Ludmila VV
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#16 Mensagem por Sandrinhofp » 11 Out 2012, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem marquei com essa garota, que tem um alto indice de positivos e elogios, pelo tel. foi muito legal chegando lá, a sala é muito agradavel, bem limpinho ela é bem organizada, começamos com uma massagem, mais nao tive paciencia e parti para o ataque, os peitos dela realmente é coisa de louco, esperava ela mais devassa, o que não aconteceu, estava desanimada, achei ela fraca por cima,beijo nao correspondido, ponto positivo para o boquete, não regulou posiçao nem o tempo, ela tem um papo bom, mais um ponto positivo deixou eu gozar na boquinha. Depois de um banho, um papinho, quis aproveitar o boquete de novo e mais uma gozada, dessa vez nos peitos.

Peitos - 10
Bunda - 9
rosto - 8
foda - 8
conjunto da obra - 8,7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#17 Mensagem por HomemTarado16 » 27 Out 2012, 08:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, tive o prazer de conhecer ontem a famosa Ludmila e só posso confirmar tudo o que falaram anteriormente dela. Realmente muito gostosa e linda. O local é de fácil acesso e bem disfarçado. Cheguei até pensar que tinha chegado no lugar errado, até a recepcionista Dani me acalmar e falar que estava no lugar certo. Local limpo com sabonete líquido no banheiro. Quando a garota entrou no quarto já vi que ia aproveitar bastante a tarde: coxas grossas, bunda lisa e durinha, peitaços maravilhosos que mamei bastante. Por falar em mamar a menina mama uma pica muito bem, não esquecendo das bolas e de maneira bem macia. Na hora da foda não é de ficar gritando nem falando coisas que me irritam do tipo "goza neném" que algumas putas gostam de ficar falando. Geme baixinho e gostoso. O beijo dela é uma delícia porque tem os lábios bem macios. De quatro é uma visão do paraíso. Pelinhos dourados que me deixaram doido. Gozei duas vezes com a garota e foi bem relaxante. Em momento nenhum ficou preocupada com o horário e me deixou bem a vontade. A primeira gozada ela deixou na boquinha e foi bem farto porque a mina me deixou com muito tesão. Com certeza terá repeteco.

Custo da brincadeira: R$150,00 (não perguntei sobre anal pq fiquei plenamente satisfeito com tudo o que rolou, mas acho que faz)
Estacionamento na rua: R$3,00

Recomendação garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2013, 10:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#18 Mensagem por tarado safado » 21 Jan 2013, 09:48

PQ SEMPRE QUE PUBLICO EXCLUEM MEU COMENTARIO???? VSF!!!!

Ouvi rumores que a Ludimila esta de volta....alguém tem noticias????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#19 Mensagem por Capitao » 22 Jan 2013, 09:34

tarado safado escreveu:PQ SEMPRE QUE PUBLICO EXCLUEM MEU COMENTARIO???? VSF!!!!

Ouvi rumores que a Ludimila esta de volta....alguém tem noticias????

Porque aqui não é área de comentário , quer que eu desenhe ? Se não sabe das regras , as leia primeiro . Toda vez que postares em locais não permitidos vai para as nossas lixeiras.

Educado meu recado não !! Quanto ao seu.....lamentável.

Aproveitando , chupins e sonegadores não são bem vindos.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skywalker30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#20 Mensagem por Skywalker30 » 24 Jan 2013, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal

Já frequento o forum a bastante tempo e resolvi tomar vergonha na cara e fazer meu primeiro post.

Sim, a Ludmila está de volta, falei com ela ontem ao telefone e já vou encontra-la hoje. #felizdavida

Vou relatar meu primeiro encontro com ela, que apesar de algumas dores de cabeça foi ótimo.
Aconteceu em Outubro do ano passado. Liguei, marquei. No caminho de lá liguei e ela me disse (depois que eu fui saber que não era ela, mas a pessoal que atende ou atendia por ela, como uma secretária, a Daniela, e que se passava por ela) que eu demorei demais e que ela precisou sair para resolver um problema no celular. Papo furado. Algum outro cliente chegou lá e ela atendeu antes de mim. Apesar dessa falta de profissionalismo, os reviews anteriores eram tão bons que resolvi esperar. Resolvi algumas coisas que já precisava resolver em VV e voltei para o horário remarcado. E não me arrependi.

Ludmila é fenomenal. Gostosa de deixar qualquer um de água na boca, corpo irreparável, beirando a perfeição - pra quem gosta de mulher voluptuosa -, dona de uma bunda que já tive que homenagear uma dúzia de vezes em punhetas também memoráveis, seios muito bem turbinados pra agradar a quem gosta (eu confesso que gosto de todo jeito, sendo bonito, mas prefiro um belo bar gigante de seios naturais e firmes - coisa raríssima nesses dias). Enfim... a Daniela me levou ao pequeno quarto onde havia um colchão no chão, velas acesas, ar-condicionado, um som ligado, nada de mais, mas decente e esperei uns 5 minutos. E de repente ela entrou... só de toalha. E puta que pariu, que mulher gostosa.

Fomos pro fight, beijei aqueles seios, apertei até ela reclamar que doeu, recebi uma chupada incrível SEM CAMISINHA, depois capote (como dizem aqui) e meteção. Várias posições. De 4, é como estar comendo aquela Panicat que você sempre sonhou no domingo à noite, maravilha. E gozei a primeira ai. Descanso de 5 minutos... e de volta mais oral sem camisinha... primeiro de pé, mas achei que nessa posição ela coloca o dente demais... voltei a deitar, e voltou a ficar perfeito. Melado, babado, e gozei na boca dela... sem frescura, intenso, e vou repetir daqui a pouco, com o pau já latejando desde agora. :lol:

Enfim, procurem por Ludimila Frizon no Ilha do Prazer e se divirtam.

Paguei R$150. Com Anal é R$200,00, mas fiquei satisfeito com o tradicional, apesar daquele cú pedir.

Corpo - 10
Bunda - 10
Seios - 9
Barriga - 10
Coxas - 10
Boquete - 9 (muito bom, mas não posso dar 10 se ainda espero receber um ainda melhor)
Metida - 9 (idem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

croconar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#21 Mensagem por croconar » 14 Fev 2013, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vou começar meu TD com uma celebre frase de Silvio Luiz: "Pelo amor dos meus filhinhos!"

Liguei pra garota, marquei pra uns 40 minutos pra frente, no local dela no centro de VV. Local simples, cama no chão, mais toalha limpa, sabonete líquido e banheiro no quarto. Pronto aqui acabaram as partes ruins.
Quando eu vi ela, fiquei de cara... Ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos! Corpo perfeito, maravilhoso!
Acho que é a melhor q já fiquei, nunca vi nada igual!
Depois que minha surpresa passou, fomos pro fight... Garota carinhosa, veio devagarzinho e começou a chupar muito gostoso... chupou bem d+ sem capote, quase gosei só na chupada... Depois pedi pra chupar ela... Chupei pouquinho, ela pediu pra parar, pegou a camisinha e vestiu o garoto... ela veio por cima sentando com gosto, depois de quatro... quando vi aquele rabo não resisti e passei outra linguada... Meti de quatro até gozar... Muito gostosa!

Tomei um banho, quando voltei ela já veio pra cima como se estivesse querendo mesmo... Faminta! Chupou mais e chupou muito... masturbou um poukinho, voltou a chupar e gozei de novo na chupada...

Repeteco é certeza! O mais breve possivel!

Corpo (sensacional), rosto (linda), beijo (não sei), oral (excelente), sexo (d+), custoxbenefício (melhor que já tive)!

Faz anal tbm, mais fiquei só no basicão mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromance
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#22 Mensagem por Necromance » 04 Mar 2013, 09:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve rapaziada.

Tentei marcar um TD com a Ludmila, mas esta difícil, a perva só atende de segunda a sexta.
Liguei para ela e quem me atendeu foi outra garota chamada Lavinia, o local é bem discreto conforme já citado aqui, limpo e organizado.
Toalhas limpas, sabonete líquido, ar condicionado funciona muito bem, decoração oriental, camas em forma de tabaldo dura para cacete. hehehehe

No ape atendem 3 garotas:

Agatha:
http://www.asmaissexy.com.br/agatha_98122661.html

A Agatha é a mais fraquinha das três, magrinha cara de suburbana, e os cabelos condizem com os da foto.

Lavinia:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... vinia.aspx

Morena, rosto com traços indigineas corpo razoável, tipica "gordelicia", mas esta com tudo em dia, pele bonita, sem marcas evidentes.
Vamos ao TD.

Cheguei na casa e fui muito bem atendido, entrei no quarto recebi uma toalha limpa, tomei meu banho.
Conversa com Lavinia é fraca, PPP, fomos para cama que é dura para cacete.

Ela extendeu uma toalha e me fez uma massagem, sem pedir, ponto positivo, a massagem até que era razoável.

Terminando a massagem, virei e recebi um boquete (fraco/médio), a perva colocou a camizola com a boca (ponto positivo), partimos para foda, no contexto geral a foda dela é fraca/média, não faz estilo safadona, é bem quetinha, fala muito pouco. Nos primeiros 15 minutos alguém esbarrou na porta e a perva parou a foda e foi olhar (já estava encaixado, quase surtei) hahahahha, dali em diante notei que se não fosse mais ativo na foda, iria gastar meus 150 conto atoa. Parti para cima da perva para "castigar" hehehehe mais uns 15 minutos e gozei, incrível, foi o tempo de tirar a camizola e cafetina bateu na porta (puta velha feia) falando que o tempo acabou. 1hora certinha.

Este é o meu primeiro TD relatado, ainda estou pegando o jeito, mas espero colaborar mais vezes com a rapaziada daqui do guia.

Vamos as notas:

Lavinia

TD - 7
Rosto - 6 (Sou bem exigente quanto a beleza, 5 para baixo já não da para pegar, rsrsrs)
Peitos - 7,5 (Natural, de roupa era incrível)
Bunda - 8 (Natural, bonitinha, sem celulites evidentes)
Cintura e barriguinha - 8 (Esta entrando na linha gordelicia, mas ainda esta retinha)
Bucetinha - 8 - (molhadinha e apertada)
Cabelos - 7 (Chapinha evidente, mas estava bem tratado)
Massagem - 8 (Massagem até que é legal)

Beija na boca, até mais que o necessário. hehehehe

Obs: O Programa foi controlado pela cafetina, fiquei exatamente 1 hora, a perva se vestiu rapidamente para atender outro cliente. rolou 1 foda e 1 massagem.

Não acho que valeria a pena um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanaxoxota
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2012, 10:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#23 Mensagem por picanaxoxota » 05 Mar 2013, 14:06

POSITIVO
fala sério!!!

essa gata é demais mesmo.

peguei ela em janeiro e so posso reafirmar os comentarios feitos aqui.

10 em tudo.

um espetaculo.

vou repetir em breve tambem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky1 Skywalker
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2008, 16:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#24 Mensagem por Lucky1 Skywalker » 06 Mar 2013, 18:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há muito tempo que queria fazer um TD com essa menina, mas os horários dela são disputados. Agendei e fui lá. Fui atendido por ela mesmo e quase não acreditei. Ela é demais. Corpo de panicat sem o mínimo de exagero. Se alguém algum dia tiver a curiosidade de como é fuder com alguém com um corpo de panicat é só ir lá. O corpo da mulata é fenomenal.

No entanto, acho que ela não foi com a minha cara. Pediu pagamento antecipado, trouxe o kit dela, tirou o vestido, ficou de calcinha e sutiã. Pegou um lencinho descartável, passou no bilau e foi direto ao ponto. Começou a chupar sem maiores cerimônias e de forma muito eficiente. Eu percebi que tava quase gozando e pedi para ela tirar o resto da roupa. Ela tirou, perguntou se queria colocar camisinha e falei com ela que queria gozar na boquinha dela, já que o boquete estava muito bom. Ela voltou a chupar e gozei rapidinho. Apesar do boquete ser muito bom, no primeiro jato ela tirou a boca, levantou e saiu para cuspir. Teria sido melhor se ela tivesse continuado mais um pouquinho durante a gozada, nem que fosse na punheta mesmo.
Voltou e perguntou se queria uma massagem para recuperar, falei que sim. Durante a massagem ela não falava nada. Tentei puxar assunto sobre algumas bobagens mas ela só se limitava a responder rapidamente. Depois da massagem ela voltou a chupar mas a partir daí não rolou mais nada. O bicho estava demorando para ficar de pé e pedi para ela dar uma viradinha para eu começar a mexer na buceta dela para ajudar. Ela virou e falou que não podia enfiar o dedo que ela não gostava. Não entendi... Geralmente pau é bem maior do que dedo e ela vive disso... De qq forma, essa frase dela não ajudou muita coisa.
Bom, apesar dela ser uma morenaça, sem sombra de dúvida a mulher mais gostosa com quem já estive, não parti para a segunda. Por isso comentei no início que acho que ela não foi com a minha cara. Vários outros relatos mencionaram que ela simpática, mas no meu caso, desde o início, ela não deu nem um sorriso, se limitou apenas a responder as perguntas que eu fazia e só. Já estive com várias outras meninas e nunca fui atendido com tanta frieza. Vejam bem, não vou ser injusto, ela não foi mal educada, não foi grosseira em nenhum momento, chegou a perguntar se eu queria mudar de posição, mas o fato é que faltou química, faltou envolvimento, sedução... sei lá...
Acho que foi um bom investimento porque foi um boquete muito bom e a mulher é muito muito muito bonita e gostosa, mas preferi os programas que fiz antes com a Analice e com a Carol (nem uma das duas trabalha mais lá) que não chegam nem aos pés dela em matéria de corpo, mas que se empenham para agradar e fazer o cliente se sentir especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#25 Mensagem por Conroy » 10 Mar 2013, 01:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sensacional! É tudo verdade o que já li aí pra cima.
Ela tem um corpão: malhado, durinho, bundão, pernona, peitão. Os cabelos, o rosto e as unhas estavam muito bem cuidados. Roupa coladinha e cheirinho de hidratante no corpo. Chupou maestralmente, bem babado, com pressão, com ritmo, desceu bem. Meteu muito bem. Difícil segurar o gozo com ela. Primeira gozada, conversa, "quer tentar uma segunda vez?", "sim", boquete sensacional de novo, chupada nas bolas muito bem feita e punheta até gozar.
Peitos: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Boquete: 9
Foda: 9

150,00 .... talvez o melhor custo/benefício que eu conheci.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lek_Lek_Lek
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#26 Mensagem por Lek_Lek_Lek » 10 Mar 2013, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já tinha gastado os meus perdidos com quem não valesse a pena, acabei por confiar nos meus colegas daqui e não erraram..

Aproveitei essa sexta e fui até o local que fica no centro de Vila Velha, perto do CEF.
Bom, o local não é dos melhores, mas até que foi de boa.
Digo isso porque fui ver antes uma tal de Talita em Vitória, e quando vi o local, tá de saca, parecia literalmente uma zona, tudo amontoado, acabei vazando e a moça não chegava nem perto das fotos... e foi quando achei melhor confiar nos meus amigos aqui.
Bom, quanto Ludmila, achei super gente boa, ela sabe o que faz e é gostosa, gostosa pra musculosa.
Ela ficou um bom tempo chupando com gosto, e vou te falar que por ser sem camisinha eu acho o melhor, mas claro que com aquele tesão todo nao tinha como, e já mandei ela ficar por cima e de costa pra ver ela pulando gostoso.. Vou te falar, ela pula com força e com vontade.. rs
Escrevendo aqui até deu vontade de voltar la´..rs
Ela comentou que vai ter que sumir novamente, e talvez em agosto vai dar uma parada, o que é uma pena, então senhores aproveitem..
O ponto negativo foi que ela já tinha outro marcado quase que na mesma hora que eu estava lah.. tipo, tinha q terminar e acho que até vi o cara lá esperando..

Volto a agradecer o colegas aqui pq por esse valor de R$ 150,00 só tem coisa feia, e as de R$ 250,00 pra cima muitas são nojentas, tipo, vai logo, goza e pronto.. tá foda.. hauhauuah

Então valeu ai..

Peitos: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Boquete: 9
Foda: 9

Vai ter que rolar repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo silva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2012, 12:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#27 Mensagem por carlo silva » 12 Mar 2013, 15:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE GALERA

NÃO TENHO MUITO O QUE FALA, PORQUE MUITOS EM OUTROS TDS, FALARAM O TINHAM QUE DIZER SOBRE ESSA DEUSA.

CHEGANDO LÁ ME ATENDEU SUPER BEM, MUITO EDUCADA E SIMPÁTICA, GOSTEI O LOCAL LIMPO, ISSO QUE IMPORTA A MULHER E CHEIROSA E LIMPA, HOJE NÃO EXISTE CUSTO E BENEFICIO MELHOR QUE ESSA LUDMILA, ADOREI FIQUEI SÓ UMA HORA COM A MOÇA EM QUESTÃO, MAS VAI TER COM CERTEZA VÁRIOS REPETECOS.

ROSTO: 10
SEIOS: 10
CINTURA: 10
ORAL: 10
ELA E TODA 10

COM CERTEZA A MELHOR.
REPETECO NA CERTA.
CUSTO COM LOCAL: 150,00. VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo silva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2012, 12:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#28 Mensagem por carlo silva » 13 Mar 2013, 08:04

POSITIVO
Bom dia acabei ontem de escrever um TD que tive com a gata passado mas fiquei louco lembrando dela e fui la novamente.

liguei no final da tarde pra ela mando ir no horário que combinamos chegando lá nossa que beldade
linda demais e gostosa.
fomos para o quarto começo com um oral delicioso e gostoso, guaze gozei na boquinha dela.
ela encapo o bicho e foi por cima que coisa linda, depois de 4 ai enchi a sacola, um tempinho conversando muito simpática como sempre tomei um banho logo minutos depois veio pra outro oral delicioso, pequi ela de frango assado e finalizai ali mesmo fiquei só uma hora, mais vale a pena a sai com essa mulher fiquei louco.

não tenho mais o que falar essa gata e boa demais.
vai ter outro repeteco. vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#29 Mensagem por luiz perigoso » 13 Mar 2013, 09:10

POSITIVO
Bom dia
1° vez que escrevo um TD e já tenho 2 pra escrever.
tantos relatos dessa ludmila fui la conhecer a perva, isso aconteceu no inicio de fevereiro, liguei para a moça em questão e fui la conhecer, começando com o lugar, tranquilo super limpo achei, quando me recebeu foi bem educada, simpática e converso comigo tranquilo, mando eu entra para o quarto e espera, dai uns 5 minutinhos aparece a beldade, só de calcinha, que maravilha, veio logo tirando minha roupa e pedindo para tomar um banho pedido aceito e logo quando sai tava ela peladinha e veio logo com um oral delicioso e molhado, não aquentei e pedir para encamisa a rola, pedido aceito pequei de guatro linda paisagem logo gozei, ela levanto e me acaricio e fomos toma uma ducha, voltamos e conversamos uns 10 minutos e logo pego no danado fazendo ficar nervoso e toma oral nele, assim terminamos nossos TD, que mulher gostei da atençao que ela me deu, como disse educada lugar arruamdo mesmo e muito limpo vai ter repeteco.

local gostei
gata linda mesmo perfeita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ludmila VV

#30 Mensagem por luiz perigoso » 13 Mar 2013, 09:15

POSITIVO
Como falei no TD acima vomos pra o outro que tive com ela o 2° final de fevereiro.
Liguei para a gata cedo, e me agendo para de tarde, a agenda dela tava logada naquele dia
mais tudo bem.
fui no horario marcado, e me recebeu como sempre educada e muito simpatica, não vou ficara aqui falando o que todos ja sabem mas ela e demais adorei, ter conhecido o local custo beneficio muito bom e nem posso de deixar esquecer as meninas que estavam la era todas legais.

TD atrasado
novamente louca muito bom
garota gostosa
sexo 10.

em março estarei la de novo vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ludmila Duharte
    por forbiddenfire01 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”