Privê Zahra (Copacabana - Av. Nossa Shra. de Copacabana)
R$ 100,00 - Telefone: 4105-8994

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privê Zahra (Copacabana - Av. Nossa Shra. de Copacabana)

#1 Mensagem por ESPERMINATOR » 08 Ago 2011, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Zahra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

TD realizado no final do mês passado. Vou ser breve, pois o tempo é curto!

A prima é uma mignonzinha muito gatinha de rosto e gostosinha demais! Faz uma massagem muito boa. Pegada firme (massagem profissional) ! Parece um chaveirinho. Toda pequenina! Simpática pra caramba. Bundinha redondinha e durinha!
O complemento foi maravilhoso! Valeu muito a pena!

Resumo; TDSuper Positivo! Valeu muito a pena! Massoterapeuta gente fina,gatinha de rosto massagem muito competente e complemento fantástico! Voltarei em breve! :D

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link da prima;

ZAHRA – Amantesecia
http://www.amantesecia.com.br/Zahra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Zahra (Copacabana - Av. Nossa Shra. de Copacabana)

#2 Mensagem por leonardonhcv » 08 Jan 2012, 14:55

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala ai rapeize do fórum é nois tudo nosso complexo da mangueirinha R.L.
Tava de boa em casa de folga ai resolvi vasculhar o site Amantes a cia na seção massagem sensual até que uma me chamou atenção e foi conferir de pessoalmente, é a Zahra http://www.amantesecia.com.br/Zahra; tava nqa intenção mesmo é da Pámela da Bel Prazer mas ao ligar a atendente disse que pra ela tava complicado; kkkkk parece que todos só querem a Pámela, ai liguei pra Zahra, marquei 15 hs em Copacabana, chegando lá eu ligo denovo e ai pisadas na bola, 1ª pisada na bola, liguei e ela me pediu mais 10 minutos que já estava chegando, até então tranqüilo; 2ª pisada na bola a mina me ligou de volta, mas a cobrar, kkkk porra já puto de receber ligações a cobrar a mina me liga a cobrar ainda mais de nextel; até então nem sabia que ela é quem estava ligando a cobrar porque nem atendi; ai eu retorno meio puto e ela me passa o endereço que é na Av. N.S Copacabana nº 583 sala 1206; perto da Siqueira campos; chego lá e porra a mina atende, pensei que ia ser melhor mais ela não é isso tudo das fotos não; tem 28 anos, é casada e segundo ela o marido dela sabe que ela é massagista mas não sabe que ela faz complementos, kkkkk deve ser um corno manso mesmo, é mais magra, usa óculos ela tem pequenos traços orientais parece até aquelas japas ninfetinhas, ela tem cara de ser aquelas minas meio atrapalhadas, entrei e na verdade lá é um AP de uma mulher lá e só tem um espaço pequeno para a massagem, não é nem maca; porra fiquei puto; perguntei dos complementos e ela disse que era 80 manual e 150 completo mas tem que ser no sapatinho sem fazer barulho; puta que pariu eu odeio isso; sem barulho, sem maca e invés de relaxar tava vendo que eu ia ficar muito puto; então falei pra mina que eu iria querer só a manual ai ela me chamou no banheiro e me perguntou:
- Você goza rápido??
- Eu: ué depende de como for a massagem neh;kkk
- Ela: se vc gozar rápido eu te dou uma promoção
- _Eu: então 120 completo tem como?
- Fechado

Fechei 120 completo, vou tomar banho e porra banheiro caído sem Box; sem sabonete liquido sem porra nenhuma tive que usar o shampoo como sabonete; kkkk, voltando lá eu me deito no kaô lá que não é nem maca, tive que pedir para ligar a porra do ar-condicionado se não a pedisse não ligava não, a massagem da Zahra é boa papo bom, e ela manda-me virar e quando eu virei minha pica já tava que nem pedra depois da estigação, ai 3ª pisada na bola, a mina que é a dona do Ap. pede pra ela dar 10 reais emprestado pra ela; e depois a campainha tocou e porra ela é quem teve que atender; puta que pariu; entaum já azul ela vem me chupar e 4ª pisada na bola so chupa de camisinha; tranqüilo; me levantei e coloquei ela sentada no kaô lá e meti firme nela depois D4 firme ela para para assim vc me machuca; que ela é pequena e tb não tava muito confortável lá meter ñ; tava metendo gostoso até que me deu uma baita câimbra na perna direita e porra cortou a onda; não gozei mas tranqüilidade tb; a mina até que é atenciosa quer agradar, queria meu numero para nós marcarmos pra ir para o hotel mas porra sei lá se eu volto e não recomendo ao confrades do fórum; se eu esperasse só mais 02 dias eu ficaria com a Pamela da Bel prazer mesmo

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,50m
Peso: +- 55kg
Rosto: 06
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 05 (C/C)
Vaginal: 08
Beijo: não sei
Anal: não sei

Custo:
R$ 120,00 (1 hora)
Repeteco (nunca mais)

Link da perva: http://www.amantesecia.com.br/Zahra

Link:
🔗

Hondaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Hondaa » 03 Mai 2012, 21:27

POSITIVO

TD realizado semana passada.
Encontrei a Zahra no local dela, em Copacabana. Ao vê-la, tive uma pequena decepção, pois imaginava um rosto mais novo. Como eu vinha de uma pisada de bola que eu ia morrer em mais dinheiro, decidi pela massagem com complemento íntimo por R$150 / 1h.
Fomos para a massagem e nesse quesito ela me surpreendeu. A massagem é realmente muito boa, disparado a melhor que já recebi nessas "massagens sensuais".
Partimos para a parte íntima e ela não empolga. Não senti firmeza e, nesse momento, já estava pensando em largar um "neutro" pra ela. Finalizei, me limpei e fui vestir a roupa. Nesse momento ela me surpreendeu dizendo "ainda faltam 15minutos! não quer continuar a relaxar com uma massagem?".
Caraca, eu fiquei boquiaberto, pois nunca vi uma "terapeuta" segurar o cliente para completar o tempo contratado.
Em seguida ela aplicou uma massagem ainda melhor que a primeira... mais completa e cheia de caprichos.

Em resumo: TD positivo em função da massagem e da honestidade da moça. Porém, o complemento íntimo não vale.

Para quem tem interesse, minha dica é optar pela massagem com complemento manual. No máximo negociar um oral, que também não é excelente, mas um oral é sempre bem-vindo.

Garota
Altura: 1,50m
Peso: +- 50kg
Rosto: 6,0
Seios: Pequenos
Bumbum: Pequenos
Beija: Não pedi
Anal: Não pedi, mas acho que não

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por SANTORO LIMA » 04 Mai 2012, 09:59

Confrades,esta e a antiga Luciana que atendia na sala da Ellen no centro na Senador Dantas os foristas mais antigos devem lembrar, fiz alguns tds com ela ,a massagem e muito boa ,é atenciosa, depois que pega intimidade e mais simpática ,o manual dela é excelente não sobra uma gotinha sequer para a esposa em casa rsrsrsr mais quanto a fuder ela e devagar mesmo ,para fuder não recomendo,abraço a todos.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#5 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 22:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando alguns TD's antigos em dia, lembrei que já tinha feito uma massagem com a Zahra quando ela atendia como Luciana no Centro.

Tinha visto as fotos da prima, marquei um horário, ela me passou o endereço. Fui para a sala, ela me recebeu, me levou para a saleta, tomei meu banho e voltei.

A prima começou a massagem. Massageia muito bem, sabe o que está fazendo. Quando pediu para virar, perguntei dos complementos e cobrou mais R$ 20,00 para me chupar. Concordei e começamos a sacanagem. Pedi para ela colocar os peitos para fora e fiquei chupando um tempinho. Os peitinhos são pequenos mas bons de chupar. Beijei a prima direto e ela veio me chupando bastante sem capote. Passei a mão na xereca e fiquei com ela me chupando e punhetando até eu gozar.

Tomei outro banho, paguei o combinado R$ 100,00 e fui embora.

A prima é pequena mesmo mas é uma baixinha gostosinha e bem safada. Teve outros repetecos que relatarei depois.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 23:00

POSITIVO

Ainda na época que ela atendia no Centro, marquei outro TD com a prima porque vi que a sacanagem podia ir longe.

Acertei o horário e fui para a sala. Tomei meu banho e antes da massagem, disse logo que queria putaria. Ela refugou um pouco mas tirou a roupa. Chupei seus peitos e sua xota, ela me chupou e ficamos na sacanagem por um bom tempo. Gozei com ela me chupando e punhetando. Disse que ali não dava para meter mesmo estando sozinha na sala porque podia chegar alguém. Combinei com ela de me atender fora dali. Ela disse que não tinha problema.

Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 100,00) e fui embora. Peguei o celular da prima para marcar fora do puteiro.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 23:03

MANCADA

Como fiquei com vontade de comer a prima e já tinha acertado que ela me atenderia fora do puteiro no Centro, liguei para ela e acertei um horário e local para pegá-la.

Tudo combinado. fiquei dentro do carro por meia hora esperando a prima chegar e nada. Liguei algumas vezes e não atendeu.

Depois de um tempo, liguei de novo, ela atendeu e me disse que teve um problema em casa e não deu para me avisar cancelando porque o corno do marido estava por perto.

Fiquei puto mas não dava para fazer mais nada. Pisada na bola. Combinei de ligar outro dia para acertar tudo.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 23:10

Como tinha dado zebra no TD anterior, liguei um dia antes, acertei tudo. Liguei de novo no dia e combinamos local e hora.

Fiquei esperando a prima e ela chegou no horário combinado. Entrou no carro e fomos para um motel no Centro, atrás do quartel central dos bombeiros.

Tiramos a roupa, tomamos banho juntos. A prima é magrinha mas toda gostosinha. Voltamos para a cama, nos beijamos bastante, ela me chupou muito. Chupei sua bunda e xereca direto até ela dizer que gozou.

Coloquei o capote e meti na xota. Trepamos em diversas posições e gozei gostoso com ela de quatro. Tomei outro banho e a prima veio chupar meu pau. Fizemos um 69 e meti muito a lingua no seu rabo. Perguntei se podia comer sua bunda mas disse que não dava. Sentia dor e não gostava. Coloquei outro capote e comi sua xota de novo. Meti direto até gozar.

Mais outro banho, paguei o combinado (R$ 100,00), fomos para o carro, deixei a prima perto do trabalho no Centro e fui embora.

Valeu a foda, ela se entrega legal, faz tudo o que voce pede e trepa muito bem. Tive que comer de novo.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 23:15

POSITIVO

Mais ou menos 30 dias depois que comi a prima pela primeira vez, marquei novamente e a peguei perto de um curso que ela estava fazendo na época. Fomos para o motel e trepamos muito. Ela me chupou direto, sentou na minha cara, fizemos um 69. Meti nela de quatro, de lado, de frente, em várias posições.

Gozei a primeira com ela deitada e depois de um banho juntos aonde ficamos na maior sacanagem, meti de novo e gozei na boca da prima. Ela não engoliu. Tomamos mais um banho, paguei o combinado (R$ 100,00) e fomos embora. Deixei ela perto do curso porque ela voltaria para o Centro e eu ia para outra direção.

Mais uma boa trepada com esta prima. Ela fode direitinho, é gostosinha, e faz quase tudo o que se pede...Se desse a bunda, eu ia come-la direto.

Link atual : http://www.destack.com.br/zahramassagem.htm

Link:
🔗

Responder