POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aê cambada de putanheiro, esse fórum está muito parado, só tem sonegador neste terra é, pq perva não falta...........Bom, a trabalho na região e louco pra experimentar o doce da alagoana, tentei garimpar algo aqui pelo Guia, mas ta ruim de indicações aqui, vamos movimentar o fórum galera, então tive que apelas para o bate puta do uol, conheci uma perva e fomos para o msn, pervinha muito simpática, mostrou umas fotos e a cabeça de baixo assumiu o lugar do cerébro, fui encontrar com a mesma. Magrinha, com o peitinho pequenininho, bundinha bem durinha, compatível com o corpo da pervinha, bonitinha de rosto e o melhor de tudo, super gente boa e sem frescura, conversa e se envolve na foda numa boa, beija, faz oral sem preservativo ( depende da higiene do cara ), rola preliminares com pegação, como se fosse namoradinha, tem uma bucetinha deliciosa e aguenta vara numa boa, no PPMM chia um pouco mas não refuta, não controla tempo e não vi o celular tocar, ou seja, não tem vício de puta, ainda!
Enfim, para a minha primeira experiência com pervas em Maceió, foi um TD positivo, gostei bastante da perva, marquei, inclusive de na próxima vez que voltar a terrinha, vamos sair pra tomar uma.
Valor do presente R$ 100,00 1h30min.
Não gosto de dar notas, mas, se valer de alguma coisa, eu indico!
Obs.: Não faz anal, disse que nunca deu.
Contato pelo msn:
liliklinda_******
Sds