![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Anti-bop de verdade não torna isso um evento.
Chega do puteiro na madrugada e vai escrever isso de uma vez!
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
1. Polegar: Anotei isso...hahahaMALEVO escreveu:Diga isso pro cuticuti e tu vai arranjar um inimigo mortal.Polegar_Vermelho escreveu:Ta parecendo até o Buffalo171, descrevendo o TD, cheio balaca pra pagar para comer alguem.Destilador escreveu:E aí ET ...deve ter bocetinha rosinha, né
http://www.youtube.com/watch?v=DCQibp8zBJI
Bunduda, barriga chapada e belas coxas. Dessa chupava o cu (não acredito que escrevi isso)
Malevo: vou escrever o TD aquele. Como era um programa caro, usei pra ocasião uma calça jeans Diesel, camisa Individual, sapato Democrata e cueca boxer preta Calvin Klein. Claro, precisaria ir perfumado: optei pelo 212 VIP CH. Para finalizar, deixei meu Volvo S60 um dia antes pra dar aquela lavagem especial, pra causar boa impressao. Faltava a gata ser lindas como nas fotos. Ledo engano. bla, bla, bla. A primeira coisa que vi foi que ela tem tinha um bundão GG e usava calcinha bege de malha![]()
(aquilo não era lingerie). Nada haver com as fotos que me enviaram.
Eu só quero esquecer essa merda.
Vou dormir....quanta besteira....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem que caprichar pra comer aquela top civil, "de gratis". Ai sim. usa a calça diesel, da uma penteada maneira na peruca, manda dar um brilho na dentadura...![]()
![]()
Fora o fato de que o Destilador só copiou o estilo do 171, pois de moda ele não entende absolutamente nada. Calça Diesel não combina com sapato Democrata e nem com camisa Individual, que, aliás, são umas bostas.
E quem assiste BBB é o que? No pay-per-view ainda? Nem sei como classificar isso. Acho que até bicha acha BBB frescura demais.Destilador escreveu:Quem entende de moda é viado!
Sou mais o Ratinho.MALEVO escreveu:E quem assiste BBB é o que? No pay-per-view ainda? Nem sei como classificar isso. Acho que até bicha acha BBB frescura demais.Destilador escreveu:Quem entende de moda é viado!![]()
Brother, infelizmente, mulher dá importância para o que o sujeito está vestindo. Este negócio de moda é nojento, mas é uma ferramenta importante quando se é um caçador.
Então, tendo ESTILO, basta.MALEVO escreveu:E quem assiste BBB é o que? No pay-per-view ainda? Nem sei como classificar isso. Acho que até bicha acha BBB frescura demais.Destilador escreveu:Quem entende de moda é viado!![]()
Pra poder falar mal, é preciso conhecer. Então eu faço "laboratório" hahaha
Brother, infelizmente, mulher dá importância para o que o sujeito está vestindo. Este negócio de moda é nojento, mas é uma ferramenta importante quando se é um caçador
Falando bem serio, não tenho conhecimento pra opinar sobre os aspectos práticos ou jurídicos desta lei.EXTRATERRESTRE escreveu:Deputado Jean Wyllys apresenta proposta de lei que regulamenta a profissão de prostituta.
http://www.opovo.com.br/app/politica/20 ... tuta.shtml
[ external image ]
E aí Polegar...e essa assinatura? Está comendo alguma free por R$150,00?Polegar_Vermelho escreveu:Só o que ta faltando, é fazer um programa em dezembro e ter que pagar 13° pra puta!![]()
Para alguns BOPs a coisa fica ainda pior: ter que assinar a carteira da puta namorada, que come seguido pra não sofrer ações trabalhistas.
Está assim porque tem trouxa que paga, simples assim. Parabéns ao polegar pela assinatura.Destilador escreveu:E aí Polegar...e essa assinatura? Está comendo alguma free por R$150,00?Polegar_Vermelho escreveu:Só o que ta faltando, é fazer um programa em dezembro e ter que pagar 13° pra puta!![]()
Para alguns BOPs a coisa fica ainda pior: ter que assinar a carteira da puta namorada, que come seguido pra não sofrer ações trabalhistas.
Qualquer tipinho que tem aparecido no Vip, pede 200/hr
Nunca antes na história este país vi coisa parecida. Taxa selic em 7,25% a.a (caiu 5% desde agosto/12) e puta aumenta cachê em 25 a 50%
Isso não é reclamação..apenas algo que se observa.
é isso aí... eu peguei 2 putinhas, 21 e 19 aninhos.. paguei 100zão, oral sem, gozada na boca e rolou até o botão na faixa.. kkkk.. o negócio é garimpar.... breve posto. informações, mp.VErmEEr escreveu:Está assim porque tem trouxa que paga, simples assim. Parabéns ao polegar pela assinatura.Destilador escreveu:E aí Polegar...e essa assinatura? Está comendo alguma free por R$150,00?Polegar_Vermelho escreveu:Só o que ta faltando, é fazer um programa em dezembro e ter que pagar 13° pra puta!![]()
Qualquer tipinho que tem aparecido no Vip, pede 200/hr
Nunca antes na história este país vi coisa parecida. Taxa selic em 7,25% a.a (caiu 5% desde agosto/12) e puta aumenta cachê em 25 a 50%
Isso não é reclamação..apenas algo que se observa.
O problema é quiem define o que é "exploração sexual".Destilador escreveu:Falando bem serio, não tenho conhecimento pra opinar sobre os aspectos práticos ou jurídicos desta lei.EXTRATERRESTRE escreveu:Deputado Jean Wyllys apresenta proposta de lei que regulamenta a profissão de prostituta.
[ external image ]
O que ouso dizer: mesmo que a "profissão" seja regulamentada, duvido muito que alguma "profissional do sexo" queira ter carteira de trabalho registrada com a dita profissão.
Isso entra no ambito do tabu e preconceito. Elas não mostram nem o rosto, escondem da familia (em sua maioria) e em determinado momento da vida abandonam por opção ou por falta de demanda (devido ao envelhecimento). Sem registro, elas apagam (ou tentam) todos os rastros de um passado que a maioria quer esquecer. Com isso registrado em carteira, fica "pra sempre!".
Quem vai querer? Arrisco dizer que a adesão será pequena.
O que pode ter algum efeito é prático é o Art 3
Parágrafo único. A casa de prostituição é permitida desde que nela não se exerce qualquer tipo de exploração sexual.
Não podemos falar sobre coisas tão secretas aqui. Dizem que a namoradinha faz check list diário pra ver se não tem nenhum TD com uma "vadiazinha de quinta" qualquer por aí...capitao1 escreveu:A chaleira está na trempe e a cuia de mão em mão , o VErmEEr tah namorando puta ou não ?![]()
Eu não entendi muito bem essa definição também.leteseu escreveu:O problema é quiem define o que é "exploração sexual".Destilador escreveu:Falando bem serio, não tenho conhecimento pra opinar sobre os aspectos práticos ou jurídicos desta lei.EXTRATERRESTRE escreveu:Deputado Jean Wyllys apresenta proposta de lei que regulamenta a profissão de prostituta.
[ external image ]
O que ouso dizer: mesmo que a "profissão" seja regulamentada, duvido muito que alguma "profissional do sexo" queira ter carteira de trabalho registrada com a dita profissão.
Isso entra no ambito do tabu e preconceito. Elas não mostram nem o rosto, escondem da familia (em sua maioria) e em determinado momento da vida abandonam por opção ou por falta de demanda (devido ao envelhecimento). Sem registro, elas apagam (ou tentam) todos os rastros de um passado que a maioria quer esquecer. Com isso registrado em carteira, fica "pra sempre!".
Quem vai querer? Arrisco dizer que a adesão será pequena.
O que pode ter algum efeito é prático é o Art 3
Parágrafo único. A casa de prostituição é permitida desde que nela não se exerce qualquer tipo de exploração sexual.