POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando um TD em dia, realizado no finalzinho do ano passado, pois eu havia me cadastrado a muito tempo no fórum e depois nunca mais entrei, tinha parado com a putaria completamente mas agora vou voltando aos poucos.
Muito já tinha ouvido falar do terapia pelos colegas de trabalho, que diziam ser muito bom, resolvi conhecer o lugar. Liguei antes, para ver como iria ser atendido, perguntei quem estaria lá, para olhar as fotos do site ver o que me esperava.
Cheguei perto do local, olhei a entrada, dei uma circulada nas redondezas e estacionei o carro. Dei uma caminhada de uns 300m e emburaquei na bagaça. Logo que entrei, uma grade na minha frente, toquei a campainha e fiquei apreensivo, pois me senti exposto, apesar de só meus pés serem visíveis para quem olha da rua.
Não demorou muito abriram a porta. Quando entrei uma surpresa: MÚSICA AO VIVO na casa, uns 8 caras sentados olhando, minha nossa não sabia onde enfiar a minha cara, mas me soltei, afinal, todos estariam ali pelo mesmo motivo, então fui ficando a vontade.
Me conduziram a um quarto onde esperaria pelo desfile. O lugar foi ampliado, mas o quarto que fiquei não tinha janelas, extremamente apertado e pouco iluminado(intencionalmente). Mas tudo bem, o trash não me assusta, eu queria qualidade é nas meninas.
Desfile passou e a mais dedicada a causar uma primeira boa impressão foi a Bianca, parecia apaixonada, incrível o teatro, mas muito realista. Escolhi ela, esperei uns minutos ela vir e iniciamos o FIght.
A garota é muito dedicada no que faz, beija muito e muito bem, é cheirosa em todos pontos, pois lambi sua buceta com ela de quatro e naturalmente meu nariz encaixou no cú dela, pois bem, este estava sem nenhum cheiro e bem depilado, foi muito bom.
Depois o oral dela, que é mesmo tudo aquilo que dizem, é o melhor oral de GP que já recebi, ela tem atitude mesmo, primeiro porque vai entendendo como o cara gosta e faz conforme as tuas reações, e baba bem o pau do cara, gospe, enfia tudo na boca, esfrega na cara, enfim, é muito bom mesmo. Botei a capa e variei algumas posições mas fiquei pensando naquele oral. Não me aguentei a pedi mais, tirei a capa e ela continuou com dedicação.
A parte engraçada, foi que ela começou a lamber meu saco e foi indo em direção ao asterisco!!!! Imediatamente fechei as imediações e disse que não queria, ela disse, "Desculpe, é que a maioria pede" , vish....
Depois de um tempo de boquete eu educadamente avisei que iria gozar pra ver se ela tirava da boca e pra minha alegria, ela só fez sinal de positivo e eu derramei todo leite(e foi muito na ocasião) na boca dela. Muito bom isso.
Ao que se esperava saiu correndo como se tivesse tomado veneno, não sei se vomita ou só limpa, mas voltou, simpática como sempre, batemos um papo, banho e rua.
Certamente voltarei quando precisar de um oral com essa qualidade.
Classificado como POSITIVO
Custo: R$ 100,00 - 40 min
Rosto: 9, Pro meu gosto, bem gatinha
Seios: 8, Bom tamanho
Corpo: 7, Mostra-se rodado como carro alugado, mas bem bom
Vaginal: 6, Exagerou nos gemidos
Oral: 10, O melhor que já experimentei
NOTA DA CASA: 2
Espero que eles façam a leitura dos TD's. Sério, eles tem mais sorte que juízo, o lugar é trash e não evolui nesse sentido, mau iluminado, muito cueca se batendo lá dentro, banheiro poderia colocar lá na assis brasil de tanta falta de privacidade que se tem, cobrando adiantado!
Bem, eu espero que entendam isso como uma crítica construtiva, nós botamos defeito que é para melhorarem e nós poder retornar ao local dando nosso dinheiro para vocês.
E se por acaso, o proprietário ou proprietária pensar, "não preciso mudar nada disso porque tá todo dia lotado", saibam que o que tá segurando tua clientela, é o atendimento diferenciado das suas atendentes que a maioria fala bem e que se estão sendo bem treinadas, ponto para vocês.
Um abraço!