Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#811 Mensagem por Sr das Flores » 09 Jan 2013, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Michele - NClasss TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Ontem 08/01/2013 fui na Nclasss (hoje a meu ver a melhor casa de Jundiaí, tanto pela infra como pelo nivel das meninas), passei com a Michele,

A Michele é linda, carinhosa, cheirosa, gostosa, e muito atenciosa, estilo patricinha
Magrinha, com tudo em cima, perfeita mesmo.

muito carinhosa mesmo, deixa sempre um gosto de quero mais, por isso voltarei mais vezes,

Resumo:

Garota: nota 10 com louvor
Peitos: 9 (pequenos mas empinadinhos e durinhos)
Bunda:9 (grande e redondinha)
Rosto: Lindo
Buceta: Cheirosa e Raspadinha (se deixasse merecia um bom trato de lingua...)

Custo R$ 150,00 meia hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu Ranking:

1º - Grazy (Master)
2º - Michele (Nclasss)
3º - Isabela (Master)
4ª - Roberta (Master)
5ª - Lohhane (Nclass)

esse meu ranking toma por base minha experiência e alguns fatores particulares, mas em resumo seriam garotas "para casar" , não me baseio só no sexo, mas na experiência como um todo... principalmente no atendimento e na gentileza.

por hoje é só, até a proxima

César, Coordenação do GPGuia, 9/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Prive do Centro

#812 Mensagem por Ximba » 09 Jan 2013, 10:58

Já tem um tempo que eu quero conhecer o tal PRIVE DO CENTRO
vi o site deles e me pareceu ter umas gatinhas gostosas. Coloquei na minha consumable list e esperava a melhor oportunidade
Ontem eu tava na febre de fuder... bati umas 2 punhetas mas ainda precisava fuder, dai resolvi ir a esse prive
Ele fica no Centro, uma paralela a rua dos bancos, axo q é Marechal Deodoro, 968.
Toquei a campainha e ouvi alguém la dentro dizendo "Já vai"... Porra ai já começou fudendo, a rua é movimentada e é uma portinha com um interfone. Se vc fica lá na porta a chance de alguem t ver é grande.
O meu tempo na porta parecia uma eternidade, dava pra ouvir as risadinhas e alguém dizendo "já to indo" mas ir q é bom nada.... Axo que elas tavam fudendo na recepção nunca vi tanta demora.
Ao abrir a porta vejo uma Srta. gordinha e simpática me pedindo desculpa pela demora. Ao entrar vejo uma moto na recepção e uma sofá no canto onde ela me mandou sentar.
Perguntou-me se eu queria alguém e diante da minha negativa disse q ia me apresentar todas.
Ela mesmo atende também, a gordinha, baixinha e acabada. Parece que se chama Carla
Tinha uma morena, com os cabelos cacheados que era até abatível porém esperei pra ver as outras
Tinha uma outra... incomentável de tanta feiura. O tempo entre sair uma arota e vir outra era uma eternidade. Percebia-se que a gordinha tentava acelerar as putas mas não sei pq eloas demoravam tanto.
MAs o pior estava no final: TINHA UM VIADO na porra.... Me veio uma loira toda desengonçada vestida de vermelho com um rabo descomunável. Se apresentou e me deu um beijo no rosto e na saida disse: "SOU TRANSEX"
Putakpariu.... ai foi a gota d'gua. Fiquei imaginando os quartos do lugar eu fudendo e o traveco lá... sei lá o que podia acontecer... broxei e desisti de comer alguém. A morena dos cabelos cacheados até tentou me animar a fazer algo mas ai já era.
A gordinha me cobrou 10 pilas, pq eu "tinha entrado mas não saido com ninguém" me conduziu até a porta e me deu um beijinho. Nessa hora eu peguei na cintura de e senti a cinta ! Putz a gorda usa cinta pra esconder a barriga...

Me mandei passei numa loja de games e comprei um jogo novo com o dinheiro do TD. Investimento melhor e mais prazeroso

TD a 80 pilas 1/2h
Caríssimo pela qualidade ofertada.
Lá no 69 ou CF151 a mesma qualidade sai por 30 pilas

Ximba

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#813 Mensagem por Darwin1 » 09 Jan 2013, 16:19

Jundiaí é uma cidade com grandes foristas e por isso é bom intervir para que os antigos não se sintam abandonados e os novatos não cometam irregularidades sem-querer (ou sintam-se inibidos em fazer malandragens). Esse é o motivo desse post:
Sr das Flores escreveu:Bom, primeiro vou me apresentar, já que é minha primeira participação no fórum, tenho 33 anos, sou casado, frequento casas de massagem há uns 5 anos, de 1 a 2 x por semana.
Amigo, você postou informações muito detalhadas da sua vida pessoal, de forma que suprimi isso do seu post original. Em breve voltarei aqui para deletar este meu post.
Recomendo que ninguém se apresente de forma tão detalhada assim no futuro, pois o mundo da putaria transita numa linha que passa pela ilegalidade e marginalidade, propenso a chantagens e problemas de casamento e de reputação.
Se vocês soubessem a quantidade de foristas que me aparece para choramingar a exclusão de posts e de TDs porque a GP descobriu a identidade civil ou a esposa descobriu a identidade secreta, vocês seriam muitíssimo discretos.
Sr das Flores escreveu:mas....se eu for mal atendido, eu com certeza escreverei aqui, porque não tem nada pior que uma foda ruim.
Faça isso. Relatos assim são os mais valiosos aos foristas mais cautelosos. Mas lembre-se de que as GPs de quem você vai falar mal também acessam esse fórum, e algumas procurarão por retaliação. Portanto, cautela na sua discrição, tanto ao postar aqui quanto na conversa com as garotas.
Sr das Flores escreveu:...já peguei loca, já peguei mina de primeira vez como puta que começou a chorar, já fui surpreendido por marido arrombando porta... então, nessa vida de puteiro, tem de tudo
Acho que o senhor compreende muito bem o motivo da exclusão dos seus dados pessoais, então.
Sr das Flores escreveu:sempre junto com minhas TD´s quero manter um ranking das minhas melhores (se isso for permitido pelo forum)...
É proibido. Por isso, excluí o ranking que você fez no seu TD.

De resto, seja bem vindo ao fórum. Visite a área de Assuntos Gerais que temos, repleta de dicas.

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#814 Mensagem por Sr das Flores » 09 Jan 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Privê do Bolão

Garota: Paula - Privê do Bolão TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Hoje 09/01/2013 estava na estiga mais uma vez, e resolvi dar um pulo no Privê do Bolão para conferir as novidades....

Passei com a Paula, ela é gostosa, tem um cabelo e um sorriso lindo, tem cara de menina, mas corpo de mulherão (como eu gosto) não muito magra, nem muito cheia, na medida certa para apertar e abraçar
Carinhosa, me fez bastantes elogios (o que me agrada muito), conversou bastante e foi muito atenciosa

Soube fazer eu ficar realmente louco de tesão... foram quase que 10 minutos de preliminares antes do oral... o que me deixou com muito tesão e acabei gozando logo... mas... para minha surpresa, ela me lembrou que ainda tinhamos 15 minutos... e partimos para o 2º tempo...

lindas tatoos pelo corpo

Resumo:

Garota: nota 9
Peitos: enchem a mão, empinadinhos e durinhos
Bunda: grande
Rosto: de menina, lindo sorriso

Com certeza voltarei para visitá-la

Custo R$ 80,00 meia hora

Link:
🔗

roberto pavani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#815 Mensagem por roberto pavani » 09 Jan 2013, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol:
CAROS COLEGAS DA PUTARIA, ESSE E MEU PRIMEIRO TD. TMBEM SOU FREQUENTADOR ASSIDIO DAS CASAS DE MASSAGEM DE JUNDIAI, NA VERDADE A MAIORIA QUE FREQUENTO VOLTO COM FREQUENCIA, SEMANAL, GOSTO MESMO DE GP, MAS NEM SEMPRE ACERTO, E NAO DESISTO.
JA PASSEI VARIAS VEZES NA MASTER, OTIMA CASA, NO BOLAO, E FUI NO PRIVE DO CENTRO VARIAS VEZES E O LOCAL E BEM DIFERENTE, NAO E APENAS UMA CASA FRIA ONDE ENTRO E TENHO QUE SAIR QUASE CORRENDO QUANDO VENCE A MEIA HORA.
A BRENDA QUANDO NOS RECEBE LA, E BEM ACOLHEDORA E A GENTE SE TORNA AMIGO QDO PASSA ALGUMAS VEZES...
FICA A DICA, EU JA PEGUEI A PAMELA, LOIRINHA LINDA, A DEBORA MORENA GOSTOSA A STEFANY, FURACÃO, E ADORO A BRENDA E PRINCCIPALMEENTE PORQUE ELA NAO TEM PRECONCEITOS E ABRE A PORTA PRA QUEM QUER FODER DE VERDADE. QUEM GOSTA DE SURUBA E ENTRETENIMENTO SEM FRESCURAS E SO PASSAR POR LA. http://www.privedoentro.blogspot.com

Link:
🔗

aleogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#816 Mensagem por aleogostoso » 09 Jan 2013, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Prive do Centro

Fez Anal:NÃO
Sou novo por aqui, mas frequentador de boates noturnas...Estive no prive do centro, fui conferir a casa, pois curto uma casa mais liberal. .O atendimento foi tranquilo, a casa e bem simples, nada de luxo, mas limpinha e segura e com um toque especial de carinho pra virar fregues.
Passei com a Carla gordinha, pois adoro gordinhas, e... gosto e c...cada um tem o seu. A vadia manda bem, gosta de meter e não nega fogo...Ja no quarto com a vagaba, dei uns pegas em seus peitões gostosos, e meti borracha no jr, Entao a gulosa chupou com vontade, mesmo de camisola, uma delicia, engole tudinho ate as bolas, Ja tava quase sucumbindo, quando ela subiu em cima e cavalgou gostoso, Deu uma rebolada, de tirar o folego e não aguentei, não sou de ferro...

Tranquilo, não sou de repetir, mas talvez ainda volte la...quero conhecer outras, ja ouvi falar de uma que faz meu estilo, a garota Mel, "Que atende em outra casa, segundo a simpatica Brenda "sera a bola da vez. Gordinhas de plantão me aguardem...O gostosão vai fuder vcs...

Link:
🔗

stian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#817 Mensagem por stian » 09 Jan 2013, 23:09

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.
Link para o aviso dos banimentos: viewtopic.php?p=1835005#p1835005
Link para o aviso da suspensão: viewtopic.php?p=1835002#p1835002

César - Coordenação GPGuia
10 de Abril de 2013

Oculto para usuários:
Fui conferir a Flavia que anuncia no jc.
Liguei para ela foi simpática ao telefone, disse que se eu fosse mesmo me faria um desconto, fiquei com um pouco de medo de entrar em uma furada, mas quando ela me passou
o endereço eu vi que ja havia estado no local com outra gp, se fosse feia eu iria procurar a outra.
Chegando no local eu liguei para ela abrir o portão da garagem.
Fui recepcionado pela própria Flavia e para minha alegria eu a achei bem bonita.
Ela me levou para a suite da casa, me ofereceu uma toalha para eu tomar banho, depois ela tomou.
Na cama começou me beijando com bastante empolgação, depois fez um oral sem preservativo(muito bom), ai encapou e começou a cavalgar de frente e me beijando muito.
Depois coloquei ela de quatro e gozei apertando bastante a bunda dela. Ainda sobrou tempo para dar mais uma, desta vez finalizei no ppmm.
A gp é loira, + ou - 1,70 de altura, magra sem barriga, seios pequenos, bunda media, de rosto eu achei ela bonita ( mas gosto é gosto), tem uma cicatriz na perna devido a um acidente mas nada que atrapalhe.
Ela me disse que esta a menos de um mês atendendo em Jundiai.
Depois que eu experimentar outras opções eu volto para um repeteco, vale a pena é uma boa opção. Se tudo der certo meu proximo td sera com a Simone Mitsu.

Eu paguei 100 Reais por uma hora, mas ela fez um desconto pra mim, o valor normal é 150.

Flavia: tel.
Oculto para usuários:
99540-1958
(11)97321-9340
Oculto para usuários:
A GP de nick flaviarocha me mandou MP dizendo que esse é o número particular dela

Link:
🔗

Fredoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julia - Jundiaí - SP

#818 Mensagem por Fredoca » 11 Jan 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Kabasso escreveu:Olá amigos !!

Há algum tempo que eu não relato meus TDs, estava sem tempo, bom vamos colocar em dia, em primeiro lugar quero alertar os foristas para uma puta que atende pelos lados do Medeiros, é a maior roubada, é tudo fake.

Teve um forista que perguntou sobre a Julia, site: juliajundiai.blogspot.com, podem ir que a menina é a mesma do site, segue os detalhes:

Beleza: rosto bonito
Corpo: magra
Peitos: Médios e bonitos gostosos de chupar
Bunda: Linda, mas não dá o cú.
Buceta: Semi-raspada, gostosa de chupar, linda e sem cheiro
Trepada: Otima, em varias posições, não regula.
Papo: muito legal, bem alegre, sem enrolação, parece que gosta do que faz.
Oral: com camisinha :(
Custo beneficio: o melhor de Jundiai, pois repito tem muita enganação e o pior sonegação.
Tempo: 1 hora = R$ 150,00
Resumo: A garota vale a pena, já que Jundiai está uma merda de GP. Quem tiver mais indicações por favor vamos compartilhar as experiencias, pois assim evitamos de cair em roubadas como essa do Medeiros.

Segue o site da garota: http://www.juliajundiai.blogspot.com

Valeu
Seguindo a dica do Kabasso conheci a Júlia em Novembro e tivemos um repeteco agora em Janeiro. Atualizando os TDs.

Repito os comentários acima do Kabasso.
A garota gosta de rebolar num cacete. Fotos do site 100% reais. Morena, 1,60 m, pele bronzeada e marquinha de biquini. Pena que nao beija (só selinhos), oral só com capote (embora meu pau seja super higienico) e nao faz anal (disse que o cuzinho é muito apertado e machuca muito).

R$ 150 / ficamos 1 1/2 h pelo menos.

Vale muito a pena.

Valeu a dica Kabasso !!!!!!!!!

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#819 Mensagem por Sr das Flores » 14 Jan 2013, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE LOIRA -RELAX

Garota: Nicole - Master Clinic TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

TD realizado hoje 14/01/2013 - período da manhã

a Master Clinic sempre é uma boa opção, sempre tem novidades, mas mesmo em dias fracos (como hoje) tem sempre algumas boas opções....
A Nicole é estilo mulherão, loira, alta, encorpada, mas toda delicada
tem um sorriso lindo, e é muito, mas muito simpática

Fez um oral que me quebrou as pernas, maravilhoso, fazia muito tempo que não ganhava um trato assim...
não resisti e foi ali mesmo no oral, estava sem tempo, nem pensei em ir para o 2º tempo... mas com certeza o oral valeu a pena...

Resumo:

Garota: nota 8
Peitos: normais, gostosos
Bunda: Nomal
Rosto: delicado, bonito, lindo sorriso

Não foi a 1ª vez que passo com ela, nem será a última, vale a pena.

Custo R$ 100,00 meia hora

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#820 Mensagem por brazilboy » 16 Jan 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

td realizado em dezembro, pouco antes do natal...
passei no prive da simone mitsu, mas ela nao estava por la :?
dai entao fui recepcionado pela vanessa, morena, magra peito de pequeno pra medio e bunda tbm, mas com formato bem bonito...a gata e mto simpatica, da mta risada e faz de tudo pra agradar... chupou sem, lambeu as bolas a cabeca...tem uma boca bem pequena, um pouco menor e o pau n entrava kkkkk... fodemos de todo jeito...de 4, por cima, de frente, de ladinho...uma namoradinha bem gostosa...gozei no corpinho dela, na barriga e nos peitos...
uma boa opcao em jundiai, levando em consideracao o nivel das gps e a enganacao da cidade
repeteco?? n sei acho q sim

Link:
🔗

jsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#821 Mensagem por jsc » 17 Jan 2013, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Nclass

Conhecendo as belezas de Jundiai, resolvi dar uma passada na Nclass, la conheci uma garota chamada Joyce, pequena e meiga, morena, 1,60. Aparentando uns 19 anos, cara de universitaria timida e safada.
Fui com a garota para o quarto, muito atenciosa, paciente e caprichosa, corpo perfeito, faz tudo pra agradar e te deixar louco, falando besteirinhas ao pé do ouvido. Faz oral como ninguém dando atençao aos minimos detalhes, incansavel faz todas as posiçoes, super recomendada, espero voltar la mais vezes . Nota 10.

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lohane - N Classs

#822 Mensagem por BadCo » 19 Jan 2013, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lohane - NClasss

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas Tardes

Senhores, segui a dica dos companheiros e fui a tal N Class e conheci em todo seu esplendor a Srta. Lohane.....20 anos, linda, simpática, safada, esforçada....A vontade que dá é colocar a menina no carro e oferecer residência fixa, mesada e esquecer da vida....

O local é bacana, razoavelmente bem cuidado, amplo e discreto....Dos que já fui em Jundiai (Centro e Bolão), com certeza é o de melhor nível....Outras duas moças estavam a disposição no dia, ambas gostosas e lindas.....Pelo jeito, a dona quer manter um padrão mais alto do que as concorrentes....

Bão.....Falando da moça, é tudo isso que falaram e mais.....Custo benefício excepcional, vale infinitas visitas.....Se posso apontar uma falha, se é que se pode chamar isso de falha, é o fato de não beijar....Pq do resto, trata-se de um serviço de primeira qualidade.....Me atendeu com uma micro saia, sem calcinha, e me convidou para um banho.....Ah, se todos os banhos fossem assim.....Com uma ninfetinha linda e gostosa lavando e roçando o seu pau, pedindo que vc a lave também, pq ela não sabe tomar banho direito.......

Corpo perfeitinho, típico da idade...Sem uma celulite, uma estria, nada....Proporcional, firme e perfumado.....Peitos médios, lindos, bunda redondinha e firme, pezinho 35, no máximo!.....Rosto de outro planeta, daquelas patricinhas bem cuidadas....

Tudo com camisinha, oral muito bom, engole até onde pode, bolas, etc.....

Combate de alto padrão, guenta bem o tranco, geme gostoso, faz qualquer posição, bem feita e com vontade....Rabicó não oferece...Ainda....

150 1/2 e 200 mangote a hora cheia......Na minha humilde opinião, a melhor opção em privês hoje é essa moça.....Linda, Gostosa e Safada......Não é isso que procuramos em uma puta?!

Parabéns Lohane, NClass....

Tenho certeza que as outras moças também são boas...A casa vale realmente uma visita....

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#823 Mensagem por Lugan0 » 19 Jan 2013, 22:07

Olá boa Noite a todos,

Gostaria de fazer uma pergunta á vocês membros do gpguia jundiaí, estou á um bom tempo tentando descobrir o telefone ou o local de atendimento de uma GP que atendia aqui em Jundiaí, mais precisamente na Boate Delirius Nigth Club, é um local bem conhecido na cidade e eu duvido muito que a maioria de vocês aqui do GP Guia jundiaí já não tenham frequentado o local.
Eu fui lá umas 3 vezes porém a garota era muito concorrida e sempre que eu chegava lá ela já estava engatilhada com alguém, e pra pegar o telefone dela eu teria de sair com ela lá na boate ..... eu conversei com ela só que a mesma não me passou o telefone dizendo isso que eu teria de sair com ela lá na boate, porém a mesma ja estava com um cliente lá então eu fiquei de voltar outro dia... só que eu demorei uns 2 meses pra voltar e pra minha infelicidade a garota não estava mais atendendo lá... as únicas informações que eu tenho é que o nome dela é Raíssa e mora em Sorocaba ... um amigo meu saiu com ela mais o mesmo foi bem cabaço e esqueceu de pegar o telefone :( .... Então se alguém tiver alguma informação eu agradeço...

Características da GP

Loira cabelos nos ombros
Pele bronzeada (marquinha de biquini)
Corpão, perna grossa Bundão uma delicia
de Rosto... além de muito gostosa o rosto me impressionou mais ainda rs
Menina é linda demais na verdade menina não ela tem um jeito de mulher bem experiente, tem mais ou menos uns 25 anos... e um belo sorriso
É mais ou menos isso se alguem tiver a informação será de grande agrado pois ela é de nível bem melhor do que as que temos na cidade...

Abçss

Link:
🔗

supimb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#824 Mensagem por supimb » 21 Jan 2013, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Nclass

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A alguns dias fui conhecer uma casa nova em Jundiai, a NClass. Um lugar muito bonito e agradavel, discreto (otimo refugio para os casados.). As garotas se apresentam uma a uma, uma mais linda que a outra, bem diferentes dos padroes das casas de Jundiai, parecem saidas de uma passarela. Otimo elenco. Sai com uma garota chamada Joice, aquelas tipicas magras gostosinhas, tudo em cima corpo perfeitinho, 18 anos no maximo. Deliciosa e safada, nao mede esforços quando o assunto é ser feliz rsrsrsrs........ se é que me entendem.
Muito boa, espero retornar logo para repetir a dose.

Link:
🔗

aleogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#825 Mensagem por aleogostoso » 24 Jan 2013, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Olá rapaziada, gente boa!!Sai com a Brenda, acho que dispensa descrição, pois ela bem comentada aqui...Mas vamos fazer um flach back, rsr

Magra- seios medios durinhos, sem barriga e poucos pelos pubicos, "ja teve mais" rsrsr...Muito bonita, mas pra quem gosta de coroa, não é nenhuma ninfetinha...
Bom vamos aos fatos...Depois de muita insistência, ela aceitou fazer uma despedida comigo...Marquei horario e mesmo assim assim, ela quis primeiro me apresentar as meninas "de novo", desfile de gatas...Pamela, Debora, Adriane, que voltou a atender recentemente, e Stefany...Mas não adiantou, eu tava com ela na cabeça...
Fomos pro banho, e la, esfrega daqui, esfrega de la, muiitos amaços depois, la no chuveiro mesmo, e fomos pra cama...A brenda e super envolvente, não tem igual... Ela ja foi me conduzindo, e quando eu vi ja estava em seu poder...Me beija a boca, desce beijando meu corpo, e gruda em meu pau, enfia na boca, da lambidas na cabeça, me deixa louco...Depois coloca capa no jr,
Eu a puxei pra cima e virei e fui metendo rola , comi gostoso de frente e depois a virei e fiz do jeito que ela adora, fui comendo seu rabinho e acariciando seu clitores e ela gemeu rouca e me fez gozar assim dentro de seu rabinho gostoso...
E indescritivel essa mulher, pena que esta parando...Agora so quer cuidar das meninas e passar com ela, so se for pra ver ela pegando um garota bem gostoso...www.privedocentro.blogspot.com

Link:
🔗

Responder