Keyla Lins / Daniela Takay
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9821-5562

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Keyla Lins / Daniela Takay

#1 Mensagem por Aposentado_2018 » 08 Jan 2013, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi este anuncio, me chamou a atenção devido ser um nome que já foi uma lenda no gpguia Curitiba

As fotos são da mesmas de um anuncio de 2005

http://web.nonono.org/web/200510010746 ... alins.html

agora o anuncio de 2013

http://www.curitibaacompanhantes.com/keyla-lins.htm

a idade anunciada em 2005 era 24, agora anuncia 30

Será ela de fato ou seria outra se passando por ela?

essa é a figurinha que falta no meu album :lol:

Tio Zeue vai ficar alegre :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Keyla Lins - ModeloVip

#2 Mensagem por Aposentado_2018 » 10 Jan 2013, 10:48

Ikki de Fênix escreveu:Essa só o oráculo (vulgo Zeue) deve saber reponder...
de informação nova que atende Nilo Cairo esquina com a Tibagi, o cachê 150,00 (congelado desde 2005 :roll: ) mais seria preciso confirmar.

De certo só as fotos que são as mesmas utilizadas no classisex da época que anunciou pela ultima vez, curioso foi que pela manhã do anuncio a idade era 30 que seria um indicio de ser a própria, lembrando que idade de puta sempre esta longe de ser a real, já que descobriram a fonte da juventude ou nasceram em saturno ( Um ano em Saturno dura mais de 29 anos terrestres) e a tarde a idade dela baixou para 25 :roll:

a hipótese do uso de fotos por terceiras é uma pratica comum em sites picaretas, que acredito não ser o caso, o modelovip é um site com um bom conceito na cidade

Por sorte tenho um arquivo de fotos destas putas guardado, tenho uma dela de rosto, teria que que colocar no celular e ir na cara dura e confirmar se é ela mesma :lol:

o oráculo (Zeue) se bater os olhos nela, vai saber se é ela de fato, aja visto que foi fregues de carterinha :lol:

Por onde ela andou? esses são os mistérios do mundo da putaria, tomam chá de sumiço ( casam, vão trabalhar em outra cidade, outro país, trabalho civil, etc) vários são os motivos, aquela velha pergunta existe ex-puta?

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Aposentado_2018 » 10 Jan 2013, 13:16

as 14 h e 12 min do dia 10/01/2013 no anuncio esta 30 anos :roll:

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... Keylalins/

sujeito a mudanças até o fim do dia

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por balladeprata » 15 Jan 2013, 13:57

Ela voltouuuu!

É a mesma mestiça japonesa das antigas, só que evidentemente passaram uns cinco ou seis anos... Com certeza já passou dos 30 e hoje apresenta um corpo razoável para a idade, mas muito longe da gostosa que ela era tempos atrás.

Liguei para o número anunciado no modelovip e marquei o TD, está atendendo na Nilo Cairo esquina com a Tibagi, apartamento velho, estrutura bem meia boca. Chegando lá me atendeu prontamente, mesma cara de antes mas já mais bolachuda, está mais gordinha um pouco mas achei que está gostosa.

Quando tirei a roupa e ela caiu de boca não tive dúvidas de que se tratava da mesma japa deliciosa de antigamente, continua aplicando uma chupeta sensacional, se não tivesse me concentrado certamente teria gozado por ali mesmo. Monstruoso encapotado e soco... direto de 4 na beirada da cama, deixei o boquete ir muito longe e já estava com o pau estourando, por isso só uns cinco minutos metendo e já era...

Estava com pressa, de forma que ficamos por isso mesmo. Cobrou R$ 150,00 e fiquei cerca de meia hora, se pedisse ganhava um segundo round. Segundo ela, havia sumido porque se casou e foi morar em outra cidade. Para fornecer as notas para essa GP, necessário se faz referir que em sua jornada inicial de puta ela era bem mais nova, portanto tentarei esquecer essa fase e julgar apenas pelo que foi esse programa:

Rosto: 8,0 - mestiça japonesa bonita, mas agora mais madura
Peitos: 7,0 - silicone meio mal feito, enconsta já sente a prótese de cara
Bunda: 7,5 - mesmo com o passar dos tempos ainda não caiu
Geral: 7,0 - já está bem mais judiada que outrora, mas ainda dá um caldo
Chupeta: 10,0 - isso não desaprendeu
Mets: 9,0 trepa gostoso, apesar que não pude desfrutar muito tempo

Repeteco: Para os antigos clientes acredito que será uma experiência interessante. Para os mais jovens que não a pegaram na primeira fase, acredito que vão achar meio fraca.

É isso bando de putanheiro,

Abraço e vamos atirando!!!

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Keyla Lins - ModeloVip

#5 Mensagem por Serrote » 22 Jan 2013, 14:50

Ora... ora....
Bons e velhos tempos....
O pessoal da velha guarda deve lembrar dela... Contemporânea de alguns mitos da época... Juliana Brandão por exemplo...
Iniciou a carreira na casa da Jéssica e sempre deu um atendimento acima da média, pelo menos para a época.
Depois passou uma ou duas temporadas na Espanha com breves retornos como free a Curitiba.
Foi capa e fez ensaio em uma dessas revistas de circulação local que propagandeava a vida noturna e as casas de prestação de serviços.
Daí sumiu, isto acho que foi circa 2003/2004.
Sempre chamou a atenção pela origem oriental, mestiça japonesa na verdade.
Saí algumas vezes com ela e peguei amor...rs... e até rolou um sentimento de amizade (a menina era muito gente fina)...
A primeira vez que saí ela ainda não era turbinada (foi acho que 1998 e 2000) e depois sumiu para voltar bem repaginada e turbinada.
Atendimento sempre bom e ficou famosa pelo excelente oral e por adorar falar baixarias...
Deixou saudades... Boa sorte na retomada...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 23 Jan 2013, 08:33

Olha, continua dando um caldo bom...

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#7 Mensagem por matte leão » 25 Jan 2013, 08:21

Está tão quanto gostosa quando a comi a 8 anos anteriores.
A chupeta continua a mesma... :shock: :shock: :shock:

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 25 Jan 2013, 09:50

Sem contar que tem uma boa memória. :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#9 Mensagem por matte leão » 25 Jan 2013, 12:40

Zeue escreveu:Mas as cabras não lembram de coisas de 10 anos atrás. 8)
muito menos em detalhes em....

segue o enterro

ML

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por matte leão » 25 Jan 2013, 16:31

Aposentado_2018 escreveu:pelo jeito todos os clientes antigos e fieis já foram visitar a moça :lol:

Zeue agora só tá faltando a Cinthia Becker :lol: :lol: :lol:
na época era gostosa e atendia muito bem os clientes

:roll: :roll: :roll:

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 29 Mai 2013, 09:31

Movi para a área de Acompanhantes para postagem de TDs visto que parece que não acharam o tópico antigo da dama. Se acharem, mandem uma MP para o Play Frodo Bolseiro que ele unifica tudo e solta bombas nos inimigos. :lol:

Link:
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Keyla Lins - ModeloVip

#12 Mensagem por FannyBuster » 29 Mai 2013, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carai, pensei q o único véio rabugento por aqui era eu....quem trancou o tópico?..rsrs (não tá postando como TD)

Mesmo assim não vou sonegar, só sintetizar:
Como postei na pisada de bola da Paola, acabei trocando pela Keyla.
Vontade de comer ela desde as antigas qdo. começou anunciar no classisex, mas nunca 'encaixava'. Daí, sem marcar aparece a japa na frente...como as fugas da dentenção estão cada vez mais difíceis resolvi encarar.
Resumindo: chupetex responsa, trepada rápida (por necessidade minha) mas bacana - R$180/1 h (otário, caí no conto de q o esquema era o mesmo da Paola). Não é linda mas é uma japa ajeitada e tem um sorriso bonito principalmente qdo. tá levando rola (meio BOP isso)...tem seus trinta e alguns com corpinho aceitável. Agora o ap é ruinzão...nem chuveiro quis conhecer.

Vale a reabertura do tópico pq. ela vai ficar mais um tempo na ativa e vai se mudar (o tópico das antigas não tá aparecendo mais)...rastreamento de puta com bom atendimento é importante, e como o q não falta é sonegador fdp, mais um motivo pro chupim sonegar.

Feitos os devidos ajustes pelos digníssimos mestres da putaria, vale acrescentar as notas:

corpo; 8,0
bunda: 7,0
barriga:9,0 (lisinha)
*: NA (nos antigos contatos ela fazia, perguntei do bundão na hora do TD, mas ela ficou quieta).
chupetex: 9,9 (é mestre na arte - devia dar aula pra muitas)
bucetinha: 9,0
atendimento/simpatia: 9,9 (já disse q. 10 estraga o aluno).

vale a volta pq. estava com pressa e ela é gente boa e atende bem.

Link:
🔗

Italianipo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Italianipo » 31 Mai 2013, 17:46

POSITIVO
Boa Tarde nobres companheiros e combatentes....

Na busca de comida oriental.... dessa vez foi a Keyla Lins....

Marquei com ela para hoje, sexta, e a mesma atendeu pontualmente... ponto pra ela.

Ela me recebeu com um selinho, depois me conduziu até o quarto, porra tá cavalona mesmo...
Tá com uns seios deliciosos de serem chupados, não perdi tempo e caí de boca, beijos, aliás beija muito bem, não entremos em detalhes, mas chupo aquela bucetinha maravilhosamente...
A Keyla faz um oral maravilhoso, enquanto ela chupa meu pau aproveito pra brincar com sua bucetinha e seu rabinho, começo a deixar ela maluca.... mas tudo sem pressa.

Após isso ela começa a punhetar meu pau e aproveitei para brincar com aquele par de seios hahaha. Encapa o bicho e vem por cima...galope e mais galope, me seguro pra não gozar...

Resolve depois montar em cima com aquele rabinho virado pra mim,,, pula no meu pau como uma verdadeira puta, aproveito para acariciar os seios dela e meto até gozar no EPI....

Chegamos suar de tanto meterrrr..... Puta que pariu.... Banho tomado, acertos, conversas a parte... fui...

Notas:

Face: 8,0 (olhinhos inconfundíveis);
Seios: 9.0 (deliciosos)
Oral:9,0 (muito bom)
Corpo: 9,0 (tá uma cavalona mesmo)
Mets: 9,5 (foi de pedir água, não leva dez para não bopar) - De boa gosto de meter com mulher puta, mas puta mesmo, nada de patizinha cheia de não me toque.... Nesse quesito a Keyla passou.... Adoro vadias.... hahaha

Volto? Ora bolas, cada um tem um veredicto, para mim é bom, para outro é ruim, porra, somos adultos e ainda o pinto não caiu.

Link:
🔗

Fran_Cisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por Fran_Cisco » 11 Jun 2013, 12:18

POSITIVO
A Keyla fazia parte de minha listinha devido aos elogios vários aqui no GPGuia.
Liguei, foi simpaticíssima, marcamos.
Cheguei, fui levado ao quarto pela Japa e começamos os trabalhos.
Beijos ainda em pé e ela já foi tirando a minha, dei uma ajuda.
Ela de calcinha e sutiã, corpão grande do jeito que eu gosto, grande mas sem nenhuma sobra, muito gostosa.
Mais beijos e ela cai de boca no meu pau, eu ainda em pé, ai, ai... Oralzaço, muito bom, movimentos diferentes com a língua, rs...
Fiz com que deitasse na cama e caí de boca também. Peitos e xana e outras partezinhas merecentas de uma boa lambida.
Nos ajeitamos pra um 69 até que ela resolve botar e camisinha e cavalgar este eterno perseguinte de uma boa trepada.
De frente um bom tempo, virou de costas e ficou mais um bom tempo.
Aí foi eu que coloquei a de quatro e soquei bastante. Mas acabei foi no velho, bom e funcional papai-e-mamãe, rs...
Papo gostoso, depois, sacanagens, mais papo, mais pegação, poucos beijos, diz que deve se mudar de lugar nos próximos dias, Alto da XV, quase que certamente, mais beijos e eis que a hora passa.

Resumindo: bonita, cheirosa, gostosa, com notas altas pra todos os quesitos, inclusive pro oral que é muito gostoso e pra trepada em geral.
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... o-Luciana/
http://www.curitibaacompanhantes.com/keyla-lins.htm
fone: 9821.5562

valor da briga: 180 pilas.

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Foreplay » 17 Jun 2013, 17:20

POSITIVO
Fui conhecer esta mestiça na semana passada.
Sempre simpática e muito atenciosa ao telefone. Chegando no local e horário combinado, ela abriu a porta já de sutiã e calcinha.
Ela realmente tem o corpo das fotos, com algumas melhorias no tom de pele feito pelo nosso amigo photoshop.... :lol:
Sexo sem frescuras, 02 boas gozadas com ela de quatro me olhando pelo espelho que fica na frente da cama.

Vamos as notas:
Corpo: 09 (não é uma garotinha, mas uma balzaquiana em forma)
Rosto: 07 (mestiça bonita)
Oral: 09 (muito bom ver a mestiça te olhando)
Atendimento: 09 (aprovada)

Recomendo para quem estiver afim de uma mestiça, sexo sem frescura e um bom bate papo.

Não voltarei, pois já esgotei todo o assunto com ela.... :badgrin:

Link:
🔗

Responder