Loirinha, 1,50 de altura aprox., bem baixinha, corpo em forma, peitolas sem ação da gravidade.
No TD ela mete legal, pede pra comer ela e tal. Valeu a pena.
40 reais, meia hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara..... de onde voce tirou esse raciocinio? Nem todos são honestos como voce! A maioria dos prives cobram adiantado sim (99%?) por que senão o cara vai lá bebado, drogado ou na sacanagem mesmo e na hora de pagar fala que esqueceu a carteira, que perdeu a grana, que a garota roubou o dinheiro dele, etc.... ou simplesmente o cliente esquece de pagar e a garota de cobrar, aí já era. O único q me lembro que pagava depois do TD era a casa do Sr. Leo lá da Otonis!KL Jay escreveu: Pagamento antes de subir, outra merda desta casa... caralho se o cara vai subir para trepar é porque ele tem dinheiro.....
vamleidder escreveu:Cara..... de onde voce tirou esse raciocinio? Nem todos são honestos como voce! A maioria dos prives cobram adiantado sim (99%?) por que senão o cara vai lá bebado, drogado ou na sacanagem mesmo e na hora de pagar fala que esqueceu a carteira, que perdeu a grana, que a garota roubou o dinheiro dele, etc.... ou simplesmente o cliente esquece de pagar e a garota de cobrar, aí já era. O único q me lembro que pagava depois do TD era a casa do Sr. Leo lá da Otonis!KL Jay escreveu: Pagamento antes de subir, outra merda desta casa... caralho se o cara vai subir para trepar é porque ele tem dinheiro.....
Fui......
Nossa Arquibaldo, realmente ela não deve ter ido com a sua cara... Fiz um repeteco com ela muito bom!!kapenga escreveu:Fazia tempo que não postava um negativo, mas essa merece.
Cheia de não me toque, TD sem empolgação nenhuma, tudo bem que eu não tava num bom dia, mas ela não ajudou nem um pouco.
Negativo, ela é uma morena magrinha bonitinha, mas fight muito sem emoção. Fica o negativo
40 REAIS - 30 minutos.
kapenga escreveu:Fazia tempo que não postava um negativo, mas essa merece.
Cheia de não me toque, TD sem empolgação nenhuma, tudo bem que eu não tava num bom dia, mas ela não ajudou nem um pouco.
Negativo, ela é uma morena magrinha bonitinha, mas fight muito sem emoção. Fica o negativo
40 REAIS - 30 minutos.
Desculpe sexlife mas não entendi o que vc quis dizer......rs....rs...sexlife escreveu:kapenga escreveu:Fazia tempo que não postava um negativo, mas essa merece.
40 REAIS - 30 minutos.