Fui no começo do mês no Imperium.
Fazia muito tempo q não voltava nessa casa e continua decepcionando...
cheguei por volta de umas 21h30 onde entrei e tinha poucas meninas na casa.
Sentei no balcão e pedi uma breja, onde me trouxeram uma garota p conversar.
Morena branca, cabelos pretos chanel, magra, uns 1,65m. Tomando minha breja comecei a conversar com a mina, ela disse que era nova na casa, que estava a uns 2 meses apenas.
Perguntei p ela o que ela fazia no quarto a mina disse que fazia tudo, desconfiei... Como não sou novato na noite comecei a fazer meus questionamentos, onde perguntei se ela fazia anal ela respondeu não, ok... perguntei se bjava respondeu não...ok perguntei se fazia o oral com camisola ou sem ela respondeu: logico com camisinha!!! e ainda me pediu uma bebida!!!!
Virei p ela e falei educadamente: entendi, p mim não rola não mina assim, obrigado... A mina ainda insistiu: vc não vai encontrar nenhuma mina aqui que faça isso q vc quer, oral sem camisinha e anal e que bj ainda. Ai fiquei puto e falei p ela: e vcs fazem o q aqui então, so bebem ? q porra de puteiro é esse q puta não faz nada e ainda qr ganhar $$$$?
Fiquei puto pq as minas continuam iguais, não fazem porra nenhuma no atendimento e ainda acham certo isto!!!
Levantei puto e fui direto p saida p pagar a entrada(não fiquei 10min) e fui conversar com a moça no caixa, questiona-la o que tinha acontecido com a casa, onde ela chamou o gerente da casa e começamos a bater boca, onde ele disse q a mina tava certa e eu deveria ter ido procurar outra mina.
Ora bolas eu to na porra do puteiro, qro tomar umas e quero uma puta p meter gostoso e que faça algo melhor q o temos em casa e principalmente na rua(gastamos menos e nos divertimos mais atualmente), EU Q TO PAGANDO P PUTA FAZER O Q EU QRO E NÂO O CONTRARIO!!!!
mas ao invés disso me apresentam uma mina q não faz porra nenhuma no quarto (não serve p ser puta) e ainda a mina vem me tirar!!! vai tomar no c... Sou calmo mas a mina me tirou do serio...
Deixei de frequentar essa casa pq a maioria das minas só qria saber de tomar bebida, meter q é bom nada(triplo não _ não fazia anal, não bjava e oral com camisinha) e continua a mesma coisa!!!
Porra, eu conheço essa budega a anos, ainda qdo chamava ANgels(a cama era de cimento!!!) e gastava muito $$$ ai, mas infelizmente vejo que depois que a mulher gerente q ficava com a Eli no caixa morreu (a loira baixinha q morreu q tinha asma acho q chamava Eci algo assim) , a casa morreu junto com ela...
Não acredito q a Eli deixou a casa se transformar nisso... entendi o ponto de vista do gerente , onde ele disse q eu deveria ir em outra menina mas ele tem Q ENTENDER O PONTO DE VISTA DOS CLIENTES Q PAGAM O SALARIO DELE, o meu descontamento é que a casa continua a mesma coisa: as minas dessa casa são nesse padrão(triplo não e acha q ta certo isso, ainda vem tirar o cliente de bobo).
Como gerente ele jamais deveria deixar o cliente passar por isso, jamais contratar meninas assim ou orienta-las melhor no atendimento aos clientes.
As mulheres não são obrigadas a fazer o não querem mas EXISTE o básico para ser puta!!!!!
como pode ser puta se não faz o básico???
Na época q eu frequentava essa casa uma puta assim jamais trabalharia na casa... mas tudo bem, se acham q estão certos sejam felizes, pq meu $$$ não terão!!!!
To achando q eu sou um dinossauro, onde estou em extinção(não aceito essas coisas de puta não fazer nada no sexo), pois vejo q estão invertendo os papeis: as putas q acham q estão pagando p gente e os homens(clientes) aceitam esse tipo de situação com a maior naturalidade!!!
Essa molecada melão com pera!!!
Desculpem pelo meu desabafo, gostava tanto dessa casa antigamente(antes da mulher do caixa gerente morrer) mas infelizmente vejo q não tem jeito, não aceito esse tipo de coisa... mais 1 casa morreu p mim!!!
R.I.P _ Imperium
MCpinto