Este tópico passou por investigação e todos os TDs postados sob favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Tópico suspenso por 15dias a partir da data de hoje
Liberação em 05/06/2012
A administração e moderação do GPGuia
Maio de 2012
Liguei as 21 horas e a gata já estava indo embora, segundo me contou. Pedi que me esperasse por uns 20 minutinhos e ela concordou.
Ao chegar no local, liguei, como combinado, e ela abriu o portâo pra mim. Não tem porteiro, nem me deparei com nenhum vizinho durante o percurso ( o privê fica no Prado, uns tres quarteirões acima da Franciso Sá). O ap dela fica no segundo andar, subi direto e bati na porta. Quando abriu, uma surpresinha: mesmo as fotos nao tendo tratamento digital, ela é ainda mais gostosa do q nas imagens. Me recebeu com um vestidinho bem colado no corpo, toda educada e simpática. Fomos para o quarto, sarramos gostoso, ela beijava, se esfregava em mim, fazia caricias de leve no meu pescoço com a boca. Não resisti e já desci as alças do vestido dessa delícia. Chupei os peitinhos dela: são médios e firmes, bem gostosos.
Ela tirou minha camisa e baixou minha calça, preservando a cueca. Ficou dando mordidinhas no pau assim, sem tirar a criança pra fora. Parece q a safadinha gosta mesmo de provocar. Beijou minha barriga, meu peito. Só então, colocou o instrumento já duro pra fora e começou a abocarranhar sem capote. Q chupada boa. Sem contar a carinha de safada.
Quis retibuir e tive o prazer de chupar a bucetinha dela, toda cheirosa, depilada, lisinha. Uma bucetinha do jeito q me fascina: fechadinha, sem excesso de pele, uma bucetinha de menina.
Chupei mto e ainda esfreguei meu rosto na buceta dela pro cheirinho ficar na minha cara.
Ja fui logo pegando essa cavalona de 4, meti mto e ela gemia gostoso no meu pau e quando eu cansava, a safada ainda rebolava. Parece mesmo gostar mto da rola.
Meti de 4 até o corpo dela ir descendo e deitei por cima, fudendo de bruço, vez ou outra tirei o pau só pra ver a bucetinha dela abertinha pra mim, e ela pedia vara.
Depois, coloquei a mocinha pra trabalhar e mostrou serviço, cavalgou como uma amazona, fazendo cara de pervertida pra mim.
Mete gostoso. Comi de frente, de 4, de bruço, de todo jeito q eu quis. Valeu mto a pena.
Gozei fudendo ela de 4, vendo todo aquele rabão virado pra mim. Buceta molhada e safada.
Após isso, ficamos deitados algum tempo. Ela é bem carinhosa e não deixou a desejar.
Me disse ter trabalhado apenas em boate antes. Nota 10 pela gozada espetacular.
TOmei um banho e vazei.
Presente: 200 barão por 1:30. Não regulou tempo, apesar de eu não ter ficado mais q o combinado.
http://volupiamodels.com.br/acompanhant ... 8&ensaio=1
(31) 9754-9643
Maio 2012