viewtopic.php?f=12&t=132588
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Sonho de consumo do Vermeer:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Não como baleias, sou membro do greenpiece.MALEVO escreveu:Sonho de consumo do Vermeer:
Meu sonho de consumo é isso:
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Se alguém tiver dicas de estabelecimentos onde trabalham anãs, mandem MP. Sei que o Nacional e o Zafarri muitas vezes contratam as midgets.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sei mas não vou dizer, pra tu deixar de ser retardado.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
bah...semana passada eu sonhei com uma anã.
Ela lambia as minhas canelas...me acordei com cócegas.
Dizem q sonhar com anões é bom.
Ela lambia as minhas canelas...me acordei com cócegas.
Dizem q sonhar com anões é bom.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
tbm mando MP.leteseu escreveu:Sinfonia e Malevo, vocês podem por favor eviitar de comentar, chamar de fake, etc os tópicos de TDs?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não vem com os teus travecos anões.MALEVO escreveu:Eu sei mas não vou dizer, pra tu deixar de ser retardado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Kra, de boa... Mas bem de boa...
Eu acho que comeria essa loirinha anã aí!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro que comeria a anã, já pegou até uma sem braço.EXTRATERRESTRE escreveu:Kra, de boa... Mas bem de boa...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já falei... Não vou deixar vocês falarem dessa menininha.VErmEEr escreveu:Claro que comeria a anã, já pegou até uma sem braço.EXTRATERRESTRE escreveu:Kra, de boa... Mas bem de boa...
A gatinha não merece essa zuada de vocês. Boçais.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Olhem o cachê...essa mina insiste
Me matei rindo no que esta escrito....ALTO NIVEL. como que uma mulher que é PROSTITUTA vai ser alto nivel? vão se fuder haushdiasuhdaisduhasiduhaishdha
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1343
Me matei rindo no que esta escrito....ALTO NIVEL. como que uma mulher que é PROSTITUTA vai ser alto nivel? vão se fuder haushdiasuhdaisduhasiduhaishdha
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1343
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Uma puta marrenta " favor não inssistir que meu valor eu não baixo!" dessas, tinha que fazer provar o proprio veneno. Marcar por 3 hs, ou seja R$ 1000,00 e não aparecer. Como elas fazem com a gente.symphony from death escreveu:Olhem o cachê...essa mina insiste
http://www.vipluxuria..com/conteudo/perfil.php?id=1343
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Auto niveuPolegar_Vermelho escreveu:Uma puta marrenta " favor não inssistir que meu valor eu não baixo!" dessas, tinha que fazer provar o proprio veneno. Marcar por 3 hs, ou seja R$ 1000,00 e não aparecer. Como elas fazem com a gente.symphony from death escreveu:Olhem o cachê...essa mina insiste
http://www.vipluxuria..com/conteudo/perfil.php?id=1343
"...para não mi expor!..."
Falasério, tenho quase certeza de que deve ser de fato bonita, mas não deve foder muito... além do mais mulher que se acha é uma chata.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já não sei mais o que pode e o que não pode escrever aqui. Acho que criticar quem paga caro também não pode. Então vou falar por mim.
Não existe puta valendo todo este dinheiro. Geralmente elas possuem beleza mediana e quando aparece alguma acima da média, nunca é algo impressionante a ponto de cobrar tão caro assim.
Mas podem ter certeza que, se ela continua anunciando por este valor, tem gente que está pagando.
Eu pensava o seguinte quando saía com putas: procurava limitar os meus gastos (puta + local) dentro de uma faixa comparável ao que eu gastaria se estivesse saindo com uma civil.
Acho que nem o sujeito que ganha o suficiente para exceder à este limite deveria faze-lo. Já ouvi de algumas putas (depois de ingerir algumas vodcas e outras substâncias, elas costumam ficar mais sinceras) que elas acham o cara que chega ao ponto de pagar 400 reais para comer uma mulher um fracassado total.
Se vocês forem reparar, elas costumam se envolver com gente fudida. E quando se envolvem com gente de mais grana, acabam dando balão nos caras e voltando para a putaria e para os vagabundos que elas amam. Claro que estou generalizando, tomando como base estatísticas.
Não existe puta valendo todo este dinheiro. Geralmente elas possuem beleza mediana e quando aparece alguma acima da média, nunca é algo impressionante a ponto de cobrar tão caro assim.
Mas podem ter certeza que, se ela continua anunciando por este valor, tem gente que está pagando.
Eu pensava o seguinte quando saía com putas: procurava limitar os meus gastos (puta + local) dentro de uma faixa comparável ao que eu gastaria se estivesse saindo com uma civil.
Acho que nem o sujeito que ganha o suficiente para exceder à este limite deveria faze-lo. Já ouvi de algumas putas (depois de ingerir algumas vodcas e outras substâncias, elas costumam ficar mais sinceras) que elas acham o cara que chega ao ponto de pagar 400 reais para comer uma mulher um fracassado total.
Se vocês forem reparar, elas costumam se envolver com gente fudida. E quando se envolvem com gente de mais grana, acabam dando balão nos caras e voltando para a putaria e para os vagabundos que elas amam. Claro que estou generalizando, tomando como base estatísticas.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
O Malevo....
Tu que namorou putas...então tu era vagabundo? ausdhiadhaidhadihsudahi to brincando ....
Mas na boa..realmente o cara, para pagar 500 pilas numa puta dessas, ou qualquer outra...mesmo sendo coelinha da playboy, ou uma panicat..hmmm..ta uma panicat eu até pagaria 500tão...ou uma dançarina do faustão....essas são muito gostosas, mas tem o seguinte..a foda pode ser uma merda.
Então NENHUMA PUTA VALE 500 REAIS. o cara que paga por isso é RETARDADO E SEM AUTO-ESTIMA. OU UM IDIOTA que quer aparecer.
o papo de bateu o olho e tem que comer, ok é verdade, mas 500 paus?
foi como o Male falou....
a puta do anuncio botou....não insistir que o "valor eu não baixo".... se ela botou aquilo..é porque algum LOUCO sem auto-estima, fracassado como elas falam PAGOU.
Tu que namorou putas...então tu era vagabundo? ausdhiadhaidhadihsudahi to brincando ....
Mas na boa..realmente o cara, para pagar 500 pilas numa puta dessas, ou qualquer outra...mesmo sendo coelinha da playboy, ou uma panicat..hmmm..ta uma panicat eu até pagaria 500tão...ou uma dançarina do faustão....essas são muito gostosas, mas tem o seguinte..a foda pode ser uma merda.
Então NENHUMA PUTA VALE 500 REAIS. o cara que paga por isso é RETARDADO E SEM AUTO-ESTIMA. OU UM IDIOTA que quer aparecer.
o papo de bateu o olho e tem que comer, ok é verdade, mas 500 paus?
foi como o Male falou....
a puta do anuncio botou....não insistir que o "valor eu não baixo".... se ela botou aquilo..é porque algum LOUCO sem auto-estima, fracassado como elas falam PAGOU.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vocês tão chorando de barriga cheia.
Enquanto que aí no RS só uma puta cobra R$ 500, pelo Nordeste isso é a MÉDIA.
As mais baratas nos sites tão R$ 350.
Basta botar a putinha 500tão no ostracismo que tudo se resolve. É ou não é?
Enquanto que aí no RS só uma puta cobra R$ 500, pelo Nordeste isso é a MÉDIA.
As mais baratas nos sites tão R$ 350.
Basta botar a putinha 500tão no ostracismo que tudo se resolve. É ou não é?
-