Bruna - Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagasso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2012, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802

#16 Mensagem por Bagasso » 08 Set 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera,

Sou novo aqui no fórum e achei demais essa de dar notas e revelar as mina e principalmente os fakes de sites que acham que a gente é trouxa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
p. ex. o http://www.morenasensual,com.br.


Eu ultimamente só saio com as garotas da Bruna (9251-0802), é mais caro (300), só que é garantido, ela está com site novo http://www.santamalicia.com.br.

Resolvi ficar com a Sabrina Mello.

TD realizado na pousada Ipacaraí, chegou na hora marcada e não ficou regulando horário.

Notas:
Rosto = 10 (linda demais, nem parece puta, tipo namoradinha)
Corpo = 10 (malhada, barriga durinha, bumbum empinado, sonho)
Seios = 7,0 (falta uma turbinada, me disse que ia por em novembro)
Bunda = 9,5 (de quatro tem que ser muito controlado pra não gozar quando ela rebola)
Buceta = 10,0 (depiladinha, cheirosa, com louvor!)
Simpatia = 9,0
Atendimento = 9,0

Valor R$ 300,00 por 2 horas (taxi incluso) + motel

* Tó com medo de virar BOP... kkkkkk


________________________________
Editado pela coordenação - John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nic_maquiavel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2012, 11:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802

#17 Mensagem por nic_maquiavel » 30 Nov 2012, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A BRUNA ME LIGA AVISANDO DE UMA JAPONESA. NUNCA FIQUEI COM NENHUMA JAPA APESAR DE NUNCA TER TIDO ATRAÇAO POR ESSA RAÇA GERALMENTE SAO FEIAS HEHE. MESMO ASSIM FIQUEI CURIOSO E TOPEI.

RUMEI PRO YPA EM MEIA HORA JA TAVA DE CUECA ESPERANDO A BUGRINHA que A BRUNA IRIA ME MANDAR KK. QDO CHEGA UMA GOSTOSAA JAPA MESMO, Quando chegou, juro a voces que me surpreendi, a menina é linda, linda, linda. Alem do fato de ser linda é gostosa, gostosa, gostosa. Alem do fato de ser gostosa é tarada, tarada e tarada. Alem do fato de ser tarada é uma delicia de companhia, desenrolada, bem humorada, sabe e gosta de fuder.

A rapariga veio vestida como patricinha, se vc visse na rua não diria q era puta. Pra mim é gata (iria ao shopping, tiraria onda com os amigos e levaria para almoçar na casa dos meus pais).


Chegou linda num vestidinho curto. Cabelos longos, cheirosa. Me deu um beijo como namorados em inicio de namoro. Levantou aquele vestidinho pra me mostrar o corpão. Fiquei tarado nessa mulher. Lembrar de ver aquela mulher linda chupando meu pau e olhando nos meus olhos. Ainda tô apaixonado. Essa dai é uma verdadeira acompanhante. Bucetão lindo e cheiroso, uma delicia de chupar.


Quando ela ficou só de calcinha, quase bato uma punheta pro visual à minha frente. Cinturinha, rabão, barriguinha quase tanquinho, pele limpa e cheirosa, peitinhos pequeninos e deliciosos, (ando meio enjoado de chupara akeles silicones), cabelo que bem adornou seus contornos.

Muito beijo de boca, muita chupação de ambas as partes (chupei muiiiiiiiiiiiiito aquela buceta e ela chupou muiiiiiiiiito meu kct e sem capote, na pele e bem babado).

Agora sei pq tem cara q so pira em japa. vo casar com essa mulher

A bruna cada vez mais me surpreendendo. e a melhor da cidade, alem de ser uma gata! tem a loira mais gostosa, de cinema akela mina, posto em outro td mais tarde. o site dela eh santamalicia.com.br, so profissa!

valor do presente: 5oo pila valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagasso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2012, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802

#18 Mensagem por Bagasso » 30 Nov 2012, 19:37

Olá Galera,

Voltando de férias e com novidades.

Tinha saído a última vez que estive em Campo Grande com a Sabrina Mello (Garota da Bruna 9251-0802) e inclusive fiz um TD com ela.

Bom, como não gosto de arriscar resolvi fazer o repeteco com a mesma e pra minha surpresa ela tinha mudado. Agora tá siliconada, ficou show de bola. Ela é linda, malhada, namoradinha e fode muito, oral dela é loucura.

Recomendo, se você tiver sorte, porque ela é super requisitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802 - Sabrina Mello

#19 Mensagem por Masternaipes » 10 Jan 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Sabrina Mello entre 11 e 13 de dezembro.

Caros confrades, liguei para a Bruna lá pelas 22h e pedi uma gata, perguntei pela Babi, pois estava afim de pegar uma peituda, vendo as fotos do santamalicia.com.br, a Bruna falou que era para eu esperar que ela retornaria a ligação confrmando (ponto positivo para o atendimento). Depois de 5 minutos a Bruna liga confirmando e falando que eu deveria ir para o Ipacaraí da Rui Barbosa, no qual já rumei para lá. Quando estava no caminho ela me liga dizendo que a Babi não poderia ir e que mandaria a Sabrina Mello, pensei um pouco e falei que podia mandar.
Cheguei no motel, liguei avisando o quarto, tomei uma gelada e dentro de 20 minutos lá estava a Sabrina Mello, cabelos castanhos, aprox. 1,60m, sorridente, cheirosa, roupinha bem provocante e shape maravilhoso.
Ela já foi tirando a roupa e beijando, cara que mina gostosa, toda durinha, bunda marailhosa, peitos recém siliconados (ela pediu pra pegar leve pq a cirurgia era recente, ficou nota 1000) e a chupada, q chupada, chupa sem, com boa pressão, engole tudo, lambe tudo, digno de aulas para algumas pervas que a gente pega por aí... Logo depois foi a minha vez de chupar ela, bucetinha pequeninha, chupei com gosto!
Aí ela encapou o bicho e veio por cima, daí fomos no PPMM, D4, de lado, de tudo que foi jeito. Pausa para banho, e peço p ela voltar a chupar, pedido prontamente atendido e mais meteção, peguei ela D4 e depois de lado até doer o lado esquerdo de tanto meter, nem gozei, fiquei morto de tanto meter... Mais uma pausa e começamos o 3º round, pego ela de lado e finalizo com ela D4, a mina guenta a meteção d'boa... Como já tava quebrado/exausto ficamos conversando e tomando uma gelada, ela não é nenhuma menininha, aparenta ter cerca de 30 anos, mas tem um corpo espetacular, vale muito o custo benefício, além de não ter frescuras.

Resumo:
Rosto: 9,0 (Gata, mão dada no shopping tranquilamente)
Corpo: 10,0 (Pega pesado na malhação, toda durinha)
Bunda: 10,0 (redondinha, durinha)
Seios: 10,0 (Siliconados, uma delícia)
Buceta: 10,0 (Guenta a meteção)
Anal: Dei umas dedadas, mas ela disse que não faz.

Investimento: 300,00 por 2h + 90,00 motel

Terá repeteco com outra menina da Bruna, dessa vez quero a Babi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802 - Dupla Babi e Sabrina Melo

#20 Mensagem por pussytryer » 14 Jan 2013, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo sonegando. Segue ai um TD. Semana do meu aniversário e resolvi "rasgar" dinheiro, resolvi sair com 2 logo. Liguei para a Bruna e perguntei se a Babi estava disponivel
http://www.santamalicia.com.br/acompanhantes/42

Me respondeu que sim, perguntei e ela fazia dupla e resposta positiva, perguntei com quem, e entre elas estava a Sabrina Mello
http://www.santamalicia.com.br/acompanhantes/30

Fechei as duas por trezentão cada.

Olha, com relação a duvida do Colega as fotos da Babi são delas mesmo, mas as fotos estão beeeeem photoshopadas, ela nao tem todo esse corpo não, mas é gostsa..

A Babi foi a primeira a chegar, chegou 40 minutos depois de confirmado o quarto, a Sabrina chegou 10 minutos depois da Babi.

Impressões
Babi
Bom como disse ai em cima, tava esperando um puta mulherão, mas chegou uma priminha com jeitinho de menina, bonita e com corpinho mignon. Peitos médios e siliconados. A bunda foi claramente photoshopada nas fotos

Sabrina
Aparenta ter mais que os 26 citados. É sim a das fotos, tem uma beleza um pouco exotica, tem traços levemente indigina.Ta no mesmo barco da Babi, miognonzinho com um corpo bacana e siliconada. Chegou enquanto eu tomava banho e foi atendida pela Babi.

O Atendimento
Enquanto eu tomava um banho as duas bateram um papo, disseram que já tinham feito dupla em outros atendimentos. Me deitei na cama no meio das duas, a Babi só estava de toalha porque já tinha tomado um banho antes de mim, tentei puxar um papo mas não é muito forte das duas. A Sabrina finalmente resolveu tirar a roupa e partirmos pras preliminares. Comecei chupando e bolinando as duas, mas me decepcionei um pouco, esperava uma interação maior entre elas. A Babi caiu de boca no meu pau, enquanto eu fique chupando os peitos da Sabrina e ela também ficou chupando os meus (?!), as duas chupam muito bem, depois a Sabrina trocou, ela chupou meu cacete e eu fiquei brincando com a Babi.
Pouco tempo depois as duas se olharam e se perguntaram quem ia primeiro, e a primeira foi a Sabrina, sentou no meu cacete enquanto eu chupava a boceta da Babi. A boceta da Sabrina não é nem larga nem apertada e a da Babi é muito gostosa de se chupar. Em pouco tempo gozei. Fiquei no meio das duas e elas ficaram conversando entre elas, tentei me "enturmar" mas tava dificil :lol:
E fique nessa descansando e ouvindo as duas falarem. Logo depois fui pro banho e chegando perto da cama a Babi já ficou de joelhos pra chupar, e da-lhe boquete e eu acariciando a Sabrina. Até que resolvi pegar a Babi, coloquei ela d4 e comecei a bombar, buceta nem apertada nem frouxa. E nisso a Sabrina se sentou na cama e ficou só olhando. Isso eu achei o Td meio fraco, queria uma interação maior entre elas, com elas se pegando e tal...
Bombei, bombei e nada de gozar. Até que desisti. Mais papo furado e falei que era pra fechar a conta.
Paguei os trezentão pra cada uma e vazamos.

Resumo do TD
Babi
ROSTO: 8,0
Corpo: 9,5 (Super em forma, malha)
BUNDA: 7,5 (não é a das fotos, mas é boa)
BUÇA: 8,0
SEIOS: 10
BOQUETE: 8
Atendimento: 6(Mecanica, talvez se estivesse "solo" teria sido melhor, mesmo assim demonstrou vontade)


Sabrina
ROSTO: 8,5
Corpo: 9,5 (Também super em forma e também malha)
BUNDA: 7,8
BUÇA: 8
SEIOS: 10
BOQUETE: 8,5
Atendimento: 7. o mesmo da Babi, mas ela parece ser mais simpática, apesar de ser ainda mais quieta.

Apesar das boas notas, foi um TD meio mecanico, acho que se tivesse pegado elas separado teria sido melhor. Por isso o Neutro. Queria pegação entre as duas, e apesar delas aparentarem se conhecer bem, não rola :(

Custo Total do TD: R$ 600,00 do Cachê (300 cada) + R$ 88,00 do Motel (uma das pervas tomou um suco) = R$ 688,00

Recomendo ? Com as duas juntos não, mas terá repeteco com a Sabrina, quem sabe "solo" o TD seja mais gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802 Sabrina Melo

#21 Mensagem por Toragesic » 14 Jan 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo sem postar ,resolvi ligar pra Bruna e pedi a Sabrina Melo,pois a intenção era ficar com a Bianca Marques ,mas como ela não estava disponível ,resolvi a encarar a Sabrina,pois vi os comentários anteriores dela e pedi pra Bruna que me desse um sinal positivo dela ,que ela prontamente confirmou.
Passei meu endereço do Ap ,e depois de 40 minutos chegou a garota no táxi.
Rumamos pro meu Ap, ele logo tirei sua roupa e pude confirmar ,o que os confrades diziam dela.
Considero o Td positivo ,pois ela foi muito legal,não ficou apressando as coisas,realmente confirmou que as vezes faz dupla com a Babi, que tbm já saí com a mesma no inicio de 2011 qdo ela iniciou os programas ,pois fui seu primeiro cliente,segundo palavras da própria Bruna que a levou no meu AP..


_________________________
Classificado presumidamene, conforme relato do forista.
Indico ao forista que passe mais detalhes nos próximos TDs a fim de claborar com os demais foristas.

John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho_Master
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Dez 2012, 20:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802

#22 Mensagem por Pimpolho_Master » 14 Jan 2013, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite parceiros de zona,

como prometido, segue TD atrasado porém não sonegado, realizado em 15.12.12.

Liguei para o Bruna, que aliás atende muito bem e procura interagir com seus clientes (diferente da usurpadora Rose) e solicitei a Babi (destaque do site Santa Malícia).

Primeiro reforço o que o parceiro pussytryer relatou, a Babi é muito gostosa, porém existem exageros na fotos e a própria Babi disse que não......será? tem sim e pronto (rsrs). Mas no geral ela é gostosa, só falta investir um pouco mais, fazendo uma faculdade de como transar.

A Babi é do tipo que fala e interage pouco, mas neste dia, para tentar quebrar o clima de silêncio, fiquei caçando assuntos para destravar a meretriz, mas isto só me fez pereder tempo.

Depois de muito lero-lero (da minha parte), fomos ao fight.

Ela é gostosa de corpo, tem uma bunda maravilhosa, peitos na medida certa do cirurgião plástico (silicone - adoro), uma mina gatinha, porém fode mecanicamente ruim.
Boquete meia boca, no pelo.
Não aguenta muitas posições. (quando a meretriz pede para comê-la de 4, é pq quer que vc goze logo)
Não tentei beijá-la, ela não deixou eu tocar em muitas partes do seu corpo e percebi que ela não gosta muito de preliminares.

Acho que não rolou química, porém acredito que exista parceiros aqui que deva ter se encantado com ela, pois é gata e gostosa, só que acho que a inexperiência pesa.

Eu esperava muito mais por uma destaque do site.

Bruna, voltarei para conferir o estoque e espero não me decepcionar (rsrsrs).

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 9
Peito: 8 (se deixasse tocar seria melhor)
Bunda: 9
Anal: N/A
Foda: 5

Valor: o valor de sempre R$ 300,00 2h (em SP pago menos e como melhor)

Aproveito o ensejo para perguntar se alguém já pegou as outras GP´s da Bruna, tipo: Fe Ribeiro, Bianka, Bianca Marques, Vic Mendes e etc....

São sempre as mesmas nos Td´s....

Abraços.

Antes uma punheta bem batida, do que uma foda mal dada.

Fui.........

______________________
Quem puder ajudar o forista, peço que envie MP a ele. - John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nic_maquiavel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2012, 11:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802

#23 Mensagem por nic_maquiavel » 18 Jan 2013, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:

caros confrades

tb peguei a dupla sabrina - babi e somente a sabrina. as duas juntas nao rola, duas gatas mas falta o atendimento, a interaçao, isso eh acompanhante. qto ao corpo n tenho reclamaçao duas delicias malhadas turbinadas. mas keria pegaçao das duas. aconselho separadas.

abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Carol

#24 Mensagem por pussytryer » 20 Jan 2013, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Checando o santamalicia.com.br tinha uma mina muito gostosa chamada Karol Barcelos. Liguei para a Bruna e perguntei se Karol (sem citar o sobrenome) estava disponivel e obtive resposta positiva. Marquei lá no Amadeus, pois era mais fácil para mim, e segundo a Bruna também seria facil para a prima.
A prima chegou 30 minutos depois, e segundo ela, ela não era a das fotos. Dei mancada em não ter falado o sobrenome. Pois apesar de não ser feia essa mina é bem mais magra e "mirradinha" que a das fotos, mas segundo ela a Barcellos, atende/atendia pela Bruna sim, que inclusive a Bruna pedia pra ela dizer que era a das fotos mas ela fazia questão de negar.
Menina nova, pela conversa que tivemos deve ter entre 21 e 22 anos. Beeem magrinha e pequena, peitos pequenos e rosadinhos, gostosos de se chupar, bundinha pequena mas em cima.
A prima deitou-se na cama e começamos a conversar, mostrou-se uma verdadeira patricinha e nojentinha, conversa até que bem, mas papo vai e papo vem e nada de mostrar atitude. O absurdo maior foi que depois de 10 minutos de conversa tive que pedir pra ela tirar a roupa e não foi uma unica vez ainda por cima :evil:, falou que estava cansada :shock: demonstrando claramente que não tava com boa vontade nenhuma. Comecei a chupar os peitos da prima e ela lá paradona como se fosse uma boneca inflavel. Tirei a calcinha dela e me deparei com um belo de um bocetão, apesar do td estar uma merda resolvi cair de boca e conforme fui brincando ali a mina pareceu gostar.
Me deitem e esperei a minha vez, mas minha vez o que ? a mina falou para eu encapar, e não teve boquete encapada nem nada :shock: . Abriu as pernas e ficou novamente igual uma boneca inflavel. já que era assim resolvir meter e acabar logo com ali. 5 minutos metendo e a vontade de gozar já vindo, parei e pedi pra ela vir por cima, e dá-lhe mais má vontade. Um pouco de dificuldade para meter nessa posição, mas depois entrou e saiu fácil, nem apertada a mina era. Mais 10 min de meteção e leite na borracha, e o pior uma puta fedentina de borracha queimada depois da foda.
Tomei um banho e já não queria mais nada, e apesar disso a mina ja estava vestida quando sai do Banheiro.
Paguei a conta e por pura cortesia deixei ela num lugar que fosse melhor para ela pegar um táxi. Ja que ele morava mais ou menos perto do Shopping.

ROSTO: 7,0 (Aparenta ter menos que os 21 supostos, rosto de menina mesmo)
Corpo: 9,5 (apesar dos pesares super em forma, bem magrinha, quem quer a gostosa fuja)
BUNDA: 7,0 (pequena mas com tudo em cima)
BUÇA: 8,0
SEIOS: 8,0
BOQUETE: Que boquete ?! ::basta::
Atendimento: 0(Sem nenhuma vontade, apenas abriu as pernas)

É facil o pior TD que já realizei na minha carreira de forista e um dos piores em toda minha carreira de putanheiro, não recomendo de jeito nenhum, Fujam!

Custo Total do TD: R$ 300,00 do Cachê (300 cada) + R$ 78,00 do Motel (tomei um suco) = R$ 378,00 jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gzika
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2013, 03:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802

#25 Mensagem por gzika » 22 Jan 2013, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Bando de Cambada, vou relatar meu TD que ocorreu semana passada, vou relatar com detalhes, vejo alguns TDs nego fala, comi a puta, e so, e da as notas.
Estive em CG com meu pai, pois o mesmo tinha uma reunião de negócios. Pois bem, deixei meu velho no local da reunião, onde iria passar a tarde toda, nesse tempo, resolvi ligar pra alguma Gp, pra passar o tempo hehe, já tinha visto alguns anúncios, e acompanho o gpguia, por isso já estava meio veiaco, resolvi ligar pra Bruna, com a intenção de conseguir um programa com a Sabrina ou com a Gabi, hehe na verdade até tinha feito uma lista de prioridades, Primeiro tentei a amanda da rose, mas a mesma, esta em goiania por tempo indeterminado :S então fui atras da Sabrina, liguei pra bruna lá pelas, 2:00 e marquei com a perva pras 3:00 hras, parti para o ipacarai, muito bom o motel por sinal, e barato, 90 reais 3 hrs com hidro, na minha cidade eu pago 70 a hra :/ Como combinado chega a puta no horário determinado, Morena baixinha, MUITO GOSTOSA MESMO, só que já deve de ter uns 30 anos, diz ela que tem quase 27, mas não acreditei, pois bem, ela chegou já meio que determinada a fazer logo o que tinha que fazer e ir embora, ela deve ser assim com todos seus clientes, comprimentei ela e tal, me virei pra tirar a camisa, quando me viro a puta já tava pelada kkkk céloko, nunca vi tira tão rápido a roupa, ai quando me virei, vi o corpo dela, já fiquei na estiga, tem uns peitões de plastico, mas muito gostoso, shape excelente, coxas bem durinhas, ela é toda malhadinha, nada de mais, mas toda durinha, uma bunda gostosa, não é grande, mais também não é pequena, é gostosa uashus marquinha de biquini fio dental, que quando de 4 da uma visão sensacional kk deixa o cara loouco, pelo menos no meu caso. Continuando, já fui logo chupando aqueles peitos, e chamei ela pra tomar um banho, tomamos ali rapidamente, e fomos pra cama, deitei ela na cama e começei a chupar a buça, não tem cheiro pra ser sincero, pele sem cheiro menos, pelo menos no dia, normal, logo me deitei e ela veio chupar.... aaaaiiii meus amigos, é coisa fina, a mina chupaaaa demaaaaaaaisss, engole até onde aguentar, muito boa pressão e muita baba, de enxarca o pau msmo, na moral, chupa muito, pelo menos comigo, ela chupo pra caralho kkk depois coloquei ela na posição frango assado na bera da cama, e METII ROLA PRA DENTRO kkk muito gostosa, durante o sexo, toda hra ela ta passando lubrificante, no começo tava meio robotica, mas depois começei a meter com força, ai ela se animou, começou a gemer, e se torçer toda, um ponto negativo da puta, é que no meio do pega, a mina me pede pra ir ao banheiro kkkkkkk tudo bem, voltou, pedi pra trocar a camisinha, veio por cima, comi ali por alguns minutos, recoloquei no frango assado, muito boa a visão, mete pegando aqueles peitos, vale o preço, por fim, coloquei ela de quatro, meti com força, ai não teve jeito, uns 10 minutinhos ali, leita na borracha, visão muito boa mesmo. Terminado, chamei ela pra ir pra hidro, ficamos ali por uns 30 min, conversando, ali ela se soltou mais, começou a se interessar e tal, e até me revelou algumas coisas da sua vida, tanto profissional como pessoal, me contou que tem um filho já, e que faz programa a um ano e pouco. Depois disse que queria que ela me chupasse até eu gozar, liberei ela do segundo fight kkkk tinha ainda mais meia hra de programa, a mina me chupou por essas meia hora, chupa pra caralho meu pau kkkk e eu não gozei de jeito nenhum, meu pau latejando de duro, e eu não consegui gozar, tentei ajudar mas chega doeu o braço, kkk e eu nem queria goza pra fala a verdade kkk pq o boquete dela, é sem base mesmo, ai tive que ir no banheiro mija se não não ia conseguir goza nunca kkk, quando volto, a bruna liga, dizendo que tava indo pega a puta, kkk fiquei de cara por não ter conseguido goza, tinha combinado com ela, ela ia deixa eu goza na boca dela de boa kkkkk que foda, ia ser a primeira vez, mas ficou pra proxima, tomamos um banho, e logo a bruna passou ali.

Resumo: Meti durante uns 40 min, e depois ia gozar na boquinha mas não veio porra kkk a puta até me perguntou se eu sempre demorava pra gozar, disse que nem sempre, kk ainda bem que estava inspirado no dia, muito gostosa, chupa muito, bonita, mas nada demais, as marcas da idade ja estao aparecendo, quando mais nova devia ser linda mesmo, mete bem, por cima, transa com vontade, e não regula posição. Acho que libera o cuzinho, mas acabou que nem perguntei, beija na boca dependendo do cliente segundo ela, dei uns beijos, mas os peitos mudaram meu foco kkk.

Notas
Rosto: 7,5 (Bonita, porém, 30tona, mas ta ótima pra idade, sou meio exigente quanto a esse quesito)
Oral: 10 (Sem comentários, a muié chupa pra caralho mesmo)
Buça: 8 (Nem apertada, nem larga, bem gostosa, depiladinha)
Corpo: 10 (Muito gostosa, malhadinha, toda gostosa)
Peitos: 10 (Muito gostoso de chupar, e ela gosta pelo que pareceu)
Foda: 10 (Mete muito gostoso, depois que entra no clima, fica top)
Anal: Não perguntei.

Pontos negativos:
- A puta, vem com muiiiito perfume, aquele perfumão de puta mesmo, já tava até me dando asia kkk acho que deve ser creme que ela passa também, pois se sentia na pele, toda oleosa.
- De inicio, bem mecânica, e sem emoção, já chega determinada, mas depois, que foi interagindo comigo, se soltou totalmente.
- Paro pra da uma mijadinha kkkk ai me quebra os coco, mas valeu.

Preço da brincadeira: R$393,00, R$300,00 por duas hras, R$90,00 do motel, e R$3,00 de uma água.

Terá repeteco concerteza vale muito a pena, Muito gostosa e depois de um lero, se torna mto simpática.

Então é isso negada, resolvi fazer um relato bem detalhado, pra incentivar ai o povo que come as puta, não sei pq se o povo não compartilha conosco os TDs realizados, temos de ser parceiros !!

Abraçoo, quando realizar novo TD, postarei aqui !

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Renato
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora 9251-0802

#26 Mensagem por Dr_Renato » 28 Jan 2013, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera.
Esta é a primeira fez que escrevo aqui. Senti-me na obrigação de compartilhar com os confrades a TD, pois, graças as orientações dos colegas, posso recomendar a gata da Bruna.
Agora em Janeiro, creio que na segunda semana do mês, liguei para a Bruna, estava doido pra pegar uma das garotas do site. Era algo em torno das 15h00.
Confesso que num primeiro momento queria a Babi, pois pelas fotos ela parecer ser muito gostosa, mas, lendo as postagens dos colegas, resolvi solicitar os serviços da Sabrina Melo.
Liguei, conbinamos o motel (diz a Bruna que as meninas atendem somente no Ipacarai). Quando cheguei ao motel, liguei novamente para confirmar o quarto. Cerca de 25 min depois chegou a Sabrina Melo.
Cara... a menina é gostosa. Sabe aquela mulher que era magra, porém entrou na academia, malhou e ficou com o corpo definido. É ela.
Não chega a ser um mulherão, mas, por causa da malhação, ficou com o corpo definido. O rosto aparenta ter uns 30 anos ou pouco mais.
Vamos para a TD.
Eu a recebi, ofereci uma bebida, porém, ela recusou.
Num primeiro momento ela estava calada. Eu disse para ela ficar a vontade que eu iria tomar um banho, pois tinha trabalhado o dia todo.
Para a minha agradável surpresa, quando saí do banho, ela estava me esperando em pé, ao lado do box.
Abraçamos, beijamos, deixei a toalha cair. Ela se ajoelhou e caiu de boca no meu pau. (chupa sem capote)
Ela chupa muito bem... pouco depois, levantei ela e fomos para a cama.
Eu deitei e ela voltou a chupar. Ela é fera nesse quesito...rsrsrrsrsrs.
Falei para ela parar (pois não queria gozar ainda :lol: ) e caí de boca na buça.
A bucetinha dela é depiladinha (ponto a favor), e fica molhadinha quando vc chupa. Ela geme baixinho, mas geme..rsrsrrs.
Após certificar que ela estava com muito tesão, coloquei ela de ladinho...e mete pica. Ela não é muito apertada, mas tbém não é larga, digo que na medida. (mas tbém, querer achar uma GP apertadinha é missão impossível :lol: ) Depois ela ficou de 4... e a bundinha dela é gostosa. (repito, não é um mulherão com um bundão, mas, aquela magrinha que malhou e ficou definida) . Pouco tempo depois, leite na borracha.
Conversamos um pouco, nesse instante ela estava mais a vontade. Fui tomar um banho, depois foi ela. Tomei uma cerveja e quando estava conversando (deitados na cama), ela pegou o meu cacete e começou a chupar.
O bichão ficou duro, a Sabrina pegou outra camisinha na bolsa, encapou e começou a cavalgar.
Tava bom, mas eu queria de 4. Falei pra ela, ela se posicionou..dei algumas bombadas e já gozei.

Mais um banho e depois disso fomos embora, já que o alvará tava vencendo. :badgrin:

Resumo do fight:

Rosto: 8,5 (bonita, mas eu imaginava que seria uma menina mais nova);
Peitos: 10 (silicone, grandes porém, proporcionais. Delícia).
Buça: 9 (depiladinha, mas só não ganha 10 porque eu gosto delas branquinhas/rosadinha)
Bunda: 9 (em cima, malhada, mas não é um mulherão)
Corpo: 9 (pelo conjunto a obra).
Beijo na boca: sim
Anal: não perguntei, porém, num determinado momento tentei acariciar o cuzinho, mas ela tirou a minha mão no mesmo instante.

Galera, no começo a garota é meio fechada, mas, com o tempo, ela vai se soltando. Sabe transar.
Mas não esperem um mulherão. Como já disse, é uma magrinha que malhou na academia e ficou com o corpo definido. Nada de exageros, porém, na medida certa.

Repeteco??
Sim...quero sair novamente com ela, certeza. Das últimas GPs que conheci, ela é a melhor.

Mas antes, gostaria de sentir a Babi. Sei que os confrades recomendam mais a Sabrina, porém, o marketing da Babi (destaque do site) é grande..rsrsrsrs... e a propagando é a alma do negócio.. :lol: :lol:

Custo: R$ 300,00 (2h) + R$ 120,00 (motel, algumas cervejas pra mim, 1 suco pra mina).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora

#27 Mensagem por Caio Jr » 01 Fev 2013, 06:41

______________________________
Tópico limpo.

Peço a gentileza para postarem conforme abaixo:

- Comentários sobre algum TD: Comentários sobre TDs
- Pedido de informações: Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
- Dúvidas sobre algum TD postado aqui: envie MP diretamente ao forista.

Dessa maneira evitamos a poluição e "up" no tópico.

Conto com a compreensão de todos.

John SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora

#28 Mensagem por Caio Jr » 01 Fev 2013, 06:43

________________________

Solicitamos gentilmente que a agenciadora citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John SP - Coordenação GPGuia
________________________


_______________________
Bloqueado por falta de contato da agenciadora no prazo estipulado. - John Baker
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
28/03/2013


Tópico liberado em 12/09/2013 após contato da agenciadora - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultankosen
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2012, 22:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora

#29 Mensagem por Sultankosen » 28 Ago 2014, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra bruna e uma menina me atendeu dentre as opções me ofereceu a Ju Uma morena 1,64 23 anos, mais o menos uns 57 kilos corpo malhado, cabelos pretos longos mais o menos no meio das costas, coxas grossas , seios médios Firmes, estilo namoradinha, dá até pra levar em jantares de famila. Sem frescura e educada. Nada forçado ou fingimentos.


TERÁ REPETECO SEMPRE!!!

Rosto 10 ( dar para levar para jantar )
Corpo: 10
Peito :11
Bunda 10
Simpatia : 10
Higiene 10
Oral 9,5
Vaginal 10
Anal : combinar na hora $$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora

#30 Mensagem por BRENOTRAXX » 29 Ago 2014, 17:56

Sultankosen escreveu:Liguei pra bruna e uma menina me atendeu dentre as opções me ofereceu a Ju Uma morena 1,64 23 anos, mais o menos uns 57 kilos corpo malhado, cabelos pretos longos mais o menos no meio das costas, coxas grossas , seios médios Firmes, estilo namoradinha, dá até pra levar em jantares de famila. Sem frescura e educada. Nada forçado ou fingimentos.


TERÁ REPETECO SEMPRE!!!

Rosto 10 ( dar para levar para jantar )
Corpo: 10
Peito :11
Bunda 10
Simpatia : 10
Higiene 10
Oral 9,5
Vaginal 10
Anal : combinar na hora $$$$
Nossa! perfeita D+!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7910 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”