POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde nobres companheiros e combatentes....
Na busca de comida oriental.... dessa vez foi a Keyla Lins....
Marquei com ela para hoje, sexta, e a mesma atendeu pontualmente... ponto pra ela.
Ela me recebeu com um selinho, depois me conduziu até o quarto, porra tá cavalona mesmo...
Tá com uns seios deliciosos de serem chupados, não perdi tempo e caí de boca, beijos, aliás beija muito bem, não entremos em detalhes, mas chupo aquela bucetinha maravilhosamente...
A Keyla faz um oral maravilhoso, enquanto ela chupa meu pau aproveito pra brincar com sua bucetinha e seu rabinho, começo a deixar ela maluca.... mas tudo sem pressa.
Após isso ela começa a punhetar meu pau e aproveitei para brincar com aquele par de seios hahaha. Encapa o bicho e vem por cima...galope e mais galope, me seguro pra não gozar...
Resolve depois montar em cima com aquele rabinho virado pra mim,,, pula no meu pau como uma verdadeira puta, aproveito para acariciar os seios dela e meto até gozar no EPI....
Chegamos suar de tanto meterrrr..... Puta que pariu.... Banho tomado, acertos, conversas a parte... fui...
Notas:
Face: 8,0 (olhinhos inconfundíveis);
Seios: 9.0 (deliciosos)
Oral:9,0 (muito bom)
Corpo: 9,0 (tá uma cavalona mesmo)
Mets: 9,5 (foi de pedir água, não leva dez para não bopar) - De boa gosto de meter com mulher puta, mas puta mesmo, nada de patizinha cheia de não me toque.... Nesse quesito a Keyla passou.... Adoro vadias.... hahaha
Volto? Ora bolas, cada um tem um veredicto, para mim é bom, para outro é ruim, porra, somos adultos e ainda o pinto não caiu.