Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SUNAKO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Natália

#391 Mensagem por SUNAKO » 22 Jan 2013, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada nesse recinto atrás da tao falada duda.

Apresentacao:
5 . das quais 4 comiveis, nenhuma de beleza acima da média. Uma gp de cabelo curto na reception. Até comivel, mas quando perguntei da duda, fez cara nao muito boa.

Natalia: bronzeada, aparenta ter uns 22 anos, rosto normal, bunda pequena, peitos medios, cabelo meio pintado , luzes sei lá que poha era aquilo.

TD: Após banho, já veio dando um selinho. Como fiquei de olho nos seus airbags, já fui mamando. Deixa pegar forte, sem frescuras. Amassos vai e vem. Dei umas dedadas na buça. Aqui começa a merda. Já vi que, apesar da pouca idade, bem rodada. Quando começa subir um odor leve. Pra não perder a pegada, encapei e mandei vir por cima. Após uns segundos cavalagando o odoro começa aumentar... aumentar... ficando algo insuportavel.
Pediu pra ficar de 4, disse que queria de frente (de 4 o odor ia subir mais ainda), mas nao resolveu muito. Puta fedor do cacete. Com muito, mas muito esforço, gozei naquela buça arregaçada e fedida.
$$ no lixo.
NEGATIVO.
Não me conformo, como uma pessoa que vive do produto no meio das pernas, não tomar as precauções básicas (agua + sabonete)

*Certa vez li um comentário que dar positivo, neutro ou negativo era algo totalmente subjetivo. Agora me pergunto, quem é o otário que paga e encara uma buça podre de tão fedida e ainda gosta??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Natália

#392 Mensagem por marcelofdr » 23 Jan 2013, 02:23

Fizeram cara feia na busca pela Duda pois sabem que todos já sabem que Duda é a puta, dá pra caraca, é simpática e a higiene é 100%. Ou seja, como não gostar?

Aí as outras ficam na xepa, e fazem bico. Podiam ter umas aulas com a Duda.

Abraços,

FDR
8)

SUNAKO escreveu:Passada nesse recinto atrás da tao falada duda.

Apresentacao:
5 . das quais 4 comiveis, nenhuma de beleza acima da média. Uma gp de cabelo curto na reception. Até comivel, mas quando perguntei da duda, fez cara nao muito boa.

Natalia: bronzeada, aparenta ter uns 22 anos, rosto normal, bunda pequena, peitos medios, cabelo meio pintado , luzes sei lá que poha era aquilo.

TD: Após banho, já veio dando um selinho. Como fiquei de olho nos seus airbags, já fui mamando. Deixa pegar forte, sem frescuras. Amassos vai e vem. Dei umas dedadas na buça. Aqui começa a merda. Já vi que, apesar da pouca idade, bem rodada. Quando começa subir um odor leve. Pra não perder a pegada, encapei e mandei vir por cima. Após uns segundos cavalagando o odoro começa aumentar... aumentar... ficando algo insuportavel.
Pediu pra ficar de 4, disse que queria de frente (de 4 o odor ia subir mais ainda), mas nao resolveu muito. Puta fedor do cacete. Com muito, mas muito esforço, gozei naquela buça arregaçada e fedida.
$$ no lixo.
NEGATIVO.
Não me conformo, como uma pessoa que vive do produto no meio das pernas, não tomar as precauções básicas (agua + sabonete)

*Certa vez li um comentário que dar positivo, neutro ou negativo era algo totalmente subjetivo. Agora me pergunto, quem é o otário que paga e encara uma buça podre de tão fedida e ainda gosta??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#393 Mensagem por blackrock » 23 Jan 2013, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa para conhecer a famosa Duda e sua irmã Iris!

Na apresentação: Duda, Iris e Adriana... escolhi a Iris, pois um camarada que chegou antes foi de Duda.

Confesso que achei a Iris mais bonita de rosto.

Como os nobres colegas já ressaltaram a Iris é uma safada... a pegação já iniciou no banho juntos, encochei gostoso ela no banheiro, com direito a boquete embaixo do chuveiro... evoluimos para um 69 na cama....e depois cavalgada de frente, frango assado com a garota fazendo caras e bocas, cavalgada de costas e para finalizar posicionou D4 e mandou meter até arregaçar sua buceta... quase gozando, tirei a camisinha e mais chupeta sensacional até gozar... o primeiro jato foi nos lábios e depois punhetou até terminar o serviço.

TD positivo... ainda volto para pegar a Duda.

Custo: R$70 por 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#394 Mensagem por tigrão2010 » 23 Jan 2013, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, mais uma vez tive o prazer de desfrutar de um bom sexo com a Duda.
Não vou ficar aqui chovendo no molhado com relação ao atendiento dela, a nota é 1000.
O detalhe desta vez foi que eu fui bem preparado pra fude-la de tudo que é jeito.
Portanto me deliciei com sua gulosa, meti bastante em sua bucetinha, com ela de 4, ppm , cavalgando e pra terminar meti no cu dela, algo que eu ja desejava, faz tempo.
Porem finalizei enchendo a boquinha dela de porra.
Taxa do anal $ 50,00
1/2 hora de programa R$ 70,00
Sai muito satisfeito.

Esta o Tigrão recomenda, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Semana que vem tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto1096
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2009, 07:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#395 Mensagem por beto1096 » 24 Jan 2013, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Duda,
Subimos no quarto, já começou antes do banho.
Beijos dali beijos aqui, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo no aquilo, conclusão, latex cheio.
Esta mulher é maravilhosa...
Além de saber fazer, é simpatica e bonita.

TD mais que positivo.

Semana que vem tem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#396 Mensagem por SUNAKO » 29 Jan 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos tds mal sucedidos, tentei contato com as free, das 5 que tentei, 3 muito malas, 2 agendas lotadas.

Pensei num repeteco com a maiara da loef, e tambem lembrei dos relatos da duda .

Com os dois fones anotados, fiz uma pausa no trampo e fui pra rua. Liguei nos dois prives, as duas gps procuradas estavam presentes.
Pensei... Pensei.. Tracei a rota, primeiro vou ver a cara da duda, se nao agradar vou na maiara.

Apresentacao: 5 gps. Me chamaram atencao: Duda, Iris e a de cabelo curtinho com tatto nas costas, que nao lembro o nome.

Como tinha ido pra pegar a duda. Escolhida. Mas pego facil sua irmazinha, na proxima.

Duda : beleza normal, corpo em ordem, cara de safada, aparenta 30 anos.

TD: Fui pro banho, a mesma ja chegou junto. Deu uma lavada no jr. Pegacao no banho, quase transamos ali.
Na cama continua no mesmo ritmo. Cai de boca e recebo uma chupeta das melhores. Ela poe minha mao sua buca, gosta que pegue em seu corpo. Quase gozando pedi pra ela cavalgar. Ficou um bom tempo, alternando ritmo e pressao vaginal.
parou um pouco , tirou o capote e mais chupeta. Peguei de 4, bombando e apertando sua bunda..seios..coxas... Gozei.

Positivo

OBS:

#1 Volto pra pegar a Iris, tem cara de anjinho sapeca.

#2 Parece que deu uma reformada no pessoal que cuida da casa. Nao vi a gerente gostosona e outras caras.

#3 Novos valores $ 80 - 120

#4 Parece que muitas primas sairam da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#397 Mensagem por vamleidder » 30 Jan 2013, 14:41

SUNAKO escreveu: #3 Novos valores $ 80 - 120
Porra!! Em torno de 20% de aumento por que? ::basta:: Será que houve melhoria na casa que justifique esse aumento? :evil: :evil:

R$ 80,00 por meia hora de programa é muito caro!! Há menos de 3 anos atrás por esse preço, na RedWay, se tinha 1 hora de bom atendimento!!

Quem não se sentir otário que continue indo normalmente! Quem se sentir mas quiser pagar, o dinherio é seu, seja otário!

Eu que me sentiria otário pagando preços exorbitantes não vou mais (pretendia conhecer a tal de Duda), e sugiro boicotarmos a casa!! :mrgreen:


fui........... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Jul 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#398 Mensagem por jogador » 30 Jan 2013, 15:03

vamleidder escreveu:
SUNAKO escreveu: #3 Novos valores $ 80 - 120
Porra!! Em torno de 20% de aumento por que? ::basta:: Será que houve melhoria na casa que justifique esse aumento? :evil: :evil:

R$ 80,00 por meia hora de programa é muito caro!! Há menos de 3 anos atrás por esse preço, na RedWay, se tinha 1 hora de bom atendimento!!

Quem não se sentir otário que continue indo normalmente! Quem se sentir mas quiser pagar, o dinherio é seu, seja otário!

Eu que me sentiria otário pagando preços exorbitantes não vou mais (pretendia conhecer a tal de Duda), e sugiro boicotarmos a casa!! :mrgreen:


fui........... 8)
Concordo. Por esse preço, é melhor ir em algumas clinicas que o ambiente e as garotas são melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#399 Mensagem por SUNAKO » 30 Jan 2013, 15:52

vamleidder escreveu:
SUNAKO escreveu: #3 Novos valores $ 80 - 120
Porra!! Em torno de 20% de aumento por que? ::basta:: Será que houve melhoria na casa que justifique esse aumento? :evil: :evil:

R$ 80,00 por meia hora de programa é muito caro!! Há menos de 3 anos atrás por esse preço, na RedWay, se tinha 1 hora de bom atendimento!!

Quem não se sentir otário que continue indo normalmente! Quem se sentir mas quiser pagar, o dinherio é seu, seja otário!

Eu que me sentiria otário pagando preços exorbitantes não vou mais (pretendia conhecer a tal de Duda), e sugiro boicotarmos a casa!! :mrgreen:


fui........... 8)
Pois é colega. Inflacionou.
Espero que volte ao preco anterior. Vai ver por isso haviam poucas garotas, movimento caiu.

Já ouviu aquela frase "ganhar em cima do alto fluxo de clientes" ????

Olha, eu, nesse ultimo td, nao tenho do que reclamar do atendimento geral. Como disse mudaram umas caras que nao me agradavam. Mas queria ter pego a Iris no mesmo dia, mas faltou $$$, devido ao aumento.

Vamos ver o que ocorre daqui pra frente.
A redway, estava lendo, tambem é $80.


Obs: tem um comédia que me critica porque posto , alem de tds, comentarios que nao sao tds. Posto mesmo , sempre informando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: NINA MULATA

#400 Mensagem por altobomgosto » 30 Jan 2013, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nina
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata gostosa.
Seios - Petite mas firmes, lindos
Pernas - Normolíneas, esguias
Bunda - Média
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,58 m.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Simpática e sorridente, deu química!

Mas o melhor é o atendimento dela .

Beijos muito bons, extremamante carinhosa, preocupada em agradar o cliente

Vaginal muito bom, bom rítimo e cadencia. Boa pressão dos músculos vaginais!

Finalização como eu gosto! !

R$ 120,00 = 1 h..

R$ 40,00 de presente pelo serviço do bokete.. 2 x..

Terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#401 Mensagem por diabolike » 31 Jan 2013, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda
TD Positivo
Oral sem e beija


GP é - branquinha e ruiva
Seios - medios, lindos
Pernas - Normolíneas, esguias
Bunda - grande
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - sim
Altura - 1,60 m.


NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1h..

Simpática e sorridente, deu química! vamos a higienizacao e depois ao coito!

Beijos muito bons, extremamante carinhosa, preocupada em agradar o cliente

Vaginal muito bom, bom rítimo e cadencia. Boa pressão dos músculos vaginais!

R$ 120,00 = 1 h..

R$ 40,00 de presente pelo serviço do bokete.



CONSIDERACOES FINAIS: REPETECO GARANTIDO!

PS: FUI INFORMADO QUE APARTIR DA SEMANA QUE VEM IRA TER UMA NOVA EQUIPE COM A VOLTA DA JULIANA, ACREANA, E MAIS AMIGAS!

__________________________

editado conforme relato
casanova_go
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#402 Mensagem por SUNAKO » 01 Fev 2013, 21:31

diabolike escreveu: PS: FUI INFORMADO QUE APARTIR DA SEMANA QUE VEM IRA TER UMA NOVA EQUIPE COM A VOLTA DA JULIANA, ACREANA, E MAIS AMIGAS!
Passada nesse recinto, fuo levar um amigo pra conhecer a duda. E tava a fim de pegar uma q vi dia desess
A que tava afim, tinha dois horarios marcados e depois ia encerrar o expediente. Sem condicao.

Apresentacao, muitas morenas-mulatas novas na casa (pelo menis eu nao tinha visto antes) nenhuma, na minha opiniao que vale os 80.

Duda estava indo pro abate com um japa. enquanto a duda nao chamava pro quarto, perguntamos pro japa qto tempo. Disse 30min.
...tempo passou , dobrou mais 30...depois mais 30.

Toma no fiofo. Fura olho do caramba. Casa com a mina. Fica segurando no quarto so pq tem mais gente na espera.

Nesse momento me toquei pq qdi entrei na casa uns mormassos ficaram me medindo.
Ae galera, tenho sangue japa, mas nem todo japa é comedia fura olho.

Como estava de carona rumei pra outra casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Out 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#403 Mensagem por Richard_Rich1 » 01 Fev 2013, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Nina, uma mulatinha mignon bem gostosinha, estilo globelezinha rs

Logo no banho já chegou dando beijos muito quentes de lingua e depois ficou chupando meu pau debaixo do chuveiro. Fomos para a cama, onde ela continuou seu excelente oral, depois diversas posições e acabei finalizando na boca dela.

Totalmente sem frescuras, portanto, altamente recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Out 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#404 Mensagem por Richard_Rich1 » 01 Fev 2013, 22:48

TD com a Rafaela, ruivinha peituda e bonita de rosto. Muito simpática e sempre tentando agradar o cliente.

Depois do banho, ela caiu de boca e ficou chupando por um tempão, se deixasse ficaria por horas ali hehe

Após isso, transamos em várias posições e no final dei leitinho na boca dela.

O foda foi o celular dela tocando duas vezes durante o programa, atendeu rápido uma ligação e ignorou a outra. Nada que desabone e também recomendo.

Parece que começou um programa de milhagem, a cada 5 metidas postadas, na próxima a casa banca a porcentagem da menina. :D

OBS: Meu sonho de consumo continua sendo a loira da recepção, esqueci de perguntar se ela atente. Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#405 Mensagem por Manzone » 02 Fev 2013, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei essa semana nessa centre o fim da tarde e o começo da noite. Na seleção, optei prla Rafaela, uma ruiva de seios grandes, bumbum médio e cara de safada. Foi muito educada e agradável, buscando agradar o cliente. Na cama, chupou meu pau bem gostoso até as bolad. Quase não aguentei. Partimos para o abate, comi seu bocetão gostoso de 4, papai e mamãe e ela finalizou com uma cavalgada, quando eu não aguent
ei e gozri. Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”