NEGATIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito sabado a noite. Depois do melhor TD a história, agora
o pior TD da história no Casarão: Babi
PERSONALIDADE (nota:
)
Chegou junto e direto ao ponto, sem rodeios. No salão falou que fazia de tudo, oral sem, anal, malabarismo, preencher o imposto de renda, etc. Chega na hora e impõe um monte de regra. Tem um papo meio nada a ver. Ficou falando que vai participar da novela da Globo (e eu com isso!?)
CORPO (nota:
)
Biotipo: nifetinha, rosto bonito, olhos verdes, estatura média (1,65) e corpo mignon, cabelos castanhos com luzes meio ondulados
Peitos: bonitos, pequenos e naturais
Cintura: magra e acinturada, sem barriga. piercing no umbigo
Bunda: media e durinha,
Vagina: pequena e depilada, tem um grelinho pouco saliente mas nem deixou chegar perto
Outros:
PERFORMANCE (nota:
)
Beijos: não beija nem a pau
Recebe oral: nem tentei pois ficou falando que um cliente com que tinha bebido meteu o dedo com saliva na buça e ficou cheio de alergia
Faz Oral: faz um meia boca sem pressão nenhuma, vc quase nem percebe. Alem de que fica enxugando o pau com a toalha a cada 10 chupadas, mas a "melhor" parte está relatado abaixo
Vaginal: meio largo, já está rodada, meteu KY. Fez por cima, de quatro e no ppmm. Todos meia boca
Anal: faz mediante taxa (que só avisa depois), ou seja não faz
Estilo: finge que gosta da coisa mas faz exclusivamente pelo $
Finalizações: Ela 0 x 0 Eu
Despempenho: Horroroso. Apesar de ter prometido fazer tudo antes de começar disse que ou eu escolhia oral sem ou anal
Broxada 1. Se eu quissese os dois teria que pagar mais R$50
Broxada 2. Depois disse para eu ficar de camisa pois ELA estava com frio??? WTF?!
Broxada 3 No meio da transa vi aquele * e não resisti e pedi. Ai ela falou que era mais R$100. Caraca, não era R$50???
Broxada derradeira! Como todo este falatório EU acabei desinteressado e aí mandei ela parar.
OUTROS (nota:
)
Local: É o Casarão de sempre, mas não estava tão cheio e a fila do quarto não estava tão grande
Estado do local: O quarto que peguei estava em ordem (para os padrões do Casarão). Box meia boca, sabonete e toalha lacrada.
Valor: total R$ 260: R$ 200 para a GP + R$ 30 do quarto + R$ 20 taxa cartão (pqp!) + R$ 10 da entrada do pulgueiro que direito a 1 cerva. É o "barato" saindo caro"
Tempo: combinado 1h00. Devo ter ficado uns 30min.
AVALIAÇÃO FINAL (nota:
)
Apesar dela ser bonita eu não estava muito a fim. Ai pedi desconto e ela aceitou. Esse foi meu grande erro! Mina desesperada é sempre prenuncio de um péssimo TD. Se a mina não quer fazer algo (oral sem, anal, etc.) que fale na hora e não fique promentendo para depois não cumprir. O pior é ficar inventado dizendo que tinha falado das condições antes. Sinceramente acho muita burrice. Isto é tipica atitude de mercenária que só pensa no dinheiro daquele momento. Elas não pensam que se trabalharem direito, podem tornar o cliente assiduo e ganhar muito mais na frente. Vai ser burra e incompetente lá na pqp!