POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, meus companheiros!
Após acordar com uma vontade gigantesca de comer uma mulher gostosa, dei uma caçada e achei a Juliana Ferraz... Perguntei no tópico de informações, deu meia hora e ninguem se pronunciou (e a vontade aumentando), dei mais 2h e nada(e tome vontade)... a porra da vontade bateu mais alto e eu resolvi arriscar! Liguei, e marcamos no Forum as 7h da noite.
Obs: só hoje vi a postagem do MANOVEIOCOMEDOR falando que a tal da Juliana é Andreza Torres, se não...
Chegando lá, liguei para Juliana/andressa/samantha/Jaqueline/.../, a mesma falou que chegaria por volta de 30min. Quando o meu relógio bateu 1h ela chegou... Bem arrumada, sorridente, linda, muito simpática, tranquila, e muuuito gostosa! Realmente, ela é muito gostosa, barriga zerada(que pra mim é excencial), uma panicat.
E la fomos nos pra a transa... comecei a chupando, e vendo que a mesma tava viajando na chupada, nao parei!(se nao tava disfarçou muito bem) e tome chupação... quando ver: "Triiim, triim!"(o bendito celular ja citado em algum TD acima), paramos, ela foi atender... Na volta começou com um boquete bom, com vontade, bem babado, mas um pouco "nervoso"... Com pouco tempo de chupação a mesma ja foi pegando a camisinha(tambem não exitei), dai começou o rali-rola: ela veio por cima(com aquela buda maravilhosa virada pra mim), de quatro, vendo aquela delicia de bunda pedi o cuzinho(prontamente atendeu), e tome rola ate gozar.
No recreio, mais uma vez o celular toca, ela atende... e depois de alguns minutos de papo, la vem a perva pra cima novamente!(sorte dela que eu tava disposto)
Segundo round praticamente nos mesmos moldes do primeiro(alterando as posições, é claro).
Notas/Resumo da opera: (lembrando que eu sou dos mais exigentes)
Rosto: 9 (Linda, de acordo com o meu gosto que é exotico)
Charme: 9 (muito charmosa)
Peitos: 10 (tamanho e textura perfeitos)
Cintura/barriga: 9 (cintura fina, barriga zerada, 10 pra mim so se aparecer uns gominhos)
Bunda: 10(dura, lisa, grande, de se admirar)
Pernas: 10(malhadas, grossas)
Beijo: 6
Oral: 7,5 (bem babado, com vontade, mas foi muito nervoso, faltou saborear, e engolir ate o talo)
Anal: 7 (sou novato nesse quesito, mas senti ela um pouco travada no molejo)
Desempenho na transa: 9 (aguentou rola com vontade, se envolveu bem, instigou quando tinha que instigar, se movimentou bem)
Atendimento: 5,5 (muito apressada! queria logo colocar a camisinha, procurou em pouco tempo iniciar o segundo round, atendeu o celular duas vezes... porem tudo isso com muita simpatia, atenção, e charme...por isso nao levou um 0!)
Conselho/indicação: A perva é muito gostosa, a mulher mais gostosa que ja comi(corresponde as fotos)! Porem, se quer cobrar o que cobra, tem que melhorar nos outros quesitos. Pelo corpo, NA SITUAÇÃO DO MERCADO INFLACIONADO QUE ESTAMOS VIVENDO, vale 600,00. Mas no geral, pra mim R$450,00 tava muito bem pago. Vai levar um "positivo" porque atendeu a necessidade do dia que era uma corpo escultural e um sexo empolgante, mas não levou um "negativo" por pouco.
Link:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... ndexPE.htm
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm
Um abraço a todos!