Wippon escreveu:MALEVO escreveu:Os BOPs acham chato serem zoados. Nada mais normal.
Legal é ficar largando piadinhas que só uma meia dúzia entende e os outros 100.000 usuários ficam boiando porque não sabem do que se trata.
Legal também é passar o tempo todo atribuindo namoradas putas para os outros.
Ou ficar postando fotos de gordas.
Chamar uns aos outros de BOPs, tirar sarro, sempre vai acontecer. É inevitável. Até caras sérios e que não tem nenhuma evidência de que seja um BOP, como eu, são zoados e levam na esportiva.
Quando o tópico está parado, todo mundo reclama que está parado. Quando tem movimento, eles acham que está chato.
Porque não vem participar e lançar assuntos "interessantes" então?
E o nosso amigo poeta putanheiro, por onde anda? Está fazendo beicinho porque está achando o tópico chato também?
Saudações!. Malevo, Imagino que o titulo
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
poeta putanheiro se refira a mim.Não considero tópico chato, muito embora este assunto vá e volte sem melhor argumentação. .Quanto ao Vermeer, em sua humilde provocação, a respeito de Graciliano Ramos, informo, renomado confrade
![Idea :idea:](./images/smilies/idea.gif)
que necessitas conhecer melhor a obra deste escritor.Sequer me aproximo da sua narrativa. Li também, o comentário "desrespeitar e humilhar putas".Estou lendo as mensagens e breve irei comentá-las, aviso com alguma retórica, muito embora o Malevo já tenha escrito que eu não gaste verve por aqui.Agora tenho que fazer um TD, assim mais tarde,descansado, irei tecer os devidos comentários do caso em tela.
Aguardem e confiem.
hasta la vista
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
Conforme prometido e após o merecido descanso...vamos aos comentários:
1-É MAIS BARATO SAIR COM AS CIVIS OU GAROTAS DE PROGRAMA?
Neste introito,quanto ao assunto em tela, de fato existem opiniões antagônicas.Todavia, não é tão dificil assim fazer ilações.Vejamos, dependendo de quem for a civil ou a garota de programa, ambas podem se igualar no gasto.Ocorre que para fazer um programa com uma civil, na maioria das vezes, o sujeito tem de passar na casa da distinta,gasto com combustível ou vale transporte ,depois ir ao restaurante, uma balada,cortejar, esticada com drink...e ai sim, finalmente motel ou outro local.Nesta jornada, se o gasto não for ao menos meio a meio, oneroso fica o investimento.Some-se a isto, que a civil provavelmente vai solicitar o número do celular, mandar mensagens, querer outras saídas,óbvio o motel e o visitado frigobar.Destarte, "um certo relacionamento" ainda que rápido, se estabelece.Em suma, popularmente "vai pegar no teu pé".Agora, é verdade que tem gente que sai para festa,balada com o foco de caçar, transar .Se a oportunidade não se apresenta, fica quase em desespero e com mau humor.Ora, curta a festa,vá para ela sem exigir que isto ocorra.Se rolar, rolou e pronto,caso não, segue em frente e a vida continua.Ora,até num bordel, ás vezes se vai só para beber ,conversar e ouvir música e alguns para dar uma de padeiro, necessariamente não estamos obrigados a sair com qualquer garota da casa. Mas, se não consegue,e isto se torna uma obrigação...melhor procurar ajuda médica.
No tocante as garotas de programa, simplesmente, se olha as fotos, indicação de algum camarada, anúncio,frequencia a prostíbulo,etc...e ai se liga, estabelecido o contato.Transa no motel,local da garota,bordel ou a domicilio.Raramente, terá que levar ela para almoço ou jantar.A despesa tem que se resumir ao motel,cachê e talvez alguma bebida .Fora disso, eventualmente quem desejar, pode ter algum gasto extra.Findo o ato sexual,cada qual para seu rumo sem qualquer cobrança, compromissos...
Em outra linha, existem as civis com quem se gasta bem menos que se saíssemos com uma garota de programa,se considerando onde ocorrerá o coito.Exemplo simples: saia com uma garota do Gruta Azul e com uma civil , e compare qual o gasto.Com quem voce desembolsou mais?Mas, tem as civis que racham literalmente a conta e outras que bancam .Mas, essas últimas, não estão em profusão e não vejo motivo relevante para garimpa-las.Agora, se formos procurar garota de programa para levar vantagem, sem custo e de quebra levar algum, ai, sem sombra de dúvida, estariamos na classe dos proxenetas.E nesta, eu nunca me enquadrei e nem pretendo fazer parte.Agora, se a garota por sua conta quiser "dar de graça", é problema dela.Mas, no meio desta porfia, tem de tudo, inclusive os gabarolas e eles que fiquem com seu rumorejo.
A consciência é a estrutura das virtudes. Francis Bacon
2-BOPS
Aqui os comentários nos últimos tempos tem sido exíguos e o hermetismo instalado, necessitando de melhor argumentação.Mas, vamos lá...cada um seja o que quiser ser, anti-bop, bop,neutro,etc.Assim senhores, longe da rezinga,sem ser draconiano e sectário,posso afirmar que se os que querem dar presentes, que o façam se é o desejo e bolso permite tal coisa.Se querem elogiar,proporcionar viagens,jantares,etc,...é o seu alvedrio.Não importa se querem ser pródigos,manirrotos.Eu já escrevi recentemente a respeito da história dos presentes,regalos e mimos, não é necessário repetir.Agora, tem algo que não é possível apoiar aqui no forum.Refiro-me aos foristas que mostram o texto do TD para garota , pra ver se ela aprova ou não,quem sabe até faça a correção ortográfica.Isto, não dá para homologar, prejudica o objetivo desse forum, pois se tal prática criar raíz, o TD não será autêntico e sim manipulado.Também não é mister que se poste a pedido da garota, isto tem que ser um atitude diretamente do forista.A verdade por si só basta no Td, não deve haver espaço para promover.
Adiante, quem é bop o é, mas, não venham aqui muitos ufanos,sentar a lenha nos outros, quando na realidade as vezes são muito mais bops,porém não assumem nem por decreto, talvez por receio de alguma exclusão no meio de certos confrades.Outros, gostariam talvez de ter tal comportamento, mas ainda não tiveram a coragem para assumir.Repito,não há vergonha alguma em dar presentes, levar a garota pra jantar, cada um faz o que quer.Outros nem se enquadram com bop ou anti-bop.Vejamos, existem confrades metidos a durões,quem não dão colher de chá,etc...mas eu mesmo já vi esses em certos puteiros,esperando cerca de 1h até que a garota aparecesse e oferecendo drinks.Ai, quando eles percebem que foram flagrados perdem o chão.Outros na fila da balada com as garotas.São só singelos exemplos. Tão somente tenham personalidade e pronto, sem preocupar-se com que os outros vão dizer. Não cabe a nós julgarmos.Cada que pense e vá para onde desejar, pode ser uma gávea, itaoca,tijuco, iglu ou algum local inóspito.Convém que seja extinta qualquer patranha nesta mixórdia e basta de hipocrisia.
A maior força que uma pessoa possuí é o poder de escolher. Og Mandino
3-RETÓRICA E A OBRA DE GRACILIANO RAMOS
Confrade Vermeer, percebo o remoque quando menciona meus textos, a retórica, comparando ao escritor Graciliano Ramos.Ora, eu disse que se interasse mais a respeito do assunto.Serei pragmático aqui: Sequer me aproximo da narrativa deste escritor ,considerado o melhor ficcionista do Modernismo,cuja obra é de estilo conciso, de palavras justas e que apresenta o essencial, conciliando o regionalismo com o romance psicológico.Dentre obras que já li,como: Caetés,Vidas Secas,São Bernardo,Memórias do Cárcere posso afirmar com toda segurança.Cometeste um engano,pois, faltou percrustar e na melhor das hipóteses, só poderia eu ter a ver com o romancista no que diz respeito a essência e não quanto a retórica.Na essência, o que realmente se aproxima, são as características da obra do autor, que abrange temas como: injustiça, tirania,despotismo,preconceito, coisas que por sinal eu combato em qualquer espaço, inclusive neste.Não querendo ler meus textos, nenhum problema, é só não lê-los,se for o desiderato,simples assim.Quanto alguma retórica,é para quem sabe e gosta e faz bom uso dela.
O cérebro é como um pára-quedas: só funciona bem quando está aberto.
James Dewar
4-DESRESPEITO E HUMILHAÇÃO AS GAROTAS
O tema foi citado recentemente,continua a hoste infrene e eu não participo deste tipo de lobby,não me interessa incitar ou ser acometido desta pirexia. "Putas" não valem nada e são a ralé... que elas se fodam...", esta é a essência, o lema de muitos aqui.Como se considerassem que as garotas de programa estejam numa espécie de sinecura.Não irei genuflectir ou fazer mesura diante desse disparate.É uma idiossincrasia!!Aqui entram outros itens, como o valor que cobram,o que fazem, etc.Mas,é tão simples foristas, se não está de seu agrado, pule fora, a fila anda, procure outra...agora pra que tanta quizila?Não tardará o tempo que se fará licitação para saber qual garota tem melhor custo e beneficio,prazo,etc.Quando forem aos lupanares, as garotas terão de apresentar aos clientes, portfólio...lembrando, existem bons e maus advogados, médicos,professores,motoristas...e também garotas de programa.Muito antes de conhecer o forum, eu conheci muitas prostitutas, algumas legais,honestas outras no estilo falcatrua, enganadoras ,mas, nem por isto, formei convicção de que todas são do mesmo naipe.Perigosa a generalização é.
É muita palrice,impertinência e rebuço,de tal modo que os insatisfeitos terão que ter melhores conhecimentos de merceologia.Um pouco de mansuetude, mais galanteza,buscando o que é precípuo.Repito, quem diz,escreve,publica que um ser humano nada vale porque se prostitui...sinto muito, comete grave erro, porque se busca essas pessoas que se prostituem para satisfazer seus desejos,no que seria melhor do que elas pelo fato de estar pagando?Ao contrário, é pior do que elas se assim pensa.Responda a si mesmo, não aqui, pois não é necessário. Os que atuam durante o dia ou os notívagos, ninguém fica fora disto.Mas, pensando,meditando,se percebe que existe um planger,talvez até alguma gastralgia, um pélago, quem sabe a prática da onicofagia...e vou orientar, ainda que não tenha sido solicitado, escrevendo que não se tornem gárgulas,lôbregos,meditabundos e não sejam fãs do misoneísmo.
A alegria é a irmã da saúde. Alfred de Musset
5-CLASSIFICAÇÃO E QUANTIDADE DE TDS ETC
Observei neste forum a respeito da classificação dos Tds.Aqui serei sucinto.Se quem os realiza ,classifica como quiser.Não se discute isto.Não pode haver é depreciação a pessoa no Td e numa possível réplica por parte da garota. Mas, se o sujeito tem todos TDs positivos,ou negativos ou ainda neutros, no que ele prejudica o forum ?Porque alguém teria de postar Tds negativos se assim não os considera?Que ele poste quando julgar necessário.Ainda, se qualquer forista gosta de determinado local,qual é o problema?Cada um vai onde quer,se for mais barato, mais perto,etc e não se deve impingir ou obrigar alguém a ir em outros lugares se assim não deseja.Não cabe aqui perguntas porque o sujeito só vai naquele local, porque só posta Td com determinada classificação.Se assim o for, trata-se de interferir diretamente na vontade e na convicção do forista. Também se tem argumentado a respeito da quantidade de Tds que se posta com a mesma garota(ainda que ela seja um espetáculo no geral) .Neste último,não vou entrar no mérito, tão somente então se estabeleça claramente uma regra onde revele o limite, desde que com fundamentação aceitável e não simplesmente imposta.
As vezes, aqui se entranha uma manqueira,coisas de aspecto recôndito e certo sofisma.Alguns neófitos sem examinar com cautela a questão, deixam-se levar pelo niilismo.Certos critérios servem para um e não servem para outro.É tempo de pensar,estabelecer uma linha de ação coerente.Nas rodas se comenta o porque de muitos foristas terem sumido daqui ou cessado de postar,etc.Por preguiça de escrever?Porque abandonaram a putaria?São hipóteses.Poderia citar dezenas deles, mas como não tenho procuração por escrito ,sequer verbal, não o farei sem a devida autorização. Tudo que escrevi aqui , óbviamente não é um sátira, neste sexênio que participo do forum,e nem me interessa aqui escrever algum madrigal ou dar cárater formal. O rumo destes acontecimentos podem se tornar daqui alguns anos,uma gangrena.
Quem quiser zombar do que escrevo, que zombe,fique a vontade,pouco me importa.E quem estiver em estado de lassidão para se atentar aos temas, que neste estado permaneça. Liberdade de expressão,vale lembrar: não significa que podemos falar ou escrever qualquer coisa sem respeitar limites,pois ,senão muitos passariam o tempo todo se caluniando,ofendendo,etc. Mas se o assunto for pesado para sua mente, sugiro que realize outras atividades, por exemplo: plantar uma madressilva,estudar a respeito da helicicultura ,quem sabe aprender a mazurca,tocar cítara e depois degustar minestrone.Francamente.
hasta la vista!
Só os tolos assumem para si o respeito que é dado ao cargo que ocupam. Esopo
hasta la vista