Araranguá - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Araranguá - SC

#1 Mensagem por loko maluko » 10 Nov 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando de viagem para Porto Alegre, era mais de 1hora da madruga e cheguei na fomosa CASA AMARELA, que fica na BR 101, sentido Criciúma - Araranguá, tipo 1km antes de chegar na ponte de Araranguá.

No que entrei no inferninho já fui bem recebido por uma morena gostosa que veio que agarrando e me tascando beijos. Gostei disso.

Sentamos pedi uma cerveja e paguei uma dose. No salão mesmo a puta deixou chupar os peitos dela, firmes e grandes. Ela me atntou pra uma foda, mas eu não tava a fim de gastar e perguntei o que a gente fazia com pouca grana... Daí veio a surpresa.. Tem uma sala reservada que vc paga uma dose e leva a puta. Marquei um boquete com ela e fomos.

A perva: morena bonita, tipo 1,63m uns 58kg, falsa magra, seios gostosos, firmes e redondos. Cabelos até o ombro, aquela puta que te olha com cara de safada. Beijos deliciosos.

O figth: Acertei a dose e o valor do boquete e fomos pra esse reservado. Comecei uns arretos e nisso outra puta entra no recinto pra pedir cigarro :oops: :oops: Eu ali ocm o pau pra fora :o :o Nisso entre um casal e depois mais um casal. O chato é que tu perde a privacidade ma o legal é que você pode contemplar outros corpinhos enquanto tua puta te boqueteia..

E assim foi, a puta colocou a capa, ajoelhou e ocmeçou um oquete de responsa enquanto eu curtia os outros 2 casais em arretos. As outras putas tiraram a roupa, mas só rolou arretos. A minha puta continuava me chupando e eu curtindo.. Os outros foram embora daí a putinha se virou com aquela bunda atolada numa calcinha branca e deicou eu colocar um pouquinho naquela buça... depois voltou a me chupar até eu gozar..

Resumo da Ópera:

Rosto: 8 achei bem gata
Seios: 9 firmes, redondos, médios.
Oral: 7 faltou clima com o ambiente aberto e gente entrando e saindo
Beijos: 9 beijos molhado bem pegado
Buça: sem notas coloquei só um pouco mas foi bom
Bunda: 8 o conjunto ajuda, pernas torneadas.

Investimento: R$ 20,00 do boquete, mais R$ 24,00 por 2 doses e R$ 6,00 da cerveja.
Total R$ 50,00 bem gastos com sabor de aventura :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

putinha de rua em Araranguá

#2 Mensagem por loko maluko » 30 Jan 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

TD realizado em 26/01 a noite.

Voltando de Floripa pra Porto Alegre, depois de um TD fantástico com a Karolzinha, parei em Araranguá pra rever uma civil gostosa. Rolou uns beijos, arretos mas não rolou uma foda. Levei a mina pra praia (Morro dos Conventos) e na volta, naquela avenida que vai do centro de Araranguá pro Morro dos Conventos, a avenida do Hospital Geral e do Bolliwng que tem ali (galera da cidade sabe onde é) , eu avistei uma putinha que parecia bem gatinha. Deixei a civil em casa e voltei pra ver se achava a puta. Bingo. Ela tava na rua ainda.

A perva:
Loirinha, rosrto bonito, bem magra (mas eu gosto de magrinhas), 19 aninhos, seios pequenos mas bonitos, umas tatoos nas costas, bem simpática.

O fight:
Eu não tava a fim de gastar muito e perguntei quanto saia um boquete. Com borracha era 10,00 e no pelo 20,00. Optei pelo cardápio 2 pq eu tava a fim de gozar naquela boquinha gostosa. Entramos numa ruazinha, tirei o pau pra ela chupar e ela fez com louvor.
Ela estava fazendo aniversário naquele dia.. Como eu achei ela muito querida, chupou bem gostoso meu pau, sem pressa.. resolvi dar 10,00 de presente. Ela abocanhou meu pau e gozei fartamente.. Achei que ela logo ia parar de chupar mas continuou até sair toda minha vitamina.. Abriu a porta do carro e cuspiu meus filhos pra fora.

Resumo da Ópera:
Rosto: 8 bem gata mesmo pra puta de rua.
Corpo: 7,6 magra, bem definida, um pitelzinho, mas podia ter um pouco mais de carne.
Oral: 9,4 (valeu pela gozada na boquinha)
Simpatia: 9

Investimento: R$ 30,00.

Link:
🔗

EXECUTIVO_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ARARANGUÁ

#3 Mensagem por EXECUTIVO_SC » 26 Ago 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas Confrades...

Desbravamento em Araranguá, o Sul de SC anda muito fraco para dar uns pulinhos, várias vezes em Criciúma e nada, resolvo dar uma olhadinha no google, e encontro essa menina em Araranguá, ela tá de cara limpa no classificado na net http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/25878486 gostei das fotos e resolvi ligar para a dama, acertamos valores e serviços, e me coloco na estrada para apanhá-la, mais ou menos 25 minutos até Araranguá, ela me aguarda próximo a um hotel muito conhecido no trevo da cidade, eis que ela vem para meu carro, e a primeira impressão é ótima, uma morena de olhos claros, dava pra apresentar em casa tranquilo, partimos para o motel, já no caminho começou a alisar, passar a mão no garoto, que já começou a dar sinal de vida, logo pensei, é hoje que o bicho pega, já dava pra perceber que seria um bom investimento, tive que pedir pra parar senão ia acabar batendo o carro.....kkkkk... chegando no motel, já começamos a nos pegar, gata muito cheirosa, pele bem cuidada, beijos quentes, mão lá e cá, e a roupa vai caindo, quando me dou por conta estou deitado na cama, e ela abocanhando meu pau, oral desencapado, pressão certa, alternando chupadas e lambidas, a gata manja do babado, hora de retribuir, chupar ela, os seios, beijá-la todinha, depois de muito arreto, partimos pra foda, ela encapa o menino e vem em cima, cavalgando, depois coloco a gata D4 e dá-lhe bombar, depois de muito fuder aquela buceta, era hora de partir para os fundos, alisando o rabinho e era hora de botar pra dentro, a gata aguenta bem, colocando devagarzinho, e logo em seguida começando a bombar forte, comecei a massagear o clitóris e fudendo o rabo, ela disse que ia gozar e gozou, eu acreditei....rsrsrsrs, continuei bombando naquele rabo gostoso, depois de muito fuder, coloquei a gata pra chupar meu pau novamente, deitei ela na cama e comecei a fuder a boca dela, até q explodiu os filhotinhos, encheu a boca da gata, ela correu para o banheiro despejar as crianças e fazer a higiene bucal, retornando ao quarto batemos um papinho, tempo curto e já era hora de voltar a Criciúma, banho, nos vestimos, deixei a garota onde peguei e segui rumo a Criciúma.

Notas:
Rosto: 8 (gata, morena olhos claros, 30 anos)
Seios: 8 (médios, bons de chupar)
Oral: 10 (boa pressão, sem capa, e finalizar na boca)
Vaginal: 9 (buceta cheirosa, boa lubrificação, depilada)
Anal: 10 (aguenta bem a pressão)

Repeteco: com certeza
Aos confrades que vão a Criciúma, vale a pena o deslocamento até lá, pelo menos comigo valeu e muito....rsrsrs... recomendo.

Price: R$ 100/1 hora...mas não controlou tempo

MSN: ******
fone: (48) 9645-4314

Link:
🔗

mosqueteiro1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ARARANGUÁ

#4 Mensagem por mosqueteiro1974 » 07 Mai 2011, 11:36

Confrades:

Estou iniciando no ramo. :) Mudei para a cidade faz pouco tempo. Logo, não conheço muita coisa do sul do estado.
Tentei contato com essa perva (por telefone e pelo msn) e nada, Parece que purpurinou.
Alguém tem idéia?
No mais, se alguém tiver alguma outra sugestão, por favor mande mp.
Valeu.
Mosqueteiro

Link:
🔗

JonasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Araranguá - SC

#5 Mensagem por JonasGP » 23 Jan 2013, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive em Santa Catarina semana passada e como um putanheiro nato não pude deixar de conhecer alguma casa de lá.
Então conversando com um conhecido decidimos ir a Boate Tropical que fica em Araranguá.
Chegamos ao local e avistei umas três meninas sentadas em um canto do salão e fui conversar com elas, a que mais me chamou a atenção foi a Daniele uma loira com aproximadamente 1,65 de altura corpo magrinho sem barriga mas com peitos e bunda bem gostosos. Ela me explicou como funcionava a casa e qual era o valor, achei meio salgado o preço, mas como já estava ali resolvi fazer o programa com ela.
Chegamos ao quarto tomei um banho e fiquei esperando deitado na cama enquanto ela tomava também. Ela peladinha é uma loucura, não tem nada de gordura e está com tudo no lugar. Ficamos nos beijando e dando uns amassos por um tempo até que ela começou a fazer um oral com camisinha ( único ponto negativo ), eu falei que queria comer ela de uma vez então ela veio por cima de mim e sentou no meu pau rebolando bem gostoso.
Ela gosta de variar bastante de posição e ficava me ensinando como fazer (como se eu não soubesse hehe ), deixei ela no comando e entrei na brincadeira, resumindo gozei com ela de quatro.
Como ainda tinha um tempinho batemos mais um papo, tomei mais um banho e fim de papo.
Notas:
Peitos : 8
Bunda: 9
Oral :5
Vaginal: 9 ( bem apertadinha )
Simpatia: 9 ( bem atenciosa )

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

BOATE TROPICAL- ANDRÉIA

#6 Mensagem por ROLERMAN » 03 Abr 2013, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos
Viajando por SC, visitei a casa citada, por indicação de 1 frentista. Disse que tem outra casa mas é ruim- de nóias.
Fica numa rua paralela a BR 101. A entrada é R$20 e dá direito a 2 cervas. O preço dos honorários combina-se direto com a GP.
Até que não é ruim. Era uma terça feira e tinha umas 10 GPs, a maioria gostosas.
Enrosquei-me com a tal Andréia. Disse que tinha 42 anos (honesta pois ninguém diz essa idade). Era uma loira e tinha 1 peito muito gostoso (recauchutado, óbvio, mas bem feito).
Negociei preços. De início ela pediu R$150, mas fechei por R$100 sem o botão. Ainda tem que pagar + R$30 do quarto.
Fomos para o abate. Chupa só com capa. Muito gostosa, não nega posição, nem apressa.
Finalizei e vazei.
custo total da brincadeira:
R$20 de entrada com direito a 2 cervas;
R$20 de 1 drink para a GP;
R$100 de honorários;
R$30 do quarto da espelunca (até que não é tão ruim);
R$190 - total, mas fui embora tranquilo.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Araranguá - SC

#7 Mensagem por JohnnieX » 12 Set 2013, 22:44

Pessoal, alguém tem o fone ou pelo menos sabe o endereço da Tropical? Quero ir com um brother amanhã. Valeu desde já!

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Angela - Tropical

#8 Mensagem por JohnnieX » 20 Jan 2014, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em dezembro. A Angela é uma loira balzaquiana, me disse ter 30, mas acho que tem um pouco mais. Mas é bem bonita e conservada, tanto que eu que não curto muito mulheres mais maduras me agradei dela. Nessa noite ela havia feito um show muito caprichado, cheio de performance e tals, legal mesmo. Ela é alta e esbelta, cheirosa. Ficamos de arreto numa área mais isolada que tem na boate, elevada mais ou menos um metro do chão, tipo um reservado. Perguntei de valores, 200 pila, confirmei o oral sem camisinha, ok, simbora então.

No quarto ela foi tomar uma ducha, depois me fui. Deitei na cama e ela, já peladinha, veio me boquetear. Boquete booom, bem babado e suave, na pressão certa, quase me acabei ali. Ficou bastante tempo sem apressar em momento algum a colocada da camisinha, como muitas fazem. Eu que me prontifiquei e pedi que ela encapasse. Botou com a boquinha, bem gostoso. Depois veio por cima de mim pra encaixar a bucetinha careca e de lábios finos, ainda com uma boa pressão. Mostrou disposição na cavalgada, parecia estar curtindo também, e dentro de pouco tempo me acabei.

Ducha, pausa, papinho tranquilo sem PPP, e pedi pra encerrar a noite com mais um boquetão babado. Ficamos quase uma hora no quarto, sem pressa tanto por parte dela quanto da casa, show de bola.

Valores:

Angela: 200
Quarto: 40
Bebidas: 40 reais uma dose especial que eles servem, mas tem uma mais simples de 20
Entrada: 20 reais que são convertidos em 2 latinhas. Cada lata adicional custa 10 pila.

Adendo sobre a casa:

Gostei muito do lugar. Nessa noite vimos três shows, dois strips e um de sexo explicito. Um dos strips, como mencionei, foi da própria Angela, com uma temática de cabaré, muito legal, ela se puxa. O outro foi com uma loira cavala que eu esqueci de pegar o nome, corpo malhado, peitos médios de biquinhos rosadinhos e umas coxas apetitosas e durinhas, assim como a bunda. |Havia outras gurias bem interessantes também, me admira não ter mais TDs da casa.
A boate tem assentos acolchoados com mesas, que rodeiam uma espécie de pista de dança com uns murinhos, e um palco ao fundo, um queijinho em um dos lados e o "reservado" no outro. O quarto que fui é amplo e limpo, ducha funcionando, toalhas limpas.

Gostei muito do custo-benefício e do atendimento de lá, voltarei com certeza!
Ah, fica à direita de quem vai em direção à Floripa, de frente a outra boate, a Exótica, que o pessoal de lá chama de Costaneira.

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gi - 48 9628 7624

#9 Mensagem por Coroa04 » 30 Ago 2016, 17:36

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Impressionado com as fotos que vi no site Morangovip, aproveitei uma viagem que faria a P Alegre e marquei com a dita puta. Já vínhamos conversando há um tempo pq ela atendia em Chapecó, mas tem filhos que ficaram em Ararangua.
Avisei por volta de 12 h que iria chegar após 16 h pq tive que parar em Floripa, mas fui mantendo ela ciente.
Ao chegar, ela quis mudar o valor de 250 pra 300 e ainda empurrar a irmã pra uma dupla. Como era a primeira vez, não quis arriscar. Fui até o local indicado por ela q estava acompanhada da irmã pq manifestou receio sobre mim. Atendi a proposta dela pq não queria q desse errado, mas no meu íntimo, pensei em desistir.
Nos encontramos numa lanchonete e caminhamos até um bar onde tomaram algumas cervejas e ali a coisa parecia estar certa e o seu receio superado. Encerramos a conta e fomos a um hotel da cidade. Antes de partir, perguntei francamente a ela se topava, se estava tudo bem, etc.
Ao chegarmos ao hotel, ela foi até a recepção saber se havia quarto disponível, voltou com a resposta positiva e....desapareceu, enquanto eu manobrava pra entrar na garagem.
Tentei contato e nada, havia me excluído do WhatsApp.
Diante de tal atitude babaca, segui pro meu plano B que era seguir até Poa, onde esbarrei na Gruta Azul que tava fervilhando, mas aí é outra estória.
Parece que não sabe se deixa a putaria, se volta, mas diante da atitude, resolvi alertar os confrades.
Normalmente quem demonstra receio de sofrer algo e pq costuma aprontar com os outros e foi o que aconteceu.
Um abraço!

Link:
🔗

Kanekikym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana

#10 Mensagem por Kanekikym » 06 Mar 2022, 22:04

Já vinha acompanhando o site a um tempo porém não tinha conta ainda e vejo que faz muito tempo que não há uma publicação na cidade de Araranguá, por isso resolvi trazer um TD que eu tive na cidade.
Estava de passagem pela cidade e resolvi dar uma olhada nas garotas da cidade, a que mais me chamou atenção foi a https://fatalmodel.com/490679/cem-meia-hora-490679 , mandei mensagem respondeu rápido local e valor confirmado me desloquei, o local não possui garagem privativa mais é próximo ao giasse deixei o carro e me desloquei a pé, chegando lá me esperou no portão é um prédio não muito discreto, como não sou da cidade não me importei, local OK para o valor pago, tem banheiro para tomar um ducha mais já havia tomado antes de ir, após o pagamento adiantado fomos para o quarto, no anúncio diz que beija mais não tentei por opção não curto muito, tiramos a roupa capa colocada e deu uma chupada com boa pressão, enquanto chupava fiquei masturbando ela, após um tempo veio sentando por cima cavalgando, ali mesmo finalizei, me limpei e fui embora,

Repetiria? Sim, garota gosta do que faz!

Bunda: 8
Buceta: 8
Rosto: 8
Oral: 10
Anal: faz com taxa extra mais pelo que vi no anúncio não é todo dia

Mensagem do Moderador

Prezado

TD não classificado e favor informar o valor pago pelo TD.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”