Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#121 Mensagem por Macanudo35 » 26 Dez 2012, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Comi a Letícia, mulher mignon, peitudinha, coxuda, cabelos negros. Boquete muito bom, lambuzado. Participativa, gemia sem exageros e bem simpática. Aguentou firme o prolongado entrevero, sem esmorecer. Ponto pra ela. Em certo momento deixou os cabelos soltos, ponto pra ela, que fica um tesão. Sabe conversar e fica bem a vontade.
Sobre a gostosura da Perla e da Mel, como já comentaram outros confrades, é uma pena a aposentadoria precoce destas duas mulheres maravilhas, mas a esperança é a última que morre.
Usuais 140 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Macanudo35 » 26 Dez 2012, 10:39

nandokk escreveu: Em resposta ao colega, fiquei sabendo que nossa amiga Tati, da voz suave e boqute arrebatador, saiu da Cia do Prazer... parece que ela abriu uma casa nova pelas imediações do Juvenil... se alguém souber o local da casa, avise-nos... pois a baixinha vale cada centavo investido!
Oia o que descobri !... o paradeiro da baixinha...
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=994

Link:
🔗

bambalalao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#123 Mensagem por bambalalao » 26 Dez 2012, 14:01

Olhem por onde anda a Tati :D
http://lindoiamassagem.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#124 Mensagem por Marine » 26 Dez 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Beijou na Boca:SIM
Passando na casa num sabado, ela estava surpreendentemente calma.
Pedi desfile e escolhi uma loira bronzeada e peitura de nome Anny.
Já conhecia a guria do equilibrio e harmonia e morena.

Está mais gata, mais magra, mais bem cuidada e diria até mais bem disposta.

A trepada com ela da outra vez já tinha sido boa, mas ela estava mais tarada.

No começo não beijou muito, mas se soltou, mas não se conteve no boquete e na meteção, principalmente na meteção. Claro que dei-lhe uma boa chupada na buça rasadinha dela e naqueles peitões, naturais e redondos.

Ela começou por cima dando uma aula do que montar. agachadinha se levantando e pulando muito. Depois peguei ela de quatro, que parece ser a posição favorita dela. Ela gosta de ficar se vendo no espelho, depois de frente e de ladinho.

Me acabei naqueles peitões.

No fim valeu o repeteco em outra casa.

130 por uma hora

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#125 Mensagem por comequieto2 » 28 Dez 2012, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota: Isabely

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui na Angel e só tinha uma GP livre e outra em atendimento. Não me agradei da moça, uma morena clara meio rechonchuda. Fiquei, sim, impressionado, com o reduzido plantel.
Saí e fui na Cia do Prazer. Após o desfile acabei escolhendo o Isabeli, morena clara, cabelos compridos e com um corpo bonito. Na apresentação disse que só não fazia anal.
Depois do banho começou os arretos. Quando ela tirou o vestido deu para perceber a marca de biquini. No caso dela, dá para dizer que é marca de bermuda, vai até o meio das coxas. Muito estranho. Sorte que ela não está bronzeada.
Ela iniciou um boquete no pelo.Eu diria que foi um boquete meio fraco, com pouca pressão, e de vez em quando, alguma coisa raspava na cabeça do pau; não olhei mas acho que a garota tem piercing na lingua.
Virei-me e fui desbravar a xaninha da perva.
Pois aí começou a grande desilusão. A garota simplesmente colocou a mão em cima do grelo e vc fica sem ação, pois não vai ficar lambendo os dedos da mulher. Isso foi fatal. Para mim, sexo tem que iniciar com um bom oral; senão perde a graça.
O jeito foi encapuzar o junior e meter, trocando de posições até me acabar.
Classifico como negativo, pois quando vc quer terminar logo com o jogo e vazar é sinal que não prestou.
Lendo relatos recentes dessa casa, boa parte neutros ou negativos, fico a pensar na causa do baixo desempenho das gurias, pois o atendimento pelas recepcionistas continua muito bom, pena que as duas não atendem; teriam uma clientela imensa, hehehehe.
Com essa Isabeli, nunca mais.
R$ 140 por uma hora.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Marine » 02 Jan 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Antes do Natal, fui me despedir da casa uma uma ultima bem dada. No desfile, se destacou a Yamins, que ja tinha lido TDs mas nunca tinha visto. Uma cavala tipo caroca. Morena de cabelos longos, rosto muito bonito, saradona, peitos, pequenos, barriga chapada, bundão e pernões. Vozerão e grelão de bombada (e espinhas), e umas tatoos grandes pelo corpo.

Ela é cachorrona mesmo. Saindo do banho, após alguns selinhos, se agachou e caiu de boca, com uns dos boquetes de melhor pressão dos ultimos tempos. Ela chupeta e punheta freneticamente com muito gaz e baba. Profissional o negocio. Ela ficou um bom tempo la. Depois camisou e se colocou de quatro com aquele mundo de rabo aberto. Me agachei e ataque aquele grelão, ela não esperava e ficou bem melada, e ja atraquei meu pau em seguida. Ela tb aguenta pressão em cima dela e foi um belo encaixe.
Depois ela veio por cima com uma senhora cavalgada com aquela bunda virada pra mim, depois de frente. Por fim, peguei ela por um tempo de frente, alternando chupadas naquele grelão, dai ela ja tava bem louca e rolou beijo fuzel. Ela tem um rosto realmente lindo.

Por fim, mais um oral com pressão para encher a boca dela de leite.

Uma das melhores da casa e repetirei.

Link:
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#127 Mensagem por Gaúchão » 11 Jan 2013, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Bueno. Primeira vez por aqui, então relevem alguma besteira que for dita. hehe

Tive dois TDs na casa, o primeiro em agosto.

Vi o site da cia do prazer e fiquei louco, pelas fotos as gurias eram muito gostosas e com um custoXbenefício excelente.

Cheguei no atro e fui muito bem atendido por uma moça loira, que não faz programa.

A primeira impressão foi muito boa, casa limpa, banheiro nos quartos, etc.

No desfile não vi nenhuma gata que me me chamasse muito a atenção, achei a Pâmela a mais gatinha, mas pela disposição dela em se apresentar achei melhor não arriscar. Já a Leticia foi o contrário, na apresentação já me deu um beijo e fez uma carinha de safada que me deixou maluco - além disso ela parecia muito gostosa, peitão, bundão, coxas gostosas!

Tratativas feitas, me fui ao banho. a moça chegou e fez o mesmo e aí depois disso começaram meus problemas. Quando ela tirou o vestido veio tudo abaixo, a garota estava muitos KGs acima do peso (eu sei que tem gente que gosta, mas eu prefiro as mais em forma). Mas o pior nem foi isso, porque o peso ela até compensa com simpátia e na entrega à foda, nos beijos com vontade e por aí vai. Agora, quando ainda de toalha nos arretos ela "ofereceu" a bucetinha pra mim e eu fui dando uma dedilhada pra sentir a querida foi o desastre, um fedor horrível, de brochar o cara na hora. Acabou o TD pra mim. deixei ela chupar até deixar o cara vivo de novo, encapei, mandei de 4 até encher a borracha e vazei.

Notas:

Rosto - 6 (subjetivo);
Peitos - 8 bem bons, mas já estão sentindo o peso do trabalho e da gravidade;
Barriga - 0 - péssima;
Bunda - 5 - gostosa, mas mesmo problema dos peitos;
Buceta - - 10000... - pelo menos cheirosinha é o mínimo que se exige

Ainda bem que eu tinha pego só meia hora - Presetinho - R$ 90,00

Link:
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#128 Mensagem por Gaúchão » 11 Jan 2013, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Continuando com a postagem de TDs atrasados...

Mesmo com a decepção da 1ª vez resolvi voltar na cia do prazer, tava por perto e resolvi dar uma conferida no plantel. Olha, pelo que vi no desfile melhorou bastante. Mais uma vez a Pâmela me chamou a atenção pela beleza, mas de novo achei muito travada, sei lá. Mas algumas avacalharam no desfile: Grazy (espetáculo), Melissa, Tais. Mas nenhuma delas superou a Nicole - baixinha, carinha de ramperinha safadinha com aparelinho nos dentes (mas não é feia, não que seja linda), barriga lisinha, peitos com silicone, pernas gostosinhas. Me ganhou. Mas, como me arrependi da 1ª ve pedi pela meia hora pra não me arrepender (me arrependi, devia ter pego uma hora). Chegou toda sorridente, cantando, e tal. Sai do banho de toalha e ela já foi se pelando (disse que já tinha tomado banho, me assustei, mas pareceu verdade), abocanhou o carinha e fez um belo boquete no pelo. Ficou um bom tempo mamando e perguntou se eu queria colocar a camisinha, pedi pra ela ficar mais um pouco que tava bom (não era nada de espetacular o boquete dela, mas era bom). Capa no carinha, mais uns arretinhos, aceitou bem uns beijos, não se fez (mas também não adora beijar e eu tbm não fiz muita questão) e se colocou de 4... posição que ressalta uma bundinha no tamanho certo, bem gostosa e bem durinha. Bom comer ela assim. Depois ela virou e meti no PPMM e num franguinho assado até encher a borracha no PPMM.
Me disse que trabalhava na Alda antes. Sem PPP (também nem teve tempo pra isso. me mentiu um pouquinho depois do banho, que tinha curtido, pena que tinha acabado e talz, mas não acredito nessas coisas. hehe).

Notas (sempre bem subjetivas):

Rosto: 7,5
Peitos: 7,5 (silicone, mas o cirurgião não era muito habilidoso, não sei)
Barriga: 7,5 (magra, lisinha, mas tem algumas cicatrizes)
Bunda: 9 (não muito grande, mas bem durinha e empinadinha, pra mim tamanho ideal pra ela)
Foda: 8,5 (nada de especial, mas bem boa - vale a pena, ainda mais pelo preço da meia hora)

Não vou repetir, mas é uma boa opção pros confrades que não querem pagar rios de dinheiro por coisa pior (gurias do vip luxúria da vida)

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Macanudo35 » 17 Jan 2013, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Há uns dias estive com a Melissa, garota nova no plantel. É uma morena de cabelos pretos lisos e longos (até quase a bunda). Corpão, mas sem exageros, coxuda, seios grandes. Muito simpática, risada fácil e voz meia rouca e sensual. Aguentou bem o arreto em pé, bem participativa. Com ela sobre a cama, levei o pau até sua boca e ela respondeu bem, boquete bom descapado. Após umas metidas entre os seios grandes, acabou-se ali mesmo o Macanudo. Não deu pra avaliar bem o boquete, pois o vivente aqui se animou demais com a posição "a la española", mas voltarei outro dia para esta avaliação do boquete :wink:
Pausa tranquila e ela voltou com tudo e com sua mãozinha no meu pau e dali pro encapamento e cavalgada por cima e depois D4... foi um atendimento muito bom, ela geme de acordo, não exagera. Recomendo.
140 pila usuais.
Valeu!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Marine » 21 Jan 2013, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD na casa antes da virada do ano. Liguei e marque com a Amanda, pois tinha gostado da descrição. Chegando no locar, estava tudo acertado e guria aguardando.Trata-se de uma morena clara, cabelos escuros, olhos verdes, bonita de rosto, eitos siliconados, bunda média.
A transa é boa mas nada de muito empolgante. Oral descamisado bom, trepada sem muito envolvimento, Mas a guria é bem gata.

O atendimento da casa em geral é muito correto e a a perla, queimada de sol de verão, é a mais gostosa das galaxias!! e tenho dito.

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#131 Mensagem por borntokill » 28 Jan 2013, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Buenas Macanudos!

De tanto consultar este guia, resolvi dar minha colaboração.

Fiz um TD com a Monique, uma loirinha que na apresentação me pareceu ser bem safadinha, como de fato revelou ser.

A baixinha é super sarada, com as pernas bem torneadas, barriga tanquinho e bunda durinha (sem nehuma celulite).

Chupa bem babado sem camisinha, um boquete gostoso, mais nada de excepcional. Botou o capote e fomos pro que interessa, a mina é sem frescura, pedi para ela dar uma cavalgada no guri e ela fez com tanta vontade que quase que me acabo ali mesmo, ficou de 4 (bunda bem durinha) é aí o tio que tava no atraso não se aguentou...

Porém a mina é gente fina, tirou o capote, chamou novamente no boquetão, o guri acordou de novo(aquele rabo levanta até defunto), botou capote novo e fomos pro fight, papai e mamãe, de ladinho,cavalgada de costas e de quatrinho , quando vi já tinha fechado a meia hora.

Ficou devendo o cuzinho, mas volto lá para comê-lo com certeza.

Parecer Geral
Boquete: 8 bom mas acho que o aparelho atrapalha um pouco
rosto: 7 definitivamente não é o forte da moça, mas é engraçadinha
coxas: 10 bem tornedas
corpo: 10 barriga tanquinho
bunda: 10, se tivesse 11 eu dava
cuzinho: não sei, no site diz que dá.

Ps: as fotos no site estão desatualizadas, atualmente esta bem mais sarada.

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#132 Mensagem por le blon » 13 Fev 2013, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Há alguns meses sem conferir a casa, fui dar uma passada pra checar as novidades do plantel. Perla bem atenciosa como sempre - qie vontade de comê-la! - me pediu pra aguardar a liberação dos quartos. Nese meio tempo, fui vendo o material disponível, pois havia desfilezinho armado prum magrão no quarto. A melhor que eu não havia comido ainda era uma loirinha de cabelos médios, queimadinha de praia, mas foi justamente a escolhida no desfile. Já estava desanimando quando liberou 1 quarto e saiu a moça que estava sendo usufruída nele.
Uma bela morena de olhos claros, veio com 1 sorriso cativante, gatinha, e dei o fechado, dispensando o desfile. Após minha ducha, chegou no quarto, arreto gostoso, muito simpática. Oral fraco, fica dando umas salpicadas no pau com a língua, não engole - só depois da camisinha. Mas só as lambidas seguindo as instruções do tio já valeram, dada a belezura da moça.
A meteção, com o tesão que eu estava nela, não tinha como ser ruim, navegou bem em todas as posições, muito macia a pele branquinha, buceta de encaixe bem adequado, lubrificação na medida = gozada muito boa. Ao final, foi bem simpática, sem ppp.

Rosto: 8, considerando-se ser profissional - cabelo compridão matador
Corpo: acho que 8 tb, silicone adequado, sem barriga e bunda bem gostosa, além de pele sedosa e bem branquinha, uma delícia
Oral: 6,5 - seria menos, mas como aquela linguinha e sorriso olho no olho no meu mastro não foi possível, me rendi
Desempenho geral na foda: 7,5, bom mas não faz o estilo cavala indomada

Parece uma foda com uma namoradinha putinha; como a garota fazia meu tipo, talvez seja suspeito, hehehe

Repetiria, mas não é do meu hábito cair no pecado...

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#133 Mensagem por spyder333 » 14 Fev 2013, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Este TD que vou contar foi há aproximadamente 3 semanas. Foi com a Cris, uma morena baixinha com marcas de biquini, não muito bonita de rosto, seios muito pequenos, e com uma bunda fenomenal. A bunda dela é muito arrebitada, uma coisa muito bela. Cheguei lá num sábado a tarde e pedi o desfile. Havia somente duas gurias e uma delas era a tati que eu queria comer já fazia um tempo. Combinei meia hora, ela me ajudou no banho pois eu tava de gesso lavou a minha piça e a secou. logo após eu me deito na cama e ela começa um dos melhores boquetes que já tive o prazer de receber. Bem babado, garganta profunda, pressão perfeita, e punhetando, quando punhetava fazia uns movimentos circulares com a mão, coisa de profissional, tive que me segurar para não gozar pois queria comer a bucetinha dela antes de gozar. bom aí ela veio por cima primeiro deu uma cavalgada, e depois por cima de costas, a visao daquele rabo é muito tri. Depois botei ela de 4 e eu em pé ao lado da cama comecei a fode-la, aí pedi o boquete de novo, Tirou a camisinha e recomeçou aquele boquetão do caralho, o primeiro jato foi na boca mas logo ela tirou e eu gozei na mão dela, ela limpou tudo com papel higienico, arrumou o quarto e fomos embora.

notas, boquete nota 10

vaginal 7,

bunda 10,

seios 1, quase nao tem,

corpo 8 por causa da bunda.

foda 9 por causa do boquete perfeito.

custo 90 meia hora.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Monique

#134 Mensagem por Wippon » 20 Fev 2013, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
:idea: Depois de algum tempo sem visitar este local, agora na volta, com nome diferente, encontro bom ambiente.A gerente de nome Perla, com a devida vênia é de se apreciar.O time é bem interessante,vi ainda por lá umas quatro gurias que me interessam para futuros tds .Quarto bem arrumado e com banheiro,toalha lacrada,som, tudo bem limpo.Mas, o alvo era a Monique loira.Aquela que ja trabalhou em outros lugares, mas agora com o corpo malhado, ficou mais gostosa.
Com a simpatia que lhe é peculiar e dentro de um vestido branco de parar o transito,me fui para quarto.
Cama, espelho grande cobrindo quase toda parede, poltrona ao lado, som e no quarto ao lado, a outra colega trepando e gemendo...
Pelados no baile, a Monique se ajoelha e começa um belo boquete, bem ritmado e executando garganta profunda.Me ajeite melhor na cama e ela continou o chupisco e eu olhando também pelo espelho.Ela engolia todo o pau, babava e sugava as bolas.O aparelho que ela usa não atrapalhou.69 na sequencia, pegado, e depois, apertei com cuidado os seios siliconados e chupei firme os bicos.Ela dá umas gemidas e volta a mamar na vara. :mrgreen:
Logo, veste o capote e monta e cavalga com maestria, e eu ainda brinquei com ela pra fazer a velocidade 6, já que ela gosta de funk.Ela deu boas aceleradas.Fez o sobe desce tanto de frente quanto de costas.Se olhava no espelho enquanto trepava.
Peguei ela de quatro por uns minutos, enchi a bunda de tapões literalmente, ela gemia e não refugou em momento algum.Depois segurando firme na cintura um vai vem acelerado.PPMM bem legal, frango assado com direito a uns beijos rápidos. Mas, aquele cu da Monique sempre pede que seja invadido. :badgrin:
Ela passou gel e posicionou o pau, entrou e eu deitado, ela sentou de costas e tratou de executar o coqueirinho e assim ficou por um tempo, sobe e desce, gemendo, dando uns gritinhos e rebolando maravilhosamente na vara.
Após, ficou de quatro, e então atolei o cacete no rabicó da Monique, mais palmadas e minutos assim passamos.Depois, tirei a camisinha e ela prontamente voltou a boquetear com competência, chupando a mil ,babando e lambendo as bolas que quase gozei.Que bela cena olhar pelo espelho a Monique boqueteando.
A outra colega no quarto ao lado dando seus gritos também e então depois do boquete de cinema da Monique como a muito não recebia, capote no pau e mais cavalgada dela.Foi ai que olhei pro sapato dela e pedi colocasse.A gostosa colocou se posicionou na beira da cama empinou a bela bunda e enfiei o pau naquela xoxota apetitosa.Fiquei assim por um tempo e depois ela foi mais para o meio da cama, de frente para o espelho e continuei o trabalho. Nisto toca o sinal, avisando segundo soube, que faltavam 5 minutos para acabar o tempo, mas que teria uma tolerância pequena depois de encerrado o tempo.Como já tinha comido aquela xana por bom tempo, tirei a camisinha novamente e a Monique deu um trato legal no instrumento e nos cinco minutos, chupou tanto e punhetou que dei uma bela gozada e relaxei. :D
Ducha muito boa,ficamos conversando um pouco e nos vestimos.Despedidas, beijoca e gostei também que não se tem que pagar adiantado e o local é bem organizado.Local bastante movimentado.
Na saida paguei e apreciei mais um pouco a bela gerente Perla e também as outras gurias que ali passavam para apresentação.Sem duvida, retornarei para conferir outras beldades do local, pois informado que são mais de doze senhoritas que labutam no ambiente . De fato, ter ido neste privê e transar com a Monique foi uma ótima viagem, excelente ideia.Sai satisfeitissimo e assim, faz jus ao positivo. :wink:

Avaliação geral:

Rosto: 9 (com o aparelho ficou mais charmosa)
oral: 9,5
vaginal: 9,5
seios: 9
anal: 10 (flor de especial)
bunda: 9,2
corpo: 9
desempenho: 9,6
simpatia: 10

R$ 130,00 (valor promocional do dia)

Culto é aquele que sabe onde encontrar aquilo que não sabe. G. Simme

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Macanudo35 » 21 Fev 2013, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há alguns dias experimentei a Jade, nova na casa. Trata-se de uma menina de corpo pequeno e seios pequenos bicudinhos, cabelo moreno longo. Entretanto, burocratica demais, mandona mas sem tesão, desvia o olhar, fugiu de algumas caricias, visivelmente contrariada com o afã sexual e atendimento às taras do vivente. Com pressa de terminar tudo, sem muito assunto no intervalo. Fica comprovado o que se sabe para toda atividade neste mundo: tem que gostar nem que seja um pouquinho do que se faz, isto faz a diferença. Não foi o caso neste TD, pode ser que seja o dia, mas tenho uma impressão que não.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”