Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Priscila

#46 Mensagem por Alan Fodedor » 11 Out 2012, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera do GPGuia...

Saí com a gatinha de novo esta semana! Deu uma sumidinha para resolver uns probleminhas particulares, mas voltou firme e forte! Mais disposta a foder, impossível!!!
Marcamos um horário durante o dia... peguei-a no seu apê e bora pro motel!!!
Chegando lá, papo descontraído... bem tranquilo. A mina é muito gente boa e super inteligente.
Depois de colocar a conversa em dia, começamos um oral q parecia q iria acabar ali mesmo.Primeiro eu naquela bucetinha depilada, deliciosa, sem nenhum odor!!! Depois ela retribuiu com um bem babado... chupando as bolas... etc...
Camisola nele e pra dentroooo!!! Nossa, como fode essa gatinha! Tem uma disposição incrível... não sei como aguenta, com seus 45kg.
Gozada farta dentro dela... banho e bora pra segunda! Qdo ela voltou pra cama, eu já tava animado de novo, rsrsrs... metemos durante um bom tempo, aí pedi uma punheta gostosa, que ela bateu com maestria... molhando a mão com a saliva.
Gozei pra caralho...

Resumo da ópera:
Rosto: Lindo. Ninfetinha sapeca... olhos grandes e expressivos. Gata demais.
Corpo: Magrinha com tudo em cima. Peitinhos na medida, bundinha deliciosa, barriga zerada. Show
Anal: Nem ferrando!
Oral: Maravilhoso e Babado (para os higiênicos)
Beijo: Sim, também para higiênicos
Bucetinha: Lisinha e sem odores
Tempo: 2h sem estresse
Tel: (19) 9338-0824
Investimento: 200 pra gata + 49 motel
Site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Galera, recomendo fortemente!!! As fotos são reais e a gatinha faz tudo o combinado. Sem frescuras... é top mesmo!!!

Valeu!!!!

____________________________
O TD abaixo foi postado em 14 de Novembro de 2012.
Pelo fato de o forista já ter postado mais de 3 TDs com a mesma garota, todos foram unificados num lugar só.

César, Coordenação do GPGuia, 24/12/12.
Mais uma vez saí com a GP mais gatinha de Campinas: Priscila!!!!

Saí mais cedo do trabalho e fui buscá-la em casa. Fomos para o VIP (R$ 73,00), batendo um papo super descontraído no caminho. Ela deixa você super a vontade... nem parece que vamos fazer um programa.
Chegando lá, mais bate papo... beijos gostosos... banho e cama! Ela mete muito e trata o cliente muito bem!!! Pode confiar nas fotos do site... é ela mesmo!
O alvará tava meio curto, por isso demos 1 só (mas beeem dada, rsrsrsrs).
Resumindo: VALE MUITO A PENA!
Cachê: R$ 200,00
Anal:Não :(
Oral sem camisola
Tempo: 2h

Recomendo (mesmo pq sempre repito a dose, hehehe).

_____________________________
O TD abaixo foi postado em 27 de Agosto de 2012.
Pelo fato de o forista já ter postado mais de 3 TDs com a mesma garota, todos foram unificados num lugar só.
O cadastro de todos os TDs é o mesmo.

César, Coordenação do GPGuia, 24/12/12.
Sai com a Pri de novo na semana passada... peguei ela no apê dela (centro) e fomos para o Misk.
Papo super descontraído no caminho... falando da vida... dando risadas... etc.
Chegando lá fomos nos beijando e curtindo cada momento! Ela estreou uma roupinha rosa que era um arraso!!!
Coloquei ela sobre a bancada da pia e mandei ver na chupação! Depiladinha e com a bucetinha cheirosinha... delicia de chupar!
Fiquei alí por um tempo, até não aguentar mais e colocar a camisola (enquanto eu preparava a camisinha, ela me chupava, rsrsrs).
Bora pra cama e meteção de tudo quanto é jeito!!!
Foram 2 bem dadas!!!
valor da brincadeira: 200,00 + 49 Misk
Mais uma vez, recomendo!
Falou que daqui uns meses vai tirar fotos novas... vamos esperar!!!
Telefone: 9338-0824
Fotos no Elitte (reais, sem photoshop):
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Recomendo com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKK
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abr 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Priscila

#47 Mensagem por JKK » 30 Out 2012, 15:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Priscilinha, como mete essa princezinha!
Corpo confere com as fotos do elite, destaque para os peitinhos de adolescente. Fala prá caraio, mas super alto astral e sabe agradar.
Sai com ela domingo retrasado, peguei e levei de volta, fomos pro Anonimato e foram pouco mais de duas horas e duas bem dadas. É profissional no bom sentido, tem experiencia de sobra, sabe tudo de putaria, e sabe fazer um cara feliz e ir embora contente. Xaninha apertadinha e lubrificada, adora ficar em cima bombando e olhando, 10 no oral.
Sem porra de celular tocando, sem atrasos, sem stress de horários, sem histórias broxantes e etc. Clima de puro tesão, perfeito para umas horas de putaria. Valeu.
Ela é muito organizada, sabe administrar o seu business com inspiração. É dificil ter horário, parece que tem uma clientela fixa bem regular. E quando não pode atender recomenda umas amigas (sem ganhar nada). Merece um 10 como gente também. Uma hora vai ter repeteco.
R$ 200,00 (cobra mais o táxi)



metedera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wildboyz
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2005, 11:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Priscila

#48 Mensagem por Wildboyz » 12 Nov 2012, 19:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Priscila, bom foi uma agradavel surpresa pq achei ela muito bonita cada um tem um gosto eu gostei muito.
Eh a msm pessoa das fotos magrinha com um peitinho que eh uma delicia d chupr uma bundinha linda.
Otima companhia papo legal, sem frescuras traquila não fica apressando vc o que eh muito bom por sinal, eh questão de tratar bem ela que vale a pena pois fica muito bom.
Bom ela mete que eh uma blz chupa sem mas não finaliza e pena que não faz anal que fiquei com vontade de pegar ela pela cinturinha mandar ver. bom cho que eh so o resto todos ja sabem dos tds anteriores

Colaboro sempre que possivel.

Acho que vou marcar com a Amanda ela falou muito bem da garota.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pcvl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscila

#49 Mensagem por pcvl » 28 Nov 2012, 07:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um dos diferenciais dela é a companhia.

Oral sem e muito bom. Um dos melhores que já recebi.
A mina mete muito e de 4 ela gosta que faça forte. Aguenta muito bem.

Tem que ter pique pra acompanhar ela.

Ela é muito divertida. Fala bastante, mas poucas vezes ri tanto com alguém.
Não fica controlando horário.

Vale a pena sim.
Com ela não é só prazer, é diversão

Sai do motel muito satisfeito.

200,00 por pouco mais de 2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Priscila

#50 Mensagem por Jankulov » 10 Dez 2012, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha companhia na Festa GPGUIA foi a Priscila.
E que companhia...

Fui busca-la em seu Ap no centro, e rumamos para festa, cheguei meio atrasado devido a compromissos particulares.

Como descritos por colegas, ela é de conversa fácil, papo agradável.

No Fight, manda muito bem, sem stress de não me toque, a transa flui normal.
Oral sem capa, molhado, na medida certa.
Ela é pequena, estilo meninnha, mas aguenta bem e se envolve na transa, muito bom.
No começo ela veio por cima e depois invertemos, no final finalizei com ela na beirada da cama, como gosto dessa posição, kkkkkk.

Faz estilo namoradinha, gostei, e sim irei repetir a fatura em agora em um motel.

Recomendo sem resalvas

O resto é o que os amigos já postaram...

Site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas


Fatura: R$ 200,00

OBS: Festa foi TOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Priscila

#51 Mensagem por cabelobranco » 12 Dez 2012, 02:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Priscila sem dúvida e TOP!
Sair com ela vicia !! quem sai uma vez com ela dificilmente não faz o repeteco...
Minha preferida!!Adoro sair com ela..


INICIO------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGENDEI VIA SMS..(TEM ALGO MAIS PRATICO, RÁPIDO E SEGURO!)?
COMBINAMOS DETALHES POSTERIORMENTE PELO MSN....SEMPRE SIMPÁTICA E ATENCIOSA.
PEGUEI EM SEU AP (LOCAL DE FACIL ACESSO E BEM LOCALIZADO NO CENTRO)
MENINA PONTUAL !! JA ESTAVA ME ESPERANDO!!

COMO SEMPRE BEM VESTIDA!
SALTO ALTO!
UM VESTIDINHO PRETO COM O TOQUE DA ESTILISTA PRI!!, ISSO MESMO ..PRISCILA PASSOU A TESOURA E DEIXOU O VESTIDO AO ESTILO DELA..MUITO SEXXY!CURTISSIMO!
FOMOS CONVERSANDO NO CARRO...SEMPRE EXTROVERTIDA E DE OTIMA CONVERSA.
ME CONTOU KE PARTICIPOU DA FESTA DO GP GUIA...E ESTAVA SUPER FELIZ QUE O PESSOAL A TRATOU SUPER BEM !!
DISSE QUE A GALERA E MUITO GENTE BOA...E DEU MUITA RISADA..A DEIXOU COM ALTO ASTRAL.

MEIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRISCILA!

Loira | Idade: 24 | Altura: 1,58 | Peso: 45 | Olhos: Castanhos | Pés: 34 | Manequim: 34
Busto: 77 | Cintura: 60 | Quadril: 80 | Coxa: | Signo: Leão | Idioma(s): Inglês

LINDA!
CABELOS BEM TRATADOS ..LOIROS COMPRIDOS.
TATTOS SEXY
SEIOS DE NINFETA!! DURINHO E BEM CONVIDATIVOS...
BARRIGA LISINHA!!COM PIERCING!
XOTA DEPILADINHA E CHEIROSINHA!! SUPER ULTRA CONVIDATIVOS...
UNHAS BEM FEITAS!
APARELHO NOS DENTES! DANDO APARÊNCIA DE UMA NINFETINHA!!JEITO DE MENINA COM APETITE DE MULHERÃO...PERFEITA COMBINAÇÃO!

ATENDIMENTO DE PRIMEIRA!
AMASSOS..E MÃOS BOBAS ..
BEIJOS...
ORAL NO COURO...NA PRESSÃO CORRETA!
CAPA NO MENINO....E TOME DUAS HORAS DE DIVERSÃO!!
PPMM...DE LADINHO...CANGURU PERNETA..
E A FAMOSA MONTADA ( ESSA E ESPECIALIDADE DA PRISCILA!)!
AGORA QUANTO ELA FIKOU DE QUATRO.. ABRINDO O LOCAL DO CRIME COM AS DUAS MÃOS!!! AEE NÃO TEM JEITO ME ACABEII MESMO!!KE VISÃO DELICIOSA!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRISCILA TEM UM ATENDIMENTO EXCELENTE!PROCURA SEMPRE AGRADAR O CLIENTE!
DEVIDO A ISSO TEM SEMPRE A AGENDA LOTADA...
QUANDO FUI LEVARA DE VOLTA..ELA LIGOU O CELULAR E TINHA DEZENAS DE LIGACOES PERDIDAS!!PROVA KE A GAROTA E SUPER REQUISITADA!!
A MINA E TOP!
CELULAR DESLIGADO!
DUAS HORAS SEM ACELERAR!
GENTE BOA E SUPER EDUCADA!
VALE MUITO A PENA!OTIMO FIGTH E DE QUEBRA BOA COMPANHIA!

Telefone: 9338-0824
Fotos no Elitte (reais, sem photoshop):
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas





FECHANDO O CAIXA

VALOR-----------200
TEMPO----------2HORAS


ABS E BONS FIGTHS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biccps
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Set 2011, 21:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Priscila

#52 Mensagem por biccps » 16 Dez 2012, 18:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Marquei com a senhorita e fui busca-la no centro e fomos para vip ou twister não me lembro
Fala pra cacete, assunto chato, fala muito sobre os clientes e fala do gp guia, nem falei que era forista, fiquei com medo que falasse de mim também

Não é feia de rosto é normal, cabelao bonito, franja, aparelho nos dentes
fuma e cheira a cigarro nas maos e cabelos

Não sou cachorro e não gosto de roer osso, muito magra, sem peito, sem bunda, sem coxa só o po da rabiola

mete bem, chupa mais ou menos
achei o grelo muito grande não curto

achei chatinha demais, fala demais, chega a broxar

paguei 200 comi e pulei fora não pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Priscila

#53 Mensagem por Betinni » 23 Dez 2012, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Umungada


Td feito há alguns dias, estava na seca e como não podia fazer contato com uma gp pois o cel dela é de civil kkkk resolvi sair com a Priscila que já conhecia, liguei e consegui marcar com ela com aquele atendimento no cel muito simpático, ela começa a ganhar o cliente por ae com sua educação e simpatia.

Cheguei no Twister (mierda tive que emprestar o carro do meu irmão!) e depois de uns 15 minutos ela chegou, já conhecia a dama mas ela estava um pouco mais bonita com um cabelo muito bonito e toda sorridente... a ninfeta é do jeito que eu gosto, magrinha, pequena e fode pra caramba igual gente grande. batemos um papinho e tomamos um banho e fomos pro fight com direito a um boquete maravilhoso é tudo de bom ver aquela boquinha engolindo o pauzão e olhando cara, depois degustei sua xaninha chupando aquele grelo grande que ela tem e que é uma delícia de chupar! Ae encapei e bombei gostoso na xaninha acabando no ppmm.

No segundo round foi o memso script, chupeta gostosa e rola na xana dela até gozar.... depois d edar duas deitei na cama e ela deitou do lado e o meninão acordou, ae não teve jeito... tive que dar a terceira gozada com essa gatinha!

R$ 200,00 por 2 horas em um ótimo custo x beneficio pra Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kantal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#54 Mensagem por kantal » 16 Jan 2013, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciando neste post de TD e com a Priscila.

marquei um dia desses e foi bem tranquilo falar com ela e marcar um horário. Dá para perceber que ela é bem profissional e não está começando agora (como eu...eheh).

Ela veio muito bem, com um vestidinho bem curto e parecia estar sem calcinha, mas é que era pequena demais mesmo... ela é magrinha e lembra a Sandy (já a vi pessoalmente e parece mesmo, de corpo, claro...) e de rosto é bem bonita mesmo, gostei do perfil dela.

Conversamos um pouco (ela gosta de um bate papo ...) e em seguida já foi pegando o meninão por baixo da cueca que já estava se manifestando... agachada mesmo já começou um belo oral, que maravilha, pois ela olha para cima com uma carinha de safada que dá um tesão daqueles...mais um pouco queimava ali mesmo a largada.

Fomos para a cama e aí foi só alegria... ela senta em cima e parece que está cavalgando e foi até eu aguentar pois manda muito bem assim. Depois de um tempinho para recuperar as energias ela ficou de quatro e fiquei brincando um pouco. Parece que ela não gosta muito dessa posição mas aproveitei um pouco. Não deixou brincar com o redondinho mas parece que gosta tb, não sei não...

Mas é isso, para um primeito TD tá de bom tamanho; outros virão em breve!
repeteco? sem dúvida terá mas daqui a algum tempinho, mas foi muito bom!

200,00 + motel por 1h30min.

valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#55 Mensagem por Guigo® » 19 Jan 2013, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
POSITIVÍSSIMO

Dia destes tive a sorte de conseguir marcar com a moça em questão. Contato fácil, dia chuvoso e festinha a caminho! Toda a boa reputação da menina é justificada - não o que acrescentar.

A GP é bacana, simpática e toda mignon. Se envolve e se diverte junto - é isso que busco. A brincadeira foi ótima, valeu muito a pena.

Previsão de diversos repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

docaralho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Set 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#56 Mensagem por docaralho » 20 Jan 2013, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mês passado.

O agendamento foi tranquilo por telefone, combinamos como seria e fui pegá-la no apto dela. Quando ela desceu fiquei impressionado, achei ela muito bonita. Ao entrar no carro começamos a conversar e ela também é muito simpática. Decidimos ir ao VIP e seguimos conversando.

Chegando lá começamos as atividades, ela beija sem frescura e muito bem, apenas o gosto do cigarro que incomoda um pouco. Foi chupar e mandou muito bem também, quando fui ver ela estava molhadinha e começamos a meter até gozar. Depois uma pequena pausa e recomeçamos o ciclo.

Ela é super simpática e tem um rosto muito bonito, garota pequena e delicada. Gostei muito, o único ponto negativo é o cigarro.

Provavelmente repito em breve.

R$200 por quase 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead_fox
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 28 Out 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#57 Mensagem por dead_fox » 21 Jan 2013, 14:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a GP para o período da tarde, educada no atendimento.

Peguei ela no centro e constatei que eu já havia saído com a mesma algum tempo atrás.

Fomos conversando e fomos pro abatedouro, chegando la vi que ela continua magrinha e que aguenta bem o tranco.

Começamos com um oral bem babado o qual eu retribui pois ela é muito higiênica e tem a perseguida bem depilada e completamente sem odores, ela me pareceu que gostou do oral que fiz nela.

Eu já estava em ponto de bala e pedi pra ela subir em cima pra cavalgar, acabei gozando assim na primeira.

Um banho e um pouco de papo furado e já voltamos a pegação, ela já veio chupando o que alias gosta muito e sabe fazer...

Pusemos a camisinha e veio por cima, apesar de magrinha a GP mete pra cacete e não regula nem posição e nem refuga qualquer posição, pelo contrario, após algum tempo ela ficou de 4 e abriu a bundinha e pediu para enfiar na perseguida e ficou pedindo pra meter com força...que delicia, assim foi a segunda.

Nem vi o tempo passar pois ficamos nos divertindo e se passou o tempo de 90 minutos combinado, eu tinha de ir embora, tomei uma ducha nos vestimos e fomos embora.

Apesar de um bom tempo entre os 2 TDs pude notar que ela aprimorou mais o atendimento que continua de primeira e com direito a muito sexo sem miséria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lemos.fer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Abr 2009, 08:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#58 Mensagem por lemos.fer » 25 Jan 2013, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu estive com a Priscila ontem e adorei ela !!

É Uma pessoa muito bacana, honesta, muito legal de conversar e muito profissional !! Muito boa naquilo que faz !!

Recomendo a todos um encontro com ela !

Abraços,

Fernando.


_______________________
Fernando:

Se esses forem seu nome e sobrenome verdadeiros, recomendo que me envie MP.

César, 25/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skyper_RC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#59 Mensagem por Skyper_RC » 30 Jan 2013, 19:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja sai 2x com essa gatinha... Nem preciso dizer que curti muito...

Gostei de estilo da moça, gostei do papo dela, chamaria facil essa moçinha para ser minha namorada. Pareciamos um casalzinho apaixonado rs...

Ja descreveram a moça acima assim so tenho a dizer... nossa eu acho ela top!!! rsrsrs

Repeteco de novo? com ctza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#60 Mensagem por Guigo® » 10 Fev 2013, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENSACIONAL!!!

Fim-de-semana sozinho em Campinas... O que fazer? Oras... amor, lógico!!

Depois de alguns conflitos de agenda acabei novamente encontrado a Priscila. Esta segunda brincadeira foi ainda mais bacana do que a primeira!

A garota é comunicativa, se envolve e curte junto, o que é muito bacana e nem sempre fácil de encontrar. Acredito que, de todas as características já tão comentadas, esta seja a mais importante. Fica a dica!

É provavelmente uma das companhias TOP10 da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2830 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11265 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”