Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mechamoanomino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#826 Mensagem por mechamoanomino » 18 Jan 2013, 15:38

Olá a todos foristas!

Sou novo por aqui e gostaria de saber como anda o mercado dos programas na cidade. Alguém teve alguma experiência recente com o Casarão ali da Benjamim ou alguma casa de massagem que não seja a da Jussara lá no Deville? Esses dias li aqui um post sobre um TD com uma massagista daquela casa da Rua Laguna. Ela ainda está na ativa (a casa e a "profissional")?

Se tiverem dicas agradeço.

Valeu!

Seja bem vindo ao fórum , se pesquisar no fórum vai encontrar resposta para as tuas dúvidas. E sempre lembrando que é dando que se recebe. Bora compartilhas as tuas experiências aqui postado os TDs.

É vetado pelas regras dicas por aqui. Somente por MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Luana Gaúcha - Melzinha

#827 Mensagem por Jota_1984 » 19 Jan 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Um breve relato do atendimento desta delícia:
http://luanamelzinha.blogspot.com.br

Ela atende em várias cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, dei sorte de encontrar ela em Joinville. Gata simpática ao telefone e agendamento fácil. Combinamos de nos encontrarmos no Vis a Vis. Chegou no horário combinado e logo foi agarrando e beijando. Isso é ótimo pois quebra qualquer gelo logo de início. Ela é uma loira muito gostosa e já começou com uma dança de deixar qualquer um maluco... muito sensual!!!

Fui obrigado a chupá-la! Buceta linda, bem carnuda e cheirosa... tudo que eu queria! Depois ela fez um boquete maravilhoso e acreditem... com capa! Foi tão bom que me acabei por ali mesmo. Em seguida batemos um papo super agradável. Ela acabou vindo por cima e finalizei ali mesmo. No final mais uma dancinha pra irmos embora e como ela se diverte... delícia de se ver.

Não vou dar nota, só marcando pra vocês verem do que eu tô falando.
Garota muito simpática e divertida, linda, gostosa demais, a mais top que eu já peguei sem dúvida nenhuma.
O combinado foi R$ 300,00 por 1h, mas ficamos aproximadamente 1h e 30min.

Depois da Luana tenho dúvidas se vale a pena pegar aquelas minas de 100ão!
Repeteco com certeza, provavelmente em BC com alguma surpresinha ;)

Link:
🔗

Kersey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#828 Mensagem por Kersey » 22 Jan 2013, 19:37

mechamoanomino escreveu:Olá a todos foristas!

Sou novo por aqui e gostaria de saber como anda o mercado dos programas na cidade. Alguém teve alguma experiência recente com o Casarão ali da Benjamim ou alguma casa de massagem que não seja a da Jussara lá no Deville? Esses dias li aqui um post sobre um TD com uma massagista daquela casa da Rua Laguna. Ela ainda está na ativa (a casa e a "profissional")?

Se tiverem dicas agradeço.

Valeu!

Seja bem vindo ao fórum , se pesquisar no fórum vai encontrar resposta para as tuas dúvidas. E sempre lembrando que é dando que se recebe. Bora compartilhas as tuas experiências aqui postado os TDs.

É vetado pelas regras dicas por aqui. Somente por MP.

Capitão1
Moderador do GPguia
Olá "mechamoanomino" estive recentemente no Casarão, das casas de Joinville essa é minha preferida, o lugar é discreto, o estacionamente é amplo, a higiene do local é excelente com quartos limpos e climatizado, porém como é final de ano a casa deu uma esvaziado... a melhor época é sempre depois das festas (carnaval, etc) ou depois da temporada de verão, já que muitas viajam, mas ainda assim vale a pena, as meninas são muito bonitas... Até Dezembro o investimento tava em R$ 120,00 por 30min.... valeu!!!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Manu

#829 Mensagem por Maniaco Socador » 23 Jan 2013, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Garota: Aparenta ter 24 anos, é loira dos cabelos pintados, super magra, com várias tatuagens e pinta na bochecha.

Local: Prédio verde em uma rua sem saída próximo da previdência social da rua Graciosa. AP normal, banheiro regular, quarto sem ar condicionado.

TD: Regula posições, talvez pelo tamanho da bitola. No meio dos trabalhos a GP já pedia pra gozar, aí é foda. No fim, gozada na borracha sem maiores emoções.

Simpatia: 7
Rosto: 6
Corpo: 7
Bcta: 8 lisinha
Bunda: 7
Seios: 5
Valor: R$ 100,00
Tel: 8430-9114

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#830 Mensagem por leojlle » 25 Jan 2013, 11:55

MANCADA
Nome da Garota:

Caros amigos, contatei a menina citada a dias atras,
tudo marcado, endereço confirmado, ela pede pra ligar qdo estiver próximo, ai que esta o problema,
ela não atende mais.

não fiquei puto, pois acho que dei sorte de não entrar em uma furada.

fiquei ligado

Abs

Link:
🔗

fer junior 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville SC

#831 Mensagem por fer junior 30 » 25 Jan 2013, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salve confrades leitores....

Passando por Joinville a trabalho resolvi novamente ligar para uma gata que ja sai uma vez, Pamela, morena clara , alta, grandona, cheinha, bumbum bem grande, seios grandes...
Adoro mulher mais avantajada, KKK EU GOSTO DE CARNE...
Bom como todo homem comprometido procuramos mulheres discretas e que nos satisfaçam por completo.
Pamela não se trata de uma mulher qualquer, pois sempre me trata com carinho e com simpatia...Sou um homem de gosto requintado e cavalheiro,como de costume busco a gata em casa, e como gostei muito estou no repetéco..Fomos para o motel, e em meio a beijos quentes coloquei a mão na sua bucetinhaque,além de cheirosa e apertadinha... estava toda molhadinha...não resistie logo cai de boca,sendo que ja sabendo era a mais doce que ja havia provado.Em retribuição ela agarrou meu pau ereto e chupou como se fosse a últmia vez.Não aguentando mais ela emcapou meu pau e pedio para que eu ficasse deitado...E começou a cavalgar freneticamente em cima dele,e com uma carinha de safada, gemia de prazer...Gozei gostoso.
Tentei colocar no rabinho, mas ela recusou, disse que não fazia anal, seria COVARDIA de minha parte forçar algo que a gata não curte, entao virei a gata de quatro e soquei na bocetinha da gostosa...O pau comeu solto...ela é daquelas que tenque socar forte...aquele mulherão merece, ela é muito gostosa...dae não tem jeito...outra gozada maravilhosa. TREPADA TOP!!!
Mas tive que sair as pressas pois o trabalho me esperava, quando voltar repetirei.
Abraços confrades...

seios 8
bumbum gg 10
corpo 8
rosto 7
simpatia 9
custo: 150,00 mas como gozei duas vezes lancei 200,00

Fone: 91472661

http://morenabranquinha.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Fernanda - 663

#832 Mensagem por Maniaco Socador » 28 Jan 2013, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Após muito tempo, semana passada resolvi vistar a casa de massagem 663 da Rua Anita Garibaldi. O local fica em rua movimentada e todo mundo vê o camarada entrar com o carro pra dentro do terreno da casa. Mas é difícil achar hoje em dia um local totalmente discreto.

Percebi que o perfil do plantel não é mais o mesmo, sendo agora constituído de GPs mais maduras.

Para a minha felicidade estava começando na casa uma GP de 22 anos de nome Fernanda, morena clara bronzeada do sol e marca de bikini, simpática, rosto normal, cintura fina, pernas torneadas e bunda que ficava linda no Short Jeans que ela usava, Bcta lisinha, seios pequenos e tatuagens.

O que prejudicou a beleza da garota no dia foi o seu busso (bigode) :badgrin:

TD: Chupeta bem babada (aparelho nos dentes) Não regulou posições e aguentou bem a surra de pau.
No final, enchi o reservatório da camizola extra large :badgrin:

Simpatia: 8
Rosto: 5
Corpo: 8
Bcta: 8
Bunda: 9
Valor: R$ 120,00
Contato: Rua Anita Garibaldi, 663.

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC - YASMIN

#833 Mensagem por Bronson » 29 Jan 2013, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Peguei o contato dessa gata no site do relaxclassea que vem no Jornal.

http://www.relaxclassea.com.br/mulheres ... a-combinar

Liguei pra gata algumas vezes até conseguir conversar e marcar alguma coisa mas valeu o esforço.
No telefone estranhei a voz da gata dava pra sacar que era mulher mas tava meio grossa pensei que estivesse rouca.
Chegando no local combinado entendi o motivo a mina tinha corpaço de academia baixinha mas estilo panicat toda durissima.
Muito atenciosa de rosto da pra dar um 7,5 mas de corpo tira mais que 9,0 facil.
Resumindo não regulou tempo rolou duas gozadas a primeira d 4 a segunda com ela cavalgando por cima com a bunda virada pra mim.
Cachê pediu um valor mas consegui negociar um plus, quanto ao anal disse que depende da compatibilidade.
O mais legal foi que ja tinha visto essa mina na balada e ficado com uma vontade enorme de pegar agora que sei que é do ramo vou repetir com certeza.
Quanto as fotos são claramente da menina e pessoalmente achei o bumbum mais avantajado e a barriga mais sarada.

Rosto 7,5, na balada produzida da pra da um pouco mais.
Seios 9,0 Turbinados.
Bumbum 10 duríssimo - mesmo no segundo tempo foi foda segura a gozada.
Boquete 10 da quase pra finalizar ali mas com um corpo daquele ninguém quer ficar só na boca.
Anal nem toquei no assunto pra não quebrar o clima.

Valor da claramente pra ver que é negociável principalmente depois de virar fregues e a gata saber de quem se trata ai isso vai da aparência e pericia de cada um.

Celular no anuncio da gata ponto negativo que tem que insistir até conseguir falar com ela.

Link:
🔗

guilherme1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC ******

#834 Mensagem por guilherme1000 » 30 Jan 2013, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos estou aqui para dividir com voces a experiencia que tive na quarta feira passada, depois de algum tempo tentando contato finalmente consegui falar com a moça, enfim fotos correspondem , deve ter uns 21 anos no maximo,combinei o lugar e fui, um dos melhores boquetes que eu ja tive, beija na boca, e tem assunto tentei a bundinha mas se fez um pouco , acho que mais uma insistência acaba liberando.
Programa 100, vale a pena conferir
Rosto:9,5
Corpo:8
Peitos : 7
Pernas:8
Bunda:8,5

Classifiquei conforme relato. Caro forista, bem vindo. Procure descrever melhor a garota e o programa. As informações é que fazem o Fórum. Abraço.

Nazrudin

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#835 Mensagem por Butt_Fucker » 03 Fev 2013, 15:09

Bronson - Esqueceu de colocar o valor do programa !!

E Guilherme qual é contato da Elenn Blumenau, valor do programa e onde possui fotos.

Obrigado.

Link:
🔗

gil_amoroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola Loira Joinville

#836 Mensagem por gil_amoroso » 10 Fev 2013, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera sou novo no Gp Guia mas quero avisá-los para não cairem na armadilha, da qual fui vítima na última sexta feira com essa vadia chamada Paola Loira...Em passagem por Joinville li no site vivastreet um anúncio de uma tal de Emanoela Loira recém chegada de Chapecó... Putsz que propaganda enganosa, hein! Tudo bem liguei para a gata durante a tarde e coisa e tal e combinamos de nos encontrarmos no Motel Luxur a noite. Porém cheguei lá e liguei para a dita cuja e logo ela me avisou que viria...coisa e tal. Fiquei uma esperando a vadia chegar, não me refiro as verdadeiras acompanhantes, mas as biscates e fakes como essa...Putz demorou uma hora pra chegar. Um menina fedida, mal educada e toda detonada...De loira nem o cabelo...Era morena e bem acabada. Queria cuspir na sua cara de pau...Bem posso dizer que ela também falou que mora lá no Boa Vista e questionado ela falou que tem mais anúncios e trabalha muito...Bem os telefones desta fake pilantra de uma figa, ou sei lá se é agenciada por alguém é 963387221 e tb 9954-3540.
Bem pessoal não sou enjoado mas passei mal com esta fake, nojenta de uma figa...
Fica a dica...

Fujam para longe destes contatos....

Fuiii...... :doubt:

Link:
🔗

gil_amoroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paola Loira Joinville

#837 Mensagem por gil_amoroso » 13 Fev 2013, 23:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera aconteceu um imprevisto quanto ao TD relatado anteriormente. Todo indica que fui literalmente enganado por esta tal de Pamela Loira. Acabei sabendo disso pois a tal de Emanoella loira lá do vivastreet que segundo ela é de Chapecó é muito bacana. Em conversa com ela, me explicou que pegaram seu celular ou inocentemente ela não sabia que outras meninas usaram seu anúncio indevidamente. Mas fica o recado pois tem muita MINA FAKE na área.

Parece que foi uma tal de Isabela ou outros pseudonimos adotados por esta, como Michelle, Pamela Fernandes ou Débora, Kelly ...Vivendo e aprendendo com as minas sem caráter como esta...Hehehehee
Pelo entendido esta mina que usa estes nomes indica ser uma emboscada sem saída na certa.

Portanto, descartem o relato negativo contra o número 9954-3540 ou 9633-8721 Peço desculpas pra vc ai Loira de Chapecó, que sem querer te prejudicar acabei sendo golpeado pela sua amiga, que segundo vc me passou se chama Isabela.

Notificaçao refeita...Liguem mas peçam pela loira que é muito legal e educada...

Valeu.... :wink:

Prezado , te enviei mp .

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrina relaxclassea

#838 Mensagem por Bronson » 18 Fev 2013, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal me obrigaram apegar 30 dias de férias na empresa pq estava com atransando a segunda mas infelizmente não da pra viajar porque tem coisas em andamento e volta e meia tenho q dar as caras por lá .... isso deixa pra trabalhista depois então como não da pra viajar e tenho que ficar pela região resolvi q vou gastar 1/3 desse dinheiro com as queridas vamos ver quantas vai dar pra pegar to a 2 anos em cima só trabalhando umas quengas no msn facebook então la vai pg de quinta-feira a tarde realizado com a Sabrina do site http://www.relaxclassea.com.br/mulheres ... a-combinar, ja tinha feito td com uma mida do site anteriormente e como não era enganação resolvi arriscar novamente, realmente era a menina mas acho q as fotos eram antigas porque ela é aquilo ali mesmo mas só que um pouco mais judiadinha e com tatuagens.
Negociação feita topou me atender no local por um valor mais baixo do que o primeiro valor que foi pedido R$ 150,00 trepada super mecanica boquete com camisinha logo que começa ja vai pedindo pra meter de 4 na intenção do cara gozar logo mas não guentou o tranco muito tempo ficou colocando a mão pra traz pra não ir tão fundo ai dei uma zuada já q quer lance mecanico guenta o embalo.
Resumindo não repito a mulher é realmente o que ta no site um pouco mais judiadinha mas nada muito pegavel mas infelizmente não adianta ter lataria mas não ter motor vale mais a pena investir mais e pegar a YASMIN.

Rosto 8,0
Bumbum 8,5 (destaque porque cintura fina e rabão é td de bom)
Seio 8,5 se tivessem um pouco mais em pé dava pra dar 9,5
Boquete encapado mas bem sugado não dou nota p boquete encapado.

Telefones e dados da mulhé tão no link do site se virem e boa sorte se quiserem arriscar mas não recomento GOSTOSA mas muito mecanica.

Link:
🔗

Mark_31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana Gaúcha - Melzinha

#839 Mensagem por Mark_31 » 06 Mar 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Jota_1984 escreveu:Salve!

Um breve relato do atendimento desta delícia:
http://luanamelzinha.blogspot.com.br

Ela atende em várias cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, dei sorte de encontrar ela em Joinville. Gata simpática ao telefone e agendamento fácil. Combinamos de nos encontrarmos no Vis a Vis. Chegou no horário combinado e logo foi agarrando e beijando. Isso é ótimo pois quebra qualquer gelo logo de início. Ela é uma loira muito gostosa e já começou com uma dança de deixar qualquer um maluco... muito sensual!!!

Fui obrigado a chupá-la! Buceta linda, bem carnuda e cheirosa... tudo que eu queria! Depois ela fez um boquete maravilhoso e acreditem... com capa! Foi tão bom que me acabei por ali mesmo. Em seguida batemos um papo super agradável. Ela acabou vindo por cima e finalizei ali mesmo. No final mais uma dancinha pra irmos embora e como ela se diverte... delícia de se ver.

Não vou dar nota, só marcando pra vocês verem do que eu tô falando.
Garota muito simpática e divertida, linda, gostosa demais, a mais top que eu já peguei sem dúvida nenhuma.
O combinado foi R$ 300,00 por 1h, mas ficamos aproximadamente 1h e 30min.

Depois da Luana tenho dúvidas se vale a pena pegar aquelas minas de 100ão!
Repeteco com certeza, provavelmente em BC com alguma surpresinha ;)
Salve Foristas!

Tbem ja sai com essa Luana, é maravilhosa, a mina e tipo putas de SP do Bomboa 222, quem conhece la sabe do que estou falando....a unica falha dela e o Boquete encapado, mas e mulher e animal......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outras que recomendaria pra voces se quiserem conferir mesmo e vale muito a pena e a Flavinha - http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=772, maravilhosa mesmo e pelo mesmo Custo, so que o boquete e sem capote e maravilhoso, claro, depende da Higiene.....e a outra Vanessa Nunes - http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=773, inclusive amiga da Flavinha.

Infelizmente aqui temos poucas opçoes de GP's gatas e essas valem, pq o resto de 100 nao vale em nada.

Ja sai com as 3 e vale muito conferir.....
e confirmo o TD do amigo acima.

Grande abraço a todos.

Vetado pelas regras. Prezado seja bem vindo , aqui somente postagem de TDs e um post para cada GP nada de agrupar. Leia os TDs anteriores como exemplo.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Baita16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#840 Mensagem por Baita16 » 06 Mar 2013, 21:46

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

http://prive47.com/es-es/acompanhantes- ... es/garotas
garota: Eduarda - fone 84387747 - é uma agência.
Pura enganação. Fujam.
Paguei r$ 160,00 e veio uma velha fidida e mal educada.
Não caiam nessa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”