Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#76 Mensagem por TPC » 08 Jan 2013, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acredito que chegou a hora de relatar o meu amor inventado com esta coisa mais graciosa do mundo!! Que loirinha, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais...aaaahhhh, sei lá!! É gata demais!! É gatinha demais!! É gostosa demais!! É gente fina demais!! É gracinha demais!! É delicinha demais!!

O cenário do nosso amor inventado sempre foi o seu local. Chego, sou recepcionado por uma linda gatinha, de sorriso fácil, de atenciosidade e carinho muito grande. Parecia que já a conhecia a anos, hehe (que frase mais clichê, hehe...mas é a verdade, hehe...)

Ela é linda!! Que loirinha mais bonitinininininininhanhanhaaaahhhhhh....AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!! Fico louco com esta gata!! Que boca gostosa de beijar, chupar, mordiscar, lamber...e como gosta de beijar essa gatinha!! Olhos lindos! Sorriso apaixonante!! Sempre passo a mão em tudo que é lugar e buraco dela. Sempre depois dos amassos, ela me leva à loucura com a sua boca por todo o meu corpo. Como chupa gostoso essa gatinha...é bom demais ver essa mulher chupando um pau, com o rostinho de ninfetinha. Gosta de ser chupada, também, hehe, espertinha...ela fica louquinha com a língua na "Danielinha"...fica toda molhadinha, meu dedo escorrega para dentro dela. Chupo ela todinha, sem deixar nenhum pedaço escapar!! E o cuzinho!?!? Que cuzinho gostoso!! Apertadinho, safadinho...CARA, vou gozar escrevendo este TD!! Vou ter qua bater uma agora para dar uma aliviada!! Acho que vou parando este TD por aqui, senão vou ter que ligar agora para a Danizinha!! Essa mulher é foda!! E o jeitinho dela?!?!? Ahhhh...é graciosa demais!! E a safadeza dela?!! Ahhhh...sem comentários!! Aí, fudeu tudo!! Ela gosta de sacanagem...gosta de festinhas...hehe...o rostinho delicado, meigo, inocente, o ar ingênuo, de garota pura...pode acreditar...é puro charme. Nada mais do que isso. A sua aparência, esconde, camufla o furacão / mulherão que mora dentro desse corpo!! Nossa!!

Resumindo...ela mete de tudo que é jeito, e de qualquer jeito é maravilhoso!! Destaque par ela de quatro!! Que bundão!! Fica vermelhinho com os tapinhas que dou, hehe!!

Essa eu vou comer muitas vezes, mesmo dizendo "chega"!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por Lugan0 » 09 Jan 2013, 09:04

POSITIVO
Olá Bom Dia,

Vou fazer um relato resumido, pois a Dani dispensa comentarios e tudo que eu disser aqui ja foi dito e fikaria mto repetitivo.
Fui no flat dela no domingo dia 6/01, marquei para 12:30, ela foi bem pontual e o contato com ela foi bem fácil fiz tudo por sms, ela foi bem atenciosa........ chegando no flat dela teve aquela burocracia de sempre foto e rg e depois eu subo,
Ela me atendeu quase pelada já kkk, ela é linda demais do jeito que eu á via visto no chat pela webcam, fazia um tempo já que eu queria pega-la mais como eu moro um pouco longe da capital eu fiquei adiando adiando mais dessa vez deu certo :)
A Dani faz um oral muito bom gostei bastante ddepois eu peguei ela em varias posições até gozar na boquinha linda dela, a gata nao deixou cair uma gota sequer muito boa mesmo....
depois agente fikou batendo um papo e fomos para o segundo round, pra falar a verdade eu nao tava num bom dia nao tinha dormido legal no dia anterior e a viajem foi um pouco cansativa, mais ainda arrumei uma forcinha pra pegar ela de novo kkk ela é gostosona demais tem que ter pique viu a segunda foi mais ou menos como a primeira só que um pouco mais demorado gozei na boquinha dela de novo.... eu ainda tinha um tempinho mais precisava ir pois como moro longe eu ia chegar mto tarde... bom foi mais ou menos assim ....

ela é recomendadíssima, BONITA, SIMPÁTICA e GOSTOSA não preciso falar mais nada né e os contatos tbm todo mundo ja passou

Abçss

Link:
🔗

Luca Toni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#78 Mensagem por Luca Toni » 11 Jan 2013, 23:35

POSITIVO
TD realizado no dia 09/01/13.

Liguei para a Dani durante o dia e agendei com ela para as 21h. Contato fácil, todo por sms. Flat tranquilo, localizado na região dos Jardins, José Maria Lisboa.

A Dani é um mulherão. Apesar de ela mesma mencionar isso no blog, não sei por que, mas achava que ela era mais baixinha... menininha. Mas ao adentrar ao flat me deparei com uma mulherão. Lindíssima de rosto e um corpo escultural.

Fui tomar um banho e na saída ela me esperava no quarto de lingerie. Começamos nos beijando, o que ela faz muito bem. Em seguida, iniciou um oral muito bom. Após isso, foi minha vez de retribuir, explorando todo aquele corpo monumental... que seios gostosos e bocetinha linda e cheirosa.

Iniciamos o vamos-ver, mas fui surpreendido por um dia de fraqueza... Sem neuras... Uma pausa para recompor as energias e conversar um pouco com a Dani. Garota muito simpática, uma excelente companhia.

Quando as coisas melhoraram novamente ela reiniciou um oral espetacular, me levando a gozar ali mesmo, tudinho na boca dela. Sensacional!

E assim iniciou-se o ano, com o pé direito.

Beija: sim
Oral sem: sim
Anal: não perguntei

Valor: R$250,00 - 1h30

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Daniela Giane

#79 Mensagem por Porra Doce » 18 Jan 2013, 21:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
FOI HOJE A TARDE - ENFIEI MEU PINTO GOSTOSO NELA !
Minha mulher e filhas foram viajar esta semana e eu não fiquei na miséria, esta semana comi 2 duas por dia, sério, combinei de dia ir em clinicas e a noite nos inferninhos, todo ano eu faço isso, a familia viaja e eu torro uma grana com moderações, fui na red,fui na Cherry, tomei no cú com a Dayane (splove), fui conhecer o cafe photo e comi uma dentista cavala, comi a Daniela Mello (terá repeteco), fiz dupla com duas ninfetas (SOPHIA BELLE E VERONICA MALDONADO), conheci a mulher alicate (BIA LIZERRA inesq), fui no MM House (comi a Mariana) bom enfim hoje foi a DANIELA GIANE.

9 NONA BUCETA QUE COMO ESTA SEMANA !!

http://www.danikisses.blogspot.com.br/

Sexta-feira pela manhã, lendo os relatos dos confrades e avistei esta delicia com blog, belas fotos,bonita, preço interessante e incluso flat (R$ 250,00), liguei a secretina agendou e pediu uma mensagem confirmando uma hora antes, sendo 16:00, roola as 17:00. Passo a mensagem e em seguida ela responde com o endereço e numero do quarto, R Jose Maria lisboa, belo AP , burocracia baixa e libera pra subi, chego lá ela abre a porta de corpete, mano vou falar a mina é um CARNÃO, tipo mulher violão, cheia de curva, coxas bem torneadas,cintura fina, corpo lisinho sem cordão de solda , (estrias ou varizes) mulher tipo grande, mas tudo proporcional, uma daquelas mulher corpo da mulher melancia, onde você aperta, sente carne, boca beiçola gostosa e beijos sem miséria, uma buceta cheirosa, grande, um BIG MAC fechadinho, mas mano, uma buceta bem carnuda, cabia toda dentro da boca, dava vontade de morder e arrancar de tão gostoso, mas eu dava umas mordiscadas com aquela bucetona carnuda dentro da minha boca, uma delicia, grelinho pequenininho.

PUS QUATRO, VÉIO A MINA TEM UM CÚ LADRÃO !!! FICA METADO DO PAU SÓ NA PORTA, BUNDÃO GRANDE E BONITO QUE ELA TEM !!

Foram 3 TRES bem dadas, a mina não tem miséria, gosta que a chupem e adora ser beijada e outra coisa diferenciada nela, é que ela adora um PAPAI E MAMÃE E QUE APERTE GOSTOSO AQUELES PEITÕES ORIGINAS, uns dos melhores que eu mamei.
A mina de quatro é covardia, experimenta coloca-la de quatro e na bombada quando sai da buceta, dê um apertão na bunda, pega uma mão de cada lado, apertando o pau no meio daquele bundão gostoso, parecia que tava lixando meu pau, uma coisa de LôCô !! :-)
R$250,00 pra ela e R$ 15,00 de estacionamento.Faz anal com taxa CÚ, mas não comi.

Link:
🔗

so_ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#80 Mensagem por so_ninfetas » 19 Jan 2013, 00:04

POSITIVO
colocando em dia os meus tds, sai com a dani no fim do ano passado, indicada por um amigo. corpo perfeito e muito simpatica, tem um cara de safada q deixa qualquer um com tesao.
Ela comecou me chupando muito, tive q segurar pra nao gozar, depois colocamos a camisola e fomos pra metecao, comi muito ela de 4 tendo aquela linda visao daquela bundona gostosa....gozei a primeira com ela assim...\

na segunda comecamos fazendo um 69, e depois camisola e ela cavalgou bastante e com vontade...joguei ela na cama e meti no ppmm ate gozar.
vai ter repeteco.

250 1h30

Link:
🔗

maisumsemnome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por maisumsemnome » 20 Jan 2013, 21:29

POSITIVO
Pessoal,

Meu primeiro TD e foi com a Dani, vou ser breve no relato:

Local: Flat próximo da 9 de julho (com a burocracia já esperada)
Data: 20/01 as 9hs.
Valor combinado: R$ 250 sem anal
Rosto: Linda, me surpriendi quando a ví.
Corpo: Violão, muito gata de calcinha e sem roupa.
Pele: Clara bem cuidada.
Seios: Firmes e deliciosos.
Higiene: Toda perfumada, ponto muito positivo.
Simpatia: Educada, Alegre, conversa muito bem, excelente companhia.
Bumbum: Grande e Gostoso
Oral: Chupa gostoso.
Vaginal: De fato apertada, depilada, fode gostoso.
Anal: Não perguntei.
Beijos: Beija muito bem!.
Estilo: Namoradinha

Me deixou muito a vontade, foram duas gozadas que não vou esquecer.

Ponto muito positivo é que conversamos apenas por SMS, cheguei no local no horário marcado e já estava me esperando ...

Repeteco assim que possível.

Não sei se alguém já publicou, mas o site correto dela é o http://danielagianee.webnode.com/

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#82 Mensagem por Hephesto » 22 Jan 2013, 10:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD recentemente realizado

fugindo um pouco das massagistas, fui procurar uma puta de verdade

agendamento facil, por SMS (ponto positivaço-tem muita gp que ignora esse meio de contato)
local OK, um flat proximo da nove de julho. positivo por ter local, mas o local é meio bagunçado, parece casa de namorada que mora sozinha... roupa pra todo lado, creme pra todo lado, toalha não lacrada, e ainda tinha uma amiga na sala, fuçando a internet.
a mina me recebe de lingerie (eu estranhei um pouco, estava acostumado mais com massagista, mas...)
ja me deita na cama, me enche de beijo, ja tira minha roupa...kkkk eu me senti um homem-objeto....kkkkkk
me chupou com vontade, encapou e enfiou com cuidado na buceta... foi assim mesmo, sem dizer uma so palavra... trocamos algumas vezes de posição e gozei... ai fui tomar uma ducha...
depois, um PPP básico, sobre a dificuldade e facilidade morar em São Paulo, sobre putas de Floripa (a cidade esta repleta) e fomos pro segundo round, um 69, PPMM, gozei, paguei e vazei... tempo total, 1h25...

repeteco, não, sem chance, a mina é bonita, gostosissima, tem muito lugar pra pegar e apertar, mete bem, mas ... a fila anda...

valor R$250... ela refugou o anal, disse que não ia rolar comigo não...

Link:
🔗

mau_jdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#83 Mensagem por mau_jdi » 26 Jan 2013, 21:53

A Dani é uma maravilha de mulher!!!!
Semana passada estive com esta linda mulher e além de ter um corpo fantástico, ela é muito simpática e carinhosa. O atendimento foi irrepreensível.
Ela atende no flat dela na José Maria Lisboa. Aliás, tive uma surpresa muito boa... qdo terminamos o primeiro round e sai para tomar um banho, dei de cara com as meninas da mafia gaúcha... uma delas virou e falou "não se preocupe, nós não vamos te atacar... a não ser que vc queira..." eu bem que queria, mas não estava preparado financeiramente para tal acontecimento.
Com certeza voltarei para repetir o programa com a Dani.
Valor: R$250,00 por 1h30min

Link:
🔗

markv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#84 Mensagem por markv » 27 Jan 2013, 02:49

POSITIVO
Saudações,

TD realizado, sábado, dia 26/01 às 11:00 no flat da Dani.

Do local:

Localizado nos Jardins com identidade e foto na entrada. No banheiro, tolhas limpas, sabonete líquido, escova de dentes descartável e listerine.

Do ambiente:

Razoavelmente arrumado. Ponto negativo foi a presença de amiga na sala. Confesso que fiquei um pouco desconfortável com a situação, talvez por limitação minha.

Dos atributos físicos:

Gostei bastante da dani. Moça jovem de rosto bonito e muito gostosa. Faz o estilo mulherão. Proporção fartas e em forma. Não houve decepção em relação as fotos de seu blog.

No geral, classifico a Dani como uma GP bonita dado seu conjunto harmonioso.

Do comportamento:

Em princípio achei ela um pouco séria, mas no desenrolar do TD demonstrou simpatia e boa conversa, me deixando satisfeito quanto a esse aspecto.

Do TD em si:

Oral: sem capa bem feito
Vaginal: Irretocável.
Buceta: Bem cuidada e sem odores.
Beijo: Beijos regulados, mas no seu blog ela avisa que tem restrições com fumantes. Como esse é meu caso e, apesar de escovar os dentes e usar listerine, sei que não é bacana pra quem não fuma.

No geral o atendimento foi bom. Destaque para a beleza e simpatia da moça.

Custo: R$250,00 por 1,5 horas + R$10,00 do estacionamento próximo ao flat.

Obs: Não me pronuncio mais em relação à possíveis repetecos, afinal já falei que voltaria com certeza e não voltei em algumas GPs.

Um abraço a todos,

Markv

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#85 Mensagem por FOGO!!! » 27 Jan 2013, 10:29

POSITIVO
.
Finalmente conheci a famosa Dani ...

Pude conferir se tudo era verdade :mrgreen: :mrgreen: e comprovado......seios , boca ... pernas ....coxas :shock: :twisted:

:twisted: .... na cam é uma coisa mas ao vivo.........srs ..... :o :o

Sempre simpática e fogosa .......que pique .......... beija muito e faz um oral muito bom.....estilo namoradinha safada

Preciso retornar com mais fôlego.......esta não sabe brincar :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

sniper73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#86 Mensagem por sniper73 » 28 Jan 2013, 22:19

POSITIVO
Ja fazia um tempo q queria conhecer a Dani, e pra ajudar ela estava atendendo de Domingo q nao e muito comum achar gp boa de domingo, ela foi muito atenciosa e simpatica em todo tempo e pra quem curte estilo mulherao essa mina sem encaixa bem pois tem todos atributos, gostosa pra kct.
Foram 2 rounds em 1,5hrs mais sem noia de tempo com um intervalinho para papo e dar um tempo pra segunda.

custo R$250.00 no flat dela.

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#87 Mensagem por totoro zen » 30 Jan 2013, 17:40

POSITIVO
Boa noite a todos.
Novamente mais um TD com a linda Dani. :D
Não sei mais o que falar desta mulher, alem de linda e simpática é muito charmosa, sou apaixonado pelos seus olhos.
Sempre me recebe com um lindo sorriso e cheirosa.
Fui tomar meu banho e vou para o quarto.
Conversamos muito, sempre me abraçando e me beijando...adoro o beijo dela...
Iniciou um oral muito bom s/c e precisei me segurar para não me acabar lá mesmo.
Colocou a camisinha e veio por cima , fiquei com muito tesão pegando nos seus seios e beijando aquele boca...hehe
Não aguentei muito e gozei gostoso...como é bom...hahaha
Como conversamos muito...hahaha...não deu tempo para o segundo round mas sempre fica o gostinho de quero mais e tenho certeza que terá. \:D/
Custo: R$ 250,00 por 1:30hs

Link:
🔗

gaviao1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#88 Mensagem por gaviao1980 » 04 Fev 2013, 09:57

POSITIVO
Td realizado com a Dani dia 03/02/2013 as 17:40. Chegando no ap dela ela me recebe usando a fantasia de colegial na qual ela ficou muito sexy, fui para o banho depois fomos para o quarto conversamos um pouco, namoramos depois chupei a bucetinha dela que é um delicia, logo ela me retribui fazendo um oral maravilhoso, depois ela vem por cima cavalgando primeira gozada pausa banho, conversamos mais um pouco namoramo mais um pouco, depois revesamos em algumas posições, segunda gozada banho conversamos mais um pouco e ai tive que ir embora :cry:

a Dani é demais muito simpática e carinhosa eu recomendo e voltarei em breve

Link:
🔗

JLAW316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#89 Mensagem por JLAW316 » 09 Fev 2013, 11:23

POSITIVO
EITA....MAIS UM TD NA CAPITAL...AOS SENHORES MINHAS SAUDAÇÕES.
A VÍTIMA: DANI GIANE.
LOCAL/ DATA: JML, JARDINS, 05/02/2013 – 17:30.

O EVENTO MENSAL CHEGOU, PEGUEI O CHEVETT 82, HATCH, CONVERSÍVEL, COLOQUEI O QUEROSENE E LÁ FUI EU PRA TERRA DA GAROA....DESTA VEZ O POSSANTE PAROU NA AV. PAULISTA, ENTÃO....VAMOS Q VAMOS.....DESCI ROLANDO A PAMPLONA E LÁ ESTAVA NO SALÃO DE EVENTOS ....O AGENDAMENTO FOI FÁCIL, DIA ANTERIOR LIGUEI, ATENDEU DE FORMA OBJETIVA, CONFIRMEI VIA SMS 2 HORAS ANTES, SE NÃO CONFIRMAR ELA PASSA O FACÃO E O PEÃO FICA COM O PAU NA MÃO :^o ... RECEPÇÃO PEDE FOTINHA, AJEITEI O CABELO, TIREI OS ÓCULOS, AJEITEI A DENTIÇÃO, LUSTREI A CARECA E MEUS TRÊS FIOS DE CABELO, E CRARO FIZ POSE DE GALANTE E FIQUEI LINDOOOOOO...PEDI ATÉ UMA CÓPIA PRA MANDAR PRO MEU CHEFE....JÁ ERA HORÁRIO DE EXPEDIENTE.....TB FALEI MEU RG..... NORMAL. :-chapeu-:
QUASE NO SALÃO DE EVENTOS ME ENVIA MSG INFORMANDO A PRESENÇA DE COLEGA DE TRABALHO NO FLAT E SE EU ME IMPORTAVA????....ORAS, SE NÃO FOR ME BATER E NEM DAR RISADA DE MINHA BELEZURA PRA MIM INDIFERENTE....RESPONDEU: É CRARO QUE NÃO.....ENTÃO TÁ NÉ.....PONTUALIDADE OK...NÃO ME DEIXOU POSAR DE ABAJOUR NA RECEPÇÃO....ATÉ AQUI ATENDEU OS PADRÕES EXIGENTES JLAWRRRR DE QUALIDADE.....KKKK =D>

DANI GIANE: ESTA MISTURA DE MULHER QUE À POUCO DEIXOU DE SER MENINA.... ESTONTEANTE, LINDA, CHEIROSA... É TESÃO PURO COM SUAS CURVAS GENEROSAS, MAS NÃO EXCESSIVAS..SUA BELEZA IMPRESSIONA...TOCAR, SENTIR, GOZAR NAQUELE CORPO É PRAZER INDESCRITÍVEL... CORPO BEM CUIDADO, BEIJO MOLHADO TD DELICIOSAMENTE VICIANTE. CABELOS CHEIROSOS, LINDOS, LOIROS....INDESCRITÍVEIS... GIANE CAPAZ DE DESTRUIR UM HOMEM COM UM SIMPLES “VEM”. EDUCADA, GENTIL, FALA BEM, TEM DESENVOLTURA, NÃO É SÓ UM BELO CORPO, MAS UM MARAVILHOSO E GENEROSO CONJUNTO....EXIBICIONISTA, TEM NOÇÃO DE SEU PODER DE DESTRUIÇÃO....O POVO DO CHAT SABE BEM...KKK. BEM VINDO FEVEREIRO/ 2.013, BEM VINDA DANI GIANE... PAIXÃO LOUCA CATARINENSE, ....JURERÊ TREME COM AQUELE CORPO...JLAWWWW VEI TE VER.... ::anjo::

RELATO DO EVENTO: CAMPAINHA ACIONADA, ANGÚSTIA DOBRADA, NUNCA SE SABE O QUE VIRÁ???? .BEIJO MOLHADO...BOCÃO.... NOSSA O Q ERA AQUILO? LINGERIE PRETA, MINÚSCULA, QUASE QUE IMPERCEPTÍVEL, LINDÍSSIMA.... PEDI BAINHO...TÔ MEIO TÍMIDO...SOU ASSIM INOCENTE E INDEFESO :-Anjo-: ::atirando:: ...SEMPRE CHEGO DEVAGAR NO PRIMEIRO TD... BANHEIRO COM TOALHAS OK...ESTRUTURA OK PARA AS HIGIENES....LAVEI, DESINFETEI, ENCEREI E PASSEI O “DANADO”.... APROVEITEI DO CHUVEIRO ...TAVA PRECISANDO DE UM BAINHO...NÃO CANTEI DESTA VEZ... PRIMEIRO TD KKKK DA PRÓXIMA VAI CONHECER O PAVAROTTI....(LEMBRO AOS PARES A IMPORT. DO BANHO, POIS SÓ ASSIM É POSSÍVEL OBTER MÁXIMO PROVEITO DO TD).
E AGORA SIMMMMM...AOS TRABALHOS.....QUARTO MEIA LUZ..... AINDA BEM, SE ELA OLHASSE OS DETALHES DE MINHA AUSÊNCIA DE BELEZA IA ME EXPULSAR, DEVOLVER O DINHEIRO E ME INDENIZAR....KKKK....INCIAMOS NOS BEIJANDO, TESÃO, EM PÉ A COLEI EM FRENTE AO ESPELHO E COMECEI A SENTIR TODO AQLE CORPO..AQLA LÍNGUA...A IMAGEM REFLETIDA DAQUELE CORPO COLADO AO MEU ME DEIXA LOUCO ATÉ AGORA.....TESÃOOOOOO...COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA FRENETICAMENTE, LIMPINHA, VIREI E COMECEI A BEIJAR SEU RABO METI A LÍNGUA EM TUDO....PUTZ.....FOMOS PRA CAMA E COMEÇAMOS A NOS CHUPAR....COMO CHUPA UM PAU, CHUPA DE FORMA CADENCIADA, COM VONTADE, BABADINHO SEM EXCESSOS, UM MEIA NOVE NO MEIO DA CAMA, MEMORÁVELLLLLL.... PEGA DE CÁ.. DE LÁ, ENQUANTO CHUPAVA SUA BUCETA SENTIA SEU RABO PULSANDO COM MEUS DEDINHOS, NÃO FIZ ANAL, MAS JÁ REVELO SENTI AQLE CÚ .....ADOREIIIIIIII, PRELIMINAR BEM EXPLORADA SEM LIMITES.....NÃO AGUENTEI CAMISOLA NO “DANADO” MONTOU EM CIMA VIRADA PRA MIM.....MEU PAU ALI NAQUELA BUCETA ....ERA DEMAIS.....ELA POR CIMA E EU SOCANDO FEITOU DOIDO....PARECIAMOS DOIS DOIDOS......LAMBIA, BEIJAVA, CHUPAVA, NÃO SUPORTEIIIIII...... MANDEI “NADADORES” NA CAMISOLA....GOZZZZEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII........É PRECISO MUITA YOGA PRA NÃO GOZAR RAPIDAMENTE.....VSFD COMO É GOSTOSA....NÃO QUERIA LARGAR AQLE CORPO......
PAUSA PARA RECUPERAÇÃO DO “DANADO”, COMO ESTAVA SENDO BEM TRATADO FOI PRO BANHO FELICÍSSIMO, QUERENDO VOLTAR AO TRABALHO DE NOVO...KKKK, PAPEAMOS UM BOCADINHO, TOMEI UMA AGUINHA PRA REIDRATAR, E VAMOS AO SEGUNDO TEMPO, ESTE GERALMENTE É MUITO MELHOR......KKKKK ::atirando::
VOLTAMOS A NOS BEIJAR FEITO LOUCOS, JÁ SABIA COMO OBTER O MÁXIMO DO TD, PUTZ BEIJOS LOUCOS ALUCINADOS, BEIJA BEM, VIROU O RABO PRA MIM E EU ALI CHUPANDO RABO, BUCETA, BUCETA, RABO.... MUITO DOIDO, CACHORRA QUE FOGO, QUE TESÃO LOUCURA, PEGAVA GIANE COM FORÇA, MANIPULAVA SEU CORPO SOBRE A CAMA, LOUCO SUANDO, CHUPAVA AQLES PEITOS...PEITOS CASO À PARTE..... TAMANHO MÉDIO....MINHA LÍNGUA NÃO CEDIA AO COMANDO DE MEU CÉREBRO E QUERIA AQUELES PEITOS.......CAMISOLA NO DANADO DE NOVO POR CIMA....DESTA VEZ BOMBEI COM FORÇA, QUASE QUE COM RAIVA, ELA ALI AGUENTANDO PEDINDO MAIS, QUE BUCETA......ME ACABEI ALI.......FOI DEMORADO E PARA MINHA ALEGRIA NÃO GOZEIIIII, TIROU A CAMISOLA E COMEÇAMOS A NOS CHUPAR, DOIS LOUCOS SE ATRACANDO PARECIDA BRIGA, MAS ALI, O PRÊMIO ERA O SEXO,,,,,,,,PEGOU MEU PAU....CHUPOU COMO UMA CADELA ENSANDECIDA....EU ALI AGONIZAVA.....NOS CONTORCIAMOS.. FEITO DOIS LOUCOS....PUTZ......NÃO DÁ.....GOZEEEIIIIIII, FINALIZEI EM SUA BOQUINHA........CABÍVEL INFORMA Q NÃO ENGOLIU....LOUCURA......BAINHO DE NOVO....TAVA SUADO Q NEM UM PORCO...KKKK....PAPINHO LEVE.....MAIS UNS BEIJOSSS....ENVELOPE ENTREGUE.....SATISFAÇÃO PLENA.......JLAWWWWRRR APROVA E RECOMENDA..... LOUVOR EM TODOS OS QUESITOS. CUMPRIU O COMBINADO, NÃO REGULOU POSIÇÕES, DEMONSTROU-SE ATIVA, ATENCIOSA, BACANA, CORPO ACIMA DA MÉDIA.....TD NA MÉDIA .....SEM ARREPENDIMENTOS. ::gostosa::
INVESTIMENTO: R$ 250,00 – UMA HORA E MEIA, SEM ANAL, CUSTO BENEFÍCIO EXCELENTE.
PONTO ALTO: UM DOS MELHORES VAGINAIS QUE JÁ FIZ, BEM TRABALHADO, SEM FRESCURAS, FORTE, MUITO BEM FEITO......DANI GIANE O FURACÃO LOIRO QUE INCENDEOU O FEVEREIRO DE JLAWW. :-2certos-:
REPETECO...... SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, A LISTA É EXTENSA, MÁS O ATENDIMENTO JUSTIFICA......FANTÁSTICO.

ENCERRO: CAROS FORISTAS, MODERAÇÃO E DEMAIS PERDOEEM MEUS EXCESSOS, SEMPREÀ DISPOSIÇÃO PARA CORREÇÃO....TENHO OUTRO TD À RELATAR...LOGO MANDO.....FEVEREIRO TRÊS TDS....AINDA FALTA MINHA MALUCA PREDILETA......AGRADEÇO À TODOS....DEIXA EU IR EMBORA QUE O CHEVETT FOI GUINCHADO.....TEM UM CARA DA ZONA AZUL AQ......FUI......

Link:
🔗

diogochacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#90 Mensagem por diogochacal » 09 Fev 2013, 17:30

tentei contato com a Dani e não consegui, alguém tem um contato que funcione???

Link:
🔗

Responder