13,
Resumo ( pra quem não vai ler essa por... toda, afinal nem eu leio ahahahah e ninguém acredita mesmo que tudo isso aconteceu rssrss)
Estive na 13, e fiz um churrasco rodízio, meu espeto para quatro carnes.... Milla, Sheila, Aline, Estrela,
E juro pensei que ia envergar a vara ou jogar a tolha, mas fui até o final, fodaço, as quatro me fizeram ir até o céu, e foram a melhor opção de menu que eu poderia querer. No total 15 min com cada seguidos, e finalizando com a última.
O ambiente
Na 13 reencontrei várias pessoas que trabalhavam na 85.
O lugar fica na rua das flores ao lado da 85, a entrada é transversal a Buenos Aires. O diferencial é a estrutura do salão que possui um bar bem montado, e com várias opções. Desta vez encontrei um nível de garotas, que assim como o bar era bastante variado, e até mesmo várias que me atenderam na 85.
Os valores oscilam entre 30,00 15 min, e ou 37,00 20 min, até horários de 30min 50,00
Conforme descrito anteriormente a decoração é bem legal, com espelhos e um ambiente aconchegante na entrada, com refrigeração e tudo.
As cabines são bem parecidas com o primeiro andar da 85. Subindo dois lances de escada vc encontra varias bem pequenas, com colchão de solteiro,mas assim como a 85 existe 1 ou duas com cama de casal para programas de 30 min.
Detalhado
No dia em questão eu tava afim de experimentar um rodízio, e logo ali na 13, dentro eram tantas opções, meu espeto pulsava só de olhar. Garotas de bikini, com os seios nus, loiras, negras, morenas, magras, cheinhas, baixas , altas estavam ali. E eu, como sempre queria todaaaaaaaaaaaaaaaas, e foi o que eu fiz. Hahaha
O lugar possui mesas e muita gente tava só conversando e flertando com as garotas, mas eu não tava afim, e já conhecia a Mila da 85, lá era Camila e era uma certa, as outras eram Sheila, Aline e Estrela com as quais nunca estive mas me impressionaram .
O atendimento
A primeira carne a entrar no espeto foi Mila, cara acho-a gata, tem um ar meio sério e fechado, mas é bonita, o rosto não é de capa de revista mas o corpo é sensacional. Fiz vários tds com ela e a vivi, na 85.
Mesmo com o ar sério e às vezes de cara fechada, ela sempre me atendeu de um modo legal chegando até a sorrir e ser uma ótima companhia. Os olhos são um pouco tristes, os lábios delicados, e o cabelo liso e negro faz um conjunto legal, às vezes parece uma gótica, uma bruxinha bonita. Srssrsrs
Foi muito engraçado pois na hora que estava pagando os 4 programas 30 contos cada, um senhor pediu para que ela, Mila , desse uma voltinha, e ela olhou pra ele com cara feia e disse não.rsrsrsrs
Deu vontade de rir. Muitas pessoas que vão a esse lugar ficam só olhando e papeando, e conhecendo melhor as meninas, não há entrada, ou consumação, então torna-se um lugar para curtir o visual.srsrsrsrs
Já na cabine foi um arraso, a garota tem um corpo com coxas grossas, e bunda gostosinha, os seios são pequenos, e a pele e bronzeada de praia com marquinha de bikini, os pés são delicados.
Fui me livrando das roupas e logo a abraçando e o foda é que mesmo depois de tantos programas o beijo com ela é selinho, mas no decorrer do programa ela esquece e seus lábios se entreabrem e posso suga-la e sentir o seu gosto. E peguei a daquele jeito... ahahahah ( Só durante o programa é claro e pagando)
Beijou meu corpo, desceu pelo meu peito, e foi até meu pau, que confesso , estava meia bomba, ahahah, é o peso da idade, ou o excesso de foda, mas eu não joguei a toalha. Só sentindo a mão dela passando no meu peito, e sua respiração, começou a melhorar. Mas confesso que não fiquei 100%.
Ela colocou a camisinha, e colocou todo na boca, e ai meu pau vibrou ... caralho, a visão daquela boquinha linda indo até cabo tava foda. E ai foi tão natural, mesmo sendo um programa rsrsss, meus lábios percorrendo o corpo dela, suas coxas, seu peito, ela se deitando , abrindo as pernas e meu pau indo ate o fundo lentamente. Nessa hora ela esquece que só me dá selinhos entreabre a boca e eu sinto seu lábio estalar quando o sugo.
Meu pau passeou dentro daquela bucetinha, caprichosamente raspadinha, ainda nas posições de ladinho, com uma coxa dela por cima co meu quadril, e finalmente coloquei-a por cima onde me cavalgou e pude beijar aqueles seios pequenos e quase adolescentes, e percorrer a marquinha de bikini com a ponta da língua indo até o biquinho e sugando, e depois a puxando de beijando enquanto meu pau socava e já dava para ouvir o barulhinho... caralho como gosto de fuder essa piranha...
Mas tudo que é bom dura pouco e quando já tava indo para comê-la de bruços avisam que o tempo acabou...
A segunda foi em Sheila. A mulher intimida, pois é uma mulata, uma potranca, alta, para mim. E com um cabelo grande e volumoso, que desce ate a bunda, um sorriso estampado no rosto que ilumina, Sheila era uma mulher e não uma menina, mas o corpo era todo durinho, seios pequenos, e empinadinhos, um quadril possante, coxas grossas e uma cintura zero gordura. E a bunda, de passista. Mas eu já tava esperando um tempinho e quando ela chegou confesso que meu espeto tava mais para uma Maria mole, ela me abraçou e pude sentir o calor aquecer meu corpo.
O legal da gata é que foi uma foda Rubro negra, ela me lembrou de meu time do coração nas indumentárias, na calcinha preta e no top vermelho. Despiu-se enquanto me beijava e sua, e foi muito foda percorrer aquele corpo escultural primeiro com as mãos e depois com os lábios, e sentir os lábios dela descendo e já encapando meu pau colocando todo na boca, e foi só isso para ele ficar mais intumescido, chupava de a saliva escorrer e fazia garganta profunda como se meu pau não fosse nada.
Depois foi só vitória, Foi ela quem me envergou .... penetrei-a de costas e pude puxar aquela bunda linda e ver sua nuca se oferecendo a mim... meu pau entrava e saia daquela pele mulata, tipo exportação....
Caralho o suor escorria, e o barulho da socada fazia o ambiente a minha volta girar, eu já tava pirando, mas queria mais... E tive, ela se deitou e pude pegá-la daquele jeito, no ppmm, onde seus lábios podiam ser beijados, e os seios se ofereciam ... a verdade é que a cama ficou pequena , e a gente nos malabarismos quase caia.... e infelizmente como tudo que é bom dura pouco... meu tempo acabou...e eu pude conhecer Aline
Aline tinha os cabelos lisos , era uma morena, daquelas de academia, coxas deliciosamente grossas, uma bunda acolhedora, e seios possantes e turbinados, o gostoso dela era a voz, muito sensual. Mas novamente devido à espera da reposição das carnes no meu espeto , ate Aline chegar eu já tava pra lá de meia bomba...
O que não foi problema ela chegou , foi tirando a roupa , me beijou de leve , selinho, mas depois foi ficando melhor, e quando se desnudou ... caraca , o conjunto era Olímpico, me senti próximo a uma atleta vendo o tomus muscular da coxa da gata, e ai rolou o selinho, abraço, sarro, e no passar de mãos meu pau foi respondendo e sendo ressuscitado e não deu outra, camisinha, oral caprichado da gata de voz gostosa, e um sorrisinho com cabecinha na boca.. caralho eu já tava latejando de tanto tesão na putinha...com aquele par de seios, era o prenuncio de uma FODA OLÍMPICA, e a gata foi deitando na cama de frente pra mim, abrindo as pernas e me chamando... e meu espeto foi indo até o fundo de Aline... eu em pé fora da cama mas penetrando lentamente aquela bucetinha, e no final abraçando-a e bombando sem pena... caraca , comi a putinha ainda de ladinho e de quatro, onde pude acariciar seu belo par de seios... cara muito gostosinha ... fodaço...caralho eu joguei a toalha e pedi para ela parar senão eu ia gozar ... tava foda me segurar ... mas fui salvo pelo gongo ... e foi a minha vez de conhecer Estrela
Estrela , foi a piraçao, um rostinho ninfa, mesmo sendo uma mulher, cabelos encaracolados, e compridos, aparelhos , e um corpo com seios turbinados, ela foi o fechamento daquela foda,
Não eu mas ela me pegou daquele jeito, me envergou, e me fez jogar a toalha...hahaha
Entrou me beijou de verdade, me abraçou com calor , e foi se despindo, como era de se esperar depois de espera-la eu já tava meia bomba. Mas só vendo seu corpo com pernas torneadas, comecei a me recuperar, até o momento que já era possível colocar a camisinha, e ai... eu tive o melhor boquete dos quatro, ela massageava com a mão e me bombava legal, se não parasse eu gozaria tudo ali na boquinha mesmo. Com ela sorrindo e fazendo aquele jeitinho de safada... muito foda a mulher.
E ai foi meio que em pé mesmo ela colocou o pau dentro e foi maneiro come-la assim meio que em pé, ainda fiz uma graça e a levantei. Mas eu já tava pra lá de Marrakesh sem fôlego e acabei finalizando-a de ladinho e já como suor escorrendo eu já tava todo vergado, e soquei sem pena até me acabar podendo ter os lábios dela e cabeça virada para me beijar e minhas mãos acariciando aqueles seios lindos... e foi a com Estrela que eu finalizei depois de dar várias estocas eu gozei fortão dentro dela, ao toque da porta que avisava que já tava acabando o tempo. Beijo de despedida e eu ainda pude vê-la se vestindo para sair , pois naquele dia uma segunda feira fechava mais cedo, desci e vi tudo vazio , e só eram 20hs.
Recomendo o lugar o ambiente é bem legallll