TD feito com essa gostosa a uns 2 meses, me desculpem moderadores pela demora, como estou me registrando agora, tenho alguns TD's sonegados para postar.
http://curitibaacompanhantes.com/nicoly.htm
Contato feito por sms, marquei para o fim da tarde.
Atende na Rua Nilo Cairo, super indiscreto o local, mas tudo bem.
Vamos ao TD...
Chego e estaciono ao lado do local, toco a campainha, ela mesmo me recebe com um shortinho, e uma regatinha, roupa normal, chinelo, etc. Mesmo assim estava gostosa demais! Me recebeu com um beijo timido no rosto, tentei na boca, mais ela desviou, me levou pela mão até o quarto. Como havia comentado que moro pelo centro, ela perguntou se eu ja havia tomado banho antes de sair de casa, eu disse que sim, e ela disse: humm que ótimo... pensei: me dei bem, ela vai me chupar até afinar!!! Pediu pra eu tirar a roupa, ela me acompanhou, tirou a dela e se deitou pelada, sem dizer nada, me chamou pra apreciar sua buceta cheirosa e lisinha, me acabei ali por um tempo, senti que ela gozou, e ela me puxou pelo cabelo até os peitos siliconados dela, peitos na medida, chupei um pouco e ela ja me deitou na cama e desceu me beijando por tudo, quando tirou minha cueca e começou a chupar, bem timida no inicio, mais começou a cuspir, bem safada, começou a bater uma punheta em mim, pensei: ela quer que eu goze logo? Já fiquei meio intrigado, foi quando ela perguntou se eu queria que ela colocasse a camisinha, como eu ja tava quase gozando, concordei. Camisinha no lugar, ela sentou no coqueirinho, muito boom, cavalgou um pouco e pediu d4, atendido. Comi ela por um bom tempo assim, ai ela cansou eu acho e se deitou de bruços, fechou bem as pernas e eu mandei ver admirando aquela bunda deliciosa dela, gozei assim.
Conversamos um pouco... a menina é baladeira, cheia de fotos de baladas espalhadas pelo quarto, de amigas que desconfio que são gp's. Ficou mexendo no facebook no ipad dela, conversando comigo e perguntando o que eu fazia, etc.
Colocou a roupa, mencionando que ja era hora de eu ir, pensei... to cansado e não vou conseguir dar mais uma, concordei e acertei, fui embora.
BOLETIM:
Rosto: 9.0 (linda, se destaca numa balada)
Cabelos: 9,0 (lisos e pretos, cheirosos)
Boca: 8,0 (bonita, mais não tive o prazer de experimentar)
Peitos: 9,5 (na medida, nota 10 pro cirurgião)
Buceta: 10,0 (lisinha, bem cuidada e muito cheirosa)
Oral: 9,0 (muito bom, apesar de punhetiar um pouco demais)
Anal: Não fiz (faz por 100$ a mais)
Sexo: 9,5 (vale a pena, é linda demais, e sabe que é gostosa!)
Mais TD's em breve.
Fui...