NEGATIVO Nome da Garota:Zahra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala ai rapeize do fórum é nois tudo nosso complexo da mangueirinha R.L.
Tava de boa em casa de folga ai resolvi vasculhar o site Amantes a cia na seção massagem sensual até que uma me chamou atenção e foi conferir de pessoalmente, é a Zahra
http://www.amantesecia.com.br/Zahra; tava nqa intenção mesmo é da Pámela da Bel Prazer mas ao ligar a atendente disse que pra ela tava complicado; kkkkk parece que todos só querem a Pámela, ai liguei pra Zahra, marquei 15 hs em Copacabana, chegando lá eu ligo denovo e ai pisadas na bola, 1ª pisada na bola, liguei e ela me pediu mais 10 minutos que já estava chegando, até então tranqüilo; 2ª pisada na bola a mina me ligou de volta, mas a cobrar, kkkk porra já puto de receber ligações a cobrar a mina me liga a cobrar ainda mais de nextel; até então nem sabia que ela é quem estava ligando a cobrar porque nem atendi; ai eu retorno meio puto e ela me passa o endereço que é na Av. N.S Copacabana nº 583 sala 1206; perto da Siqueira campos; chego lá e porra a mina atende, pensei que ia ser melhor mais ela não é isso tudo das fotos não; tem 28 anos, é casada e segundo ela o marido dela sabe que ela é massagista mas não sabe que ela faz complementos, kkkkk deve ser um corno manso mesmo, é mais magra, usa óculos ela tem pequenos traços orientais parece até aquelas japas ninfetinhas, ela tem cara de ser aquelas minas meio atrapalhadas, entrei e na verdade lá é um AP de uma mulher lá e só tem um espaço pequeno para a massagem, não é nem maca; porra fiquei puto; perguntei dos complementos e ela disse que era 80 manual e 150 completo mas tem que ser no sapatinho sem fazer barulho; puta que pariu eu odeio isso; sem barulho, sem maca e invés de relaxar tava vendo que eu ia ficar muito puto; então falei pra mina que eu iria querer só a manual ai ela me chamou no banheiro e me perguntou:
- Você goza rápido??
- Eu: ué depende de como for a massagem neh;kkk
- Ela: se vc gozar rápido eu te dou uma promoção
- _Eu: então 120 completo tem como?
- Fechado
Fechei 120 completo, vou tomar banho e porra banheiro caído sem Box; sem sabonete liquido sem porra nenhuma tive que usar o shampoo como sabonete; kkkk, voltando lá eu me deito no kaô lá que não é nem maca, tive que pedir para ligar a porra do ar-condicionado se não a pedisse não ligava não, a massagem da Zahra é boa papo bom, e ela manda-me virar e quando eu virei minha pica já tava que nem pedra depois da estigação, ai 3ª pisada na bola, a mina que é a dona do Ap. pede pra ela dar 10 reais emprestado pra ela; e depois a campainha tocou e porra ela é quem teve que atender; puta que pariu; entaum já azul ela vem me chupar e 4ª pisada na bola so chupa de camisinha; tranqüilo; me levantei e coloquei ela sentada no kaô lá e meti firme nela depois D4 firme ela para para assim vc me machuca; que ela é pequena e tb não tava muito confortável lá meter ñ; tava metendo gostoso até que me deu uma baita câimbra na perna direita e porra cortou a onda; não gozei mas tranqüilidade tb; a mina até que é atenciosa quer agradar, queria meu numero para nós marcarmos pra ir para o hotel mas porra sei lá se eu volto e não recomendo ao confrades do fórum; se eu esperasse só mais 02 dias eu ficaria com a Pamela da Bel prazer mesmo
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,50m
Peso: +- 55kg
Rosto: 06
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 05 (C/C)
Vaginal: 08
Beijo: não sei
Anal: não sei