos, xingando e pedindo pra gozar logo, logo não aguentei essa cena bizarra e gozei. Fui tomar um banho enquanto ela se vestia, ofereci a ela tomar um banho também, mais disse que estava com pressa e que não podia demorar, então paguei os 150,00 que ela cobrou e descemos para o carro e larguei ela na parada da candangolandia. Vamos as notas

ROSTO: 4( MUITO FEIA E MAU CUIDADA)
CORPO: 6 (APENAS OS SEIOS QUE AJUDOU NA NOTA)
VAGINAL: 8
ORAL: 6
ANAL: NÃO FIZ
TOTAL: NÃO VOLTO E NEM RECOMENDO! NUNCA SERÁ UMA PUTA DE LUXO, NÃO TEM CAPACIDADE PRA ISSO!

Link:
🔗

sopegogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por sopegogp » 21 Dez 2012, 10:12

POSITIVO
Venho ligando sempre pra essa garota Julhy Pimenta, e sempre tentando marcar algo com ela, mas nunca eu consigo marcar.
Quando foi ontem pela manhã assim que recebi a minha segunda parcela do 13°, ligai pra ela e combinamos as 21:00 de pega - lá no Flamingo. No horario marcado eu a encontrei na padaria do Flamingo, nos apresentamos e comemos um lanche, pois estava morrendo de fome.
Então entramos pro Motel, demos entrada as 21:45, assim que chegamos no quarto, ela foi tomar banho, e eu já fui logo colando um filme de sacanagem.
Assim como combinamos pelo telefone, assim que saiu do banheiro já estava vestida com a roupa de enfermeira, pois tinha lido um TD anterior de um cara nesse topico que ela tinha a roupa.
Como eu tenho uma tara por enfermeira e não é atoa que trabalho em um hospital onde so tem enfermeira gata, fiquei pirado com o seu lindo corpinho naquela roupinha deliciosa.
Quando ela me perguntou se eu já tinha tomado a vacina, juro pra vcs, meu pau quase explodiu de tesão. Foi quando ela começou a chupá-lo bem gostoso. Nunca tinha experimentado um boquete daqueles nao. A menina alem de profissional, faz o boquete como se me amasse de verdade.
Foi quando eu pedi pra fazer um frango assado, ela sem frescura aceitou na hora e delicadamente pediu pra eu enfiar aquele cassete em sua bucetinha, na hora eu enfiei bem gostoso.
Estava apaixonado por ela, pela a transa, pela sua pele braquinha e pelo seu jeitinho de conquistar as pessoas.
Depois ela veio por cima, foi quando eu lembrei do que um cara postou aqui, que ela mexe so o clitoris. Pedi pra ela ela fez na hora. Realmente o cara esta com a rezão, faz bem e faz gostoso.
Sem duvidas nunca tinha pego uma gp assim no estilo namoradinha safada.
E por ultimo o que nao podia faltar, aquele cuzinho delicioso. Passei o ky nos dedos e pedi pra ela chupar o meu pau, comecei a lubrificar aquele cuzinho delicioso enfiando o dedo delicadamente.
Coloquei ela da d4 e comecei a bombar no seu cú. Ela pedia pra eu não para, estava ficando muito gostoso e bom até que eu gozei na cara dela. Nunca tinha gozado assim na minha vida.

Fomos pro banho e lá mesmo, ela começou a chupar meu pau novamente, realmente ela é essa delicia toda mesmo.Fomos pra cama e começamos o segundo round. Nem preciso falar como foi de tão bão que a menina é.
Resumindo tudo, o meu presente de natal foi maravilhoso, gastei todo a minha 2° parcela do 13°.
Agora só nao entendo o que esse cara aqui em cima posou isso?
Se todos os Td anteriores só tem coisa boa pra falar.

Notas:
Ambiente do motel nota 10
Rosto nota 9
corpo nota 9
seios nota 10
bunda nota 8
transa nota 10
buceta nota 9
cuzinho nota 10
simpatia nota 10
educação nota 10

Ela só nao é nota 10, porque infelizmente ela é GP
PARA NOSSA ALEGRIA!!!!

Link:
🔗

jhuly pimenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por jhuly pimenta » 21 Dez 2012, 13:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi meus gatos agora to com msn e um blog com fotos feitas por mim mesma pra nao falarem q tem photoshop ta bom srsrs

jhuly-****** - msn

http://jhuly-pimentinha.webnode.com/

So nao consigo entender pq tem gente q eu nunca sai, nem sabe quem sou eu falando oq nao sabe...

Link:
🔗

browfalcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por browfalcom » 24 Dez 2012, 09:53

POSITIVO
Pessoal,

Estou voltando ao TD da Julhy para explicar o nosso encontro no dia 19/12/2012, semana passada.

Eu estava próximo ao Conjunto Nacional neste dia e, uma consulta ao dentista, como estava demorando entrei no GPUIA e fiquei consultado a lista de minas que vaelria a pena para depois da consulta. A Julhy era uma das primeiras do hancking do GPUIA.

Marque com ela em frente a loja da TIM, e ela pontualmente estava lá. Isso porque ela fica no Conjunto Nacional esperando as ligações.

Como eu tinha um compromisso em Taguatinga depois da foda, combinei que iriamos para um motel no final de Taguatinga Sul e depois eu a deixaria na estação do metrô.

Vamos ao que interessa!

Chegamos ao motel e ela procurou logo de tomar banho, ela fechou a porta do banheiro, mas minha mente estava focada naquele corpo molhadinho em baixo do chuveiro. Então não aguentei, tirei minha roupa, abri a porta do banheiro e entrei. Lá estava ela conforme eu havia imaginado..... Fui banhar com ela, nos beijamos, fizemos sacanagem embaixo do chuveiro e ela chupou meu KCT no couro.

Depois disso fomos para a cama, mas ao deitarmos ela procurou uma faixa de musica interessante e colocou Funk, nossa a mina ficou pirada, claro eu estrategicamente comprei alguns Smirnoff ICE no caminho e ela toumou quase toda. Ela começou a dançar freneticamente em cima da cama, rebolava com como as novinhas do Rio e me chamou pra dançar, eu não sei dançar nada mas atendi ao seu pedido ficando atras dele esfregando na sua bunda o meu KCT.

Não teve jeito parceiro, estava quase gozando, então tive que parar se não eu nem iria conseguir penetrar naquele cuzinho maravilhoso, que era o meu alvo principal.

Para não me frustar tive que conter a menina, peguei-a e a coloquei de quatro e comecei a acariciar sua bucetinha linda, quando percebi ela estava ensopadinha ai não aguentei, encapei o boneco e meti forte na sua bucentinha, quando estava metendo peguei o KY passei no cuzinho dela e comecei enfiando o dedão, ela disse que estava doendo um pouquinho, mas deixou. Como ele começou a rebolar eu gozei ali mesmo e nem adentrei como KCT no cú, como era meu desejo.

Depois da higienização ficamos na cama e ela tomou mais um ICE, ai eu pensei comigo,"Ela vai ter que pagar esse ICE de alguma forma".

Depois de me recompor coloquei ela de quatro e passei KY novamente no cuzinho dela e ela me pediu "Coloca devagazinho". mano, aquela vozinho me deixou doido. Eu comecei colocando de vagar, mas quando estava pela metada eu fui sendo mais agressivo e quando percebi estava com o pau todo dentro do cuzinho dela. Ela rebolava dizendo que no cu ela goza rápido, mas como eu já tinha gozando uma vez eu sabia que iria demorar, e foi isso que aconteceu, demorei para caramba, mas gozei no cuzinho dela.

Pageui os R$ 150,00 que foi o combinado mais R$ 65,00 do motel (teve o ice e um fandangos).

As caracteristicas da mina estão nos TD acima, nada muda.

Link:
🔗

lordblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por lordblue » 05 Jan 2013, 10:21

POSITIVO
Caros colegas, este TD ocorreu mes passado, dia 19.
Motivado pelos tds dos outros, resolvi ligar, ela foi simpática no telefone e marcamos na rodoviária.
Peguei ela, e a levei numa pousada.
Pousada simples, mas um bom lugar pra trocar o óleo rápido, 20 reais por uma hora.
Começamos os trabalhos, ela faz um oral sem capa, depois já encapa e a pego de lado,
e sua bct bem apertadinha, muito bom.
Depois o clássico ppmm e por fim de 4. Ela tem um rabão enorme. Finalizo assim.
Uma pausa pra se recuperar e recomeço com ela de 4, fico uns 10 minutos assim e ai acabo nisso.
Banho tomado, a deixo na rodo, pago e fui.

Notas:
Ambiente: 7 - local apenas pra ir trepar, quente e abafado.
Rosto: 7,5
seios: 8,5
bunda: 8,5
buceta: 10
anal: não fiz, mas ela faz
Simpatia: 10

Gasto: 120 reais.
Vale a volta, a garota gosta de sexo.

Link:
🔗

chassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por chassi » 14 Jan 2013, 10:00

POSITIVO
Caros amigos, só foi eu esperar o ano passar e receber o pagode, para procurar mais uma vez minha amiga de foda Julhy Pimentinha.
E desda vez, só foi ligar e informar quem era, que já veio o meu amor e meu bem logo de cara, lembrando que era eu, onde morava e até o que eu gostava.
Marquei com ela sexta feira passada de pegá - la no conjunto nacional e de lá partimos em busca de uma pousada na asa norte.
Achei uma legal na 711, e começamos o TD assim que entramos, foi uma parada sensual e ao mesmo tempo bem interessante, pois foi o estilo namoradinha.
Assim que terminamos os beijos e malicias, ela começou com aquele bola bem molhado que so ela mesmo faz.
Logo depois botei ela D4 e comecei lentamente a penetrar naquela bocetinha molhadinha e apertadinha, foi muito bom pra mim, e pra ela tb. Começou a fazer muito calor e logo fomos pro chuveiro continuar a safadeza lá dentro, Depois de uns 20 a 30 minutos debaixo d'água no chuveiro, voltamos pra cama e continuamos com um bem bolado 69, meu pau estava trincado de tesão.
Foi quando eu peguei o KY e enfiei no cuzinho dela, ai eu bombei mesmo, pois ela adorar dar o cuzinho. Bombei muito rapido até gozar na cara dela. Foi bom demais pra mim dessa vez.

AH, E QUEM TIVER INTERESSE DE PEGÁ - LA, FAZ O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POIS A MESMA ME INFORMOU QUE VAI PARAR DE FAZER PROGRAMA ESSE ANO MESMO, E PARECE QUE É SERIO.

As notas são as mesmas de sempre, só nao gostei da pousada, mas dá próxima eu procura uma melhor.

Link:
🔗

willmac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#14 Mensagem por willmac » 24 Jan 2013, 13:45

POSITIVO
Prezados Parceiros Putões,

Terça-feira, por volta do meio-dia liguei para Jully Pimenta que estava em Planaltina e, após as combinações de praxe, a apanhei no balão do colorado e rumamos para o motel homônimo.
A garota é simpática ao telefone e também ao vivo, e é de boa conversa e sorriso fácil. De cor branca, tem os cabelos lisos pretos, rosto afilado e bonito, boca e dentes lindos(seu ponto forte), magra na medida certa, quadris estreitos e bunda pequena ( seu ponto fraco),pernas normais e uma boceta e cuzinho apetitosos.

Na foda é uma leoa. Após a higienização normal partimos para o fight com toda a volúpia de uma cadela no cio e a determinação de um putão que gosta do produto. Muitos beijos na boca, uma demorada, babada e deliciosa chupada no couro. Dedilhadas, lambidas e chupadas naquele antro do prazer composto pelo binômio bocetinha/cú, posições variadas, etc...Botei ela de quatro e empurrei todo o bruto no seu cuzinho, foi quando percebi que ela gosta de ser enrabada, pois que gozou prazeirosamente com o meu pau dentro do seu rabo. Ficamos nessa sacanagem por mais de uma hora, quando então finalizei gozando na sua boca (não gostou muito, pois disse que tem nojo). Paciência!!!.
Em suma é uma boa foda, pois tem bons dotes fisicos (não excepcionais). É boa companhia, fode com prazer e goza sem fingimento. Não apressa e te deixa bem a vontade para fazer com ela praticamente tudo o que quiseres (dentro dos padrões normais, é claro).
O custo da foda foi de R$ 150,00, completo, mais metel.
RECOMENDO E VOLTAREI.

FORTE ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Injustiçado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Julhy Pimenta, a melhor foda dos últimos anos,rs

#15 Mensagem por Injustiçado » 09 Fev 2013, 09:24

POSITIVO
TD realizado nessa quarta feira, 06 de fevereiro. Bom, passei um tempo sem postar depois que comecei um rolo com uma menina, que não é GP que me satisfaz muito bem nesse ponto, mas a curiosidade de saber outros gostinhos me seduz até hoje então, já tem um tempo que leio os Tds dessa pimentinha e sinceramente me aguçava a imaginação.
Dessa vez fiz diferente, ao invés de ligar, resolvo mandar uma mensagem só pra ver o que rolava. Ela entrou no meu jogo na hora. Me disse que estava em Planaltina e que o preço era 150 reais. Até aí, nenhuma novidade. Pra ficar bem mais esclarecido, mandei sms perguntando se ela mamava no couro e beijava na boca... Ela responde: "Claro!" Foi a senha pra eu deixar tudo o que tava fazendo pra ir atrás dela...Mandei outra: "Quero vc hj a mais safada que souber ser" "Combinado..." Cara, fui pagar pra ver. Peguei-a na rodoviária de Planaltina e rumamos pra um motelzinho perto. Gostei do rostinho e do corpinho, pois já tinha visto algumas vezes no site.
Começamos com um básico ppp e eu deixei pra me soltar mais. Após banhos tomados, já devidamente deitados sem nada no corpo ela me pede pra me ver em ação... O pau levantou na hora.Me pergunta o que eu tava mais curioso pra ver ela fazer: "Chupar" eu respondo... Ela já sabia. "Porque será que esses homens adoram isso?"Me respondeu sorrindo e já melando a cabeça do meu pau com sua linguinha quente.. Começou o mais perfeito oral que eu realmente estava esperando.... Chupa com dedicação, atenção, carinho. Como tava safada naquele dia.
Após a sessão chupada de uns 20 minutos, alternando com seus beijos molhados, foi a minha vez de degustar sua xaninha raspadinha e cheirosinha... Entendi finalmente o Julhy Pimenta... Tem uma tatoo de pimentinha bem acima da bucetinha... Ela se amarrou na chupada. Descobri rapidamente onde ela mais se arrepiava e com muita paciência fui explorando a grutinha e me amarrando nas sensações que essa chupada dava na gatinha. Bom, como eu não queria fazê-la gozar ali na minha boca, após um tempo me deitei e pedi mais felação. Ela em nenhum momento se fez de rogada.Muito simpática pra lamber pica de novo...
Quando então pedi uma massagem pênis-vaginal, a qual ela se diz especialista, e é mesmo... Não tem coisa melhor pra mim que essa safadeza toda, ver a xaninha esfregando perto da rola..Isso enquanto literalmente mexia sua boca toda com minha língua. Quando a putaria tava já bem quente ela põe o preservativo e tome-lhe pica pra dentro. Ela por cima dava a sensação tão boa, tão quentinho estar ali. A pus de barriga pra cima e tome-lhe estocadas. Ela gemendo e falando coisas como:"Vc não imagina como tá bom isso"" Tá gostando de comer sua putinha? Tá gostoso?Então come mais, come..." cara, isso simplesmente me fez ficar elétrico e quase não segurar o gozo.Ficou de quatro pra mim, então metia o dedo no cu dela e metia na bucetinha. Ainda brinquei com seu anelzinho, meti um pouco mas tava focado naquela xaninha...
Cansei um pouco e fui relaxar. Ela muito paciente, não apressou nenhum momento. Quando pedi, foi mais uma vez mamar na cabeça da rola e fazer ela ficar dura de novo. Então, depois de tanta metida, decidi gozar eu por cima. Quando tava quase gozando, pedi pra esporrar na barriguinha dela, fui atendido na hora. Beijando sua boca o tempo todo e metendo, quando senti o jato querendo encher a sacola, tirei rapidamente e lambuzei sua barriga com pimenta e tudo. Nossa! Como foi putaria aquele dia.Foi a melhor coisa dos últimos tempos!Banho tomado,vamos as notas, apesar de meu relato já ser auto-explicativo.
Rosto:9, bem branquinha e dentes perfeitos.
Corpo:9,
Oral: 10, se pudesse esporrar em sua boca seria o céu!
Anal: 10, delícia e quentinho.
Vaginal: 10, gosta de dar de verdade.
Presente: 150 mais motel. Vale a pena e vou voltar com toda a certeza.

Link:
🔗

Responder