Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 129 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 58
Oral Sem:Sim 122Não 14
Beija:Sim 129Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)

#106 Mensagem por Pirusão » 22 Dez 2012, 01:34

NEUTRO
Nome da Garota:Diva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira..Casa em festa..Gps vestidas de maneira padronizada com uns vestidos brancos, justos

O foda de sexta é que a casa parece um quartel..Proporção de dez homens pra cada GP..

Revi a Ketlten do último TD..Ela fez um striper que levou a mulambada a loucura..Tinha uma outra gata q fez uns stripers maneros..

As gatas tavam tudo sendo alugadas por uns caras..Cheguei tarde..Conclusão tive q ir com a primeira mediana disponível..

Diva..2.7.. botafoguense (pqp)..cabelos curtos ondulados..Corpo amorenado..Meio flácido..Peitos médios..

Na foda..mamou no coro..ppmm..cavalgou..Esculhambei ela ( durante a foda baixou um caboclo em mi, que só falava merda e putaria)

Gozei na boca dela, mas de camisinha,

Ponto negativo da foda foi abuceta..Fui da um trato na xana com a minha língua e logo percebi que a higiene não tava em dia..Não fiquei lambendo nem um minuto..Muito menos tentei lamber o anel de coro..

Não libera o anel de coro e também não beija de língua..Só fica no selinho..

A mina cumpre seu papel..A foda ficou de neutro pra bonzinha..Nada de expcional, nem digno de ser recomendado..

Nessa semana vou fazer um tour em dois inferninhos da Dutra..Da uma garimpada pra ver se acho alguma perola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Pirusão » 04 Jan 2013, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há algumas horas atrás..

Hj tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o confrade Mistério ( a lenda de Bonsucesso).. Gente fina..

Quando cheguei na casa ele já havia subido com uma dupla, formada por Tatiana e outra GP..

Após um papo descontraído com o confrade..Acabei optando pela Tatiana.. Escolhi mais por falta de opção e por pressão (alvará já tava esgotando)..

Sexta a casa parece um quartel..Uma mulambada do caralho..Poucas GPs diponiveis..Fui na Tatiana mais pela beleza e disponibilidade..

2.2..Carioca..Vascaina( :/) ..Cabelo alisado, longos e pretos..Tatu de uma fênix em construção nas costas..Falsa magra..Bunda linda, lisa e empinada..Me confidenciou que malha pesado..Corpo show de bola..

Na transa, mamou com capote (pqp)..Não beija..Acho que não libera o anel de coro..

Fode com formalismo e restrição..Apesar de não ser enrrolona e trambiqueira..

Lambi sua xana (ficou toda arregaçada com as lambidas, modéstia a parte kkk) e anel de couro..Comi no ppmm e finalizei comendo a de 4..

Foda entre neutra e boa..Vai levar um positivo, mas nada de excepcional, nem digno de ser repetido e recomendado..

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#108 Mensagem por Mistério » 12 Jan 2013, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana & Maisa

Em minha última visita a Black & White, o salão estava cheio de clientes e de pervas.
Dirigi-me até o bar pedi um refrigerante cumprimentei algumas meninas e observei o local. Logo avisto uma bela bunda, sua dona já era minha conhecida de vista, ninfeta cavala descrita por mim a alguns meses pelo pseudônimo de TATI, me aproximei e sentei atrás dela, assim, pude apreciar seu belo show ao som do funk.
Por relatos de amigos da Leopoldina sei que seu atendimento não é dos melhores, a perva não se entrega, porém, eu me encontrava enfeitiçado por sua bunda e era certo que iria arriscar um TD.
Nessa avalanche de dúvidas entre as dicas negativas e minha excitação tenho a ideia de incluir sua amiguinha MAISA e assim parto para meu primeiro TD do ano de2013:

TATIANA & MAISA

Após o banho no “water closed” coletivo retorno a cela e vejo minhas acompanhantes deitadas nuas de papo, logo me junto a elas abocanhando os seios de Maisa (jurava ser rígidos fui enganado pelo biquíni), Tatiana segura firme em meu membro e parte para o boquete que infelizmente foi de capa, Maisa se junta ao boquete e ficam ali revezando a felação.
Meu tesão pela xoxota da Tatiana era grande peço sua buceta e logo sou atendido, fico deitado de barriga para cima chupando seu grelo enquanto Maisa começa a cavalgar meu membro, vou para o PPMM ainda na Maisa consideração assim a entrada para meu prato principal.
Chegada a hora de comer a rabuda e ela escolhe a posição D4, soco com força ela se deita, soco nela de bruços, querendo olhar mais para seu rabão ela retorna para a posição inicial e assim vou até o fim escutando seus gritos de para não to agüentado come a Maisa agora.
Jogo meu leite na borracha e classifico como NEUTRO devido a falta de beijos, oral de capa, falta de iniciativa de ambas.

Para facilitar a identificação de vocês Maisa tem uma tatoo de lacinho acima do bumbum e outra não identificada no pé direito;
Tatiana tem um fênix colorido na lateral esquerda indo para suas costas.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Pirusão » 18 Jan 2013, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas atrás..

Tava de bob em casa..Bateu uma vontade do caralho de transar com uma prima e sentir o ambiente de putaria das termas..

Resolvo dar um pulo na minha segunda casa, a boa e velha B&W..Não é uma casa Top..mas nunca me deixou na mão..

Chego lá observo algumas q já tedezei ( vale citar a gaúcha Sol, marrenta, mas fode q é uma blz)..E outras q pretendo tdezar em breve..

Troco umas ideias com uns malucos bom de onda..Uns papos maneros com algumas GPs..

Por fim sou apresentado a BABI..

2.3..Carioca..Ficou um ano fora de compate..Segundo ela teve um Baby..

Estatura mediana..Cabelos lisos e pretos..Pele branca..Bunda arrebitada e lisa..Seios ( Meu Jesus) que era aquilo?..Médios pra grande..Muito bom de xupar me acabei nos seus seios..

Falou q era liberal..Mas só liberava o anel de couro com uma hora..

Mas como eu gozo rápido bagarai, não coloco uma, só meia..

Na cama, mamou no pelo (boa mamada, boca de veludo),,Comi ela no ppxmm..Beijei com certa restrição..E comi a buceta dela de 4, gozando nessa posição..

Quando tava metendo o pé, a luz acabou..Doidera mermão..

Tava descendo as escadas e uma GP esbarrou em mim no escuro..A mina deu um berro de susto..MUITO LOKO..

Próxima parada..Algum prive da Av.Rio Branco q escolherei..

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#110 Mensagem por DARK SOUL » 18 Jan 2013, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Fez Anal:SIM
Resumo:
-- Thais, sabe que não curto muito ir em casas né?! Sairia comigo como free?!
-- Pô Dark, contigo eu saio sim... contigo!!

Do Mérito:

Marquei com ela em certo local, a peguei e rumamos a um bom motel. Suíte com piscina e uma belíssima banheira (nem me perguntem, a resposta é óbvia: Dark não lembra o nome do motel!).

Thais é uma menina branquinha, com lindos olhos verdes. Seu corpo é esguio, mas bem bonitinho. Charmosa e dotada de uma bundinha bonita. Tatto no cóccix, e na virilha.

Ao local, como tínhamos tempo, nos curtimos bastante... namoro bem, mas bem gostoso... disse que se impressinou com minha roupa de vendedor de doces, e também com a roupa de baixo... curtiu os 2 estilos, eu hein :lol:

Thais disse que tinha um atraso a tirar por um tratamento que ela recebeu no fórum...

Ela me deixou dominar a bagaça e começamos... foram diversas posições com direito a 2 satisfações por ela devidamente comprovadas. Sim, constatei cientificamente que a moça não mentia :D naquele momento ela arrebentou comigo uma vez. :D

No intervalo, tive que sair correndo do motel pra ir fazer um tabalho num fórum próximo... putz, ainda bem que lembrei :lol:

Voltei cansado... cheguei lá e a vi deitada na cama... enquanto eu tirava a roupa novamente, ela foi pra piscina... pqp, coisa linda é ver uma mulher nadando nua. Ficamos lá curtindo e namorando... me animei de novo e começamos a brincar... putz que dia!!

Voltamos a cama e abusamos das posições... de repente ela manda: Dark, quero gozar mais, posso?!
-- A vontade fia! :D

Rapaziada, a menina começou e foi... putz, pedi que demonstrasse a cada gozada, e ela gemia e gemia... que eu contei foram 7 gozadas seguidas, mas foram mais, porém me perdi na contagem... perguntei a ela depois que se sentiu envergonhada:

-- Pô Dark, eu não paro pra contar né!! Mas tá aí a prova (passando os dedos e mostrando com a palma da mão)...

Ela então se preocupou em exterminar comigo... perguntou o que era normal pra mim, respondi que 2 vezes já era satisfatório...

Confrades, fez questão de que fossem mais 3 belíssimas finalizações!! Pqp! Acabou comigo mesmo!! A transa parecia até parada tântrica ou de kamasutra... e ainda tentou mais uma, só que tava brabo.

Pra sair com Thais assim, percebi que tinha que me preparar mais fisicamente... rolou uma química bacana.

Dei cerca de 300 pratas por duas horas salvo engano... mas ficamos mais que isso com certeza

Na volta, ela ainda brincava mais comigo no carro... foda bicho! Um trânsito fudido, e eu nem aí

Td, mais que positivo, recomendo!!

abs aos confrades,

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Pirusão » 26 Jan 2013, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Maysa

Tava planejando dar um pulo em um prive no centro na sexta..Mas não rolou..Apareceu uma situação q me impediu..Fiquei puto bagarai..

Adiei o TD para a noite em uma terma..B$W..

Sexta-feira..O esquema de sempre..Superlotada de cuecas saindo aos tapas pelas GPs..

Funk comendo solto..Revi antigas gatas tedezadas..Uma de um ano atrás..A gaúcha e gremista Sol..Bateu uma nostálgia do caralho..O tempo passa manolada..

Com poucas opções, optei pela MAYSA..Confrade Mistério já tinha me alertado para sua burocracia e formalismo na foda..

Mas resolvi arriscar..

Ela é morena de cabelos lisos e pretos..Corpo mediano, não enrijecido, mas tambem não é flácido..Peitos médios e bunda média..Rosto bonito..Barriguinha, mas nada q desabone..Carioca..22..E vascaína..

Na transa.Mamou com capote (PQP)..Quico em cima..E bombei ela de quatro pela buceta, gozando nessa posição..

Nas preliminares dei um trato da xana..Higiena não esta em dia..Nem me arrisquei a meter a língua no cuzinho..

A mina tenta ser simpática.. Me ofereceu seu sabonete liquido..Mas tu perceber q é um forçação de barra..Na foda falava putaria, mas muito mal encenado..

E me chamava de meu amor, amoré mio de um jeito, velho, que pqp..não colava..

Dou um desconto à mina, pq estou me recuperando de uma intoxicação alimentar..Tava na merda esses dias..No bagaço da laranja..E ainda não recobrei as forças..

NEUTRÃO..

Valor: R$ 15, 00/ entrada..70,00/ 30 min

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#112 Mensagem por devez_em_quando » 26 Jan 2013, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Esta postagem se refere a um TD realizado na B&W. Já era tarde e resolvi ir mesmo assim. Pelo andar da hora, acredito que muitas estavam nos andares superiores. Estava à procura de uma morena linda, com franja, estatutra mediana, até agora não sei seu nome (visualmente, para mim a melhor da casa). Eis que saio do bar e resolvo sentar naquele sofazinho no canto, próximo à entrada. Havia quatro pervas conversando. Uma delas mexe comigo e retribuo. (não lembro o nome desta, é uma loira mignon com cara de mais velha - vou chamá-la aqui de "loira mais velha", corpo de quem já pariu, peito bonito, pouca bunda e mais tarde descobriria que usa aplique; estava acompanhada da Vanessa - loira, mais mignon que a "loira mais velha", aparelho nos dentes e da Ketlyn - branquinha).

Diante da interação entre eu e a "loira mais velha", resolvi subir, mas diante do pedido e insistência da "loira mais velha" para levar a Vanessa, cedi (antes não o tivesse feito!). Inicialmente seria quarto 9, mas depois avisaram que seria o 4. Fui ao banho, como o tempo era curto, arrumei tudo e para adiantar deixei as camisinhas com a embalagem aberta. Demoraram um pouco e quando chegam a Maysa vendo a porta aberta (eu estava de toalha), brinca de uma maneira bem legal (ficou de 4 em cima da cama simulando uma penetração, gostei da brincadeira, deu para ver que a Maysa é gostosa. Acho que estava alegre porque bebeu um pouquinho!). Vanessa e "loira mais velha" se conhecem bem pelo que pude perceber, disseram que vieram da Rio´s. Vanessa tem seios bonitos, mas em um determinado momento, achei que estava levando na sacanagem e a repreendi, logicamente ela não gostou. Se o tempo era curto, estava ali para fuder... não para brincar.

Resumindo: - Pela Vanessa: negativaço. Levou a suruba na brincadeira. Tem um pouco de não me toque.
- Pela loira mais velha: positivaço. Foi a que eu mais comi, principalmente de quatro.

Total do investimento: R$ 140,00 por duas - período 30 min.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Pirusão » 07 Fev 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tigresa

Minha intenção era dar um pulo na R’ios..Mas é foda, tive que abortar..Como disse o Rei dos reis “ o bom filho a casa retorna”

Depois de uma semana ausente..Retorno a minha segunda casa..A boa e velha Black..

As minas tavam vestidas de forma padronizada..Mandei umas três latinhas de Brahma pra dentro..Fiquei meio chapadinho e animado..

Observando as gatas no salão..Uma delas dançava e se destacava das demais..

TIGRESA.. 2.0 (na flor da idade)..De Manaus..Flamenguista (pqp)..Morena, cabelo curto e crespo..Peitinhos pequenos, mas durinhos..Xota com pircieng..Rosto fino..Magra..

Ela dançando é show de bola, champz..Me confessou que é instrutora de dança..Fiquei fissurado vendo ela dançar..Quase bopei..

Rolou uma química responsa..Trocamos umas ideias maneras..Dentre outras coisas me confessou que tira 2.000 barãos POR SEMANA..E trepa em média dez vezes por noite..Mina maneira..A transa foi numa vibe de maior descontração..

Fudi ela falando sacanagem a rodo,..chamava ela de minha puta, vagabunda, piranha, minha mulé..e ela correspondia..Acho q as mulheres são vidradas em serem esculhambadas..

Mamo sem capa (mas disse q depende da higiene do cara)..Quico em cima do pirusão..Fudi ela no ppmm..Comi ela de 4 pela buceta soltando lite no látex nessa posição..

Show de bola..Bonita, responsa, embora não seja eximia fudedora..

Recomendo aos parceiros..

Semana que vêm o guerreiro vai tá de recesso de carnaval..Acho que vou dar um pulo nos prives do centro..

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Mistério » 10 Fev 2013, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA PEITUDA

Jéssica é uma morena grande com belos seios enormes e naturais.
Ela é dona de um senso de humor ímpar
O boquete é tão gostoso que quase não resisti. Sua xoxota é bem apertadinha, pude sentir quando ela começou a cavalgar.
Após uma boa quantidade de socadas gozei na sua boca faminta e seios.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Mistério » 10 Fev 2013, 20:18

Na última semana estive nesse lupanar e vi um salão como a muito tempo não via.
Tinha GP para todos os gostos: saradas, gostosas, ninfetas, balzaquianas, magras, gordas e etc.
Dentre as meninas pude rever as seguintes:
Babi – Retornou após gestação, é uma das bombadas da casa. Pena que se acha muito e na transa não se entrega totalmente, gosta de comandar;
Carol – Gente boa, ótimo papo. Nunca fiz um Td com ela, mas, sei que não tem frescuras e faz tudo;
Carla – Fui o primeiro cliente dessa delicia de mulatinha, após um tempo longe da BW está de volta, pude observar que tatuou uma fênix nas costas ainda não está concluída, ela possui um belo sorriso e uma bunda fenomenal. Pena que nunca consegui por no seu cuzinho;
Duda – Já foi loira, tem seios lindos e seu forte é o boquete. Possuí uma buceta linda e cheirosa boa de chupar;
Evelin – Outra bombada, já labutou na 502. É muito gostosa, porém, fria de mais;
Jéssica – Morena sem frescuras, possuí belos e grandes seios, porém, sente cócegas e não permite muitas mamadas;
Julia – Tem um corpo lindo, tudo certinho, se não fosse cheia de não me toques seria fácil minha predileta. Não beija, não faz anal, não chupa sem capa. É a famosa nada, nada, nada;
Juliana (ex-Jéssica) – Veterana das casas de Bonsucesso possui uma clientela fiel, sabe tratar as pessoas, é uma balzaquiana de lindos cabelos negros e poucos seios;
Karen – Loira, alta e magra, dona de um lindo rosto, é bem magrinha. Seu forte é adorar beber esperma;
Luciana – Antiga de BW, uma das mais belas bundas desse mundo underground, seu forte é o sexo anal;
Sol – Já trabalhou na Coquetish e também já foi loira, essa eu nunca fudi. É alta, magra, mas, com curvas, dizem que é boa de foda;
Maisa – No salão paga de putona, mas no quarto... Faz o estilo triplo nada;
Myuki – Japonesa legitima, engordou um pouco nos últimos anos, faz um oral maravilhoso e adora dar o cú;
Nique – Outra antiga de casa fica sempre na dela, beija e chupa bem, é uma pena que não faz Anal;
Scheila – Para quem curte um sexo hard core é a melhor;
Tatiana – Dona de lindo traseiro, é um pouco burocrática, mas, com sorte e um bom desenrolo talvez consiga algo bom dela;
Ainda contei mais oito pervinhas, mas, devia ter mais.
Suspeito de uma novata de BW ser a não me toque da ULY que labutou na RIOS, ela é gostosa, tem a bunda lisa e empinada só que é doidinha, maior furada.
Avistei um galetinho moreno nessa minha visita, por conta disso devo ir nessa segunda jogar o bingo e tentar a sorte com uma novata.

PS.: informações de duas semanas atrás.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Mistério » 10 Fev 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Querendo iniciar o carnaval tranquilo, fui esvaziar o saco na BW.
Como de costume cheguei cedo e comecei a observar o plantel.
Não estava como da penúltima vez que fui e relatei
(a última havia sido em uma segunda, noite de bingo onde encontrei o confrade Wolverine 2004 e a casa estava horrível, poucas pervas que correm deste dia por conta do falido jogo), mas, havia algumas pegáveis.
Havia uma bela ninfeta morena que brotei os olhos, porém, a presa estava mais preocupada em bater papo e beber com um grupo de quatro amigos do que trabalhar, quando a mesma se deu conta que o Sr. De Bonsucesso estava no salão já era tarde, pois eu já estava acompanhado.
Minha escolhida da noite atende pelo nome ANINHA, é antiga de casa, porém, faltava em meu álbum.
Ela é loira (mutante, sempre está com novo visual), magra, seios naturais gostosos e pouca bunda. Sempre a observei e a achava marrenta, mas, nessa noite resolvi arriscar e a convidei para um papo.
Todos já ouviram a frase “Julgar o livro pela capa”, pois bem, esta ai mais um caso.
Aninha é um doce de pessoa, boa de papo toda vida, sabe agradar, quando vi que o salão estava enchendo resolvi que era hora do coito.

ANINHA

Após nossa higienização, ela deita sobre mim me enchendo de beijos e roçando a buceta em meu pau, logo desce e inicia um belo boquete, quando me dou conta de sua bucetinha interrompo seu oral e vou ao seu encontro chupar uma maravilhosa xoxota, lisa, sem grelão e pelos. Estava tão bom que hesitei em meter, porém, como estou na minha contagem regressiva para a GP de número 100 coloquei a camisinha e parti para o PPMM com direito a muitos beijos, a virei de lado e por fim D4.
O tempo chegou ao fim e eu ainda não havia gozado ela permaneceu ali na mesma posição e pediu suavemente: - Soca mais, enche minha buceta de leite.
E assim voltei para o sexo até me acabar numa gozada.

POSITIVADA :thumbup:

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Pirusão » 15 Fev 2013, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:SIM
Minha intenção era dar um pulo na R’ios..Mas chegando lá me fudi legal..Tava fechada..Tudo escuro..Provavelmente estendeu o recesso de carnaval..

Resolvi então ir para minha segunda casa..B&W..

Homem a rodo no salão e poucas GPs..Se tivesse 7 era muito..Maioria deve ter estendido o recesso..

Revi a Babi..Tedezada recentemente..

Tava rolando um pagode..No salão quebrando tudo na dança estava a JÉSSICA..

Vários caras alugando a GP..Foda isso..Ficam querendo bulinar a mina, mas tedezar que é bom, nada..

Estava sozinho tomando minhas bramas..Ele veio e puxou assunto..

Ela é mulata..Não chega a ser negra..Não curto muito negras e mulatas..Não é racismo..É uma parada de preferência estética mesmo..Só fissurado nas morenas jambos,queimadas de praia ou com aspectos indígenas..

2.2..Tem um pimpolho de 4 anos..Flamenguista fanática, tinha uma canga, cantava música de torcida e tudo..Alta, peitões..Tudo em cima e no lugar..Muito extrovertida..E fala putaria bagarai..Dentre as perolas que soltou :

“ Vai cume o cú da flamenguista?”

No desenroloufalou que liberava o botão se tudo se fosse na suíte com 1h..Mas como eu gozo muito rápido e não sou muito vidrado em cú, coloquei meia hora mesmo..Afinal minha grana não é capim..

Tinha dito que mamava sem capote..Mas no quarto começou mamando com capote..Pensei que ia babar e me ferrar na mão de uma trambique..Ledo engano..

Cumi ela de 4 e no ppmm..Tudo isso chamando ela de cachorra, puta minha vagabunda e o caralho a quatro e ela correspondendo..Beijamos de lingua com cada chupão de linguá mermão, que doidera..Show de bola..

Me pediu pra gozar na boca ou na cara dela..Fique surpreso já q ela mamou de capote..

Gozei na cara dela como ela pediu..Disse que eu afoguei ela..É raro uma GP me pedir pra gozar na cara ou na boca..Fiquei até meio cabrero quando vi a minha leitada Parmalat no rosto dela..

Durante o programa ela atendeu o tel do irmão dela..Ponto negativo..Disse que liberava o botão no quarto simples se desse uma cachinha de 40 contos..Cheguei a ir na onda, mas como ela não tinha troco pra cem e ia buscar fora do quarto e gastar tempo do TD..Acabei abortando a ideia..

A mina é responsa, sabe interagir, fuder e criar clima..Foda transcorreu em clima de zuação e descontração..Enfim, recomendo..Embora não esteja no meu Top 10, nem seja épico..

Próxima semana já combinei com um amigo de dar um pulo em algum prive do centro..

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Babi

#118 Mensagem por goncao » 16 Fev 2013, 08:15

MANCADA

Ai galera, tô de volta!!! :D
Andei negando alguns TDs, mas vou ter que ir colocando aos poucos, pois foram muitos...

Ontem passei na Rios, mas tava meio caído, então parti pra BW... na realidade não gosto dessas casas de Bonsucesso, prefiro as do centro.
Lá, tava meio caído também, cheio de macho...
:evil:
ai vi a Babi, uma mulata, que era da Rios e está labutando por lá...
com ela tem que tomar cuidado, porque só quer saber de beber e fumar, é foda...
tem um sorriso que te fode mesmo, só prestar atenção no meu td furado!!!!
e tem cara de marrenta... puta marrenta é mais foda ainda...
parti para o flight de 40 minutos ou meia hora, sei lá...
banho tomado e fui para o quarto...
ela tem um corpo bonito, mas os peitos estão caídos, parece que amamentou a pouco tempo...
a bunda é grande, mas não dá o brioco e não deixa meter o dedo, até dei uma forçada, mas ai ficou com cara de
irritada, então desisti e parti pra comer aquela buceta pretinha...
ai veio o choque brothers, quando abri as pernas da mina, veio um cheiro foda, puta que pariu deu vontade de brochar, foi foda, ainda bem que o tempo era curto e fechei os olhos e pau dentro, nem consegui gozar...
buceta fedorenta é foda!!! e não é cheiro de sexo não, foi um cheiro podre, deve estar com alguma merda naquela buceta!!!! quase que encapo o boneco duas vezes!!!!!!
a mina ainda é muito burocrática na cama, um robô, maior furada!!! fica te controlando!!!

a mina fez a depilação na buceta com barbeador está toda empolada...
preciso tirar essa furada da minha vida, vou partir maluco e frenético para o centro para uma casa de massagens e fuder muito!!!
sem repetição!!!
notas:
rosto 7 (bonitinha, mas engana, porque lá é muito escuro)
peito 5 (meio caído)
bunda 8
buceta 4 (toda empolada e o cheiro tava insuportável)
foda 4 (ainda tá no lucro, burocrática pra caralho)

SEM REPETIÇÃO!!!! :evil:

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por goncao » 19 Fev 2013, 15:26

MANCADA
Nome da Garota:ULI

Como moro na região do meier estou sempre indo a BW ou RIOS.
Esse TD também foi antes do carnaval, com uma garota fdp chamada ULI, que já foi até mencionada num td anterior por um dos foristas, ela era da RIOS e foi pra BW, é marrenta pra caralho, cheia de frescuras, até parece que combinou com a FDP da BABI pra agirem desta forma.
Ela é uma morena bonitinha, cara de menina, corpinho durinho, toda gostosinha... mas chata pra caralho e fresca.
Puta fresca morre de fome, já dizia um tio meu!
Cheguei lá pelas 20 hr, já tava cheio de macho naquela porra!
peguei uma cerva e fui sentar lá num canto pra admiirar o visual e ver se me encanto pra comer alguma das putas.
Como tinha pouca menina e muito macho, só q tem uma porrada de fdp q vai pra lá só pra atrasar a vida dos outros, um monte de empata foda, que fica bebendo e batendo papo com as putas, e chegam lá cedo e só saem tarde, quem vai pra comer mesmo tem q esperar essas porras irem embora ou alguma menina se ligar e cair fora.
Ai q me fudi!!
A Uli saiu lá do lado dos babacas que estavam com umas 4 garotas atrapalhando, inclusive a piranha da BABI tava lá...
A Uli chegou lá do meu lado e começou com aquele papo pra novato... logo eu, porra, já comi a buceta dela na RIOS< conheço a fama dela!!
mas tava querendo jogar um leite na buceta e pensei q de repente ela poderia apagar a má impressão das outras duas vezes...
ledo engano, me fudi, paguei pra ver e me ferrei...
fui pro fight
tomei banho naquele banheiro coletivo de merda e fui pro quarto aguardar ela chegar pra meter a piroca nela, não ia dar mole desta vez...
ela chegou, já foi logo abrindo a camisinha, ai eu fiquei puto...
mas tudo bem, boquete com camisinha... ai aproveitei e enfie o dedo na buceta dela, numa espécie de 69, enfiava o dedo na buceta e ela mamando com a camisinha... ai meti o dedo no cu, ela pulou da cama, falou pra caralho...
beleza, deixei ela mais puta do que é, vou comer essa buceta e vou arregaçar!!!
pedi que cavalgasse na piroca, ela sentou e começou devagar, ai começei a puxar ela com força e apertava os peitos dela...
pedi pra q ficasse de quatro e enfie a piroca na buceta dela...
como tava puto, sabia que ia demorar a gozar, então parti pra arrebentar aquela fdp...
enfiava e tirava toda pica e dava uma estocada com força, e meti com força por um tempão, devo ter perdido uns quilos, pois tava molhado de suor
metia com força mesmo, enfiava tudo, apertava os peitos e socava de novo...
até que não aguentei e gozei!!!!
Notas da Uli
Rosto: 8 (bonitinha, mas marrenta)
peitos; 8 (gostosos)
buceta; 7
anal; disse que não faz
nota final: 3 (muito ruim , burocrática pra caralho, marrenta, um robô) ::basta::
acho q uma boneca inflável é melhor do que ela e a BABI ::basta::
NAO TEM REPETECO, NUNCA MAIS, NEM COM ELA NEM COM A BABI ::basta::

PS.: A IRMA DA ULI QUE É GOSTOSA, MAS SUMIU, TRABALHAVA NA RIOS, AQUELA ERA UMA FODA GOSTOSA, SEM ARREPENDIMENTO E COM MUITOS REPETECOS

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por goncao » 20 Fev 2013, 21:35

MANCADA

GALERA, UMA OBSERVAÇÃO!!
ESSA BABI QUE EU TIVE O DESPRAZER DE TER UM TD DOS PIORES QUE JÁ FIZ NA VIDA É UMA NEGRA!!

ELA TEM UMA TATUAGEM NO OMBRO, UMA ESPÉCIE DE COROA E UMAS TATUS PEQUENAS NOS PULSOS!!
O NOME DELA NA RIOS ERA BABI NÃO SEI SE MUDOU NA BW...
REFORÇANDO TD LAMENTÁVEL!!!!

PARECE QUE TEM OUTRA BABI (UMA BRANQUINHA). ESSA AINDA NÃO TD, MAS VAI ENTRAR NA LISTA.

Link:
🔗

Responder