yakisoba da loira. argh
Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 171
Negativos: 15
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
há muito tempo não passava na casa, estava com saudades de dar um pulinho com a Carla, e agendei horario. Isso foi lá por meados de dezembro.
A massagem dela continua muito boa, entende realmente de massagem e sabe dar uma boa ajeitada no corpo. Ficou todo o tempo de calcinha e sutiã, tirando o sutiã na hora do relaxamento (manual).
Vi outras 2 garotas da casa, mas não me chamou a atenção. Acho que a única que vale a pena é a própria Carla.
100,00 1h
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nome: Bianca e Micheli
Estive nessa porcaria de clínica na sexta (com a Micheli, eu acho que é esse o nome, morena, mignon, bonita de rosto, peitos bonitos) e hoje com a Bianca.
É duro admitir que vc é uma besta, mas aqui vai o relato.
alguns meses atras eu estive lá, numa passagem rápida. Nem era forista ainda e o que antes era só punheta, virou com programa e como não sabia, fiquei preocupado o quanto a massagista ia me cobrar (acertar o $$ depois de trepar, é uma merda). E agora o discurso é que depende da massagista....
A Micheli é gatinha, deu umas bitocas e deixou passar a mão um pouco. Mas não rolou a finalização completa porque ela não faz e estava de chico.
Ok... azar meu... acontece.... gozei na punheta, fazendo carinho no cuzinho dela, sem por pra dentro.
Hoje fui com a Bianca, porque já sabia que ela fazia completa. Morena, bonita de rosto, mas gorda. ela falou que era inexperiente e eu perguntei da finalização que era completa e ela disse que não tinha problema, porque pra isso toda mulher sabe... Ok, tudo acertado.
Depois de se recusar a tirar a roupa ela vem com o papo que tá de chico....e que hoje não dá. Porra, por que não falou quando eu perguntei? Porque a Ana Paula que atende o telefone diz que ela faz completo e nem sabe se pode???
punheta com a gorda não deu... sem beijo, sem dar umas pegadas e gorda... o pau nem subiu.
Nunca mais volto na casa porque parece que é padrão levar o cliente na lábia.
Massagens? nenhuma das 2 sabe fazer, é só espalhar creme.
Estive nessa porcaria de clínica na sexta (com a Micheli, eu acho que é esse o nome, morena, mignon, bonita de rosto, peitos bonitos) e hoje com a Bianca.
É duro admitir que vc é uma besta, mas aqui vai o relato.
alguns meses atras eu estive lá, numa passagem rápida. Nem era forista ainda e o que antes era só punheta, virou com programa e como não sabia, fiquei preocupado o quanto a massagista ia me cobrar (acertar o $$ depois de trepar, é uma merda). E agora o discurso é que depende da massagista....
A Micheli é gatinha, deu umas bitocas e deixou passar a mão um pouco. Mas não rolou a finalização completa porque ela não faz e estava de chico.
Ok... azar meu... acontece.... gozei na punheta, fazendo carinho no cuzinho dela, sem por pra dentro.
Hoje fui com a Bianca, porque já sabia que ela fazia completa. Morena, bonita de rosto, mas gorda. ela falou que era inexperiente e eu perguntei da finalização que era completa e ela disse que não tinha problema, porque pra isso toda mulher sabe... Ok, tudo acertado.
Depois de se recusar a tirar a roupa ela vem com o papo que tá de chico....e que hoje não dá. Porra, por que não falou quando eu perguntei? Porque a Ana Paula que atende o telefone diz que ela faz completo e nem sabe se pode???
punheta com a gorda não deu... sem beijo, sem dar umas pegadas e gorda... o pau nem subiu.
Nunca mais volto na casa porque parece que é padrão levar o cliente na lábia.
Massagens? nenhuma das 2 sabe fazer, é só espalhar creme.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
sabe quando eu disse que lá é foda...é isso aí....ana paula,renata e rose são as mesmas pessoas.....todas meia puta trabalham de chico, o mes todo...era melhor dizer que nao fazem programa como na clinica da kahunas e na cris da rua vergueiro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Esta trabalhando com a Cris http://www.pontodoequilibrio.com.br/empresa.htmmico albino escreveu: Alguém tem notícias da Safira?
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
entao virou massagista profissional, sem chance de por as maos nos peitos de silicone dela.agora fudeu. a proposito, a uchoa fechou . placa de aluga-se. trancar topico...
-