Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nando_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#166 Mensagem por Nando_PB » 04 Jan 2013, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoa, mais um TD, dessa vez foi com a Karlla Rochelly, sai com ela já faz um bom tempo, como eu vi que ela ainda esta na ativa, resolvi relatar.

Tive o primeiro contato no UOL, pequei contato e a primeira impressão foi simpatica, fui buscar perto da UFPB. De inicio quando entrou no carro, não gostei muito do rosto, mas como ja estava ali, não quiz mais voltar.

Fomos ao Shop motel, de rosto como tinha falado não é bonita, mas de corpo é perfeito, bem atletica ( falou que joga futebol ). Chupou bem gostoso sem capote, cavalga bem em cima de uma pica, de 4, tem uma tatoo de um dragão na coxa, ficou linda nela.

Vamos as notas:

Rosto: 5
Corpo: 9
Peitos: 7 ( medianos )
Buca: 8 ( apertada )
Anal: Não fiz ( nao sei se faz )
oral: 8 ( sem capote)
Papo: poderia ser mais comunicativa ( um pouco calada )
Repeteco: P/ mim não vale a pena, garota p/ sair apenas uma vez.

Tel: 8640-3771
Custo: R$ 70,00 ( pelo valor vale a pena conhecer )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#167 Mensagem por jamesPB » 09 Jan 2013, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades , Bom vou começar meu ano de putarias com o td fresquinho feito ontem , "Eloene" foi a perva , alias pevinha da vez.
Lembro de ter pegado esse contato com um amigo há muito tempo atrás só fui lembrar quando comecei revirar a agenda do cel , pois é amigos liguei e combinei com a mesma que só sair a tarde as vezes e a noite , a mesma diz ter 18 anos , uma morena não é alta mas tem um belissimo com corpo , o que vai chamar mais a atenção e os seios muito avolumados pervinha é nova 18obs não teve filho ainda, toda durinha , bom fui ao encontro com a mesma paro o carro próximo ao luiza motta "catolé'" e liguei para ela em 5 min no máximo ela chegou e fomos ao motel , bom tudo bem até aí , a perva se despiu e corpo admiravel pra esfolar o pau completamente , com a aquela perva a td só presta com varias gozadas pra tirar proveito ao máximo bem gostosa mesmo , mas aí tem os pontos negativos , perva para literalmente para atender o celular até no meio da cavalgada isso é demais ,"to pensando serialmente em comprar aqueles bloqueadores de sinal gsm portatil pra acabar com isso de vez" kkkk é vou... outra coisa no máximo uma gozada só , inadmissível com uma perva daquelas vc se recupera rápido pro próximo rounds .
oral consideravelmente bom , anal não tentei , buceta apertada alias aquele corpo apertadinho tem coisa melhor não excelente ,
bom não mede tempo , mas só uma estocada só vaza , pra min não rola muito gosto de me acabar completamente com a perva bem avontade desfrutando um bom tempo só prazer , a mesma não é de conversar muito digo assim não é muito letrada , sim outra coisa não é gata top , ela é bem simples tipica moreninha de colégio estadual ,sim terminei com uma gozada nos seios já que de fato era gozar e terminar o td então foi naquele peitos lindos melei o pescoço e seios da perva aaahhhh muito bom , quiz oferecer bem mais para ficar com a perva por mais tempo mais não teve acordo , No geral da pra ficar bem a vontade com ela tirando
os pontos negativos vale a pena conhecer tenho certeza que vai ser um estocada poderosa , belo corpo muito tesão pra uma pervinha daquela.

Bom vamos para a vistoria do INMETRO :

Perfil no geral : 8,3 rsrsrsrs

corpo : 9

bunda: 7

seios : 10 Nossa a pervinha é turbinada , parece até silicone. Aprovado só Falta Prega o Selo e Carimbaço.

buceTÁÁ: 9 somado aquele corpinho apertado da pra dar um 10 . obs: ela de 4 a perva gemer que nen uma jumentinha no cio :-)

oral : 8 chupa razoávelmente bauum.

Tel: 8626-9021 Obs: não ligar de cel restrito. eu não peguntei sobre preço tinha boa grana tava nen aí e já tinha noção que não era perva de luxo então 300 no bolso tava tudo ok , mas parece ser barata perguntem antes e posta quanto ela cobra afinal...

Preço: 70 R$ dei sem perguntar e aceitou, como citei quiz oferecer mais para ficar prolongar o tempo e repetir as estocadas , não sei se tinha compromisso ou coisa assim a perva não quis putz ... mais ali parece ser perva barata ou começando ótimo custo e beneficio para os putanhos de plantão. Obs: vale a pena conhecer Sim! , mas não terá repeteco no meu caso , pois quando me agrado adoro aproveitar ao máximo!

ATENÇÃO outra observação na hora de postar tds postei uns e esqueci de marca e completar abaixo as opções : Essa mensagem é um TD? ,Telefone da Garota?Telefone da Garota?Custo por Hora?Garota fez oral sem camisinha? e outras que fica abaixo antes do botão pra enviar relato , é bom completar as opções só pra deixar o forúm organizado.

O Ano só tá começando , vamos dar o ar da graça aqui no GPguia-CG , Abraços putanhos do forúm e viva a putária.... vlw

Link:
🔗

piterjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#168 Mensagem por piterjr » 10 Jan 2013, 08:53

Olá amigos... sai ontem com Eloene... muito simpática e gostosa. Ela é novinha tem apenas 18 anos... faz oral sem camisinha e tem seios gostosos... trepei bem gostoso.... .
valor: 50
numero:86269021
nota geral: 8.0
queria noticias da perva shelda? onde ela fica? numero?

_________
Desclassificado com base na recomendação E1.
JCKeep

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#169 Mensagem por H35PB » 10 Jan 2013, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
2013 e as Novidades...

Começa o ano da Putrilagem e percebemos que os novos foristas tem trazido novos talentos para matar nossas taras!
Ontém,Quarta-Feira sai com a Perva de um Cafetão do Catolé(coisa que detesto é sair via Agenciador)de nome Julia.MORENA DE PELE CLARA,CABELÃO GRANDE E BONITO,LINDO SORRISO E OLHAR SENSACIONAL.UM POUCO BUCHECUDA,RABÃO E UM TIQUINHO DE NADA GORDINHA.Porém gatinha de 22 anos,faz curso técnico,filha de Pai estabilizado.Qualquer um do GPguia levaria para o Boullevard de mãos dadas como namorada!Não tem cara de Puta e sim de civil!
Curte fazer tudo,ama chupar,no entanto,negativamente não deixa ser chupada!Tem tatoo grande em cima do rabo e xota com bigodinho.O CÚ vem sendo arrombado pelo safado do namorado(merecendo ser dilatado com mais força com o passar do tempo).
Levei primeiro para tomar umas e depois trouxe a minha batcaverna,fez uma seção de exibicionismo(diz que adora se mostrar)coloquei de joelhos na posição de patrão e fudir fortemente sua boca até jorra porra na sua lingua e enquanto isso ela fica olhando com cara de safada.A segunda não teve,pois o cafetão ficou ligando e chamando ela para ir ao TERRAÇO e ainda pediu para falar comigo para saber se eu podia dá um extra a menina.Respondi jamais,não por ela e sim por ele!Por issso que odeio Cafetão.
Ela esta decidida a comprar um chip da tim e fazer de forma independente seus atendimentos,por isso que não passo o telefone dela que é da oi.Assim que ela passar o tim publico aqui para os confrades.Também não dou o numero do Cafetão,pois ai estamos incentivando ele se dá bem nas custas dos outros(ele mora perto do antigo CEDUC/UEPB) e sempre esta nas salas da UOL.Caso achem ele não diga que a Perva quer ficar independente para melhor nos atender,pois ele pode querer prejudicá-la na vida civil.
Peço aqui de forma muito constrangida que o Confrade TRANSÃO-CG(que não faz um TD nunca)que leia o relato aqui,porém não saia a investigar a vida pessoal das pervas.Já disse a ele que isso vai terminar dando em merda.Veja que essa semana ele só faltou colocar a foto do batizado de uma Perva aqui da Cidade.TRANSÃO,FODA AS MENINAS(COM PEXINXA OU NÃO),PORÉM ACABE COM ESSA MANIA DE EXPOR EM UM SITE DE DOMINIOPÚBLICO A VIDA DAS PESSOAS!

Hj desbravaremos a Perva Eleone!

cachê de Julia:130(se for autonoma acho que esse valor reduz)!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por JCKeep » 10 Jan 2013, 18:18

Tópico bloqueado para limpeza.

Co-Administração

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por H35PB » 10 Jan 2013, 21:27

PARABÉNS A COORDENAÇÃO DO GPGUIA PELA ATITUDE!ALGUNS CONFRADES ESTAVAM TRANSFORMANDO CAMPINA GRANDE E JOÃO PESSOA NUM PUTEIRO!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por H35PB » 11 Jan 2013, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Confrade Nego Drama

Depois da TURBULÊNCIA no GPguia aqui de Campina,volto a relatar um TD realizado no fim da manhã desta quinta-feira com a tal Eleone.
Liguei e a mesma depois já no turno da manhã ter dado 2 atendimentos,marcou comigo num local extremamente absurdo e somente um viciado em Perva como eu tenho coragem de ir(na Porta da CENTRAL DE POLÍCIA NO CATOLÉ)(KKK)!!!.Entrou no Batmovel e rumei para a Batcaverna.
O confrade que a desbravou falou algo divinamente correto.É uma menina ainda pouco experiente,cara de jovem de curso noturno de Escola da Periferia.Tem um belo par de seios,o resto é padrão normal.É uma menina humilde que esta aproveitando a sua 'fama'para acho comer melhor.Depois do Td fui almoçar no Luiza Mota(capaz de um determinado Confrade aqui ir a este Centro Comercial pedi as filmagens da hora do almoço para ver quem sou EU e a Perva ELEONE)(KKK)e ví que a mesma estava com 2 meninos na faixa etária juvenil almoçando(foi almoçar com a familia com o dinheirinho dos atendimentos da manhã?).Me atendeu com um vestidinho simples colado,de chinelinho(o que tem essas PERVAS daqui que não usam saltos!!!)e fez uma seção de chupação na minha rola(chupa bem),fiz uma seção de Firsting na ainda apertada buceta(não deixou dedilhar o Cuzinho),finalizei com um FORTE JATO de Esperma na boca(perguntei se queria ir ao banheiro Cuspir e ela disse que engoliu).Me senti um Sr.de Engenho fudendo aquela boca mulatinha em plena hora do almoço.

Resumo:

Boca:10
Resto:como diria Silvio Santos QUAL A NOTA AUDITÓRIO(não quero carregar o peso dessa Sentença)
Cache:50(fechei nisso e não mudo a opinião)

Disse que alguns de seus clientes nesses 3 meses de Carreira não tem tido um atendimento mais VIP por causa dos odores!ATENÇÃO CAGEPA AGUA PARA OS CONFRADES DESCUIDADOS!

Disse que é amigona da Tati(Shelda)e que já foi algumas vezes a Maciel Pinheiro.Evita ir porque tem medo do Irmão Varão descubra e dê uma surra nela(Capaz de algum Confrade achar/investigar o irmão da Perva e narrar um TD que fez com ela ao mesmo).

Como foi relatado antes só deixa o cliente gozar uma vez!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por H35PB » 11 Jan 2013, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Nas últimas 24 horas estou numa putaria da porra.
Depois de ter saido com a Pervinha ELEONE fui almoçar,seguindo para o Centro me deparo nas margens do Açude Velho com a Perva MÁRIA EMPREGUETE já desbravada por mim no tópico do GPguia do dia 9 de Setembro de 2012(página 11).Como sempre muito safada,ia com um JEANS claro que torava sua xota ao meio(o povo na calçada do Açude Velho estava tudo olhando)(kkk).Chamei a mesma que rapidamente me reconheceu.Disse que estava indo a Casa da Cidadania tirar sua Identidade(2º via)pois disse que separou-se do bebão marido e voltou para seu sítio para morar com seus pais e filhos.Retornou a Campina para tentar emprego e agora mora sozinha com os filhos no Bairro do Mutirão.Entrou dentro do Batmovel e retornei a Batcaverna que ainda estava com a cama galada do turno da manhã com a Perva ELEONE.Mandei MARIA EMPREGUETE(ela gosta de ser chamada assim)tirar a blusa e ficar de calça em cima de seu humilde(mais era)SALTO ALTO,ficando empinada no sofá do quarto,onde dei uma 5 tapas(com força)naquela empinada bunda(ela gosta de ser cachorrinha submissa)e por sua cara de putona de cabaré de feira,merece.Depois deitei na cama e mandei a mesma ficar ao lado da cama em pé,tirando a arrochadissima calça até os joelhos e dei novas tapas naquela bunda.Tirei seu fio dental de oncinha também até o joelho e meti meu dedão no seu CÚ com força,e ela pedindo para eu colocar outro dedo na xota, até ela gozar rebolando.Depois mandei ela ficar de 4 sem tirar a calça e chupar minha pica até eu ejacular(gala mais rala devido aos 3 Tds quase que consecutivos)na sua boca de puta baixa,sugando depois por quase 10 minutos até deixar a rola limpa.Ela foi ao banheiro e dissse que tinha que voltar a CASA DA CIDADANIA,pois estava com ficha marcada.

Lavei a rola e fui deixar perto da Cavesa,pagando-lhe 40,00 pela rápida seção de Sado e Chupação.

Dei meu telefone a ela e disse que vai me ligar e passar seu número,pois o outro que esta no TD citado acima foi roubado(ladrão que rouba uma pobre daquela é um escroto)e que esta para arrumar outro.
Também disse que da outra vez muitos caras ligavam para ela e não apareciam no encontro(sacanagem galera!!!).É uma pobre que sobrevive de Bolsa Renda!Pegar ônibus para ela é gastar com o que não tem!

A PERVA TEM UM CORPO QUE PARTICULAMENTE ADORO,FEIA DE ROSTO,CABELO CURTO BEM PUTAL PRETO,BOCA E OLHO DE TARADA SAFADA,DENTES QUE UM DIA AINDA VOU MANDAR ARRUMAR.O CORPO NÃO TEM MANCHAS,LIMPA(HJ TAVA SUADINHA DEVIDO AS ANDADAS PARA TIRAR OS DOCUMENTOS QUE PERDEU)(DISSE QUE DA PRÓXIMA VIRÁ BEM CHEIROSA)(JÁ ESTOU IMAGINANDO A FRAGÂNCIA KKK).MARIA NASCEU PARA SER PUTINHA,VC OLHA PARA ELA E DÁ VONTADE DE COMER,TIPO AQUELAS PERVAS DO YPIRANGA DA AVENIDA CANAL.ACHO SEU CORPO MELHOR DO QUE MUITA ROUBELHINHA!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por JCKeep » 11 Jan 2013, 14:54

Confrades, não é porque o fórum é de relatos de prostituição que esteja liberado para transformar o tópico em putaria. Havia dito isso em outro tópico que bloqueei ontem por aqui.

A situação é a seguinte: GPGuia NÃO é fórum de dicas, é de relatos de foda com putas!! Não peça dicas; se quiser fazê-lo, opte por utilizar MP clicando no ícone dos confrades.

As regras do GPGuia estão aqui:

A - viewtopic.php?f=29&t=51660
B - viewtopic.php?f=29&t=51678
C - viewtopic.php?f=29&t=51683
D - viewtopic.php?f=29&t=51680
E - viewtopic.php?f=29&t=51679

Vejam um exemplo de uma das proibições expressas do fórum:

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação. Alterada, julho/2008 Alterada, junho/2009
D10.1 - postagem de links de fotoblogs onde não haja a divulgação clara da prestação de serviço como GP, ou caso haja protesto formal da dona do perfil. Adicionada, junho/2009
D10.2 - menção de msn de forma especulativa, exceto nos relatos de TDs, para informar meio de contato já confirmado, ou no mural de recados. Adicionada, junho/2009
D10.3 - divulgação de links diretos para fotos pessoais das GPs, exceto se postados pela própria. Adicionada, junho/2009

Portanto, não divulguem onde a puta estuda, o carro, marcas/sinais/tatuagens que possam levar à identificação civil da prestadora de serviços, EM HIPÓTESE ALGUMA publiquem foto de rosto proveniente de algum site social da web.

No entanto, se a GP publica anúncio em site de acompanhantes mostrando o rosto, não há problema dessa foto ser replicada aqui com a devida identificação da fonte.

Observação 1: Na limpeza foram excluídas 8 páginas de solicitação de dicas, informações particulares de putas e conversas non sense. Deixei papos que contribuem com informações.

Observação 2: Alguns tinham simples mensagens classificadas como TD, outros tinham TDs desclassificados. Alguns terão uns TDs a mais no contador e outros perderam.

Finalizando, as regras que operam no fórum são as normais do direito e do costume EDUCADO do grandioso povo brasileiro, portanto, senhores, dêem uma força para a Administração do fórum e evitem poluir esse importante serviço que é o nosso fórum.

Em minha assinatura há link para os colaboradores do fórum, em caso de dúvidas, sirvam-se por MPs ANTES de cometerem a cagada.

Obrigado pela compreensão, contamos com vocês.

Tópico liberado, bons TDs!

Co-Administração GPGuia

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#175 Mensagem por Paulo_jpa » 12 Jan 2013, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado, mas nunca sonegado.

Olá Pessoal, sai com a Mirella / loiraferrari-GP, esta fazendo unas atividades em CG e a noite passei tinha uma pernoite e fui pra o SHOPMOTEL.

Seguindo os conselhos do colegas liguei pra Mirella, muito simpática ao tel, acertamos e 25 min depois ela chegou.

Ao chegar uma bela surpresa, Mulherão linda e gostosa, sem frescura e muito simpática.
Ela foi tirando a roupa bem devar e bem sensual, uma delicia de mulher, já esta de pau duro na hora, em seguinda ela veio pra cama e caiu de boca na criança, chupa muito bem e com louvor, com direito até engasto....muitos beijos e sarros, ela pergunta " quer comer meu rabo agora ?" quase gozo....encapado coloquei bem devagar no cuzinho dela e bombei muito de 4, depois coloquei ela deitada e gozei na boca e rosto dela.....delicia

banho e uma boa conversa, ela começou a alizar o menino e animado novamente, ela disse vou ti chupar, mas não goza na minha boca, quero que vc coma minha buceta, "eita coisa gostosa", em seguida ela chupou por un 10 min com muito carinho e encapou a criança e ficou em cima de min, cavalgou como uma potranca gostosa e gozou no meu pau, coloque ela de 4 novamente e meti com força, ela não reclamou e gostou muito.....depois tirei a camizinha e ela ficou de joelhos e chupando e batendo punheta com as duas mãos até eu gozar novamente.

RESUMO

ROSTO: 9
CORPO: 9
SIMPATIA: 100
CONVERSA: 100
ORAL:100000000000

REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#176 Mensagem por tranzicas » 12 Jan 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de ler varios topicos aqui , reoslvi ir no UOL e garimpar alguma coisa , foi então q encontrei Suzane .

Conversamos por fone e combinamos o programa completo.
Ela é uma baixinha , muito bonita . Branquinha cabvelos lisos , tem um papo bem vago , mas quando se fala de sexo ela se sente mais a vontade .
Tem uma boca perfeita , e chupa muito bem . Na verdade acho q ela ama o q faz , ela pede as posiçoes , faz anal , Oral e claro vaginal.
Durante a sessao ligou pra uma amiga e me colocou pra falar com ela e ela ficou escutando nossa transa.
Muito bom .
Programa completo de uma hora 80,00.
Numero 87352339 .

Link:
🔗

Solitário H
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#177 Mensagem por Solitário H » 14 Jan 2013, 22:04

Caros Confrades, faz algum tempo que não moro mais em CG mais vez ou outra vou a terrinha ver familiares, e aproveito para dar umas escapulidas... hehehe... quase sempre vou lá na casa do Márcio pegar uma menina... mais com o passar do tempo o viado foi inflacionando os valores das meninas, da última vez q estive por lá sai com uma tal de GIL, alta, cabelos curtos, tatoo... pernas e bunda proporcionais, nariz um pouco grande, buceta raspada... mas n quis chupar sem camisinha, uma trepada mais ou menos, tbm estava sem perfume e cabelo sujo, tive que insistir p ela tomar banho... R$200,00 (duas horas) :doubt:
Agora com o GP guia de CG espero encontrar umas pervinhas com bom custo benefício... infelizmente como passo pouco tempo na terrinha, n conheço muitas, e nem posso correr o risco de levar bolo por isso quase sempre vou parar na casa do Marcio...
Fiquei com muito interesse de conhecer a Loira Ferrari, Sheldinha e a Eleone... mas por enquanto fico envejando os confrades que as comeram, principalmente o H35PB que pelo que vejo é o grande desbravador! espero que continue assim H35PB...
Também quero pedir aos confrades que ao relatar os TD's n esqueçam os telefones das pervas e tbm se puderem e sempre bom atualizar os números... Vamos lar confrades vamos comer as putas de CG, caras, baratas, sujas, limpas, loiras, negras, morenas... vamos come-las e relatar os TD's para ajudar os confrades...

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#178 Mensagem por BobbyBaggio » 18 Jan 2013, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Este é o primeiro TD de uma série que fiz no ano passado e quase soneguei por pura falta de tempo. Como disse em um post anterior, conciliar final de curso (monografia, e o caralho a 4) e trabalho lasca um.
Enfim, desculpas à parte, venho relatar minha saída com a cavalona Bruna de Biaze (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm)

Dos Fatos:
O TD aconteceu no dia 22/05/2012, no turno da noite.
Liguei para a perva em questão, e combinei o valor de R$350,00 (ela cobrava 400 reais) por 2h, com direito a tudo, visto que o alto valor tem que dar direito a um serviço completo. Acertos feitos, rumei para o Shop Motel, e assim que cheguei, fui ligar para avisar o número da suíte e quase me fodo com a recepção de celular de lá. Enfim, sinal ruim da TIM à parte, consegui o contato dela e avisei em qual suíte estava. Ela me ofereceu levar uma amiga por um acréscimo de R$100,00 no valor combinado, o que prontamente rejeitei por não ter sido informado antes (mas depois vi que valeu a pena ter economizado, pois a amiga dela não vale a pena).
Depois de uns 40 minutos de atraso e duas ligações feitas por mim para reclamar da demora, a perva chega. E, meus amigos, a mulher é grande. Quem prefere ninfas pode correr dessa, porque ela é maior que a média. Eu tenho 1,76m de altura e fiquei relativamente impressionado. Ela deve ter entre 1,68m e 1,70m de altura. Tinha uma leve barriguinha que não me incomodou, peitões siliconados e a bunda gigante (as fotos não mentem muito). Tem cabelos loiros, olhos azuis e pele bronzeada com marcas de biquini. Com certeza tem mais do que os 29 anos anunciados por ela. Ela veio em carro próprio.

Do Fight:
Ela foi ao banheiro, tomou uma ducha rápida e voltou enrolada na toalha, com uma calcinha roxa por baixo. Sem ppp, tirou minha roupa e começou um boquete sem capa, molhado e lento, com direito a garganta profunda. Após uma certa chupação, colocou o capote e veio por cima, com aquele bundão gigante virado pra mim. Uns minutos assim, peguei ela de quatro, e algumas bombações depois, enchi a sacola.
Pausa de uns 15 minutos pra higiene, conversas sobre amenidades, musculação e afins.
Depois da pausa, ela a mexer comigo e eu me animei prontamente. Outro boquete, depois capa, e parti para a entrada de trás dela depois de ela perguntar se eu tava com medo de ter meu instrumento engolido pela bunda dela (kkkk). E meus amigos, a mulher aguenta com maestria. Gosta de dar o rabão. Depois de um tempo metendo nela por trás, saí de dentro, tirei a capa e ela vem fazer outro boquete, com direito à gozada na boca.

Do Pós-Fight:
Foram 1h e 50min aproximadamente de brincadeira, sem ela regular hora e/ou posição.
Ela me disse pra eu ligar pra ela quando for à João Pessoa, e pretendo (quando tiver mais livre, financeiramente).

Das notas:
Rosto: 6,5
Peitos: 8,5
Bunda: 10 (grande que só a gota serena, tem um pouco de celulite nas coxas mas não nas nádegas em si; aguenta muito bem)
Buça: tinha, à época, uma pequena “pista de pouso”; não senti odores
Oral: 8,5 (lento e molhado)
Preço: R$350,00 (cobra R$400,00) por quase 2h
Recomendo: sim

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por BobbyBaggio » 18 Jan 2013, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é o segundo TD da série de TDs quase sonegados. Já expliquei minha situação temporal no TD anterior.
Enfim, essa saída aconteceu em junho de 2012, mais precisamente, dia 8, com a perva Lara Lima (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm <---- este era o perfil dela no site à época do TD; aparentemente ela tem outro ensaio: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm)

Dos Fatos:
TD ocorrido no dia 08/06/2012, no turno da noite.
Como de praxe, sempre saio com as pervas no período da noite. Pra mim, é mais prático e mais tranquilo, em virtude da faculdade e do trabalho. Chega a ser cômodo. Enfim, fiz contato com a perva depois de ver suas fotos de vestido e sem calcinha no site.
Ela se mostrou simpática e fácil de negociar. Combinamos a saída por R$250,00 (ela cobrava R$350,00) por 1h e 30min com direito a tudo.
Ao chegar no Shop, liguei para ela (com certa dificuldade por causa da péssima recepção de sinal) e informei o número da suíte; ela me informou que demoraria uns 20min para chegar.
Após 30min, ela chega de táxi. Loira falsa (mega-hair), baixinha, coxuda e peituda (silicone). Levemente cheinha. Não lembro da cor dos olhos, mas provavelmente eram castanhos ou alguma cor parecida. Tem mais de 25 anos, com certeza.

Do Fight:
A perva estava cheirosa, mas como ela quis ir ao sanitário, pedi para que tomasse banho após (antes de ir ao banheiro, ela tirou a roupa (um short jeans e uma blusa) e estava sem calcinha e nem sutiã).
Ela voltou do banheiro enrolada na toalha e eu já estava esperando-a desnudo, ppp mínimo e começamos a brincadeira.
Ela chupou sem capa, sem muita empolgação no começo, mas depois deu uma acelerada e uma molhada. Fizemos um 69 (e constatei que ela realmente tinha se lavado).
Depois de por o capote, partimos para a ação em si. Peguei ela de quatro, com a visão da bunda grande e puxando o seu cabelo. Tapas na bunda e bombadas depois, gozei (inclusive, mais rápido que o normal).
Fizemos uma pausa de uns 10min para higiene e PPP, e ela veio e me fez uma massagem relaxante enquanto conversava amenidades.
Após a pausa, mais chupação dela, capote e parti para a entrada alternativa. Ela sentou no meu instrumento com o rabão e aguentou bem a metida. Depois, peguei-a novamente de 4, meti mais um tempo. Por fim, mandei-a chupar até gozar, o que foi prontamente atendido.

Do Pós-Fight:
Foram quase 2h de fight, visto que a perva não regulou o tempo. Para evitar gastar com táxi novamente, fui deixá-la no Sítio São João, na Av. Manoel Tavares, onde conheci a perva Nanda (morena índia, 1,68m de altura, animada e gostosa, e que me fora recomendada pela Lara; saí com ela um tempo depois, mas parece que, atualmente, não está mais na ativa).
Leva o positivo porque, apesar de não ter sido tão empolgada e animada, ela aguenta bem na porta de trás e deixou eu gozar em sua boca :badgrin:

Das Notas:
Rosto: 6
Peitos: 9 (siliconados, mas bem bonitos e bons de se pegar/chupar)
Buça: Levemente peluda e cheirosa
Bunda: 8,9 (não leva 10 porque era flácida, apesar de grande e aguentar bem a bombação)
Celular: tocou uma vez e ela atendeu (número à época do TD era 9802-6776)
Oral: 7 (meio sem empolgação no começo, melhorou depois, mas poderia ser melhor)
Preço: R$250,00 (ela cobrava R$350,00)
Recomendo: rapaz, se você gostar de uma baixinha cheinha que gosta de dar a bunda, vá em frente; caso contrário, procure outra; não sei se eu repetiria

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por BobbyBaggio » 18 Jan 2013, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é o terceiro TD que fora prometido e quase sonegado.
A perva em questão é a Vitória, também conhecida por Kelly Miranda, Karina Medsom, Alicia Mutran, et al. (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm)

Dos Fatos:
Este TD aconteceu no dia 10/07/2012, no turno da noite.
Essa perva já havia despertado meu desejo a algum tempo, mas nunca tinha a oportunidade de desbravá-la, seja por falta de verba quando ela estava aqui, ou porque ela não estava aqui quando eu tinha verba disponível. Enfim, no dia em que saí com ela, eu havia descoberto que havia sido reprovado numa cadeira e resolvi desestressar. Um amigo meu me devia um dinheiro e então eu pedi o dinheiro a ele para, finalmente, desbravar a peça. O contato inicial foi feito pelo meu amigo, que havia dito que eu ia ligar. Contato secundário feito por mim, combinei com ela 2h por R$350,00 (com o táxi incluso) no Shop Motel. Ela foi um pouco seca no telefone, não falando muito mais do que o necessário.
Fui ao motel, liguei e informei a suíte, e ela chegou de táxi em 15min. Lembro dela ter vindo com um vestido preto de couro, colado no corpo, com uma espécie de decote que revelava parte dos seios siliconados. A bunda dela é grande, mas siliconada. Barriga chapada, coxas torneadas, braços definidos. Ela deve ter seus 31 anos, mas é muito bem conservada, e malhada. Ela deve ter na faixa de 1,66m de altura (quando ela tirou os saltos, ficou mais baixa do que eu esperava).
Ao chegar, ela me deu um selinho e foi simpática, tendo se compadecido da minha situação acadêmica (que fora contada pelo meu amigo no contato inicial).

Do Fight:
Ao tirar o vestido, vi que ela estava sem calcinha e sutiã, o que me deixou em ponto de bala. Tirei minha roupa e começamos uns sarros. Ela colocou o capote, e começou boquete. Apesar da capa, o boquete dela foi bom, com uma boa pressão e umas lambidas safadas no saco. Uns minutos depois, partimos para a bombação, e ela veio por cima. Ela tem fôlego de sobra. Minutos mais, e peguei ela no PPMM, com ela dando selinhos (e só). Depois, tirei a capa e gozei em sua barriga chapada.
Pausa de uns 20min para o descanso, higiene (ela foi ao banheiro, lavou-se e depois veio com umas folhas de papel higiênico e me limpou kkkkk) e umas conversas alheias. Ela tem um forte sotaque paulista, conversa bem e tem uma boa bagagem cultural. Falou que tinha vontade de cursar Direito e talvez ser Juíza de Direito um dia. Dei ponto a ela pela ambição e vontade de crescer. Durante o intervalo, o telefone tocou e ela pediu licença para atender. O cara atendido encheu o saco mais umas vezes durante o intervalo: ligava, conversava alguma asneira, queria ser atendido logo por ela, que dizia estar ocupada e desligava na cara dela. Enfim, ao final do intervalo, ela desligou o celular.
No segundo round recebi outro boquete encapado, do mesmo jeito do outro. Depois, peguei a perva de 4, e ela prontamente me ofereceu o orifício, que é bem apertadinho (inclusive deu um certo trabalho pra entrar, mas ela não refugou). Bombei por um tempo, enquanto ela gemia baixinho e me mandava dar uns tapas na bunda dura e sem estrias/celulites (um dado momento, ela pediu pra eu acelerar a bombação). Depois de um tempo, tirei a camisinha e ela bateu uma até eu gozar nos seus peitos siliconados.

Do Pós-Fight:
Foram 2h de atividade sem ela regular o tempo e sem pressa. Ao término, eu estava bem cansado.
Ela me disse pra eu ligar pra ela quando a mesma estiver por aqui novamente. Lembro dela ter dito que iria fazer uma cirurgia para colocar um novo silicone e aumentar os seios.

Das Notas:
Rosto: 7,5 (rosto afilado, não é linda, mas também não é feia; já é coroa)
Peitos: 8 (médios, duros, mamilos ficam bem enrijecidos)
Bunda: 9 (média-grande, dura, aguenta bem, e não tem defeitos de pele)
Buça: leve bigode, cheirosa, mas não deixa chupar
Oral: com capote, mas tem boa pressão e dá umas lambidas nas regiões adjacentes
Preço: R$350,00 por 2h com o táxi incluso (ela cobrava 400 reais, se não me engano).
Recomendo: sim, se você não tiver problemas com mulheres malhadas e que tenham uma força muscular acima da média; mas ela não é fisiculturista, então não chega a assutar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”