Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#256 Mensagem por LostJP » 03 Jan 2013, 22:15

Minha preocupação erra essa tbm de não quererem largar o osso, ja sai com duas de lá, a segunda era uma massagista / esteticista, que veio com essa de sentimentalismo e tals... da dó mas tive que cortar a historia dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1001035
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#257 Mensagem por 1001035 » 03 Jan 2013, 23:56

Olá, Galera achei show de bola esse post, vou instalar o aplicativo no meu smartphone porém sou semi-comprometido rsrs

Mas só de ler tive uma lição muito bom as dicas de todos :lol:

Aprendi que o SKOUT é um aplicativo para você comer com beneficios ex: em vez de dar 150 mangos na mão da puta porque não se divertir tomar umas e comer algo interessante com a vitima do abate. tudo na amizade

Sexo é um negocio, ambos sai satisfeito Porém se elas não querer largar o osso... aí fodeu meu medo é esse.

Gostei muito das dicas..

vou começar testar em breve postarei os resultados.

Boa Sorte a todos!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#258 Mensagem por wheresgrelo » 18 Jan 2013, 12:03

Risquinho na Parede Internacional...

Estudante Alemã de uma tal de Essen, estava verde, e a localização apontando para OSASCO,
não tive dúvida. Mandei um chaveco em 3 línguas (Alemão, Inglês, e Português). Ela tentou
escrever em português mas ficamos no inglês mesmo. Está de Bolsista na USP, e tava afim de
tudo um pouco, me pediu algumas coisas ilícitas (não é a minha praia), ficou só na cerveja
no Jeca Jones da Raposo Tavares e uma esticada no Belle Motel da Raposo Tavares.

Com direito a leitinho na güela (devidamente engolido), fotos e filminhos no IPHONE, convite
para festinha pré-carnaval.

o Skout continua me surpreendendo.

WG

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#259 Mensagem por Nakata7 » 19 Jan 2013, 08:46

Atualizando minhas investidas nos sites de encontro/relacionamento/sexo:

- Okcupid (sem foto): Pelo que percebi esse site é mais pra relacionamento mesmo. Consegui um encontro com uma japinha, bem timida q n deu em nada...

- Skout (sem foto): não tenho no celular, uso no computador, então não tem o esquema de GPS, e entro raramente, ainda n consegui nd

- Sexlog: esse site é mais direto, pessoal ta lá pro negocio mesmo. Tem que persistir e ser simpático. Já sai com uma mulher e 3 casais.
Lá rola putaria de todo tipo. Com um casal eu sai pra beber com eles e na volta, comi a mulher dele no banco de trás do carro enquanto ele dirigia. Foi um tesão! E era uma japa maravilhosa!!! Mantenho contato constante mas ainda não houve repeteco.

- Bate-Papo Uol: cheio de casadas/mal comidas loucas por uma aventura. Tem que caçar tbm. Essa semana sai com uma. Branca, falsa magra, simpática e safadinha. Ainda não comi o cuzinho mas será em breve.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#260 Mensagem por E_DU » 20 Jan 2013, 14:22

LostJP escreveu:Minha preocupação erra essa tbm de não quererem largar o osso, ja sai com duas de lá, a segunda era uma massagista / esteticista, que veio com essa de sentimentalismo e tals... da dó mas tive que cortar a historia dela..
Esse é o problema das civis. E piora qdo casa e resolve separar. Dai agem como filhas da puta.
Na duvida, mais seguro sair com as queridas primas daqui. Dá menos problemas !

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por wheresgrelo » 20 Jan 2013, 14:53

Nobres,

A burocracia, a falta de qualidade e padronização no atendimento, a péssima auto-crítica das
prestadoras, a insistência dos BOPs em "superlativar" suas putas, os excessos nas mentiras
e nos adjetivos...

Tudo isso tem afastado não somente esse humilde forista mas muitos outros, diria que vários...

Citaria nomes, mas gastaria algumas horas buscando os Últimos TDs de foristas outrora
assíduos.

Diria eu que sair com qualquer vadia civil hoje tornou-se bem menos burocrático, problemático,
e até muito mais prazeiroso que sair com qualquer puta que seja....

Minhas constatações tem relevência, basta ler o fórum, óbvio, deixando de lado os TDs
naturalmente falsos, e os Foristas de um TD apenas....

A Putaria Já Era, VIVA O SKOUT!!!

WG

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#262 Mensagem por Fireheart » 20 Jan 2013, 22:02

Não é possível wheresgrelo... se você não está recebendo pra fazer propaganda do Skout, vou querer sua consultoria.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#263 Mensagem por bullitt » 21 Jan 2013, 02:10

Eu saí da vida de putaria faz alguns anos, também decepcionado com as profissionais, e sair com civis não é tão complicado quanto aparenta para alguns foristas. Alguns até ficam bastante incomodados com o assunto (de comer civis), mas tudo é uma questão de escolha! O único detalhe é que nem sempre você trepa no dia e na hora que quer, mas aí na pior das hipóteses dá para visitar um privê ou coisa do tipo quando a necessidade de esvaziar o saco é urgente.

:wink:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2013, 07:11

Fireheart escreveu:Não é possível wheresgrelo... se você não está recebendo pra fazer propaganda do Skout, vou querer sua consultoria.
Cara,

não tem segredo, não gasta R$1,00

Você precisa apenas ser insistente, apenas isso.

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#265 Mensagem por MALEVO » 21 Jan 2013, 07:28

Talvez não seja o padrão, mas o parceiro lá em cima já gastou 200 paus com uma vadia (sim, pois neste tipo de esquema só deve ter vadia) fora de forma. Tenho acompanhado a conversa de vocês e, a princípio, não me parece um bom negócio. Serve apenas para os caras que tem como filosofia não pagar (cachê) para comer mulher.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2013, 07:53

MALEVO escreveu:Talvez não seja o padrão, mas o parceiro lá em cima já gastou 200 paus com uma vadia (sim, pois neste tipo de esquema só deve ter vadia) fora de forma. Tenho acompanhado a conversa de vocês e, a princípio, não me parece um bom negócio. Serve apenas para os caras que tem como filosofia não pagar (cachê) para comer mulher.
Ninguém está livre de despesas ou gastos.

Para você acessar o SKOUT ou o GPGUIA por padrão deverá ter um conexão à internet, e para isso precisa de um dispositivo
ligado à rede.

Para ligar para a puta, como para ligar para uma civil, você precisa de um telefone ou uma conexão por MSN, ou email.

Para se deslocar até a puta, bem como chegar a civil, você precisa de um carro, ou metrô.

Para comer uma puta você precisa de grana, para comer uma civil também.

Agora,

nos moldes atuais eu entendo como bem mais satisfatório investir numa civil que vai se arrumar para ir me encontrar, vai
fazer depilação completa para sair comigo, vai pintar as unhas, arrumar o cabelo, somente para me ver;

do quê, pagar R$250,00 e trepar com as fumantes, em flats com cheiro de mofo ou até mesmo num hotel/motel com pouca
segurança. E algumas que tem o famosíssimo cheiro de bacalhau noruegues podre desde o século XV. Ou até mesmo o
cheiro de lubrificante vencido.

Sem contar que as Belíssimas Donzelas postadas por aquí, quê à luz do dia e na proximidade estão mais para o bicho papão,
a cuca, a mula sem cabeça do quê para a Cinderela. Culpa dos BOPs aliás, o termo BOP é melhor empregado aos roman-
ticos como o Indefectível Bolinho, hoje os TDs com nuances de BOPAGEM estão mais para Cafetinagem do quê para outra
coisa.

Você pode pagar para comer uma civil ou uma puta, agora vai de você entender de onde poderá exigir ou esperar a melhor
qualidade no atendimento, satisfação na foda, prazer e possível retorno.

Em tempo,

Nunca uma civil parou uma foda prazeirosa na metade porquê minha hora tinha acabado, ou pediu R$100,00 a mais
para dar o cú ou gozar na boca.

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por MALEVO » 21 Jan 2013, 08:31

Antes de mais nada, é com felicidade que, observando os relatos dos amigos, constato a confirmação da minha tese de que as civis tem sido, em média, mais liberais do que as putas. Me enerva um pouco o papo furado dos fodões-que-comem-putas-porque-querem afirmando que pagam putas porque as namoradas colocam muitas restrições. Isso não tem nenhuma relação com a vida real. Leite na boquinha quase todas gostam e cu elas liberam com o passar do tempo.

Até concordo com a linha de raciocínio do WG. Mas, no que tange a minha pessoa especificamente, que tem uma certa dificuldade em se excitar com alguem que não seja excitante (vai daí a opção de sair com GPs, pois não sou fodão e não pego civil boa com muita facilidade), um bom penteado, um bom cuidado com as unhas, um perfume importado ou um vestido caro (vamos combinar que é pouco provável que uma mulher deste nível vai catar gente pra comer no Skout) jamais vão suplantar uma carnuda e redonda bunda.

Como não saio com putas que não conheço, esta tele-entrega de barangas não me afeta em nada.

Eu admito que a putaria deixa a gente mal acostumada. Eu tenho que solucionar isso com uma certa urgência, pois esta menina com quem eu estou saindo não vai sair comigo pra sempre e como eu estou fora da putaria, vou ter que me acostumar a comer coisa não tão boa assim.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2013, 08:53

MALEVO escreveu:Até concordo com a linha de raciocínio do WG. Mas, no que tange a minha pessoa especificamente, que tem uma certa dificuldade em se excitar com alguem que não seja excitante (vai daí a opção de sair com GPs, pois não sou fodão e não pego civil boa com muita facilidade), um bom penteado, um bom cuidado com as unhas, um perfume importado ou um vestido caro (vamos combinar que é pouco provável que uma mulher deste nível vai catar gente pra comer no Skout) jamais vão suplantar uma carnuda e redonda bunda.
Permita-me atualizá-lo, várias recém-descasadas, recém chegadas à cidade, balzaquianas, traídas, traidoras, entre outros tipos
são extremamente comíveis, belas, enxutas e sedentas de KARALHA.

Dependendo de sua desenvoltura e loquacidade pode sair-se melhor ou pior, depende de você.

Ao contrário do quê o nobre afirma acima, eu diria que a questão de estar bem arrumada tornou-se quase que OBRIGAÇÃO,
qualquer mulher sabe que homem algum vai comer/repetir uma Baranga, mesmo que no primeiro e único encontro.

E diria até mais, as barangas sequer postam foto em seu perfil, obvio com raríssimas exceções. A mulher antes de postar
uma foto ela vai dar um certo "confere" em sua feição. Sempre haverá as empregadinhas metidas a patroa, mas isso temos
a rodo aquí e são ovacionadas.

E convenhamos, a julgar pelas empregadas que comemos pagando R$200,00 / R$250,00 / R$300,00 que nos brindam
em HHs com os famosos e já conhecidos "MENAS", "CELVEJA", "DOIS PASTEL", ao encontrar com uma vadia de um
site de relacionamento já está assegurado que ela tem ao menos instrução e sabe ler.

WG

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#269 Mensagem por Compson » 21 Jan 2013, 09:08

wheresgrelo escreveu: E diria até mais, as barangas sequer postam foto em seu perfil, obvio com raríssimas exceções.
Uma frase que explica tudo...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por MALEVO » 21 Jan 2013, 09:18

Não penso assim. Como se vê em perfis do Facebook, Orkut, etc., elas escolhem uma foto que mostram o seu melhor ângulo, capricham na maquiagem ou abuzam do photoshop. Hoje em dia existem softwares de uso intuitivo que transforma qualquer tribufu em Deusa.

E duvido que a gordona desesperada não vá postar o seu perfil. Vai fazer o que então? Ficar em casa de braços cruzados vendo filminho de putaria na net aguardando que a bola de cristal do Vermeer a descubra em Santana da Pindamonhangaba?

O xis da questão é que o conceito "comível" pode ter um significado diferente de uma pessoa para outra. O que eu acho pouco provável é que alguem comível do meu ponto de vista vá se aventurar num negócio como este. No meu entendimento, alguém comível sai na rua e arranja alguém que coma na hora. Não precisa ficar se estressando em sites de relacionamento.

Acho que se pode gastar 200 contos com alguém comível do meu ponto de vista :lol: . Caso contrário, vai sair muito caro e é bem mais prático sair com uma puta.

Ou alguém está pensando que vai encontrar a mulher da sua vida em site de relacionamento?*

Estou opinando sem ter experimentado a ferramenta, o que não é o mais correto.

*Porque não, se tem gente que pensa que vai encontrar a mulher da sua vida num puteiro?
Editado pela última vez por MALEVO em 21 Jan 2013, 09:30, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder