Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vbacel
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Jan 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#196 Mensagem por vbacel » 04 Jan 2012, 20:07

Olá sou novo porra aquí,

Me passem contatos por MP, urgente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#197 Mensagem por manga77 » 10 Jan 2012, 23:29

pessoal,

ta osso ipatinga hein? vou ai 2x/ano e to por fora dos movimentos. No natal lembrei do scala, que tinha muitas gatas na epoca que eu ia mais la.
arrisquei de ir e o tiozinho da portaria que por sinal deve ta la por +- uns 10 anos, falou que tava cheio de gatas...quando entrei (paguei 10 reais), me deparei com 3 gordas horrorosas!!! c ta doido! fui embora na hora...

se alguem tiver algum telefone de agenciador de putas me passe. aqui em montes claros, o que mais tem sao gatas universitarias por 150.00.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmithKham
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#198 Mensagem por SmithKham » 14 Jan 2012, 20:58

E o esquema no La Paloma, em Coronel Fabriciano? Alguém sabe medizer como é por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COME-QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gp Any

#199 Mensagem por COME-QUIETO » 26 Jan 2012, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.
A gp em questão se chama Any, ela ta no site acompanhantes ipatinga, cidade Valadares, porém ela vem atender em ipatinga toda semana. Marquei de pegá-la proximo ao posto do Bom Retiro. Me impressionei quando a vi. Loira de chamar a atenção, pernas bonitas e muito simpática.Fomos pro motel, chegando lá tomamos um banho e começamos a nos sarrar, faz estilo namoradinha, beija bem. Começamos a nos amassar tirei a roupa dela e ela tirou a minha. Começou com um oral muito gostoso. A danada gosta do que faz. Borracha no junim e começamos com um ppmm, depois um frango assado e por ultimo comi ela de 4. Não resiti e acabei gozando. Fomos pro banho novamente e depois conversamos um pouquinho. Não tem pressa, gosta de satisfazer o cliente. Voltamos a nos amassos ela começçou a mamar o junim novamente. Coloquei ela de 4, e bombei bem (e ela gemendo e falando mete vai), acabei gozando de novo.
Notas
Rosto 7(narizinho feio)
Corpo 9
Seios 7(pequenos)
Oral 10
Vaginal 8
Anal (não sei se faz)
Beijo 9
Higiene 10
Simpatia 10
Preço 150 por uma hora, mas ficamos 1:20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezão
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Jul 2004, 02:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#200 Mensagem por Zezão » 30 Jan 2012, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Bruna Ferrari - 8671-6559

mulata bonita, coxas grossas, bunda respeitável. Lentes de contato verdes, rosto bonito. Seios naturais pequenos e bonitos porque ela é nova. Deve ter 19 anos. Veste-se bem mas chama a atenção, mini saia, etc. Rosto com traços finos

Cabelos megahair, mas bem produzidos. Ela sabe se produzir. Tipo boazuda mas é baixa, 1,6 metros.

beija muito, oral com pressao e se vc nao estiver em forma ela te mata.

Transamos mais de uma hora com pau dentro e fora e ela entra no clima. Não quiz fazer anal e senti que ela me envolveu muito pra nao fazer oral completo..mas se combinar antes acho que faz certamente.

Fica molhadinha...se mela toda.

Sem stress com tempo,,,150,00 bem pagos,

Nota geral 07

Em se tratando de vale do aço, foi um TD com bom custo benefício

E ai, moçada, vamos colaborar e postar os TD's. Estas meninas tem amigas...vamos descobrir e postar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COME-QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#201 Mensagem por COME-QUIETO » 15 Mar 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito a algumas semanas. A escolhida foi a Bruna Ferrari tbem desbravada pelo nosso amigo zezao. Liguei pra mina, local e horários combinados, fomos pro motel. Nas fotos do msn ela parece ser mais velha. Chegando lá ,tomamos um banho gostoso e só no sarro debaixo da ducha. Fomos pra cama e ela voltamos a nos sarrar e beijar, e ela começou com um oral guloso, com pressão e garganta profunda. Chupa bem a danada. Coloquei a camisinha e comecei com um papai e mamãe. Acho que me entusiasmei demais que acabei gozando rápido. Ela sem pressa e com paciência me esperou tomar outro banho e mal voltei pra cama começou a me chupar de novo. Comecei um 69 com ela e depois, como ja tava esquentado de novo coloquei ela pra cavalgar e eu chupando aqueles peitos deliciosos. Depois coloquei ela de 4. Fui bombando, bombando, por uns 20 minutos ate nós dois cairmos de tanto tesão. Acabei gozando junto com ela. A danada adora dar. Vale a pena. Menina simpatica e sem pressa em satisfazer o cliente.
Notas
Corpo: 8
Seios:8
Oral:10
Beijo:10
Vaginal:8
Anal: Nao faz
Higiene:10
Simpatia:10
Preço:150
O telefone 8671-6559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COME-QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#202 Mensagem por COME-QUIETO » 14 Ago 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os tds em dia. A menina que vou relatar agora se chama Gabriella Dias! Depois de muitas tentativas consegui sair com a Gabriella. Menina dificil de conversar no msn. Ela te adiciona, mas pra vc conversar com ela é uma dificuldade! Marquei com ela e rumamos pro yes na saida de ipatinga.
Ela adora sexo. Deu pra ver como ela vem pra cima da gente. Começamos no sarrar assim que entramos no quarto, fomos pra ducha e só amasso. Na cama me chupou com força. Acabei nao resistindo e gozei na boquinha dela. Como é safada essa gabriella. Depois de outra ducha e muito papo comecei de novo a chupar aqueles peitões durinhos,(eles são o ponto forte da gata). Mamei igual bezerrinho novo(que delicia), fui descendo e chupei com força a buça, então coloquei ela de 4(é a posição que mais gosto) soquei, soquei com força, e acabei fazendo ela gozar. Ai ela me disse, cara vc é demais. E ela quis replay. Dei um tempo, pq não sou de ferro e fomos pra mais uma novamente. Iniciei com papai e mamae e novamente de 4, custamos, mas gozamos. Caimos exaustos de cansasso. Essa merece repeteco.
Notas
Corpo:8
Seios:10
Oral:10
Beijo10:
Vaginal:8
Anal: não faz
Higiene:10
Simpatia:10
Preço:200/hora
Ficamos 1:30hs
Msn: ******
Telefone só por mp!
Galera, vamos postar os tds, não vamos ficar jogando conversa fora no gpguia não. Tem muita menina ai que sai as escondidas!
Editado pela última vez por COME-QUIETO em 14 Ago 2012, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COME-QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#203 Mensagem por COME-QUIETO » 14 Ago 2012, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O td que vou relatar aqui é o da Leticia. A mesma que nosso amigo Zezão relatou. Depois de conversas no cel marquei de pegar próximo a praça da Biblia, em fabriciano. Quando vi a menina, me assustei. A menina realmente é magrinha, mas tem aparencia de menina. Quase desisti, mas quem ta na chuva é pra se molhar, rumamos pro motel. Chegamos tomamos uma ducha, começamos a nos beijar, nos sarrar e pra mim o que me chama mais atenção nela, são os seios, pq ela é bem franzininha. Mamei neles até cansar, coloquei ela pra chupar,(isso ela faz bem), fizemos um frango assado e acabamos gozando. Tomamos uma ducha e fomos embora. Podia até ter ficado mais, mas meu tesão tinha acabado, muito franzininha!
Notas
Corpo:6
Seios:8
Oral:8
Beijo:8
Vaginal:7
Higiene:10
Simpatia:10
Preço:100/hora
Cel: 8231-6764

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COME-QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#204 Mensagem por COME-QUIETO » 14 Ago 2012, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A gp que vou relatar agora se chama Ana Paula. Morena, estilo cavala. a conheci pelo chat da uol. Trocamos msn e começamos a conversar,(só sai com casados).Tive que mentir e falar que era casado se não, ela não saia! Depois de combinar valor e local, peguei próximo da Pão total no Melo Viana em Fabriciano. A gp não é bonita, cabelo chapado, usa aparelhos, mas tem um corpo espetacular. Fomos pro motel, e chegando lá como estavamos de banho tomado, agarrei ela por traz, (tava de sainha) uma delicia, um par de pernas que deixa qualquer homem doido. comecei a passar a mão naquele corpão, e sarra daqui e sarra dali, comecei a mamar nos peitos dela(pequenos e um pouco caidos), pedi ela pra me fazer um oral,(só faz com camisinha) ela me chupou, mas não muito e acabei fazendo um papai e mamae mesmo. Gozei rápido, ela é gostosa demais, mas a achei um pouco fria( parece que não tava animada). Tomamos uma ducha conversamos um pouco e ela começou a me chupar(com camisinha). Juninho, animou rápido, e coloquei ela de 4.(ponto forte, tem um rabo de deixar qualquer um doido) Fui metendo a vara nela sem dó, até gozar. Ela é muito gostosa, mas achei muito fria e vou dar como negativo pq não faz oral sem camisinha. Não vai rolar repeteco.
Notas
Corpo:10
Seios:6 (pequenos e um pouco caidos)
Oral:5 (faz sem vontade e com camisinha)
Beijo:6
Vaginal :8
Anal:não faz
Higiene: 10
Simpatia:7
Preço:120 a hora
Msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#205 Mensagem por Capitao » 21 Set 2012, 15:15

Prezados, está área destina-se exclusivamente a postagens de TDs, comentários devem ser postados aqui : viewtopic.php?f=161&t=128795 .

Contamos com a colaboração de todos para a melhor organização do fórum.

Dúvidas ?

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vbacel
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Jan 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#206 Mensagem por vbacel » 27 Set 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Gata que vou relatar se chama Carol, morena estilo cavala. Chegará em Ipatinga amanhã (28/09/2012), não aguentei esperar foi até BH atrás.
Fez um belo strip, seios fartos e apetitosos, só de lembrar me dá água na boca, mamei até cansar.
Quando vi aquele bubum durinho com marquinha de bikine, não consegui resistir, beijei com desejo. A buça mais cheirosa e rechonchuda que já vi, esfreguei na minha cara e chupei até soltar um néctar dos Deuses. Quando começou a me chupar pensei que iria gozar. Partimos p/ papai mamãe, não resisti e gozei.

De 4, soquei gostoso e dei um leve tapa no bumbum. Foi lindo ver aquele rabão socando na minha frente, sentir tanto volume nas minhas mãos. Cavalgou em mim a cavala, comigo mamando e alisando seu lindo dorso. Liberou o cuzinho mais lindo que comi na minha vida, gemia e pedia para enfiar mais.

Adora sexo e faz com maestria e gosto ficou toda molhadinha. Nem ligou que sou feio, me tratou como príncipe

Kero + e +

Notas
Corpo:10
Seios:10
Oral:10
Beijo10:
Vaginal:10
Anal: 10
Higiene:10
Simpatia:10
Preço: (varia) Ela informa, informei mais ou menos 200 mas depende (tinha que informar)
http://garotadeprogramabh.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saafaadoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#207 Mensagem por Saafaadoo » 11 Dez 2012, 12:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá galera, Champagne Night Club, a melhor diversão de Ipatinga, no residencial porto seguro, só gatinha novinha...


Prezado,

Essa área é para postagens de TD. Propagandas irregulares não são permitidas.

Leia as regras por favor, dúvidas MP para mim.

_Born

Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#208 Mensagem por Ipaluk » 21 Jan 2013, 08:32

Zezão escreveu:Bruna Ferrari - 8671-6559

mulata bonita, coxas grossas, bunda respeitável. Lentes de contato verdes, rosto bonito. Seios naturais pequenos e bonitos porque ela é nova. Deve ter 19 anos. Veste-se bem mas chama a atenção, mini saia, etc. Rosto com traços finos

Cabelos megahair, mas bem produzidos. Ela sabe se produzir. Tipo boazuda mas é baixa, 1,6 metros.

beija muito, oral com pressao e se vc nao estiver em forma ela te mata.

Transamos mais de uma hora com pau dentro e fora e ela entra no clima. Não quiz fazer anal e senti que ela me envolveu muito pra nao fazer oral completo..mas se combinar antes acho que faz certamente.

Fica molhadinha...se mela toda.

Sem stress com tempo,,,150,00 bem pagos,

Nota geral 07

Em se tratando de vale do aço, foi um TD com bom custo benefício

E ai, moçada, vamos colaborar e postar os TD's. Estas meninas tem amigas...vamos descobrir e postar...
Amigão, não tem nenhuma foto/ensaio fotográfico dessa Bruna não? Me interessei por ela, mas é complicado acreditar em apenas notas lendo os relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COME-QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#209 Mensagem por COME-QUIETO » 23 Jan 2013, 10:35

Ipaluk escreveu:
Zezão escreveu:Bruna Ferrari - 8671-6559

mulata bonita, coxas grossas, bunda respeitável. Lentes de contato verdes, rosto bonito. Seios naturais pequenos e bonitos porque ela é nova. Deve ter 19 anos. Veste-se bem mas chama a atenção, mini saia, etc. Rosto com traços finos

Cabelos megahair, mas bem produzidos. Ela sabe se produzir. Tipo boazuda mas é baixa, 1,6 metros.

beija muito, oral com pressao e se vc nao estiver em forma ela te mata.

Transamos mais de uma hora com pau dentro e fora e ela entra no clima. Não quiz fazer anal e senti que ela me envolveu muito pra nao fazer oral completo..mas se combinar antes acho que faz certamente.

Fica molhadinha...se mela toda.

Sem stress com tempo,,,150,00 bem pagos,

Nota geral 07

Em se tratando de vale do aço, foi um TD com bom custo benefício

E ai, moçada, vamos colaborar e postar os TD's. Estas meninas tem amigas...vamos descobrir e postar...
Amigão, não tem nenhuma foto/ensaio fotográfico dessa Bruna não? Me interessei por ela, mas é complicado acreditar em apenas notas lendo os relatos.
Poxa Ipaluk, pq vc nao liga pra garota, e pega o msn dela ou com o proprio pessoal que ja saiu com ela?. Lá vc vai ver algumas fotos dela. Quando a gente quer, a gente corre atras. Nunca vi um td seu no gp guia. Ja ta mais do que na hora de vc começar a postar do que ficar enchendo linguiça com esses seus comentarios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2013, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#210 Mensagem por moia » 05 Mar 2013, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
GABRIELLA DIAS, loira gata universitaria!! conheci ela no bate papo e trocamos msn, demora mesmo pra responder é mta gente falando com ela no msn, conversei com ela no msn ela ligou a cam e disse q eu era gato que poderia até dar sem cobrar mas era seu ganha pao rsrsrs!!! combinamos e peguei ela e bora pro mota!! ela é gostosa pernao, bundao, peitao e gosta do que faz, nao regula tempo. galera perdi o tel dela, mas no final tem msn dela.

Oral:10
Vaginal:10
Rosto:9
Seios:10
Anal: Combina

gostei e ja tive repetecos com ela!!
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”