POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este é o terceiro TD que fora prometido e quase sonegado.
A perva em questão é a Vitória, também conhecida por Kelly Miranda, Karina Medsom, Alicia Mutran, et al. (
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm)
Dos Fatos:
Este TD aconteceu no dia 10/07/2012, no turno da noite.
Essa perva já havia despertado meu desejo a algum tempo, mas nunca tinha a oportunidade de desbravá-la, seja por falta de verba quando ela estava aqui, ou porque ela não estava aqui quando eu tinha verba disponível. Enfim, no dia em que saí com ela, eu havia descoberto que havia sido reprovado numa cadeira e resolvi desestressar. Um amigo meu me devia um dinheiro e então eu pedi o dinheiro a ele para, finalmente, desbravar a peça. O contato inicial foi feito pelo meu amigo, que havia dito que eu ia ligar. Contato secundário feito por mim, combinei com ela 2h por R$350,00 (com o táxi incluso) no Shop Motel. Ela foi um pouco seca no telefone, não falando muito mais do que o necessário.
Fui ao motel, liguei e informei a suíte, e ela chegou de táxi em 15min. Lembro dela ter vindo com um vestido preto de couro, colado no corpo, com uma espécie de decote que revelava parte dos seios siliconados. A bunda dela é grande, mas siliconada. Barriga chapada, coxas torneadas, braços definidos. Ela deve ter seus 31 anos, mas é muito bem conservada, e malhada. Ela deve ter na faixa de 1,66m de altura (quando ela tirou os saltos, ficou mais baixa do que eu esperava).
Ao chegar, ela me deu um selinho e foi simpática, tendo se compadecido da minha situação acadêmica (que fora contada pelo meu amigo no contato inicial).
Do Fight:
Ao tirar o vestido, vi que ela estava sem calcinha e sutiã, o que me deixou em ponto de bala. Tirei minha roupa e começamos uns sarros. Ela colocou o capote, e começou boquete. Apesar da capa, o boquete dela foi bom, com uma boa pressão e umas lambidas safadas no saco. Uns minutos depois, partimos para a bombação, e ela veio por cima. Ela tem fôlego de sobra. Minutos mais, e peguei ela no PPMM, com ela dando selinhos (e só). Depois, tirei a capa e gozei em sua barriga chapada.
Pausa de uns 20min para o descanso, higiene (ela foi ao banheiro, lavou-se e depois veio com umas folhas de papel higiênico e me limpou kkkkk) e umas conversas alheias. Ela tem um forte sotaque paulista, conversa bem e tem uma boa bagagem cultural. Falou que tinha vontade de cursar Direito e talvez ser Juíza de Direito um dia. Dei ponto a ela pela ambição e vontade de crescer. Durante o intervalo, o telefone tocou e ela pediu licença para atender. O cara atendido encheu o saco mais umas vezes durante o intervalo: ligava, conversava alguma asneira, queria ser atendido logo por ela, que dizia estar ocupada e desligava na cara dela. Enfim, ao final do intervalo, ela desligou o celular.
No segundo round recebi outro boquete encapado, do mesmo jeito do outro. Depois, peguei a perva de 4, e ela prontamente me ofereceu o orifício, que é bem apertadinho (inclusive deu um certo trabalho pra entrar, mas ela não refugou). Bombei por um tempo, enquanto ela gemia baixinho e me mandava dar uns tapas na bunda dura e sem estrias/celulites (um dado momento, ela pediu pra eu acelerar a bombação). Depois de um tempo, tirei a camisinha e ela bateu uma até eu gozar nos seus peitos siliconados.
Do Pós-Fight:
Foram 2h de atividade sem ela regular o tempo e sem pressa. Ao término, eu estava bem cansado.
Ela me disse pra eu ligar pra ela quando a mesma estiver por aqui novamente. Lembro dela ter dito que iria fazer uma cirurgia para colocar um novo silicone e aumentar os seios.
Das Notas:
Rosto: 7,5 (rosto afilado, não é linda, mas também não é feia; já é coroa)
Peitos: 8 (médios, duros, mamilos ficam bem enrijecidos)
Bunda: 9 (média-grande, dura, aguenta bem, e não tem defeitos de pele)
Buça: leve bigode, cheirosa, mas não deixa chupar
Oral: com capote, mas tem boa pressão e dá umas lambidas nas regiões adjacentes
Preço: R$350,00 por 2h com o táxi incluso (ela cobrava 400 reais, se não me engano).
Recomendo: sim, se você não tiver problemas com mulheres malhadas e que tenham uma força muscular acima da média; mas ela não é fisiculturista, então não chega a assutar.