Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#286 Mensagem por pepsicool » 23 Jan 2013, 09:01

Malevo disse :

É como um TD Negativo num tópico todo ele construído por BOPs, meu camarada. Se ele não está ali para colocar uma dúvida na cabeça do leitor incauto, para que serve GPGuia?

o essencial sempre está na sutileza, no subliminar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#287 Mensagem por Mike Logan » 23 Jan 2013, 11:49

Nunca duvidei de nada em relação aos relatos sobre esse aplicativo e demais sites de relacionamento. Apenas suspeito que as mulheres que ali buscam homens para comê-las são virgens feias, com mais de 30 anos de idade, e que não frequentam igrejas ou forró.

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#288 Mensagem por Nakata7 » 23 Jan 2013, 15:55

Essa discussão não ta levando a lugar algum....

Cada um sabe o que faz da vida. Eu tbm parei de sair com GPs (uma vez ou outra só) e to buscando essas outras alternativas para comer as meninas.
Mas não to falando que é o certo a se fazer ou não. Sei que não é todo mundo que tem tempo/paciência para ficar caçando nesses sites.
Quanto ao custo benefício varia bastante. Tem vezes que sai caro e outras baratíssimo.
Uma vez eu não gastei quase nada. Paguei o motel, 50tão, e ela pagou o meu Mc rs. E foi a melhor transa da minha vida com uma japinha linda, super simpática e deliciosa (e completa).

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#289 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2013, 17:44

Vou ver se faço o meu cadastro neste final de semana, tiro as minhas próprias conclusões e deixo de comentar com base em teorias.

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#290 Mensagem por Fireheart » 23 Jan 2013, 20:09

MALEVO escreveu:
Fireheart escreveu:
pepsicool escreveu:O dia que uma mulher bonita , atraente e inteligente ( Não Puta ) precisar da internet pra dar a buceta de graça, eu paro com a putaria !!!
Precisar não precisa, mas tem umas senhoritas que nem dá pra acreditar que estão no sites de relacionamento. Caso tenha perfil no Badoo, veja http://badoo.com/01231219074
Brother, as fotos de capa do perfil geralmente são escolhidas a dedo. São as melhores que a mulher tem. Sabe-se lá se são delas mesmo. No caso do Facebook é mais complicado devido ao bloqueio, mas nos tempos do Orkut, eu mandava convite para um monte de mulher com base apenas na foto do perfil. As barangas SEMPRE aceitam os convites. Uma vez amigo delas, as fotos dos álbuns são desbloqueadas e aí que se revelam as buchas de canhão que elas são na realidade. Até porque as fotos de capa de perfil dificilmente mostram o corpo. Principalmente de barangas.
Fotos de rede social, de sites de relacionamento e anúncios/ensaios de GP quase sempre são escolhidas a dedo. Até aí é inevitável...

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#291 Mensagem por scorpionmarinus » 24 Jan 2013, 02:00

Fiquei curioso quanto ao uso deste aplicativo. Entretanto, o meu coloca minha localização como "ask me" (pergunte-me). Ou seja, ele não a reconhece, mesmo o Facebook estando habilitado para localizar onde estou!
Já tentei as orientações passadas, mas não obtive nenhum sucesso. Inclusive baixei o BlueStacks (emulador de Android), mas não estou conseguindo fazer o download do app. Coloco no search, aparece o link e, quando clico, surge a mensagem que este aplicativo não está disponível.
Sei que deve estar cheio de mulheres bizarras neste troço, mas confesso que achei a premissa legal. E como tenho uma dificuldade imensa de engatilhar um papo com uma mulher na rua, este aplicativo quebraria meu galho nas situações de desespero.
Quem puder me orientar nesta empreitada por MP, agradeceria!

Abraços.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#292 Mensagem por Rodrigão » 24 Jan 2013, 10:36

na faixa com zero reais investimento...eu dúvido.
sempre se gasta com uma coisinha aqui,outra ali para se comer uma buceta.
e no final das contas o valor total vai ficar próximo do valo de comer uma puta ou vai até passar do valor de se comer uma puta.
EU putanheiro já experiente ehehheheeehhh nem perco meu tempo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2013, 11:31

Rodrigão escreveu:na faixa com zero reais investimento...eu dúvido.
e no final das contas o valor total vai ficar próximo do valo de comer uma puta ou vai até passar do valor de se comer uma puta.
Foi o que eu falei quando comecei a postar neste tópico. É muito óbvio, mas tem gente que quer fantasiar uma realidade que nós, não apenas putenheiros experientes, mas caçadores experientes, sabemos qual é.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#294 Mensagem por Pirroque » 24 Jan 2013, 20:30

MALEVO escreveu:
Foi o que eu falei quando comecei a postar neste tópico. É muito óbvio, mas tem gente que quer fantasiar uma realidade que nós, não apenas putenheiros experientes, mas caçadores experientes, sabemos qual é.
Caras
bate papo Uol
sexlog
badoo
par perfeito
e por ai vai,conheço tudo
reduto de mulheres problematicas,com muito boa vontade de beleza apenas mediana
as vezes tem mais problemas que nós
e,se gasta muito mais que com puta
grana e saco pra aturar papo que nao interessa
tudo pra se meter a rola e depois pagar de canalha
já disse,teclado aceita tudo
deixa o pessoal se perfazer e alimentar o alterego

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#295 Mensagem por Rodrigão » 26 Jan 2013, 13:19

MALEVO escreveu:
para quem já esta acostumado a ir direto ao ponto.
como nos putanheiros a parte mais chata é ficar xavecando quem você só comer e pronto.....

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por pepsicool » 28 Jan 2013, 09:54

Pirroque disse :

Caras
bate papo Uol
sexlog
badoo
par perfeito
e por ai vai,conheço tudo
reduto de mulheres problematicas,com muito boa vontade de beleza apenas mediana
as vezes tem mais problemas que nós
e,se gasta muito mais que com puta
grana e saco pra aturar papo que nao interessa
tudo pra se meter a rola e depois pagar de canalha
já disse,teclado aceita tudo
deixa o pessoal se perfazer e alimentar o alterego

na lata .......... papo reto ..........

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#297 Mensagem por wheresgrelo » 01 Fev 2013, 22:31

Bom,

a galera está falando mal, está falando que não funciona... enfim... Vou fazer como eu sempre faço, vou postar
como as coisas aconteceram.

Prefessora de ensino médio (prá mim primeiro grau), separada a 4 meses, baixinha 1,64m, um pouco magrinha 56kg,
branquinha dos cabelos bem pretos, primeira inserção no skout, oferecí um almoço, que virou happy hour, que virou
motel na região dos opiuns da vida, e foi lá mesmo... Tudo menos anal e engolir... deixou tirar algumas fotos, como
sempre eu mandei para os trutas daqui que acessam o skout.

Aos amigos quem eu compartilho as fotos eu digo, deixem os idiotas falarem,...

WG

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por pepsicool » 01 Fev 2013, 23:33

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.
Abraham Lincoln

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por pepsicool » 02 Fev 2013, 01:04

por favor , peço aos colegas que usam o recurso (skout) a relatarem suas experiências espetaculares com mulheres lindas , cheirosas , atraentes , inteligentes , gostosas , sedentas de sexo casual com desconhecidos.Afinal de contas, penso que todos nós , idiotas que gastam dinheiro e tempo num forum de mulheres que se prostituem, gostaríamos de aprender os segredos do casanova moderno, o galã de padaria internético........................

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por MALEVO » 02 Fev 2013, 11:30

wheresgrelo escreveu:Bom,

a galera está falando mal, está falando que não funciona... enfim... Vou fazer como eu sempre faço, vou postar
como as coisas aconteceram.

Prefessora de ensino médio (prá mim primeiro grau), separada a 4 meses, baixinha 1,64m, um pouco magrinha 56kg,
branquinha dos cabelos bem pretos, primeira inserção no skout, oferecí um almoço, que virou happy hour, que virou
motel na região dos opiuns da vida, e foi lá mesmo... Tudo menos anal e engolir... deixou tirar algumas fotos, como
sempre eu mandei para os trutas daqui que acessam o skout.

Aos amigos quem eu compartilho as fotos eu digo, deixem os idiotas falarem,...

WG
Eu li este tópico todo e ninguém escreveu que o aplicativo não funciona, no sentido da função para o qual ele foi criado. Apenas foram colocadas dúvidas operacionais do software. E, claro, quanto a qualidade das parceiras que se pode conseguir através da rede.

Coisa que eu odeio é debater sobre o óbvio, mas como o companheiro wheregrelo insiste em não entender o que parace à todos tão claro, vamos lá.

Um preâmbulo: fotos não significam absolutamente nada. Se qualquer um de vocês desejar, eu posso enviar centenas de fotos de mulheres que eu nunca vi na vida, afirmando que comi e ninguém vai conseguir provar o contrário. A internet torna isso tão fácil que é até infantil falar sobre.

O que eu quero entender é qual a vantagem em ter um relacionamento fortuito com uma baranga sendo que com o mesmo valor se pode comer uma puta de nível médio. Ambos não serão relacionamentos duradouros, razão pela qual torna-se nula a motivação sentimental da coisa. Até se pode alegar que com a civil se pode conseguir mais encontros, mas, se as circunstâncias não forem extremamente favoráveis (ela ter local e aceitar te receber lá, por exemplo), os custos continuarão ocorrendo.

As descrições do WG só corroboram com a opinião minha e da maioria do pessoal. Apenas barangas desesperadas por piça aceitam dar para um cara que mal conhece no primeiro encontro. A não ser que o colega seja um galã ou um talento na arte da sedução, o que, com todo respeito, não acredito, pois senão não estaria comendo putas. E não me venha com as justificativas cansadas de que come puta por opção, pois ninguém é retardado aqui a ponto de cair nesta conversa.

Prestem atenção na descrição da tal "professorinha de ensino médio":

Baixinha = não quer dizer nada, conheço altas barangas, baixinhas gostosas e vice-versa.
Um pouco magrinha, 56 Kg = idem, existem barangas e dragões com este peso.
Branquinha dos cabelos bem pretos = idem, barangas e gostosas podem ter esta descrição.

Ou seja, nada que possa nos dar uma idéia se o investimento valeu a pena ou não.

E nada a respeito do perfil psicológico da moça. Com todo o respeito, não acredito que estas mulheres que o WG cata nesta rede social são todas absolutamente tranquilas, pacíficas, sem nenhum desvio de comportamento,

Ainda continuo acreditando que não é possível encontrar coisa que preste nestas redes socias, são todas de beleza mediana pra baixo, a maioria incomível e com alguma sociopatia. E só é uma boa opção para quem não admite pagar (cachê) para comer mulher, e existem milhões de pessoas que tem esta filosofia.

Link:
🔗

Responder