Esse Chacal não é o nosso Chacal2 aqui do RS.
Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 289
Negativos: 21
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
Apenas uma observação, se a Administração me permite.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Leteseu, vc está irritantemente certo. Se a garota pediu, deve-se retirar. A intenção de deixar o TD é que não os encontrei no fórum. Aliás, creio que outros TDs meus que sumiram devem ter sido por razão semelhante.
Em tempo, "esse Chacal" aqui é de São Paulo.
Agora pode limpar essa bagunça toda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Um abraço Chacal.Chacal escreveu:Leteseu, vc está irritantemente certo. Se a garota pediu, deve-se retirar. A intenção de deixar o TD é que não os encontrei no fórum. Aliás, creio que outros TDs meus que sumiram devem ter sido por razão semelhante.
Se um dia vier a POA vai conhecer o nosso Chacal2. Grande figura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Márcia.
Rosto medio, pele bronzeada.
Custo R$ 400,00
Peitos médios
Bunda 7,8
Cabelos Loiros ondulados
Cheirosa.
Comi de 4
Comi em pé.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ahhh...que revolta...só pq falaram do TD dele...
vai vira moda TD sem relato. só com informação da "modelo".
tem um monte de nick fazendo a mesma bosta. só posta as caracteristicas..mas e foda em sí NADA!
vai vira moda TD sem relato. só com informação da "modelo".
tem um monte de nick fazendo a mesma bosta. só posta as caracteristicas..mas e foda em sí NADA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Bueno...
Já que a cousa tá desbancando pra veadagem por aqui, vou postar um TD à moda antiga mesmo, pra ver se retorna o fluxo normal das informações.
Por favor, não reparem nas maneiras deste velho tio que vos escreve, sou um pré-cambriano da era Jurássica do gpguia e, naqueles tempos, qualquer menção a perfumes e roupas de grife significariam sérios indícios de que o sujeito estaria com tendências bestiais a dar a marcha ré no quibe – evolução natural de todo o Bop, após passar pela etapa da cornucópia.
Hoje em dia, a turma do arco-íris iria me chamar de intolerante. Mas naqueles idos tempos, eu e meus companheiros de espécie (Tim Tones, MS26, Duke , TheDada, entre outros – todos extintos), tínhamos a solução para tal desvio de conduta. Ora, basta amarrar o sujeito em um moirão de cerca e, com a bainha do facão de três listas, dar-lhe dous ou três “planchaços” (ângulo menor que 15º) no lombo ou nas pernas. Pronto! Solução simples e eficaz. Ao levantar o braço para o quarto planchaço, o sujeito já sai correndo procurar um sabão de graxa de ovelha e uma boa camisa de flanela para frequentar o próximo lupanar.
Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa...
Estive no Gruta neste mês (janeiro). Logo ao chegar, fui abordado por uma baranga (sim, há barangas no Gruta, e o preço é o mesmo). Impressionante como isso me acontece, devo ter algo como “encaro tribufus” escrito na testa ou é herança adquirida dos meus tempos de faculdade.
No entanto, os valores cobrados no referido estabelecimento exigem moderação nas bebidas e alto grau de exigência na escolha da meretriz. Sendo assim, tratei de livrar-me educadamente da baranga e proceder a uma escolha mais criteriosa.
Vi que numa mesa conversavam dois chimbadores perfumados e uma morena escultural cujo par de pernas causariam sérios problemas para a EPTC na rua.
Tal perva, cuja alcunha naquela noite era Carol, é uma morena de 1,70 metros, pele bronzeada, peitos siliconados e rostinho de princesa. Sabe aquela secretária ou estagiária gostosa quer todo mundo quer comer no escritório da empresa? Pois é...
Assim que a perva dirigiu-se aos “camarins” (escadinha e corredor à direita do palco) posicionei-me estrategicamente e fiquei esperando pelo seu retorno. Ao retornar, apresentações e conversamos um pouco. Eu não tinha muito tempo, pois meu restrito alvará estava curto tal qual coice de porco. Parti logo para o pregão: Pediu R$ 500, mas, educadamente, ofertei R$ 400 – topou.
Quando estávamos indo ao elevador: uma cena desnecessária e um tanto inusitada. A perva, que me conduzia pela mão, chama uma garçonete e diz: “avisa aqueles dois ali da mesa que a Carol já subiu e que não está aqui para perder tempo”....
Éeeeee amigos Bops perfumados, bem vestidos e apaixonados....vejam agora o que realmente é importante para uma rameira seja ela do Gruta ou do centrão...rsrsrsrs
Bom, subimos ao quarto, não sem antes a perva pedir um drink de morango, pedi para ela dançar para mim e tirar seu mini vestidinho amarelo. Amigos, a morena é realmente um sonho de consumo: pernas torneadas, barriguinha lisa, peitos siliconados na medida certa, uma tatuagem de borboleta no pezinho...pois é, visualmente um espetáculo, mas o desempenho...
Deitei-a na cama, chupei seus lindos peitos e caí de boca naquela buceta (estava completamente depilada – gosto assim). Pediu para chupar meu pau, mas usou preservativo. Mesmo estando bastante molhada, após eu a ter chupado, encharcou meu pau de gel alegando que o mesmo era muito grande para ela (Mentira. Meu pau é pequeno e naquele bucetão caberiam dois paus meus e três dedos com folga).
Comecei fodendo-a de quatro....depois frango assado, beijando seu pezinho...após muito pensar decidi que a melhor maneira de gozar seria com ela por cima...pois a perva é realmente muito bonita de rosto.
O desempenho dela até que não é tão ruim...tem um lance de te olhar nos olhos enquanto está sendo fodida, que é ótimo....mas no geral o desempenho é um tanto morno, meio blasé (os perfumados vão entender essa palavra)...precisa se soltar mais....Na minha humilde opinião ser mais puta e menos namoradinha, aí poderia ficar interessante.
Gozei com ela por cima...segurando e naqueles peitos gostosos. Infelizmente meu alvará estava chegando a um nível muito perigoso e eu não tinha como iniciar um segundo round.
No final, a perva cagou qualquer possibilidade de ganhar um TD positivo . No elevador, me deu um beijo e pediu para deixar mais um presentinho para ela...(hahaha...sem dúvida, tenho mesmo cara de otário...)
Em tempo, minha resposta foi um educado NÃO.
Resumo da Ópera:
Puta:
Rosto: 9 – bonequinha
Peitos: 8 – silicone bem feito, na medida certa
Barriga: 9 – zerada
Buceta: 8 – depiladinha...e fica molhadinha rapidinho.
Bunda: 7 – linda
Pernas: 10 – torneadas sem ser malhadas demais, perfeitas na minha humilde opinião.
Desempenho da Rameira:
Oral: 5 - é gostoso, fica te olhando nos olhos...mas com capote perdeu a graça.
Vaginal: 6 – precisa se soltar mais
Anal: 0 - não faz, e não faz mesmo as pregas estavam todas lá. Precisa evoluir nesse quesito.
Investimento:
Entrada no Recinto: R$ 60,00
Puta: R$ 400,00
Quarto: R$ 90,00
Coquetel da puta: R$ 80,00
Água Mineral: R$ 7,00
Total da bagaça: R$ 637,00
E era isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Dionísio, é muito bom te ler por aqui novamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da GP: MICHELE
Rosto 9
Peitos 10
Barriga 10
Pernas 10
Bunda 10
Estava fazendo um striper quando cheguei, por volta das 00:40hs, acertamos por R$ 350,00.
Gostosa e fode pra caralho.
Esta repetirei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Karina Morena Cavala – custo R$ 400,00 é do Norte do País.
Rosto 8
Peitos 10
Barriga 10
Bunda 10
Fode com competência
Custo total R$ 816,00
De passagem pela região fui conhecer este antro, que a tempos desejo conhecer, cheguei na casa fui bem recebido, me mostraram o ambiente gostei muito da simpatia do pessoal, mulheres realmente diferenciadas, fiquei doido com a qualidade, sentei numa mesa de canto e fiquei na observação, papo vem, papo vai uma deusa me foi apresentada, linda simpática mais pediu 600,00reais por 1:30 nos quartos da casa, como já tinha lido aqui que o valor gira de 400 a500 achei que a gata estava aproveitando por eu ser de fora, dispensei a gata, e tomei mais umas doses observando as gatas e logo conheci uma loira bem característica da região Sul, seios médios para grande, rosto lindo de princesa, um mulherão, pediu 500,00 fiz um choro ela topou s 400,00 por uma hora, achei legal , subimos para o quarto , muito organizado, e gata chupou sem capa deliciosamente, muito gulosa, o que mais gostei e que ela ficou molhada só de chupar a pika, chupou o saco , bateu a pika na cara, me deixou doido, botei de 4 meti gostoso, como a menina era muito gostosa tive que pensar nas dividas para não gozar rapidamente , mais não teve como, com menos de 5 min de trepada gozei horrores, tomei um banho e intimei a gata para o segundo tempo que foi negado de imediato, me disse que 400,00 e só uma gozada, ainda tentei argumentar que tínhamos combinado uma horas tal, mais não teve como, ficou só nisso. Paguei os 400 da menina, mais 300 e alguns reais da casa. Voltarei na gruta este ano ainda.
TD declassificado por não mencionar nome da garota.
leteseu 28-01-2013
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
casanova_go escreveu:De passagem pela região fui conhecer este antro, que a tempos desejo conhecer, cheguei na casa fui bem recebido, me mostraram o ambiente gostei muito da simpatia do pessoal, mulheres realmente diferenciadas, fiquei doido com a qualidade, sentei numa mesa de canto e fiquei na observação, papo vem, papo vai uma deusa me foi apresentada, linda simpática mais pediu 600,00reais por 1:30 nos quartos da casa, como já tinha lido aqui que o valor gira de 400 a500 achei que a gata estava aproveitando por eu ser de fora, dispensei a gata, e tomei mais umas doses observando as gatas e logo conheci uma loira bem característica da região Sul, seios médios para grande, rosto lindo de princesa, um mulherão, pediu 500,00 fiz um choro ela topou s 400,00 por uma hora, achei legal , subimos para o quarto , muito organizado, e gata chupou sem capa deliciosamente, muito gulosa, o que mais gostei e que ela ficou molhada só de chupar a pika, chupou o saco , bateu a pika na cara, me deixou doido, botei de 4 meti gostoso, como a menina era muito gostosa tive que pensar nas dividas para não gozar rapidamente , mais não teve como, com menos de 5 min de trepada gozei horrores, tomei um banho e intimei a gata para o segundo tempo que foi negado de imediato, me disse que 400,00 e só uma gozada, ainda tentei argumentar que tínhamos combinado uma horas tal, mais não teve como, ficou só nisso. Paguei os 400 da menina, mais 300 e alguns reais da casa. Voltarei na gruta este ano ainda.
essas putas ganham grana nas nossas custas e ainda prestam esse lixo de serviço, agora e se tu levasse mais de uma hora pra gozar me diz se ela ia ficar alem daquilo pro cara termina, 400,00 conto é muito dinhero, e ainda queria 500,00 vadia do caralho. master b fora de área.
Pena que não declinou o nome da beldade.... "Golpe da uma gozada" é foda, ainda mais quando foi combinado horário.....
master B escreveu:Somente como esclarecimento, eu não sou muito ligado em nome de puta de boite, hj tem um nome amanhã tem outro, o culpado da transa durar 5 min foi minha, pois fiquei estremamente excitado com a beleza das meninas que vi na casa, quanto ao valor gasto, como não sou um deus da beleza, ou a puta e cara ou e tranqueira , preferi comer a gata neste dia e pagar caro. Aqui na minha cidade são poucas putas de boite que topa o 2 Raund.casanova_go escreveu:De passagem pela região fui conhecer este antro, que a tempos desejo conhecer, cheguei na casa fui bem recebido, me mostraram o ambiente gostei muito da simpatia do pessoal, mulheres realmente diferenciadas, fiquei doido com a qualidade, sentei numa mesa de canto e fiquei na observação, papo vem, papo vai uma deusa me foi apresentada, linda simpática mais pediu 600,00reais por 1:30 nos quartos da casa, como já tinha lido aqui que o valor gira de 400 a500 achei que a gata estava aproveitando por eu ser de fora, dispensei a gata, e tomei mais umas doses observando as gatas e logo conheci uma loira bem característica da região Sul, seios médios para grande, rosto lindo de princesa, um mulherão, pediu 500,00 fiz um choro ela topou s 400,00 por uma hora, achei legal , subimos para o quarto , muito organizado, e gata chupou sem capa deliciosamente, muito gulosa, o que mais gostei e que ela ficou molhada só de chupar a pika, chupou o saco , bateu a pika na cara, me deixou doido, botei de 4 meti gostoso, como a menina era muito gostosa tive que pensar nas dividas para não gozar rapidamente , mais não teve como, com menos de 5 min de trepada gozei horrores, tomei um banho e intimei a gata para o segundo tempo que foi negado de imediato, me disse que 400,00 e só uma gozada, ainda tentei argumentar que tínhamos combinado uma horas tal, mais não teve como, ficou só nisso. Paguei os 400 da menina, mais 300 e alguns reais da casa. Voltarei na gruta este ano ainda.
essas putas ganham grana nas nossas custas e ainda prestam esse lixo de serviço, agora e se tu levasse mais de uma hora pra gozar me diz se ela ia ficar alem daquilo pro cara termina, 400,00 conto é muito dinhero, e ainda queria 500,00 vadia do caralho. master b fora de área.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Prezado colega oriundo da terra da dor de corno;casanova_go escreveu:De passagem pela região fui conhecer este antro, que a tempos desejo conhecer, cheguei na casa fui bem recebido, me mostraram o ambiente gostei muito da simpatia do pessoal, mulheres realmente diferenciadas, fiquei doido com a qualidade, sentei numa mesa de canto e fiquei na observação, papo vem, papo vai uma deusa me foi apresentada, linda simpática mais pediu 600,00reais por 1:30 nos quartos da casa, como já tinha lido aqui que o valor gira de 400 a500 achei que a gata estava aproveitando por eu ser de fora, dispensei a gata, e tomei mais umas doses observando as gatas e logo conheci uma loira bem característica da região Sul, seios médios para grande, rosto lindo de princesa, um mulherão, pediu 500,00 fiz um choro ela topou s 400,00 por uma hora, achei legal , subimos para o quarto , muito organizado, e gata chupou sem capa deliciosamente, muito gulosa, o que mais gostei e que ela ficou molhada só de chupar a pika, chupou o saco , bateu a pika na cara, me deixou doido, botei de 4 meti gostoso, como a menina era muito gostosa tive que pensar nas dividas para não gozar rapidamente , mais não teve como, com menos de 5 min de trepada gozei horrores, tomei um banho e intimei a gata para o segundo tempo que foi negado de imediato, me disse que 400,00 e só uma gozada, ainda tentei argumentar que tínhamos combinado uma horas tal, mais não teve como, ficou só nisso. Paguei os 400 da menina, mais 300 e alguns reais da casa. Voltarei na gruta este ano ainda.
Como frequento o referido estabelecimento com certa regularidade, gostaria deixar algumas recomendações (podem ser úteis à sua próxima incursão a este puteiro).
Se a ordinária da puta não quiser ficar o tempo acordado ou menos de uma hora, informe imediatamente o fato à atendente do balcão de cima (a que faz a cobrança pelo serviço das putas e do quarto). Proceda com classe. Evite choro ou barraco (putas adoram barraco e bate-boca, e sempre levarão vantagem nessas infelizes ocasiões).
É possivel obter desconto ou cortesia. (sim, eles controlam o tempo de ocupação dos quartos).
Não estou fazendo propaganda do referido puteiro...até porque, pelo preço que pagamos pela merda toda é plausível que haja o mínimo grau de profissionalismo.
Já fiquei sabendo, em relatos de casos similares, que a simples menção de que irá reclamar pelo tempo acordado, já fez a porra da meretriz golpista mudar o tom da conversa.
Até desconfio qual foi a rameira golpista...mas não tem como ter certeza se você não lembar (ao menos parcialmente) o nome de guerra da querida.
Sem mais.
Dionísio_rs
Dionisio_rs escreveu:Prezado colega oriundo da terra da dor de corno;casanova_go escreveu:De passagem pela região fui conhecer este antro, que a tempos desejo conhecer, cheguei na casa fui bem recebido, me mostraram o ambiente gostei muito da simpatia do pessoal, mulheres realmente diferenciadas, fiquei doido com a qualidade, sentei numa mesa de canto e fiquei na observação, papo vem, papo vai uma deusa me foi apresentada, linda simpática mais pediu 600,00reais por 1:30 nos quartos da casa, como já tinha lido aqui que o valor gira de 400 a500 achei que a gata estava aproveitando por eu ser de fora, dispensei a gata, e tomei mais umas doses observando as gatas e logo conheci uma loira bem característica da região Sul, seios médios para grande, rosto lindo de princesa, um mulherão, pediu 500,00 fiz um choro ela topou s 400,00 por uma hora, achei legal , subimos para o quarto , muito organizado, e gata chupou sem capa deliciosamente, muito gulosa, o que mais gostei e que ela ficou molhada só de chupar a pika, chupou o saco , bateu a pika na cara, me deixou doido, botei de 4 meti gostoso, como a menina era muito gostosa tive que pensar nas dividas para não gozar rapidamente , mais não teve como, com menos de 5 min de trepada gozei horrores, tomei um banho e intimei a gata para o segundo tempo que foi negado de imediato, me disse que 400,00 e só uma gozada, ainda tentei argumentar que tínhamos combinado uma horas tal, mais não teve como, ficou só nisso. Paguei os 400 da menina, mais 300 e alguns reais da casa. Voltarei na gruta este ano ainda.
Como frequento o referido estabelecimento com certa regularidade, gostaria deixar algumas recomendações (podem ser úteis à sua próxima incursão a este puteiro).
Se a ordinária da puta não quiser ficar o tempo acordado ou menos de uma hora, informe imediatamente o fato à atendente do balcão de cima (a que faz a cobrança pelo serviço das putas e do quarto). Proceda com classe. Evite choro ou barraco (putas adoram barraco e bate-boca, e sempre levarão vantagem nessas infelizes ocasiões).
É possivel obter desconto ou cortesia. (sim, eles controlam o tempo de ocupação dos quartos).
Não estou fazendo propaganda do referido puteiro...até porque, pelo preço que pagamos pela merda toda é plausível que haja o mínimo grau de profissionalismo.
Já fiquei sabendo, em relatos de casos similares, que a simples menção de que irá reclamar pelo tempo acordado, já fez a porra da meretriz golpista mudar o tom da conversa.
Até desconfio qual foi a rameira golpista...mas não tem como ter certeza se você não lembar (ao menos parcialmente) o nome de guerra da querida.
Sem mais.
Dionísio_rs
só hj vi que meu texto ficou mau posicionado, por isso estou transcrevendo abaixo para melhor entendimento.
Somente como esclarecimento, eu não sou muito ligado em nome de puta de boite, hj tem um nome amanhã tem outro, o culpado da transa durar 5 min foi minha, pois fiquei extremamente excitado com a beleza das meninas que vi na casa, quanto ao valor gasto, como não sou um deus da beleza, ou a puta e cara ou e tranqueira , preferi comer a gata neste dia e pagar caro. Aqui na minha cidade são poucas putas de boite que topa o 2 Raund.
Dionísio, boa tarde ! sei que eu poderia ter feito uma reclamação, mais como galo de fora não canta alto no terreiro vizinho melhor pagar e na próxima fazer uma outra escolha, agora falando sério como tem gata neste local putz.
-