Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#46 Mensagem por Deeper Diver » 10 Nov 2004, 07:19

NEUTRO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá ontem final da tarde para conferir a Nubia.

Alta, corpo estranho, mas é simpatica e um sorriso que mostra os dentes perfeitos.

Só quis oral, sem capote até o final, não queria deixar finalizar, mas depois de combinada uma "caixinha" deixou o pau limpinho, nem precisei do chuveiro depois.

Sobre o oral, achei um pouco "duro", forte mesmo, não é aquele oral de quem saboreia, bom, eficiente, diria honesto, mas não vai ter replay, eu prefiro mais lento e mais leve.

Valeu

Deeper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Jakeline loira

#47 Mensagem por Robinho75 » 18 Nov 2004, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei um pulo nesse privê hoje de noite e pra dar uma variadinha fiz um td com uma coroa loira, a Jakeline. Ela tem 39 anos, 1,68m aprx.,uns 60kg, bunda grande, peitos medios pra grandes.
A chupada foi com capote, ela enche a boca e chupa com competência.
Bucetal em várias posições, normal nada de extraordinário.
Anal não faz, mas é muito simpatica e atende bem.
Custo benéficio até que bom: $30,00 meia hora. Local razoavél.
Pretendo voltar nessa casa e experimentar a tão falada Núbia ou a Mulatinha Tainá que parece ser muito gostosa.

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Ver TD's

karem

#48 Mensagem por Deeper Diver » 06 Dez 2004, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Galera, acabei de sair de de lá.

Acho que estou ficando velho e vacilão, fui verificar o local e gostei dessa karem, bonitinha de rosto, estava de babydoll preto transparente mostrando uma bunda legal com uma tatoo no final das costas, Como tinha achado o oral da Nubia muito "duro" encarei essa garota.

Quando a mulher tirou a roupa foi um show de estrias, barrigudinha, mas até aí tudo bem, ela quis ir tomar banho, mas garantiu que descontava do tempo, beleza.

Combinado que iniciaria sem camisola e depois encapotaria pra finalizar.

Eis que a mulher volta, começa a chupar e põe a buça na minha cara, insinuando um 69, amigos, o cheiro que veio de la de dentro, me deixou fora de combate, o pau não levantava mais nem a pau. Pedi para ela vir por cima, e ouvi que ela esta evitando, tentei pegar de quatro, mas já tinha perdido todo o embalo.

Acabei forçando uma punheta enquanto ela chupava a cabeça, e saí fora.

Depois disso ela até puxou um papo, mostrando ser até gente boa, mas pra bater papo encontro os amigos no bar do Léo certo.

Por isso vai um td negativo.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#49 Mensagem por VENON » 11 Dez 2004, 00:25

POSITIVO

Estive neste privê dia 07/12, estava a fim de conhecer a Núbia, e foi o q fiz.

TD:oral s/capote até o final(sugou até a ultima gota). Descansei um pouco, e logo ela começou a chupar novamente, encapotou e montou em cima, finalizei c/ela d4. Garota estilo cavala, ñ para um segundo, para quem gosta de ação do começo ao fim, é um prato cheio.

AT+...

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Ver TD's

thais

#50 Mensagem por Deeper Diver » 21 Dez 2004, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Estive lá ontem, procurando a Nubia, afinal, não é muito facil achar um oral sem até o final na zona norte, mas infelizmente ela tinha saido, ficou aquele estquema horrivel de todas as meninas na sala, não dá nem pra chimbar direito, detonei, perguntei na lata qual delas chupava sem camisinha, todas muito constrangidas, donde conclui que todas fariam mas não queriam admitir na frente das "colegas" de trabalho, até que essa figura Thais, assumiu, eu faço, todas olharam torto,e fomos para o crime.

A guria é baixinha não é nenhuma beldade, mas não assusta, corpinho razoavel, um grelo grandão. chupou, meteu chupou novamente, mas tirou da boca quando viu que eu ia gozar.

Disse que esta na casa "emprestada" que trabalha num prive na ana rosa.

Resumo, serviu para esvaziar o saco, mas foi só

Abraços natalinos

Deeper

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#51 Mensagem por Putólatra » 26 Dez 2004, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Peguei essa baianinha hoje e achei-a uma merda! Aquele sotaque do caralho nocauteou o meu pau! Na hora do oral até que ele agüentou, mas depois, na hora da penetraçao, a força da gravidade jogou o garoto lá no joelho. :(

Para quem gosta de jogar dinheiro fora, recomendo esta mina. :lol:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#52 Mensagem por Putólatra » 26 Dez 2004, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline loira (mudou)

Ainda sob os efeitos da puta anteiror, resolvi encarar a velha Jackie... Já havia ficado com ela duas vezes, sendo que uma foi relatada aqui no fórum (clique aqui). Mas desta vez não foi bom como das outras vezes. Ela quebrou o galho e tal, mas que não foi bom, isso não foi. Pelo menos foi melhor que a Thaís, por isso vai levar um TD Neutro.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#53 Mensagem por Agente Matt » 21 Fev 2005, 19:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de quebrar a cara no sábado passado tentando comer a Débora espanhola, conforme exposto no tópico correspondente, corri para os braços (e pernas) da Núbia.
O dia em que meu pau não subir na frente da Núbia, é porque estarei irremediavelmente broxa. Prá mim, essa GP é um tesão. Nem tanto pela sua aparência, mas pelo seu atendimento e dedicação ao seu macho da vez.
Beija gostoso de língua, chupa gostoso sem capote e mete gostoso prá valer, na frente e atrás. Não tem uma vez que eu vou lá e não como o seu cuzinho (que já tá meio larguinho, mas ainda é bem gostosinho).
Como sempre, gozei de "frango assado" no cu dela, que ficou "piscando" no meu pau para recolher até o último restinho de porra (na camisinha, é óbvio).
Tudo isso por R$ 30 em meia-hora. O melhor custo-benefício num raio de 100 km.

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#54 Mensagem por chuck » 01 Abr 2005, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane (mudou)

Sai da Darzan fui tomar umas brejas num bar de esquina ali perto na Darzan mesmo e vim parar na Jovita .
Plantel bem fraco , umas 4 ou 5 garotas disponíveis escolhi a Tatiane morena escura cabelo cacheado +ou- 1,64 58kg . Bunda e pernas gostosas peito um pouco caído ( já teve filho ) e uma leve barriguinha . No quarto bem empolgada e simpática chupeta rápida para levantar o Jr e veio pra cima . Cavalgou , D4 , de lado , PM , gozei com ela de ladinho . Beija de língua bem empolgado , rolou uma certa química . Estava um pouco molhada naturalmente mais passou um pouco de KY tb.
Deixa bombar bem forte e tb cavalga com bastante força , acho que estava empolgada no dia
R$ 30,00 30 min mais ficamos um pouco mais pois ninguem veio importunar e ela tb não regulou

Rosto:5
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda:9
Simpatia: 9
Beijoca: 9
Vaginal: 9
Oralzão: 5
Analzinho: não perguntei

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Agente Matt » 11 Abr 2005, 21:23

POSITIVO

Neste último sábado, fiz meu enésimo TD com a Núbia.
Já perdi as contas de quantas vezes eu comi aquele cuzão.
E como chupa bem um pau a danada: ela enche a boca de saliva e vai com tudo prá cima, deixando os pentelhos encharcados.
Depois de um rápido "papai-e-mamãe", aproveitei a posição de "frango assado" prá terminar no cu dela (o engraçado é que ela pede prá não parar de mexer o pau, porque senão dói; eu achava que era o contrário :lol: )
Os preços continuam os mesmos: R$ 60 (1h) e R$ 30 (0h30).

Link:
🔗

Spector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#56 Mensagem por Spector » 14 Abr 2005, 12:02

Caros foristas,

Essa semana fui novamente a esse privê para realmente conhecê-lo (na primeira vez tava sem tempo e só entrei dei uma olhada e sai).

Logo ao ser recepcionado já me assustei... foi uma tiazona baianona horrível quem abriu a porta...
– pensei: vai ver tem coisa melhor lá dentro...

Pura ilusão... parecia que haviam aberto os portões do inferno...

Muito corajosos os que fazem TDs neste Privê, "acho" que a única que deve se salvar ali é a tal Núbia, pois era a única fazendo programa no horário que fui e acabei nem vendo ela.

Vamos às notas.

Acomodações - 0 (2 dos quartos os colchões ficam no chão)

GPs - 2 (tinha uma meio gostosinha perdida no meio das barangas e tb pq não conheci a Núbia)

Preços - R$ 30,00 1/2 hora - R$ 60,00 1 hora
:evil:

Recepção - 0 (achei que estava naqueles filmes medievais que as putas são aquelas horrorosas desdentadas, tão ruim era a tiazona)

Ou eles fazem uma reformulação nesse privê, ou logo fecharão as portas... eu não vou mais e nem recomendo... nas proximidades tem coisa muuuuuuuito melhor por R$ 10,00 a mais a meia hora!

Deculpe a sinceridade, mas acho legal postar isso, pois eu pesquiso aqui antes de ir a qualquer privê ou boate.

Abraços

Spector[/b]

Link:
🔗

Beto - Recrutador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nubia - Mulher para mais de metro

#57 Mensagem por Beto - Recrutador » 04 Mai 2005, 11:54

POSITIVO

Galera , estive neste prive ontem 03/05/2005 por volta das 19:00hs e fui direto procurar a NUBIA , pois conrofme o relato do nosso amiso " Agente Matt" a garota é demais , chupa sem capote e mete demais , infelizmente ficamos conversando após a foda e não deu tempo para comer o feijão que segundo ela cobra uma taxinha extra de R$10,00 , mina gente boa troca uma idéia e diferente de outras GPs é inteligente.
O local é limpo e tem chuveiro quente , a cama faz barulho mas da para se concentrar.

Um abraço a todos e que quiser comer mulher boa vai lá e a procure.

30 minutos - R$30,00
60 minutos - R$60,00

Beto

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Agente Matt » 16 Mai 2005, 20:32

POSITIVO

Prá não perder o costume, estive novamente com a Núbia no sábado retrasado, dia 7. Continua um mulherão: na altura, na simpatia e no atendimento. Desta vez, não teve cuzinho; em compensação, gozei a primeira na boca dela (desculpem o cacófato) e a segunda na buceta.

Gosto muito da Núbia e sou seu cliente há muito tempo, o que pode, eventualmente, conferir uma certa tendenciosidade aos meus relatos. Reconheço que ela já não é tão jovem, nem muito bonita; mas chupa um pau como poucas, dá a buceta com vontade e não refuga pau no cu.

Link:
🔗

Rrantz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sexta feita Passada

#59 Mensagem por Rrantz » 02 Jun 2005, 22:09

POSITIVO

Na correria, acabei postando só hoje.

Mas vamos ao TD. A mulher não vale a pena pela beleza, mas pelo que ela faz na cama. Não reclama de fazer o oral e lembro da primeira vez que fui com ela e ela havia comentado : "Disseram que eu estou entre as 5 melhores no oral". Pedi pra ela provar pra mim.

Resultado: Até hoje pego essa mulher. Adoro ir só pelo oral que vale a foda toda. Chupa até o fim, só não engole. Não faz questão de beijo. E curte dar o rabo.

Enfim, eu tava tão afim do oral dela que passei uma hora completa com essa cavala chupando o pau e lambendo o saco!!!!!

Perfeito. E ainda ela dá uma caprichada na gozada. Fazendo Vacuo.

Outra coisa legal dela : Se vc tiver halls preto, leve! ela faz com e é dahora.

[]s

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Agente Matt » 14 Jun 2005, 19:26

POSITIVO

Sem querer ser repetitivo, volto a postar novo TD realizado com a Núbia ontem, depois de várias tentativas infrutíferas de contactar a Sheyla Dantas e a Evelyn Soares, que já trabalharam juntas e hoje atendem em locais distintos, mas com a mesma competência e simpatia de sempre.

Voltando à Núbia, fiquei com ela uma hora e gozei duas vezes, a primeira na boca e a segunda na buceta (já é a segunda vez que eu trepo com ela e não como o seu cu; o que será que está acontecendo comigo? :roll:

Prá mim, a Núbia é a única GP desse puteiro que vale a pena. Sinto muito, mas logo os senhores estarão lendo outro TD meu com ela. :wink:

Link:
🔗

Trancado