POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve comparsas da putaria.
esse é o meu primeiro post nesse site, que não conhecia antes e achei muito bom, pois se conhecesse antes poderia ter evitado de gastar dinheiro a toa com profissionais que não valem o que cobram....
mas sem delongas, vou direto ao TD que fiz uns dias atráz em PV. Não sou muito de frequentar boates, por isso normalmente escolho minhas prestadoras de serviço em sites de acompanhante.
para porto velho existem poucas opções em alguns do sites o contato de telefone que aparece das meninas eu não conseguia falar (pelo menos de noite que é quando eu tenho oportunidade pra curtir a putaria). bom, depois de passar por vários sites, acabei conseguindo fazer contato com uma Julia Viana, que olhando as fotos parecia bem o meu estilo (gosto de mulher bonita e com tudo em cima). ao ligar ela pareceu bem simpatica, porém fiquei meio assustado com o valor (R$350,00) que é um bocado acima do que eu normalmente pago em profissionais do nível das fotos dela. porém, como estava sem muita opção e devido ao fato de estar longe, pensei que talvez desse pra encarar essa (dificilmente consigo alvará). bom, acertamos o encontro numa pousada em que ela estaria, que fica perto do Bacos (não precisaria gastar dinheiro com motel, ponto a favor). chegando lá começou uma palhaçada que quase me fez desistir. a menina disse que só passaria o numero do quarto quando eu chegasse na recepção da pousada e ligasse pra ela, só que quando eu cheguei lá, quem disse que a danada atendia o telfeone! fiquei muito puto, que nem um palhaço lá esperando meia-hora até conseguir falar com ela (só não fui embora pq fazia tempo que não dava foda numa mina dessas e não sei quando teria outra oportunidades. meia hora depois ela me manda uma mensagem pedindo pra ligar pra ela. e quando liguei foi ai que eu fiquei puto de vez.... ela disse que não ia poder me atender!!!!!! mas antes de eu conseguir começar a xingar ela disse que tinha uma amiga que estava dispoível que era no mesmo porte dela e que cobrava a mesma coisa (sabrina, que eu já tinha visto as fotos no site mas não tinha conseguido ligar pra ela).... minha vontade foi de mandar ela e a amiga dela pro inferno, só que como não podia perder a chance acabei decidinod subir pra ver esssa amiga.
quando ela abriu a porta, vestindo só caucinha e sutiã, aií não teve jeito, a raiva passou rapidinho quando o amigão começou a ficar em pé. ela pediu desculpas porque não estava arrumada porque não estava me esperando, porém mesmo sem maquiagem ela´já era gbem bonita, do jeito que eu gosto, com peito e bunda que não deixão a desejar (silicone nos peitos muito bonitos).
ela me ofereceu uma cerveja que tinha na geladeira e após uma conversa breve (ela tem um sotaque carioca que eu adoro, ainda mais quando ela me falou que adora foder....delícia), aí ficamos pelados e ela começou a chupar o meninão sem camisinha..... nesse ponto já estava valendo a pena ter ficado. ela chupou bem gostoso, faz um trabalho bom com língua, pareceu que gosta mesmo de chupar. depois de uns minutos foi minha ves de conhecer o território: bucetinha limpinha e cheirosa, delicia de chupar, apenas com alguns pelos acima do clitoris. enquanto eu chupava ela deitada na cama ela pediu pra eu agarrar os peitos dela e apertar, aí ela gemeu gostoso. depois disso fomos pro 69. enquanto rolava a troca de chupadas comecei dedilhar o furico da moça..... aí ela pergunto: você vai querer comer o meu cuzinho? disse que sim, e ela respondeu que custava mais R$50,00, e no final sairia R$350,00 em vez de 300,00. melhor ainda pensei, já ia pegar a outra sem ser completa por esse valor, então já estava no lucro. assim combinados começamos o seviço, realmente uma delícia, antes de começar ela me disse que gostava de anal, achei que era conversa mais a danada pareceu mesmo gostar de levar no toba, gemeu gostoso e fui nessa até finalizar.
depois disso, chuveirada, deitei na cama enquanto ela foi pro chuveiro. ela saindo deitou na cama e conversamos a conversar denovo. conversa bacana, ainda mais porque enquanto eu ia falando ela pegava o menino e dava umas chupadas (parece mesmo que ela gosta de chupar)..... não deu outra, rapidinho o meninão estava em pé denovo. ela chupou por mais um tempo e aí eu fui pro ataque na perseguida..... fizemos PPMM, de quatro de ladinho, depois ela centou em cima e cavalgou gostoso, pulou do jeito que eu gosto. Meti até cansar. quando já estava satisfeito falei pra ela que queria finalizar na boquinha dela. ela pronta mente atendeu sem frescura e sem cara de nojo. cchupou e chaqualhou o meninão até tomar uma jato na boca. e ainda passou ele na boca depois (só não engoliu). realmente foi um desempenho muito bom. aprovda.
o único ponto contra foi que ela atendeu o celular umas duas vezes (não digo pra não atender, mas acho que tem que ter respeito com o cliente e deixar pelo menos no vibracal).
resumo da brincadeira:
peito: 8
bunda: 8
rosto: 7
postura com o cliente: 7 (só por causa de atender o celular)
oral: 10
anal: 10
vaginal: 9
investimento: R$350,00
com certeza iria novamente (negociando um descontinho, porque esse valor é de matar), mas ela só fica na cidade até dia 17.
quanto a julia viana, fiquei muito curioso pra ver como era, porém esse tipo de mancada eu não perdoo. Risquei da minha lista.