Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#136 Mensagem por O projetista » 28 Dez 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Antes tarde do que sonegado.

Link1:
Link2:

TD realizado em 10/07/2012, as 12:00h (local: no próprio Prive).
Não há site e sem fotos da garota.

Camila
Resultado: Positivo.
Oral: com camisinha
Beija: Sim
Anal: Sim (sem taxa)

Planejamento.
Estava disposto a encontrar alguma garota de programa no dia, comemorando assim a minha última semana de trabalho, pois as minhas férias se iniciaria na próxima semana, (o guerreiro merece).
Porém estava sem definição, começo procurando uma novidade, então entro em contato com uma gata que pesquisei nos foruns, a Carolina Ferrari, mas a atendente disse que apenas chegaria ao prive as 13:30h, mas neste horário não daria. Entro em contato com a Dudas e pergunto pela Malu, a atendente informou que havia iniciado um atendimento.
Como estava próximo ao edifício central, ligo para a centro star, a procura da Kamila, e a atendente disse que estava disponível, mas eu não confirmei que ficaria com ela, pois antes pensei em dar uma passada na Rosa massagem, (sala 1932) a procura da Bianca Melo, que estava atendendo, então quando chequei no centro star, alguém à escolheu.

Ao descer do prédio me dirigi ao empório do banho, pois observei através de uma nota do colega fastblack, um desconto caso tenha em mãos a nota do classificado emitido no jornal OGlobo, ou seja um programa de R$ 130,00 sairia por R$ 100,00.

Ela vai o guerreiro, eta vicio porreta, ligo e procuro a Carla, a atendente disse que a menina não faz parte do plantel, e que havia outras meninas também bonitas a disposição.
Eu comento sobre os estilos de garota e coloco um objetivo, digo se haviam loiras e siliconadas (ultimamente estou viciado em seios turbinados, pois ao chupa-los minha pica endurece rapidamente, assim fico a passar a mão em sua bucetinha e elas a acariciar a meu penis rigido, sem dizer que adoro um cabelo loiro).
A atendente disse que tinha loirinhas, e repassou com detalhes algumas delas na qual narrarei com detalhes mais abaixo, só que no momento tinha que comprar o tal jornal, e foi uma busca incessante, pois ao meio foi foda encontrar OGlobo, fui provavelmente em 6 bancas.

No prive:
Chego ao local, a atendente pede a uma garota para me direcionar a suite 1 (lá não há cabines, todas são suites, algumas até possuem banheiras, na qual são as mais caras).
Infelizmente não me lembro da primeira a se apresentar, mas quase a escolhi, era loira, por volta de 1,70, seios médio s/ silicones, me pareceu ser duros, como a bunda, infelizmente não deixou ver, mas a gata é nova.
A segunda foi Barbara, que informou ser nova no ofício, loira branca, seios médios, disse que são duros, bunda grande e largo, acho que veste 42.
Terceira foi a Flavia, também ficou próxima da minha escolha, seios grandes siliconados, cintura fina, bunda boa, deve ter aproximadamente 1,75m, mas o ponto negativo foi a receptividade, ela deu um beijinho rápido e saiu, se tivesse comentado alguma coisa a comeria.
Quarta, a Bia, comentei com ela que muitos vão pular do edifício central atras de você (ver se ainda está no site da centrosusy - http://www.centrosusy.com), a quinta loira, a escolhida:

CAMILA.
Biotipo:
Loirinha, baixinha, pernas grossas, aparenta ser novinha, bunda durinha, permitiu ver e até dei uns tapas, sem marcas, e disse na mini entrevista que fiz que tinha um grelão.
A gata malha e tem seios médios, e mesmo tendo um filhinho, por malhar seus seios permaneceram firmes, agora a abordagem na apresentação foi o principal motivo da escolha, ela entrou foi logo me beijando e dizendo: é você que vai me comer todinha, e virou a sua bunda dizendo, vai me bater, vai e novamente se virou e como sou alto tive que abaixar meu rosto e ficar muito próximo ao dela, e ao ver aquele rostinho lindo de ninfa, disse, vou ser toda sua, ela disse, é mesmo, vai, com uma carinha.
Adorei a abordagem.

Pré fight:
Antes da minha escolha, o interfone toca, e a atendente diz, escolherá alguma das nossas loiras, disse que sim a Camila. O interfone se cala, e a garota retorna a suite, e entra dizendo que outro cliente a escolheu, eu respondo como, fui o primeiro, a menina então pega o interfone e juntamente com a atendente define que ficará comigo, então peço para ficarmos em uma suite mais discreta, ela disse que na outra sala (ao lado no mesmo andar), tinha suites maiores, porém mais cara. Pergunte, quanto, ela disse 40 minutos ficará R$ 130,00, respondi, então vamos.

Fight:
Pessoal, fui surpreendido positivamente, fui tratado como um sultão, um Emerson Sheik (após trazer o caneco tão sonhado do Timão), a menina sempre preocupada em não me apresentar com algum outro cliente, tanto que tive que ficar um tempinho no banheiro externo, até estar tudo liberado, observei algumas morenas lindas lá por sinal.
Chego a suite, observo um pouco de bagunça em uma poltrona, mas nada assustador, assim inicia uma outra surpresa, o tratamento, me senti um rei da idade média, sendo despido por aquelas empregadas, foi assim ela fez questão de tirar a minha roupa, desabotuou botão por botão, desfivelou o sinto, antes tirou meu tênis, tirou minha meia, abaixou minhas calças, sendo que a todo o momento ficava me olhando, me provocando, tanto que no momento que abaixa a calça, ficava mostrando a pontinha lingua, eu ali de pé, e olhava a vara se ajeitando na cueca, rapaziada, a menininha arrebentou.
Depois eu ali semi nú, a gata inicia seu streap tease, tirando seu vestinho preto suavemente e se virou encostando sua bunda em mim dizendo com uma voz rouca e sensual, tira meu sutiã, ao tirar ela começa a rebolar lentamente.
Foi dificil tirar aquele sutiã, mesmo com toda a experiência, fiquei em transe.
Ela se vira e começo a chupar seus seios, ela aproveitou para linguar a minha orelha, não deu outra, pau em riste, ela nota pois como estava com a perna aberta, para assim atingir a seus seios, ela começa a roçar com a mão a minha pica, e comenta, tá com tesão tá.
Digo, sim, ela contrapõe, dando uma voltinha, gostou mais de mim agora, digo novamente sim.
Então ela propõe, vamos nos banhar.
Gente, que banho, melhor aquele que a mamãe dava, ela me acariciava, chupava meus mamilos, me beijava, sentei no marmore que havia dentro do banheiro e tasquei um beijo de novela, levantava e ela sempre a me ensaboar, em toda a parte, no saco, abaixo do saco, na pica, mas nunca tirava a mão de meu peito, ficava brincando com meu biquinho.
Tava com a vara muito dura, e ela aproveitava para dar uma punhetada, mas sempre de leve, pois poderia queimar a largada.
Ela sempre dizendo, deixar eu te dar um banho relaxante.
Fiquei zen.

Fight hard:
Saimos do banheiro, nos secamos, e montei rapidamente a cama, cai de costa e ela começou um oral com camisinha, (ela já tinha comentado na apresentação que faz sexo oral com preservativo, também prefiro, fico mais tranquilo), chupada sensacional, com muita pressão, fazendo aqueles barulhos de rolhas, então peço para reduzir a pressão, ela desce até o saco e faz um beijo grego sensacional, estava fora de si (no banheiro comentei sobre a Carla, pois ela perguntou se havia estado na emporio antes, então falei sobre a loira, ela disse que a conhecia, comentei sobre o atendimento da Carla e se faria similar a ela, ela disse para detalhar, e relatei algumas coisas e ela entendeu o recado).
Me levanto e ela continua o oral, então peço para chupa-la.
Lambidas rápidas em sua xota, com levandas e mordidas em seu grelo, ela geme, então começo a bombar na posição:

PPMM
Bombadas lentas, pois com o intervalo da chupada, meu pau deu uma abaixada de leve, foi importante, pois assim poderia bombar fortemente com pausas, ela ficava olhando sempre para mim, como no oral, me provocando, peço então a:

QUICADA:
Eu me deito, agora com a vara firme e ela se senta de costa para mim, mas não evolui, e com conhecimento e experiência, diz para eu ficar sentado na ponta da cama, com as pernas para fora e ela se posiciona de pé, e começa a quicar.
Eu observo no espelho a pica nascer e sumir, mas o legal foi olhar para um espelho de forma circular que se posiciona ao lado da cama.
Fiquei olhando a sua bundinha, redonda, macia, tornada e o desenho de suas costas, até o cabelo, e na ponta o seu rostinho e seus seios. não tinha preço.
Detalhe:
Em momentos ela se abaixava e colocava suas mãos na ponta do meu pé e rebolava frenéticamente, com pausas para esfregar seu grelo em meu saco, penso que era um momento para se recuperar.
Ela quicou até pedir para come-la de:

QUATRO (4)
Fico para fora da cama, em pé e meto com força, ela geme alto, bombadas longas (tirando toda a pica) com rápidas, saida rápida da buça e empurando até o fundo.
ela disse: bate. foi a senha, batia em sua bunda com força, até se envermelhar, ela então pede, aperta meus cabelos, meu Deus, queria casar com ela.
Puxei forte, mas forte mesmo, ela gemendo, então peço anal, ela então posiciona a pica mas o seu buraquinho era apertado entrando apenas o cabeção, então ela volta para o oral e volta a bombar até gozar.

Estava exausto, apesar do tempo frio o ar estava baixo, então com aquele suador fui logo me banhar, ela veio até a mim e disse se gostou e me banhou, me massageando.

Depois foi a vez dela se banhar, isto sempre a conversar, falando de sua vida, filhos e etc.

Foi revigorante e com certeza terá repetecos,
Investimento: 130,00 SUITÃO - 10,00 caixa para a gata.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#137 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 03 Jan 2013, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD entre Natal e reveillon.
Os relatos das feições da moça já foram feitos por outros confrades acima.
O TD não é hardcore. A Barbara tenta agradar e pergunta bastante se está tudo bem. Acho que por ser nova na vida de putaria. Nada que no meu caso, considere ruim.
O boquete é normal, na capa. Passei a lamber a buça até o orgasmo (não me pareceu fake).
Encapado o lutador e vamos a luta.
ppmm, ela quicando por cima, D4 e leite na borracha!
O tempo estava curto e foi só.
A suite do local é acima da prática de mercado. 190 reais. Mas enfim, faz parte.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#138 Mensagem por White Bad » 10 Jan 2013, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E houve o repeteco !
Falar da Bárbara vai ser redundante. Posso até parecer BOP, mas a menina, embora já esteja no Empório desde o meio do ano passado, ainda não perdeu o viço de iniciante. Como eu já disse anteriormente, ela faz aquele estilo de namoradinha que se leva para casa. A pele continua branca e sem mácula e o seios são verdadeiros peitos siliconados naturais. A bunda é um espetáculo à parte, mas ela não faz anal (tentei convencer, mas não tive êxito). Além disto, a menina é uma verdadeira dama, educada e inteligente. Me lembra as tão famosas cortesãs francesas do século XIX que animavam a corte do Império Brasileiro. Se eu não tivesse conhecido no Empório, nunca diria que ela é garota de programa.
Mas, vamos aos fatos. Após alguns meses longe da putaria (viagens, um "pente certo" que arranjei etc), consegui um alvará, entre uma reunião e outra e fui ao Empório. Fui determinado a fazer um atendimento completo e já com alguns nomes na cabeça. Começam as apresentações e a primeira não fazia anal. Quem veio em segundo foi a devassa da Nathalia, que está de volta. Oba, pensei, o anal já está garantido ! A terceira era bem caidinha e a quarta também não fazia anal. Bem, pensei, vai ser a Nathalia. Aí chega a Bárbara. Mesmo após seis meses ela me reconheceu e me deu um forte abraço. Perguntei se estava fazendo atendimento completo e, infelizmente, ainda não havia mudado de posiconamento. Ela saiu do quarto e o interfone tocou. Com quem eu ficaria ? Ás favas com o anal, hoje eu vou ficar com a Barbara. Ela já chega preparada e só saiu para levar o dinheiro à recepção. No retorno, já foi tirando a roupa e arrumando a cama. Um detalhe da menina é que ela está sempre com alguma lingerie delicada, o que é muito sexy. Depois entramos no banho juntos e rolou umas caricías e um papo gostoso. Fomos para cama e após encapar o garoto (exigência minha e que ela lembrou) fez um boquete excelente. Peço para ela deitar e vou entrando naquele corpinho suavemente, sentindo cada pedacinho. A menina vem aprendendo uma técnicas de pompoarismo que me fizeram ir à loucura com aqueles apertões no meu pau. Peço para ficar de quatro e meto por trás, vendo aquela bunda maravilhosa e branquinha virada para mim. Gozei assim e ficamos num papo gostoso até terminar o tempo. Outro banho juntos e rua. Já está virando namoradinha...
Custo: R$ 130,00/40 MIN

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#139 Mensagem por Putão de Nikiti » 14 Jan 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Queridos confrades, venho compartilhar outro TD com uma mina gostosinha pra cacete chamada Mirela, num dia em que como sempre faço muitas amizades em puteiros onde sempre levo gente comigo pra conhecer outros locais de qualidade como esse. :D

Nesse mes de janeiro fui na belprazer e acho que vou ficar um tempo sem ir lá porque vejo sempre as mesmas garotas, algumas antigas na labuta e não penso em comer e outras novatas só que muito feinhas e não vale o investimento com meu suado dinheirinho, conheço uns caras que falavam de prives e boates e um me disse se vangloriando que gastou cerca de mil reais numa só noite! :shock: Coisa de louco gastar isso pra comer buceta numa só noite, com esse dinheiro como um monte na empório e em vários dias! Bom...depois disso um cara que estava lá topou ir no edificio central comigo para fazer um garimpo e tentar umas bucetas que valessem apena e digo que eu não achei. Fui na flávia e vejo outro putanheiro na porta esperando a gerente abrir a porta com ela dizendo que estava lotado, então combinamos com esse outro confrade de ir na empório do banho. Chegamos no local e avistamos um mar de mulheres bonitas e simpáticas, pra mim o melhor prive do centro do rio, o engraçado foi que na escolha das meninas eu me decidi pela Mirela de tacada, só que os outros dois escolheram a mesma menina, não lembro o nome da perva, só que era muito bonita tb e loira, depois da disputa entre os dois (muito engraçado os dois disputando a mulher, fizeram ela até escolher :lol: ), um acabou ficando com a suíte e a mulher e o outro foi embora e eu fiquei no quarto simples.

A mirela é assim: loira de cabelos lisos até os ombros muito bonitos,1,68 mais ou menos, olhos verdes idem, boca carnuda, sorriso muito gostoso e sexy, bundinha de tamanho m com algumas estrias mas nada que desabone, buceta depilada só que alguns odores, seios de tamanho m que já deram de amamentar, barriguinha só um pouquinho saliente, corpo com algumas tatuagens (isso já virou moda entre as meretrizes :doubt: ), enfim...escolhi ela pois na apresentação foi muito simpática e gostei dela vestida num shortinho branco que representava seu belo rabo e de rosto é muitissimo gata!

A garota chega no quarto e pude presenciar o conjuto da obra, pensei que de corpo fosse melhor(nada que uma academia não resolva), mas o rosto dela é muito bonito e sua simpatia compensa e muito isso, tomo meu banho e fui conversando com ela enquanto ia arrumando nosso antro da sacanagem, deito na cama e começamos nos beijando de lingua muito gostoso, ela literalmente da a lingua para chupar e isso é muito bom! :D Com o clima esquentando literalmente, ponho a perva para chupar minha caceta comigo segurando seus cabelos e fazendo uns movimentos com minha perna como se estive fudendo sua boca, muito bom bom isso, ela chupa pra caraleo, fazendo garganta profunda e gemendo baixinho, enquanto eu me deliciava com a situaçao, aquela loira linda com sua boca carnuda na minha piroca e olhando nos meus olhos, não tem preço! :D Ela ainda me disse que eu tenho cara de safado, que isso...a verdadeira safada é ela! :lol: Voltando aos trabalhos, coloco ela para sentar na minha pica, muito bom comer aquela xoxota quente, mas eu queria mais e veio a minha primeira decepçaõ, de 4 começo a bombar e sobe um cherinho de bacalhau do cacete que eu quase desmaiei :x Putz, um outro confrade comentou isso aqui no forum e eu acho que essas garotas deviam lavar direito a xoxota antes de cada atendimento, ninguem merece! Mas brasileiro que sou nunca desistindo da luta, coloco ela na posiçao frango assado, ainda conseguia sentir o cheirinho mas prendia a respiração as vezes, chegou até ser engraçado isso, eu gostando de fuder sua buceta mas não aguentando o cheiro que inpestiava o quarto. Soquei bastante com ela gemendo e me dizendo sacanagens, tava gostoso e gozei na borracha. Pausa para o segundo tempo, com a gente trocando umas idéias e ela é gente fina e conversa legal, faltando uns 9 minutos para acbar o tempo de 40 contratados, pus ela para mamar mais um pouco e eu fuder sua boca, não demorou muito e o mastro logo se levantou, botou a camisinha e rola pra dentro no frango assado novamente, gosto de comer mulher alta nessa posiçao porque suas pernas ficam no ombro e dá para encaixar direito a piroca na buceta, bombei pra cacte novamnete pois estava demorando a gozar na segunda vez, com opau a meia bomba, estorou o tempo e gozei no limite, tou ficando craque em fazer isso, acho que é a quinta vez seguida já.Toca o interfone e nos despedimos com a certeza que eu voltarei.

Gartota recomendada e positivada apesar do cheirinho...

OBS:ela está labutando agora na dudas massagens

Abraço aos confrades e desejo grandes fodas para nós nesse ano que começa e outro recado para os sonegadores ::VSF::

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#140 Mensagem por phodomotor » 19 Jan 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Porra, eu achei que quando ficasse mais velho eu ia ter menos tesão, mas acho que estou até piorando.
Estou praticamente um velho tarado! Tô falando isso por que ontem fui a uns 10 puteiros, e comi umas duas,
e esta foi a segunda, só que não me lembro do nome. Acho que é Letícia, mas não tenho certeza!
Sou até bem organizado, e anoto os nomes das putas que se apresentaram, e que gostei, pra comer mais tarde.
Só que esta foi a última do dia, do último puteiro.
O cardume de lá está interessante, elas não são tão novinhas como eu gosto, mas a maioria é branca, e bonita.
Então vamos lá....
Ela é uma morena alta, de cabelos lisos longos, bem cuidados, com peitos grandes naturais, sorriso bonito com aparelho ortodôntico.
Pernas lindas e malhadas, bunda pequena, mas duríssima, nenhuma celulite, ou estria. Toda dura, uma delícia. Os peitos são
médios, pra grandes com bicos morenos, com um caimento normal. Achei ela muito gostosa. Ela malha pesado, mas é toda feminina,
nem grelão ela tem!
Disse que trabalha na área há 2 dias apenas, antes ela era bancada por um gringo, em Sampa.
Beija muito bem, sarrou gostosão, chupou legal, chupei ela toda, uma delícia, faz de tudo pra agradar.
PPMM, cavalgada empolgada, com muita rebolancia, e muita esfregação, se envolveu legal, sem preguiça, com disposição!
Variamos algumas posiçoes, e meus últimos herdeiros eu lancei com ela de quatro!
Fechei 40 min, pois só ia dar conta de uma mesmo!
Paguei 130 pelo spa urbano, ahahahahahaha (quem foi lá, sabe do que estou falando)

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Ras Al Ghul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#141 Mensagem por Ras Al Ghul » 19 Fev 2013, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Caríssimos confrades,

estive hoje pela primeira vez no empório do banho e me surpreendi positivamente com a experiência que divido agora com os senhores:

LOCAL:
Fica num predio muito discreto, pouco movimentado e que não possui portaria, apenas um porteiro que não te diz nem boa tarde se você nao quiser papo. Pra ser sincero, nem vi a cara dele direito.
Chegando no terceiro andar, não pude deixar de notar o asseio das instalações, que chegam a dar a impressão de uma clínica de estética ou coisa parecida.

o quarto em que fiquei era bem razoável, com uma cama de solteiro que pode ser (e efetivamente foi) desdobrada e transformada em cama de casal (confortável, até), uma pia, iluminação indireta, um bom chuveiro com agua quente e sabonete líquido e toalhas ensacadas (que a Débora trouxe pra mim). tudo muito limpo e organizado. No box do chuveiro, que é fechado com blindex, há a instalação e uma sauna que, todavia, não estava funcionando.

ATENDIMENTO:
fui recebido por uma mulher bastante simpática cujo nome nao me recordo, mas que também atende; assim que cheguei ela me levou até o outro lado do corredor onde ficam os quartos, me alocou em um deles, se apresentou e pediu que eu esperasse, que as meninas entrariam para se apresentar e assim foi feito.(obs.: achei interessante que ela vestiu um jaleco branco para atravessar o corredor do prédio, apesar do andar ser, aparentemente, todo da casa).
As meninas da casa entraram uma a uma no quarto em que eu estava, se apresentando. o Nível não é muito diferente das demais casas do mesmo segmento, mas uma diferença que logo se torna evidente é que as meninas de lá têm um aspecto de bem cuidadas. Mesmo as que não são tão bonitas, parecem limpinhas e a maioria não tem aquela cara característica de gp.

Após o desfile, toca o interfone e uma bela voz feminina avisa: "todas as meninas já se apresentaram, você gostou de alguma?"

pedi para a Débora voltar e, em menos de 2 minutos ela estava de volta com as toalhas ensacadas.

A MENINA:
A Débora tem um rosto absolutamente lindo. Traços finos e firmes porém delicados, olhos verdes (sem lentes), cabelos curtos com luzes loiras, um narizinho muito bonitinho. O corpo não é bonito. Deve medir em torno de 1,60m e tem uma barriguinha saliente que precisa ser melhorada.
A bunda é grande e bonita, mas também pode melhorar.
Os peitos têm bicos grandes, marrom-claros, meio moles; não são bonitos mas também não chegam a ser feios.
as pernas são bem bonitas e torneadas.
a xereca é depiladinha, bem bonita e limpinha.
Ela é toda muito cheirosa e tem uma pele deliciosamente macia.
Enfim, o corpo realmente deixa a desejar, mas o rosto dela é tão bonito, e ela é tão cheirosa e simpática, que é facil relevar tudo. Eu diria que é do tipo que eu namoraria e apresentaria aos meus pais sem nenhum problema, pois ela nao tem cara nenhuma de gp.

PROGRAMA:
Tomei um banho com ela já no quarto e logo ela começou a tirar a roupa. Pedi que ela esperasse pois eu queria desfruta-la aos poucos. Ficamos nos esfregando um pouco e logo ela tirou a minha toalha e começou com um oral muito bom (sem capa). No início com muita suavidade, lambidas e etc... em alguns instantes começou com uma pressão muito gostosa. O oral foi muito bom, mas o melhor de tudo foi ver aquele rostinho lindo com meu pau na boca...

depois de alguns minutos ela virou pra mim com meu pau na mão e perguntou: "do que você gosta?", "me surpreenda!", eu respondi, e ela atendeu. Pegou o gel lubrificante e passou no meu pau, daí começou a me masturbar deliciosamente enquanto chupava o meu saco. Muito bom! Ela ainda me chupou mais depois disso, mesmo com gel no meu pau, mas logo partimos para a penetração. Capa no muleque e ela veio sentando em mim.
Apesar da barriguinha saliente, tentei me concentrar no rosto dela. E confesso que a sensação é de transar com uma vizinha ou uma menina que você conheceu numa festa. Ela cavalgando olhando pra mim com aquele rostinho, ocasionalmente trocando uns beijinhos bem gostosos... realmente fez valer o investimento.
Lá pelas tantas ela pediu pra ficar de quatro, ao que eu prontamente atendi. Ainda variamos para ppmm, frango assado e terminamos com ela cavalgando de costas pra mim.

Depois conversamos mais um pouco, tomei mais um banho, e nos preparamos para partir.
Ela se vestiu, pôs o jaleco branco (acho que todas as meninas vestem um jaleco para transitar fora dos quartos, o que dá um ar de clínica mesmo...gostei) e me levou até a recepção do outro lado do corredor do prédio para pagamento (R$ 160,00 por uma hora), e rua.

RESUMO:

LOCAL: 10 (ambiente limpo, bonito, muito profissional e discreto)
ATENDIMENTO: 10
NIVEL DAS MENINAS DO LOCAL: 09
MENINA ESCOLHIDA: Débora
PEITOS: 07
BUNDA:07
PERNAS:08
BARRIGA: 05
ROSTO: 10 (com louvor!)
XERECA: 09 (bonita, cheirosa, carnuda e depilada)
HIGIENE: 10
SIMPATIA: 10
VAGINAL:
ORAL SEM: sim
ANAL: não perguntei
PONTO NEGATIVO: só pra não dizer que foi tudo ótimo, achei que ela usava muito gel lubrificante. Toda hora, sempre que mudava de posição ela passava o gel na xereca.
PREÇO: R$ 160,00 (por uma hora).
REPETECO: com certeza! e da próxima vou chamar uma tal amiga dela com quem ela disse ter entrosamento.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por phodomotor » 09 Mar 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínea

A programação foi nesta semana!
A perdida chama-se Lavínea!
Branca, mas muito branca mesmo, acho que é loira natural, mas pinta o cabelo de castanho escuro!
Vai entender essas mulheres!
O Soul Hunter, vai adorar!
Ela tem 18 anos, cabelos lisinhos nos ombros, peitos grandes, com bicos branquíssimos, e cheios de leitinho!!
Ela é baixinha, não é muito bonita, mas gostei da boca, e é bem interessante.
Catarinense!

Tem muita iniciativa, e vontade e de agradar, beijou muito, sarrou legal, chupou legal, sempre me olhando,
e fazendo caras.
Na hora da madeirada não tem nenhuma frescura, e o destaque foi eu ficar com o meu peito todo molhado de leite,
que eu ordenhava daquelas tetonas, enquanto ela quicava na minha vara! Animal!
Mamei muito, muito, apertei muito, e ela não reclamou de nada!
A Lavínea é muito maneira, bi-sexual, com astral ótimo, educadíssima, show de garota!
Fechei 40 min, mas acabei ficando uma hora!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por phodomotor » 16 Mar 2013, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Voltei par pegar a Eduarda, que eu tinha conhecido numa apresentação anterior.
Logicamente pedi apresentação novamente, encontrei algumas beldades, perguntei por velhas/novas
amigas, que infelizmente vazaram, well........
Esta casa tem mulheres bonitas, brancas, novas, etc.....maaaaaas tem que tomar cuidado pois a maioria
peladinha não agrada tanto!
A tal da Eduarda, na apresntação, me provocou muito, prometendo várias coisas e tal, mas no octógono vacilou!

A Eduarda é uma branca de cabelos longos e negros, bonita, 1,65m, com peitos fartos, sorridente, e simática,
cearense, mas parece do sul do país!
Ela tem uns 20 poucos anos, usa aparelho nos dentes, e tem uma boca linda.
Tirei-lhe as vestimentas, e me decepcionei um pouco com os peitos, que deveriam ser mais firmes nesta idade.
E a barriga, está maior do que o aceitável.

Os beijos foram meio forçados pro meu gosto, então, coloquei ela pra mamar, mas achei pouca pressão, e muito punhetado.
Deitei-a, e chupei aquele corpanzil todo, ela deve ter gostado, pois ficou bem melada.
Coloquei-a pra cavalgar, mas ela se mexia tão devagar, que a caralha já tava emborrachando, mesmo por baixo, eu tentei acelerar
as coisas, mas ela não ajudava, e como ela é grande, e pesadinha, não consegui ficar muito tempo bombando por baixo, com ela por cima.
Ela é muito fresca, quando ficava com a buceta seca, não podia passar cuspe, só KY.
Variamos algumas posições, mas ela realmente não cooperava.
Tava um saaaaco!
Joguei a toalha!
Coloquei ela de quatro, e comecei a bombar pra gozar logo e acabar com o programa. Mas o ar-condicionado não tava legal e comecei
a suar e pingar em cima dela. Ela ficou reclamando, como se eu pudesse fazer alguma coisa. Falei pra ela ficar quieta se não eu não ia
consegui gozar.

Conclusão garota não tem nenhuma vocação pra puta, e pra piorar promete várias coisas, e não cumpre nem o básico!
Fujam......

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#144 Mensagem por el burlador » 19 Mar 2013, 12:23

Atenção galera!!

A Bárbara, considerada por muitos a melhor garota da casa, não está mais lá!! Vamos nos manter ligados e ver se ela está agora em outro lugar!!

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#145 Mensagem por White Bad » 20 Mar 2013, 06:14

Que lástima ! Mas aproveitando a oporrtunidade:
- Bárbara, se algum dia ler este tópica, cria um perfil de massagista e nos envie noticías por MP (Mensagem Privada).

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#146 Mensagem por O projetista » 20 Mar 2013, 09:44

Pessoal, se estao falando da barbara loira alta,ela esta na flavia massagem, edificio central, sala 1327, contudo se for a baixinha, desconheco o seu paradeiro, espero ter ajudado

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#147 Mensagem por Sam Body » 21 Mar 2013, 17:08

Caros Confrades,

A Bárbara que vocês estão procurando está atendendo na NIRVANA TERAPIAS, localizada na rua Álvaro Alvim. O telefone é 3476-3252. Se estão falando tão bem da menina, vou ter que "testá-la"...

Abraços a todos!

SB

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2013, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Esta casa tem sempre garotas novas, mas tenho que desenvolver melhor as minhas
habilidades na entrevista, pra não cair em furadas. Principalmente por que as perdidas se apresentam
com vestidos que escondem muitas coisas.

Nesta, eu me dei bem.
Escolhi a Amanda, uma baixinha, novinha, de 1,50m, cabelos lisos, gostosinha de bunda grande, e peitinhos pequenos,
bonita, no estilo gatinha de praia!

Me beijou gostoso, chupou bem, sem pressa, engasgou, legaaal, chupei ela toda, encontrei um piercing no xibiu, que atrapalhou
um pouco os trabalhos (ainda não sem bem como lidar com este treco na xana).
Meteu gostoso, embora não goste de sarrar, mas fiquei satisfeito depois de duas pirocadas.

Volto e recomendo!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2013, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nesta eu me dei muito mal!
RATAZANA!!!!

Na apresentação poucas garotas, mas a maioria bonita, e a maioria eu já comi.
Uma novata me chamoua a atenção, a Bianca.

Bonitinha, branca, 1,60m de altura, cabelos aloirados longos e lisos, bunda redonda, cinturinha fininha.
Conjunto bem legal, acima da média.

Fiquei meio cabreiro, por que ela ficou enrolando no banho, mas tinha fechado uma hora, e ainda dava pra resolver.
Peladinha decepcionou um pouco, por causa dos peitinhos pequenos e caídos, por causa da amamentação.
Beijou legal, gostosão, mas não topou sarração, resolvi chupá-la, e ela fazia de tudo para não se envolver.
Tentei todas as artimanhas para fazer o programa dar certo, e fluir legal, mas ela não permitiu.

O jeito foi colocar a vaca de 4, segurar os cabelos lindos e naturais, e meter até o tempo acabar.

O programa foi tão escroto, que nos últimos 20 minutos, nem trocamos uma palavra.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por phodomotor » 22 Abr 2013, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Manú

Deu alguma merda por lá, e mandaram embora umas 10 programadoras de uma só vez.
Conforme vão aparecendo novas almas, eu vou traçando.....

A escolhida desta vez foi a Manú.
Morena clara, magrinha, 22 anos, 1,65m, bonitinha, cabelos com aplique, peitinhos médios lindos, redondinhos,
durinhos, com bicos pontudos e escuros. Bunda pequena, mas firme, e bem formada. Barriga zerada.

Após a higienização, começamos com muitos beijos, mas ela tava meio fresca, e nem deixava roçar.
Coloquei pra mamar, ela chupava de leve, só no cabeçote, e punhetava demais.
Tentei chupar ela, mas ela reclamava de tudo, até ficou meladinha, mas fazia de tudo pra não se envolver.

Metemos, e até que foi legal, ela parou um pouco com as frescuras, mas tive que ter muita paciência.
Gozei, mas não foi nenhuma Brastemp.

NÃO RECOMENDO!!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder