Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3916 Mensagem por kachorro » 13 Nov 2012, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, estive na casa semana passada dia 30/10, o plantel continua o mesmo.
Escolhi a Julia que já tinha saído uma vez.
Mulata corpo bom, bunda gostosa, fomos para o banho, e logo que ela saiu já coloquei de 4 e comecei a chupar sua buceta e seu cú, ela de 4 é uma visão sensacional, depois chupo um pouco a criança, e logo começamos a meter, sentou com vontade de frente e de costas, depois peguei ela de lado e não demorou muito e gozei.
Batemos um papo, ela fez uma bela massagem nos meus pés, e logo já começou a se esfregar em mim, começou a chupa o garoto que respondeu rápido, coloquei de 4 e mandei braza, e colocando o dedo no rabnho dela, depois um frango assado, não demorei muito e gozei de novo.
Garota simpática, tenta agradar o cliente ao máximo, gostosa e mete bem, não tem frescuras.
R$ 110,00 - 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3917 Mensagem por nibur » 13 Nov 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Voltei para apreciar a Sabrina novamente.
Desta vez, como a mocinha já me conhecia, a coisa foi beeeem melhor.
Começamos com um 69, desta vez desencapotado e foi uma mega chupação até eu explodir nos peitinhos dela.
Pausa para massagem e nova chupação. Depois foi de 4, de lado, por cima, por baixo e finalizei com uma chupeta e punhetinha.

Para mim vale cada centavo. Fui com a cara dela.

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3918 Mensagem por insul film » 13 Nov 2012, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD realizado dia 10/11/12 sabado repeteco com a amanda recentemente afastada por motivo de cirurgia nos seios ela fez um redução nos peitos.
Depois da apresentação perguntei para andrea sobre a Suzy,falou que não foi trabalhar no dia,então escolhi a Amanda ,estava com os curativos nos seios , menina gostosa tem um bundão grande,pernas definidas, tatuagem na cintura.
O TD foi realizado 2 gozadas no oral sem pelo,na primeira gozei na boca e chupei sua buceta cheirosa e gostosa ela deitada na cama depois levantei e gozei na boca percebi que a mesma não gosta de esperar até a última gota.Na segunda fiquei só no oral mesmo.
Valor 100,00 para foristas.

Link:
🔗

VAGA23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3919 Mensagem por VAGA23 » 16 Nov 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Rêgo

Fez Anal:SIM
Para a alegria geral da galera, a puta-mor, Sheila, agora Suzy voltou a Shangri-la.

Fui lá conferir na última quarta-feira.

Nem sei mais o que falar dessa mulher.

Gostosa, devassa, piranha, gosta da coisa.

Botei para chupar por meia-hora. Se babou inteira, incrível.

Depois quis comer seu cuzinho, taxa de 50. Botei de 4 e fiquei

bombando uns 20 minutos, nem de posição mudei. Puxava o cabelo

dela, dava tapa na bunda e ia arrombando aquele cú. A mina só gemia

e falava: come filho da puta, come meu rabo, não era isso que vc queria????

Tirei do cú, mandei virar e esporrei tudo no pescoço... a bunda da mina ficou

toda vermelha e o joelhinho também....que tesão.

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3920 Mensagem por jaspion » 16 Nov 2012, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Sabado passado passei novamente na clinica, eram quase 13:00, a Valeria ainda não tinha chegado.A Andreia me pergunta se eu queria aguardar no quarto,blz :D :D ...tomei uma ducha e fiquei aguardando a Val.Quinze minutos depois ela chega e vai pra ducha.Começamos a namorar com muitos beijos molhados e quente.Ela desce até o Jaspinho e fica mamando :roll: :roll: :roll: ,depois minha vez de chupar sua bucetona :D ....Depois de um tempo ela vem por cima e fica esfregando sua buceta na minha perna até gozar.Capote e tome rola na buceta,ficamos só na posição com ela cavalgando onde ela gozou mais umas 2x e eu 1 só :roll: :roll: :roll: .
tomei a ducha e bora......

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#3921 Mensagem por mirohino » 17 Nov 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

depois de uma decepção amorosa fui descarregar as amarguras na shangrila :shock: chegando la a recepcionista pede apresentação e vieram umas 06 garotas. escolhi a jaqueline (jack) morena, cabelos encaracolados, um pouco seria mas no quarto é simpatica e atenciosa. uns 1,65 alt, peitos bonitos, sem muita bunda e uma buceta molhadissima, so beijar q fica encharcada de tesão. depois da ducha fomos pra cama e ali nos beijamos muito, ela quis fazer oral com borracha mas pedi sem e ela fez sem fazer cara feia. q boca ela tem, baba muito pra chupar a benga. :lol:
depois borracha nele e começamos a meteção. ppmm, d4 e gozei no ppmm. ela nao deixou chupar a buceta dela, acho q ficou com vergonha pois tava pingando de molhar a fronha. :oops:
fui pra ducha e começamos o segundo tempo, começou punhetando, mais ppmm e desta vez gozei nos peitos dela. delicia. :D
dificil eu conseguir duas em uma hora devido a minha faixa etaria dos enta :lol:

outra ducha e despedida. da proxima vou pedir pra ea calçar a sandalia de salto alto, fica um tesão

putz meu pau fica duro so de pensar naqueles pezinhos. no banheiro ela ate passou o pezinho no meu pinto.

despedida e 100,00 em cash pra recepcionista e rua 8)

voltarei pra pegar a amanda, parece uma delicia :badgrin:

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3922 Mensagem por ZE BOB » 17 Nov 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Td feito quinta feriadão dia 15/11 com Valeria das 16:00 as 17:00

Rumei pra ca nesse feriadão pra tirar o stresse cheguei por volta das 15:50 fui recebido pela sempre maravilhosa Andreia tentação de mulher sempre me encanta pena q parou
veio apresentação acabei escolhendo a Valeria q todos conhecem atendimento sem miseria como sempre
subimos banho tomados ela ja cai de boca no ze e fica o tempo q eu quis chupando com maestria bom demais
depois eu retribui com roal nela ate ela esguichar na minha boca como goza essa safada capa no ze ela veio cavalgar com mais esguichada no meu pau goza muito o jato de porra vai longe só vendo pra crer mesmo peguei no ppmm d4 onde soquei muito e enchi o gorro e sai satisfeitissimo mais uma vez gostei tbm da Suzi ex Fernanda Lins ,Sheila deixei pra proxima fui

custo 100 1hora pra forista
anal sim
beija sim
oral sem sim

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3923 Mensagem por Big Pau » 20 Nov 2012, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais uma visita nesta clinica, e escolhi a Amanda, ela voltou, agora com peitos novos, morena bonita e gostosa, mete muito, fez oral sc delicioso, quase gozei na boca da GP, fomos para o PPMM, até encher o gorro,negocia o anal :D , fica pra proxima, fez massagem, acabou o tempo, merece repeteco.

1 h R$ 100,00

Link:
🔗

apmbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3924 Mensagem por apmbra » 20 Nov 2012, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Semana passada estive na clínica e liguei previamente e agendei com a Suzi entre as disponíveis.

Vamos a descrição da moça (corpão), altura de +- 1,75, magra, seios pequenos empinados/bicudos (lindos), bela bunda e deliciosa marquinha de biquíni, a deficiência ficou apenas no rosto, enfim, me senti um “potiguar”.

Após a higiene básica, ela começou em belo oral, depois sentou de costas no bilau e variamos algumas posições até descarregar.

No segundo round ataquei a bundinha (irresistível).

Custo R$ 100,00 para forista que se identifica na entrada e posta + taxa do anal.

Recomenda, vale um retorno.

Link:
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3925 Mensagem por aleix » 21 Nov 2012, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Sabadão, passei na Shangri-lá pra ver a Amanda, que voltou depois de uma cirurgia nos seios, que ainda estão com curativos, mas
quase com "alta" ela diminuiu um pouco mas levantou bem, vai ficar show de bola.

Banho tomado ela começou com um capote sem fantástico, passado um bom tempo encapou e veio por cima e ficamos nessa até a
finalização, papo básico ducha e fui, anda muito difícil dar duas em 1 hora.

TD Positivo, mas até aí deve ser m,eu 6 ou 7 TD com ela, padrão de qualidade excelente, acho que é uma das mais bonitas de lá

Link:
🔗

kitoninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3926 Mensagem por kitoninja » 21 Nov 2012, 09:21

TD realizado ha uns 03 meses .......Com a Valeria, muito bom.......fino trato....reecomendo

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3927 Mensagem por Jacobinofidargo » 21 Nov 2012, 12:41

Gente, deu vontade de ir à clínica de novo, mas aí vejo os TDs e são com as mesmas de 3, 4 anos atrás... essa Valéria, então, já tava na labuta quando eu nem pelo no saco tinha ainda... as vezes penso que devo ter algum filtro estranho na vista, pq tem umas aqui que todos elogiam mas p/mim são uns canhões, pau nem sobe. E pior, conheço mesmo tendo vindo na clínica há mais de um ano.

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3928 Mensagem por leao branco » 26 Nov 2012, 11:59

Salve, salve galera!

TD atrasado, na semana passada estive na clinica, passei por passar, sem a esperança de um bom TD, semana curta fica difícil, mas tive uma ótima surpresa com esta garota, uma loira muito bonita, simpática, e um um corpão, fui experimentar e não me arrependi, recomendo para a moçada, mediante uma caixinha ela faz um oral magnifico, vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3929 Mensagem por diGudi » 26 Nov 2012, 12:34

Ops, por favor desconsiderem essa postagem, veio duplicado!
Editado pela última vez por diGudi em 26 Nov 2012, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3930 Mensagem por diGudi » 26 Nov 2012, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa pra dar uma relaxada, escolhi a Sabrina pra um repeteco... Belo visual, pequena, bundinha bacana, peitos naturais bonitos, um pouco de barriga.

Começou num oral sem mto bom, mas na hora da meteção veio o cheiro forte da buça... dei umas bombadas e terminei no oral (não deixa gozar na boca).

Tinha intenção de ficar 1hr, mas acabei vazando por causa do cheiro forte que deu uma broxada!

Garota gente boa, gostosinha, chupa gostoso (essencial) mas precisa fazer uma revisão de 100mil km senão vai perder a clientela!!

Não sei se repito!!

Link:
🔗

Responder