Aprovado o local e as meninas ja voltei la mais 2x, tava com esses TD's atrasados:
IZABELLE
Olhei de novo as meninas de lingerie, todas gostosas, tinha mais uma branca gordinha novata q achei bem fraquinha.
Izabelle chega toda simpatica e sorrisonha, magrinha, bundinha arrebitada e peitinho empinado, beija gostoso, bucetinha linda toda pequinininha so com o bigode de hitler loirinho, chupa sem camisinha e com vontade, mina super profissa, cia agradavel, sem frescura,so nao abre mao do gelzinho mas fode com vontade. Não cheguei a pedir o cuzinho mas deve da pq uma bundinha daquela todo mundo deve kerer comer.
No final pedi p/ gozar na boca nao deixou e ficou esfregando meu pau do peito dela e xupando ate eu gozar, gozei nos seios.
LUANA
Quando voltei de novo vi as meninas, tava afinzão de sair com a PATRICIA mulata mt gostosa, rabão, mas toda cheia de frescura, nao beija, nao chupa, nao da o cu...desisti e pedi a Luana que ja comi da outra vez.
Como sempre linda e gostosa, toda cheirosa,simpatica,chupa sem camisinha e com vontade, beija na boca e a mina é mt gostosa, parece modelo, sem marcas ou manchas, a unica marca e a marquinha de biquini.
Fode de 4, ppmm, buceta gostosa de chupar pinguelao, e ate o cuzinho dela e doce (ja disse q axo q ela passa algum oleo). Dessa vez a grana tava curta e nao deu p/ comer o cuzinho. Ela ficou so de salto e ficou agachada no meu pau ate eu gozar, mt gostosa e safada.
Pedi o numero dela 1000x mas ela nao da pq tem noivo =/
Esse forum ta mt parado, espero q a galera se anime com o carnaval e volte a postar as putarias, flw