Mallu
R$ 400,00 - Telefone: 81 9962-4009 / 81 8131-1715

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mallu

#1 Mensagem por Grego-PE » 13 Dez 2012, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segui mais um TD positivo para a sumula da putrilagem em PE.

Ensaio da GP: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexPE.htm

Negociação: R$ 350,00 por 2hras. Taxa de deslocamento não houve pois fui deixa-la em casa.

O encontro: Me dirigi para o motel Forum, e em vinte minutos a guria chegou ainda estava no banho quando a guria adentrou na suíte, meus camaradas que espetáculo de mulher toda boa faz o estilo da saudosa Lua Clara, só que esta adora putaria safada pra caralho, a guria se despiu e entrou dentro do boxe me deu um beijo desentupidor de pia, me deu um banho de língua e fez um oral aprovado, puta que pariu coisa de louco me segurei por varias vezes para não gozar.

1º Round: Saímos do banho eu já estava muito mais muito excitado louco para fuder a guria e não teve outra cai de boca na xana dela e recebi a babinha o loucura total, puta que pariu,
Lançou o capote com maestria e foi surra de pica nos entrelaçamos por toda suíte, surra de pica por mais de uma hora caralho que guria pra fuder, merece ser efetivada na sumula.

Intervalo: Uísque, cigarro papo fluente.

2º Round: Eu já cansado de tanto fuder, ao ver a guria trajada num vestido preto enlouquecedor e sem calcinha, não deu outra corri pra cima novamente recebi o oral já citado aprovado e me segurei, me esquivei por varias vezes assim retardando o gozo, miúdo encapuzado e tomele pica só deu tempo de levantar o vestido e mandar ver de frente ao espelho que tesão da porra só de imaginar estou de pau duro querendo bis, joguei ela na cama D4 e mandei ver 10 minutinho e leite no saco.

Tempo estimado do programa: Pouco mais que 3hras.

Recomendo a quem estiver afim de uma profissional do sexo, só não garanto a química que rolou comigo.

No geral o perfil físico da guria é idêntico as fotos no ensaio citado acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutocesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mallu

#2 Mensagem por gutocesar » 11 Jan 2013, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bommm dia aos foristas.... Ainda estou em extase, diria uma baianinha me fez dançar um axé maravilhoso!!!!!
Ivete Sagallo, Claudia Leite..... que nada: trata-se da bela e terna MALLU !!!!! O baianinha porreta que sabe como ninguem o segredo das mulheres quentes na arte de amar e delicadas, sem tempo marcado e a satisfação plena daqueles que buscam nela a realização dos prazeres e fantasias !!!!!

Bem vamos a narração deste TD que tenho a obrigação de compartilhar:

Primeiro: Extremamente simpática, meiga ao telefone. Nas mensagens te chama de MEU REI.. rsrrs Tipo, quem manda eh você e estou para te servir.... Nossa e que serviço maravilhoso, parece para intensidade que você a conhece a bastante tempo e adorar fazer os prazeres do amor... sexo, tesão, beijos, carícias e tantas outras coisas mais que so de lembrar começo a sorrir e querer mais !!!!
Marcamos num motel da cidade, chegou rapido, deixou o celular no silencioso e me beijou e abraçou carinhosamente sem pressa. Um morena clara, bela num conjunto ( corpo e rosto ) maravilhoso !!!!!!!!!

Segundo: Bem falar da pegação ( como descrevem por ai ) eh chuver no molhando. Mas, ela eh intensa, adora o que fez, sem pressa alguma percorre o seu corpo e te beija e vai e volta, nossa mainha ... a baiana eh foda e que foda de cobrir com chapeu e deixar a vida ( ela ) te levar aos suspiros de prazer em todas as posiçoões..... com a sensação de quero mais e não para, não pare.....!!! Mas, a delícia também estar no gozo, finalização do prazer depois de mais de meia hora de prazer.....

Uma pausa, não diria isto. Mas, escutar o coração deszacelerar, sentido o seu corpo junto ao meu. Depois um pouco de massagem e novo aconchego na cama e no banho !!!! Ahhhh, no banho que maravilha, que visão e mais uma gozada de pleno prazer !!!!!!

Agradável, gentil, terna, gostosa, sexy, gulosa, leão, p... na cama, deliosa....... nossa descrevê-la não basta gente.... tem que conhecer e desfrutar de uma baianinha que não te faz sentir que estas trocando o dinheiro pelo sexo, como muitas garotas que entram mudas e se vão caladas, tiram a roupa e logo querem ir embora pois tem outro encontro ou a balada..... Não eh se enganar, mas ter a sensação de uma boa companhia e o prazer da transa naquele momento eh fundamental, pelo menos para o negão aqui.....
Mallu, minha linda baiana... obrigado em tudo minha delícia !!!!!!!!!

Aproveitem e recomendo a todos que desejam prazer e uma companhia agradável, sem frescura !!!!!

Notas: DEZZZZZZZ em tudo !!! ela eh muito gostosa e faz com prazer !!!!!!!

Link:
🔗

Gasparzinho_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Gasparzinho_PE » 20 Jan 2013, 06:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
ola a todos os amigos do gp venho aqui em minhas raras saidas falar sobre um TD com a MALLU uma mulher muito especial .....que tive o prazer de conhecer..e q gostaria de dividir com voces amigos...vamos ao ffight. ao chegar no motel diga se de passagem que motel massa lemon d setubal grana sobrando Alvara na mao e muito ancioso ,aguardei uns 10 min chega uma mulher linda com o vestido preto, eu olhando sem acreditar o que estava em minha frente ,a gp mais linda q vi. Seios fartos e lindos nunca visto igual ,amigos ela tirou o vestido e foi se higienizar ,aguardei na cama com muito tesao ela tem uma conversa muito agadavel beijos amassos e oral inesqueciveis para mim .rolou um clima nao posso negar eu chupei tanto q nao dava vontade de parar e ela amigos comecou a gostar pedindo mordidas em seu lindo pescoço nao pude acreditar fizemos um sexo com muita paixao eu e ela gozamos.paramos agua de coco estavamos cheio de tesao.nao queria conversar muito fomos para o segundo ato ,amigos rolou uma coisa que nunca fiz em minha vida com uma gp uma quimica de verdade ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rolou sem o capote gozei nela
,foi com certeza a melhor saida de minha vida da putaria ,nao sei explicar o q deu em mim o q fizemos foi muito arriscado .porém se minha vida faltava alguma coisa Agora nao falta mais nada.Conheci uma Gp perfeita.recomendo a todos com certeza absoluta e vai ter um repteco sim qndo ela voltar de sua viajem. notas ... seios 11, tempo umas 3horas sem pressa, buceta 10 linda e cheirosa anal sim negociavel oral o melhor valor negociamos valeu cada centavo. bunda 10 linda e torniada toda mulher tem q ser bem tratada e todos tem que fazer uma saida dessas perfeitas pra ficar na memria pro resto da vida VIVA A PUTARIA..!!!!!!!

Oculto para usuários:
Ocultado trecho onde incentiva a pratica de sexo sem preservativo
Apt

Link:
🔗

Gasparzinho_PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Gasparzinho_PE » 29 Jan 2013, 18:53

Oculto para usuários:
ja solicitei a exclusao deste TD acima é mentiroso,nao fui eu quem postei ,coordenadores cuticuti e o outro la nem deram bola para meu pedido de exclusao...do td mentiroso acima... KD COORDENADORES E OUTROS QUE CUIDAM DA VERACIDADE DAS INFORMACOES POSTADAS NAO SAO VERDADEIRAS BANDO DE JUMENTOS.

Mensagem ocultada. Favor entrar em contato via MP

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

Gasparzinho_PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Gasparzinho_PE » 29 Jan 2013, 18:54

Oculto para usuários:
ja solicitei a exclusao deste TD acima é mentiroso,nao fui eu quem postei ,coordenadores cuticuti e o outro la nem deram bola para meu pedido de exclusao...do td mentiroso acima... KD COORDENADORES E OUTROS QUE CUIDAM DA VERACIDADE DAS INFORMACOES POSTADAS NAO SAO VERDADEIRAS BANDO DE JUMENTOS.

Mensagem ocultada. favor entrar em contato via MP.

Apt - Corrdenação GP Guia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”