Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1306 Mensagem por Rafatrp » 02 Jan 2013, 09:40

Galera só um update: A puta que me atendeu la na clinica das paulistanas ("Dani" do TD negativasso acima) agora ta no http://www.lapiova.com
É uma tal de Samy, só to postando a dica aqui pros confrades, a bisca nao é boa nao xD.

Abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1307 Mensagem por Darwin1 » 02 Jan 2013, 10:31

Rafatrp escreveu:Passando apenas para desejar um feliz ano novo e um feliz natal by rubinho kkkkkkkk

Muita putaria pra nois galeera, abrass o///
Rafa, normalmente eu apago esse tipo de comentário nos tópicos, pois só mantenho aqueles que tragam algum "conteúdo putanhístico".
Deixarei este temporariamente, pois sei que o pessoal de Ribeirão Preto é unido e talvez se interesse em trocar confraternizações ou piadas de começo de ano.
Semana que vem eu excluo o que não for TD.

Desejo um bom 2013 a todos.
Rafatrp escreveu:Galera só um update: A puta que me atendeu la na clinica das paulistanas ("Dani" do TD negativasso acima) agora ta no http://www.lapiova.com
É uma tal de Samy, só to postando a dica aqui pros confrades, a bisca nao é boa nao xD.
Acrescentei esse parágrafo no TD em questão. Depois apago esse seu último post.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reclama_de_tudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1308 Mensagem por reclama_de_tudo » 09 Jan 2013, 19:09

MANCADA
Nome da Garota:ELIZABETH

AQUELA DO ELLITTE, QUE TODO MUNDO FALA BEM AQUI NO FORUM, QUER DIZER, QUASE TODO MUNDO....

A MINA CHEGOU, SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE, FALOU Q NÃO ESTAVA SE SENTINDO BEM E PEDIU PRA IR EMBORA... EU ATE GOSTEI QUE ELA FOI, POIS O ROSTO DELA NÃO AGRADOU MUITO NÃO... NUM PEGARIA NEM DE GRAÇA, NÃO SEI COMO DERAM POSITIVO PRA ELA AQUI NO FORUM...

TAMBEM SÓ FALTOU COLOCAREM UMA ESTATUA DELA AQUI NO FORUM... AGORA A MINA SE AXA, E TEM MAIS, A CARA DELA NAUM É BONITA NÃO.... QUESTAO DE GOSTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reclama_de_tudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1309 Mensagem por reclama_de_tudo » 09 Jan 2013, 19:35

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

BRUNA LEMOS
Cel: (16) 8841-6029 | Cidade: Ribeirão Preto - Destaques DO SITE ELITTE


ATRASADO MAS NÃO SONEGADO, O ADMINISTRADOR DO ELITTE DEVERIA CUIDAR MELHOR DAS SUAS MENINAS, PQ DE ELITE NÃO TEM MAIS NADA A NÃO SER O NOME.

É CONFRADES, EU PENSEI QUE ISSO NÃO IA ACONTECER COMIGO, MAS ACONTECEU, A MINA NÃO FOI, E NÃO RESPONDEU MAIS O CELULAR, MOTEL GASTO A TOA...

TALVEZ O DONO DO SITE PODERIA ME REEMBOLSAR O DINHEIRO, POIS EU NÃO VISITO MAIS O SITE DE GAROTAS QUE SE ACHAM, ALIAS AS GAROTAS AQUI DE RIBEIRÃO TÃO DIFICEIS... MUITO DIFICEIS E CARAS, MUITO CARAS, PELO ATENDIMENTO PODRE QUE NOS DÃO.

FELIZ ANO NOVO PUTANHEIRO A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1310 Mensagem por high time » 10 Jan 2013, 01:27

reclama_de_tudo escreveu:AQUELA DO ELLITTE, QUE TODO MUNDO FALA BEM AQUI NO FORUM, QUER DIZER, QUASE TODO MUNDO....
ahhh bom "quase todo mundo"...tbém não tenho apreço pela puta, na época quando postei isso, vários Bops ficaram magoados... ela parece a Elba Ramalho, véinha, feinha, mas gostosa !! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1311 Mensagem por high time » 10 Jan 2013, 02:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Martins - Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa !! Antes que Eu esqueça fica o relato.

Estava Eu a punhetar olhando uns vídeos na net, sem nada que fazer, era véspera de ano, precisamente, dia 30/12. Logo, passei a procurar alguma "margoza" disponível no menu virtual de Ribeirão Preto.
Queria um fight rápido, mas sem ir a casas de massagens, então, lembrei que a Bianca Martins trabalha numa ponte aérea Fadinhas x Casa Vizinha.
Liguei me atendeu, falei que gozar e ir embora, a "Famosa Foda" tipo galo, cueio...é muntá e gozá !! :D :D
Fiquei mais tempo no celular negociando o valor do que metendo...
Meu tesão era enorme nesse dia, mesmo relutante, a cabeça de baixo não deixava a cabeça de cima raciocinar e, acertei o vapt-vupt por R$ 170,00 pratas.

Já pelas bandas de lá, adentrei ao mocó de nº 71 onde o silêncio reinava soberano, mas não era um silêncio qualquer, era um silêncio mudo, não sei se vc me compreende :lol: :lol: ...como um flash, um piscar de olhos, logo, minha mente "pré-cannabisada sativamente" começa a encaixar os fatos: casa, rua, mocó, nº 71, silêncio, sinistro, sombrio...ahahh pensei (mesmo que lentamente :mrgreen: :mrgreen: ), Eu tinha acabado de desvendar, descobrir onde realmente estava me "metendo"... :shock: :shock: :shock: :shock: A CASA DA BRUXA DO 71 :lol: :lol: :lol: :lol:

A viagem desse td foi tamanha, que mesmo num ataque de riso sem controle e a Bianca :roll: :roll: não entendendo nada, EU GOZEI E VAZEI !!

A Veracidade da reclamação do confrade eder num td anterior com a mesma puta que relato aqui é real e digo mais: os anúncios Bianca Martins e Paula Duarte, são fotos distintas, porém, É A MESMA PUTA !

Não gostei, não voltarei !

http://www.festaprive.com/biancamartins
Abatedouro: ......do 71 :mrgreen: :mrgreen:
Moedas: R$ 170,00 em espécie

Por hoje é só Galera !!
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

necromander
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2010, 14:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paula Duarte - FestaPrive

#1312 Mensagem por necromander » 10 Jan 2013, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Duarte - FestaPrive

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a perva em questão no ano passado, liguei, foi super atenciosa, combinamos a forma do TD, 1h30 com direto a oral sem e muita meteção... não atrasou muito, em 15 minutos ela chegou, porém a decepção foi grande, ela não condiz muito com as fotos, no site é ela mesmo, porém das duas uma, ou tem muito Photoshop ou estava tudo muito escuro quando fizeram o ensaio mesmo... ela é uma loira magra, baixa e com muitas marcas no rosto e no corpo... no TD foi bem mecânica, um péssimo oral, o pior que já tive, meteção regrada, sem graçaaaaa, não usei nem o tempo todo que tinha, comi, gozei, paguei e fui embora, o duro é que foi um assalto! R$250 para uma mina que vale no máximo R$100 - sem tirar que tenho quase certeza que peguei ela na Av. Brasil no começo de 2012... TD foi realizado no Kalifa, motel bom e barato.

Rosto: 5
Corpo: 6
Higiene: 8
Oral: -1
Meteção (posições e afins): 3
Geral: 3

Não repito nunca! só se for por R$50 e olhe lá!

Paula Duarte do FestaPrive, disse que tem a irmã que atende junto, Priscila Duarte, esta tenho curiosidade de conhecer, alguém já saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

necromander
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2010, 14:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia - Kryyska

#1313 Mensagem por necromander » 10 Jan 2013, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Letícia ano passado, ela é de Barretos e vem de vez em quando para RP, há tempos via as fotos dela, e quando colocou silica então, junior ficou doido para conhecê-la! liguei em uma destas oportunidades dela em RP, marcamos no Copa da Bananal onde ela estava residindo mesmo, chegou bem rápido ao quarto e uma grata surpresa, ela não tem um rosto lindo, até pela questão da idade já não é uma menina, diz ter 29 - dou isso mesmo pra ela - não tem marcas pelo rosto nem pelo corpo, pele dourada de bronzeamento, peitões que dão vontade de chupar por dias e dias, barriga seca! bunda bacana, não é grande como os peitos siliconados, mas é boa de pegar, tem umas tatoos discretas e estratégicas que deixam qualquer homem loco! ela não regulou tempo algum, ficamos quase 2 horas juntos, boa de conversa, ela deixa chupar a vontade, chupa sem camisinha e é muito bom! babado, garganta profunda, te olha e se você não pedir pra parar, ela não larga nunca! No TD foi sensacional, não regula posição alguma e faz um anal com maestria, no final de duas belas metidas ainda deixou eu gozar na boquinha linda dela! nota 10! se ela voltar pra essas bandas vale muito a pena pessoal! repeteco com certeza!

Rosto: 7
Corpo: 10
Oral: 11
Anal: 10
Meteção: 10

Valor: R$200 - vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digdao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2006, 18:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Letícia - Kryyska

#1314 Mensagem por Digdao » 13 Jan 2013, 00:39

Fiquei com vontade amigo, como entro em contato com essa maravilha ???
necromander escreveu:Saí com a Letícia ano passado, ela é de Barretos e vem de vez em quando para RP, há tempos via as fotos dela, e quando colocou silica então, junior ficou doido para conhecê-la! liguei em uma destas oportunidades dela em RP, marcamos no Copa da Bananal onde ela estava residindo mesmo, chegou bem rápido ao quarto e uma grata surpresa, ela não tem um rosto lindo, até pela questão da idade já não é uma menina, diz ter 29 - dou isso mesmo pra ela - não tem marcas pelo rosto nem pelo corpo, pele dourada de bronzeamento, peitões que dão vontade de chupar por dias e dias, barriga seca! bunda bacana, não é grande como os peitos siliconados, mas é boa de pegar, tem umas tatoos discretas e estratégicas que deixam qualquer homem loco! ela não regulou tempo algum, ficamos quase 2 horas juntos, boa de conversa, ela deixa chupar a vontade, chupa sem camisinha e é muito bom! babado, garganta profunda, te olha e se você não pedir pra parar, ela não larga nunca! No TD foi sensacional, não regula posição alguma e faz um anal com maestria, no final de duas belas metidas ainda deixou eu gozar na boquinha linda dela! nota 10! se ela voltar pra essas bandas vale muito a pena pessoal! repeteco com certeza!

Rosto: 7
Corpo: 10
Oral: 11
Anal: 10
Meteção: 10

Valor: R$200 - vale muito a pena!
_________
Desclassificado de TD.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reclama_de_tudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1315 Mensagem por reclama_de_tudo » 13 Jan 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL FRISON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA,

NÃO SOU DE POSTAR TDS POSITIVOS, PQ ACHO QUE ISSO EH OBRIGAÇÃO DA GP. PORÉM ESSA MERECE, ME FEZ LEMBRAR OS ATENDIMETOS DAS GPs QUE TIVE NO PHOTO. :D

APÓS 2 DECEPÇÕES (VEJAM TDS ANTERIORES) RESOLVI PROVAR A DANADA DA RAQUEL, VEJAM LINK ABAIXO.

A MORENA EH DE FAZER QUALQUER CARA TREMER NA BASE....E EU TREMI... NOTA 10 EM TUDO, FIQUEI ATE EM ÊXTASE, MAS ELA TEVE CALMA E PACIENCIA PRA REVERTER A SITUAÇÃO, BEM NUM VOU FICAR DANDO DETALHES, FOI UMA BEM DADA.

ELA PODERIA DAR CURSOS PRAS OUTRAS GPs DE RIBEIRAO, QUEM SABE ELAS MELHORAM O ATENDIMENTO.

DETALHES DA AVALIAÇÃO

ROSTO NOTA 9
CORPO NOTA 10
MAMÁ NOTA 10 (DEIXA COMO TA, NÃO AUMENTA ISSO NÃO, PQ SE MELHORAR ESTRAGA VIU RAQUEL)
BUNDA NOTA 1O
BUCETA NOTA 10 (XUPEI MUITO AQUELE GRELO, E ELA GOSTA VIU) AH, O BUCETINHA APERTADA.
CUZINHO NUM PROVEI, NEM PRECISOU, MAS VOU PROVAR KKKKK
BEIJO NOTA 10
ATENDIMENTO NOTA 10 , OU MELHOR NOTA 11, 12 SEI LA QUANTO
ORAL, NOTA 8, FALTOU UM POKINHO DE PRESSÃO NA XUPADA VIU

SEM MAIS AGRADEÇO A ATENÇÃO DISPENSADA

http://www.pussycats.com.br/raquelfrisson/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reclama_de_tudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1316 Mensagem por reclama_de_tudo » 13 Jan 2013, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

ESSA PUTA JA ANUNCIOU COM VARIOS NOMES, MAS AGORA ESTA COMO LIVIAH NO LAPIOVA.

ESSE TD EH MUITO ATRASADO, MAS NAUM VOU SONEGAR, ATE MESMO PQ, BRIGAR COM PUTA É ATRASO DE VIDA.

ESSA VADIA EM QUESTÃO, É UMA MERDA, TENTEI MARCAR COM ELA VARIAS VEZES, PORÉM ELA SEMPRE PEDIA, 400 REIAS, 500 REAIS, E SEI LÁ QUANTO, ACHO Q O PREÇO DELA VARIAVA DEPENDENDO DAS CONTAS QUE ELA TINHA QUE PAGAR, E EU COM VONTADE DE ENTRAR NAQUELAS CARNES, ENFIM, UM BELO DIA LIGUEI, E ELA ME COBROU 350 REAIS, MAS DISSE QUE PODERIA FAZER POR 300, PERGUNTEI SE ELA FAZIA COMPLETO, ELA COMEÇOU A FALAR UM MONTE DE MERDA PRA MIM, QUE ERA A MELHOR GP DE RIBEIRÃO, QUE ESSE NEGOCIO DE ANAL ERA COISA DE PUTA DE SEGUNDA CLASSE, ETC, QUE SE EU QUERIA UMA PUTA VIP EU TERIA Q IR COM ELA, ETC.... PERGUNTEI SE ELA ATENDIA EM LOCAL PROPRIO, DISSE Q NAUM, ETC

DAI PERGUNTEI QUE MOTEL FICAVA BÃO PRA ELA, E FIZ UMA BRINCADEIRA, DISSE QUE MENOS NO COLISEUM, ELA FALOU QUE ERA ENTÃO O COPACABANA (QUE EH UM LIXO NA MINHA OPINIÃO). FUI ENTÃO PRA AQUELE BARRACO EM FORMA DE MOTEL.

CHEGANDO LÁ BEMMMM ATRASADA ELA COMEÇOU A BRIGAR COM A RECEPCIONISTA QUE QUERIA QUE TROCASSE O SOM, E ME CHINGAR DE PÃO DURO, TA BOM, QUASE LENVANTEI E FUI EMBORA, MAS A CURIOSIDADE DE COMER ELA ERA GRANDE. BOM DEPOIS DE MEIA HORA, CHEGOU OUTRO SOM E ELA COMEÇOU A FAZER UMA DANÇA LA, NUM QUERIA DANÇA COM ELA, QUERIA FUDER ELA. PORRA!!!!!!

ELA CHUPA ENCAPADO, A METIDA EH BUROCRATICA, E ANAL, NEM DE LONGE... A FODA DUROU CERCA DE 20 MIN. E EU TIVE QUE GOSAR NA PUNHETA, DE TÃO RUIM QUE FOI. KKKKKKKK, BEIJO NA BOCA SÓ SELINHO.

COMO DIZIAM OS ANTIGOS, QUEM MUITO FALA, POUCO FAZ. - - - - - ESSE DITADO SERVE PRA ELA COMO UMA LUVA.

SEM MAIS DETALHES, SAIAM COM ELA E COMPROVEM.

http://www.lapiova.com/menulateral/06-p ... =4&idSub=5

AGORA DE VOLTA PRA MINHA CASA. ADEUS RIBS BLACKS. ATE A VOLTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1317 Mensagem por eder stz » 13 Jan 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:dany sensuality

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
repeteco com a dany, ja dias atras na casa de massagem sensuality, liguei e marquei horario com ela. chegando la ja fui recebido por aquela bela ninfeta delicia, ja fomos direto para o quarto nos despimos ela só de calcinha, e me fez uma boa massagem em seguida, encapou o junior e boquete. mesmo com a capa foi boa em seguida foi minha vez de retribuir, ela tirou a calcinha e deitou na maca, comecei a chupar aqueles belos seios. fui descendo até chegar em sua xota toda, depiladinha limpinha, em seguida peguei ela de frente de frango assado, e metida muda de posição, agora ela de 4 dalhe bombada, até encher a borracha.. fomos para banho em seguida de novo para o quarto pouco de papo paguei e vazei, valor massagem e programa 150$ por 1hora garota atendimento 10 isso ai falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

necromander
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2010, 14:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Letícia - Kryyska

#1318 Mensagem por necromander » 14 Jan 2013, 08:46

Digdao escreveu:Fiquei com vontade amigo, como entro em contato com essa maravilha ???
Amigo, ela está no http://www.kryyska.com.br em Barretos e no gatavirtual.com.br em Rio Preto, acho que não vem pra RP desde Outubro, mas é bom ficar de olho que as vezes ela cai para estas bandas e vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa Tipo Privê

#1319 Mensagem por Elias38 » 14 Jan 2013, 16:27

Alguém sabe se em Ribeirão existem casa do tipo dos privês de São Paulo?
Os privês são diferentes das casas de massagem que temos aqui, nos privês vc paga pra transar com a garota e o preço é dado pela casa, fui em um em Sampa onde meia hora custava R$ 60,00 e uma hora R$ 90,00.

Desde já agradeço,

Elias

_________
Confrades, se possível, auxiliem o Elias utilizando MP.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1320 Mensagem por jrrp2012 » 16 Jan 2013, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esses dias com a Eduarda, rainha do anal.
Acho q a maioria conhece ela, que já atende a alguns anos em RP.
Como eu alguns TD dela por aqui, tb concordo, ela não é uma princesa, mas compensa na simpatia e no programa em si, que diz fazer tudo, e realmente faz.
É a terceira vez q saio com ela, e no terceiro local diferente. Pelo menos ela sempre atende com local, o que já é mais um ponto positivo.
Agora ela ta atendendo nos predinhos ali do começo da Meia Junior, junto com outra garota, que não sei se atende tb, mas tava lá.
O local num é 5 estrelas mas atende bem o que normalmente procuramos...
Quem já saiu sabe que num tem tempo ruim com ela. Faz anal, bj na boca, oral sem, deixa gozar na boca e por ai vai...
Pelo custo beneficio vale muito a pena, ainda mais pra quem quer um programa completo.
Nessa minha ultima "visita" no ap dela, tava afim só de anal, e ela nem reclama. aceita e "guenta" que é uma maravilha. Não regula posição e se vc conseguir, pode gozar o qto quiser no tempo do programa (1 hora) que tb ela não regula horario, se não tiver nada marcado pra depois.

Resumo
Rosto - 6
Simpatia - 10
Oral - 8
Anal - 10
Vaginal - num fiz dessa vez.
Seios - 6 - um pouco caidos, mas bem gostoso de chupar

100,00 por 1 hr com tudo incluido. TUDO !!
http://www.kryyska.com/novosite/eduarda.htm

Repeteco ?? Com certeza, vale muito a pena !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”