Pietra Massagista - Alameda Jaú, 1607
R$ 150,00 - Telefone: 97301-1116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thorton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pietra Massagista - Alameda Jaú, 1607

#1 Mensagem por thorton » 21 Set 2012, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Em pesquisa na internet descobri que a Val, irmã da Gorete, proprietária do Espaço Viv, encontra-se com clínica própria no Flat da frente, Al. Jau n.1607.
Como estava atrás de uma boa massagem agendei com a fera. Chegando lá ela me apresentou a Pietra e perguntou se eu queria fazer 4mãos pois estava treinando a garota, fazendo por R$b 150,00, preço da massagem simples.
Aceitei e iniciamos uma boa massagem, a Val é bem simpática e safada, gosta de ficar pegando no pau o tempo todo, dá umas lambidas no saco e tem uma boa mão para massagem, o problema é que o dragão ta cada vez mais gordo...
Por outro lado a Pietra é uma delícia, magra, gostosa, mineirinha tímida e bem simpática e começou a se mostrar tb safada ao longo da massagem, roçava na minha mão a bucentinha com uma calça branca colada.
Quando virei de frente a Val perguntou se queria finalizar com a Pietra na tailandesa, disse que sim, ela deu mais umas lambidas no pau e saiu fora, me deixando apenas com a Pietra, que começou a tirar a roupa e sem ceri'^onia já subiu em cima da maca e começou a se esfregar em mim.
Pedi para ela chupar, o que fez de pronto e quando perguntei se tinha camisinha, desceu sem e buscou na bolsa sem nenhum comentário. Encapei o jr e fomos para um belo fight, basicamente de 4 com ela em pé apoiada na maca e depois um frango assado onde gozei gostoso, pois ja estava com muito leite acumulado.
Perguntei quanto era o extra e ela disse que não sabia...dei 50 e agredeci a Val a bela experiência!!!
Com certeza pretendo voltar, vale a pena conferir a Pietra!
Saudações

Site: http://pietramassagistasp.com.br/

Telefone: 97301-1116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#2 Mensagem por Hephesto » 24 Set 2012, 16:24

tem telefone, tem site? tem como encontrar essa prima?

Link:
🔗

tfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pietra Massagista - Alameda Jaú, 1607

#3 Mensagem por tfe » 27 Set 2012, 20:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos, acabo de chegar em casa depois de visitar a Pietra. Realmente essa mulher é sensacional! Pelo telefone, cheguei a pensar se tratar de mais uma roubada, mas resolvi apostar. Sua voz parecia ser de uma senhora, mesmo porque ela trabalha com a Val, conhecida nesse ramo há certo tempo. Chegando lá, me surpreendi com a facilidade de se estacionar no próprio flat e com a rara simpatia dos recepcionista, que não solicitaram qualquer documento para entrar. Enfim, chegando no apartamento, me deparei com a Pietra e a achei bonita, mas a achei meio séria e passei a ter a certeza que se tratava de mais uma roubada. Tomado o banho, deitei na maca e ela se mostrou muito profissional pro meu gosto, não dando qualquer indício que poderia avançar o sinal mais adiante. Mas isso foi até qdo disse que queria a tailandesa e ela tirou seu avental, a blusa, a calça e o sutiã, nessa sequência! Não precisou nem me tocar, pois estava absolutamente "armado" só de ver aquele baita corpo escondido pela roupa que vestia. A mulher é uma delícia. Começou a me beijar fazendo cara de safada e arranquei sua calcinha! Puta que pariu, bucetinha raspadinha e cheirosa! Não aguentei e a coloquei na maca e chupei ela muito......enfim, não consegui me segurar e por isso não a comi, mas certamente ela gosta da coisa e aceitaria tranquilamente! Vale muito a pena e certamente voltarei. Únicos pontos negativos são seus peito pequenos e o valor da tailandesa de R$ 250,00, mas o resto compensa e muito esses "defeitos".

Link:
🔗

arcompres1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por arcompres1 » 30 Set 2012, 13:12

fiz e realmente éboa :D :D

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5 Mensagem por cachorrolouco » 02 Out 2012, 14:35

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabo de sair da Jau, 1607...nossa, to aliviado. A mao da pietra e mto boa....pena que e R$150,00 para uma massagem + punheta, mas e uma punheta mto gostosa...

Comecei com ela e a Val me massageando. Pena que a Val teve que sair, pq ela tbm tem uns toques gostosos. Depois a pietra ficou sozinha e fez massagem enquanto eu metia a mao nela...ela e bem gostosa. Depois ela me virou, massageou meu pau e bateu uma...gozei ate o teto. Caracas, que punheta gostosa....

Faltou uma chupadinha...tenho certeza que ela chupa legal!!!

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por HmaiusculoH » 02 Out 2012, 15:03

NEUTRO

Vamu lá!

Viiiigeeeeeee...chutaram o "barde"!!!!!
Estive lá...a pedida foi R$ 250 pela tailandesa c/oral encapado ou R$300tão pelo "corpo a corpo"....assim num dá...fiquei só na massagem mesmo(50 min cravados incluindo o bainho inicial).
Ta certo que ela é gostosa e que a massagem é boa mas estão subestimando nossa capacidade de calcular o custo beneficio do negocio...R$300tão da para ficar 1:30 a 2 horas com tecnologia de ponta...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
se comparar então com a Julia e suas garotas e/ou Carol...sem chances...
e ainda por cima só 50 min....não da para voltar nesses preços...não vale...(tem mais R$10sinho do estacionamento)

neutro pelo custo...

é isso ai

inté!

Link:
🔗

Piroquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Piroquito » 03 Out 2012, 17:55

Por 150 tem opções de massagens com serviço completo e mulher do mesmo nível.

300 é um assalto!

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por marserenator » 07 Out 2012, 20:44

NEUTRO

Semana passada fui conferir se tudo que foi relatado a respeito da Pietra é real.
Bom, vamos lá: O novo flat da Val é muito bom, discreto e ben arrumadinho.
Como a Pietra ainda estava em atendimento, a Val começou a massagem muito boa como sempre.
Profissional, forte, com categoria e com aqueles toques no saco e depois pegando no pau por tras. O Dragão sabe o que faz.
Estava toda assanhada com meu pau, e dizendo se poderia fazer carinho...
Ai alguém bate na porta, e a Pietra entra, me dá um beijo no rosto, começa a massagem nas costas e o Dragão se vai.... que pena! Essa Pietra é fraca de massagem, fraca de sacanagem e na hora do relaxamento me pergunta se queria o relaxamento... pode isso? Eu disse como? e ele no ato respondeu MANUAL! Nem ofereceu a Tai-Tai...
Gozada meia boca, banho e fui embora...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha, o Dragão dá de 10 nela! porque pega no pau com prazer....
A Pietra parece que estar fazendo um favor.... Com ela, dificilmente volto lá.

Link:
🔗

dwtravesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por dwtravesso » 26 Dez 2012, 15:38

POSITIVO

Caros Confrades,

passando para estreiar e atualizar o TD realizado no mes passado com a Pietra.
Confirmo os relatos dos colegas acima. Liguei para marcar a massagem as 19h (depois do trampo) e segundo quem me atendeu o horário estava apertado, mas eu podia passar lá no horário.
Chegando lá a Val me atendeu e começou a massagem. Muito boa e atenciosa!!
Passado uns 40 min. a Pietra chega e finaliza a massagem. Foi ótima e carinhosa também. Mãos levinhas que me relaxaram bem.
A estrutura do flat não é lá essas coisas, mas passa. É bem discreto e tem estacionamento... nota 7.
O atendimento foi 9.

Então, a média fica no 8.
Até a proxima, colegas.

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por marserenator » 19 Jan 2013, 07:31

POSITIVO

japadbk escreveu:Salve CAROS AMIGOS tive o prazer de experimentar as massagens da Pietra, mas acima de tudo de seus outros serviços, adorei ambos, contudo o que é bom um dia acaba ainda mais se tratando deste serviço em expecífico, Parabéns Pietra neste seu novo ramo (ou antigo) tenho certeza de que apenas ´seus clientes irão mudar um pouco e aí sim todas as expectativas serão atendidas, suas massagens são ótimas.
O amigo forista deveria ser mais claro nesse seu relato. O que quer dizer com outrs serviços? O que é novos clientes?

Muito estranho esse relato. Eu quando passei com essa garota, nem toca-la deixou.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcão » 14 Fev 2013, 16:13

fefa03 escreveu:Recomendo a todos. Visitei pelo site Massagem Jardins e conheci a Pietra Massagista. Ótima Massagem, trabalho fantastica.
Ela me disse que o site dela é esse: http://moniquemassagista.blogspot.com.br/
Xiiiiii, essas propagandas é foda.

Pesquisando no google com este telefone:
http://www.massagesaopaulo24hsp.com.br/fotos.html
http://www.massagistasp.com.br/
http://cidadesaopaulo.olx.com.br/massag ... -482472834

Acho que atende no mesmo local da Julia.

[]´s a todos

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por jckreuk » 19 Fev 2013, 00:54

Mas essa monique é massagista ou é massagista safadinha, rola algo mais? alguem já foi, pois pagar esperando algo e nada é complicado e frustante...

Link:
🔗

carlosnegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por carlosnegao » 07 Mar 2013, 17:05

Oi amigos!
Essa Pietra é ridícula.Marquei com ela uma massagem pensando que iria no final tirar o meu atraso D4 e nada.No final bateu uma punheta com uma pressa doida.Pedi para ela tirar a roupa (estava parecendo uma enfermeira) mas recusou.Fiquei puto da vida.Punheta muito cara (R$ 150,00).
Não recomendo. É furada.

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por marserenator » 10 Mar 2013, 23:51

carlosnegao escreveu:Oi amigos!
Essa Pietra é ridícula.Marquei com ela uma massagem pensando que iria no final tirar o meu atraso D4 e nada.No final bateu uma punheta com uma pressa doida.Pedi para ela tirar a roupa (estava parecendo uma enfermeira) mas recusou.Fiquei puto da vida.Punheta muito cara (R$ 150,00).
Não recomendo. É furada.
Já cantei essa bola há muito tempo! Essa mina nem deixa ser tocada! O dragão da Val é 10 x melhor que ela! pelo menos a Val pega no pau com vontade enquanto a Pietra, é furada!

Link:
🔗

Responder