Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408
R$ 300,00 - Telefone: (11) 5687-1408

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 14
Beija:Sim 21Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#46 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Out 2012, 11:59

Mais uma vez nesta casa e mau entro e a Babie me aborda, não deixa eu nem andar, sentei conversei um pouco, mas não rolo, ela tava afim prometeu beijar minha boca e td mais mas... disse que Anal nem a Pau, foi a deixa para eu sair... conversei com a Camila, que meu Deus, aquilo não é normal, que mina já tava afim de subir quando a Renata chama a mina e fala - esse rapazinho aqui é meu - sinceramente não entendi as duas conversaram e a Camila volta e diz - há então você que é o moreno do sonho - disse que eu não sabia de nada disso, e ela disse - as meninas aqui da casa querem saber de você, deixo uma apaixonada... - olha eu não sei de nada. Bem nisso a Renata sento na mesa e ai foi minha perdição subi com ela e novamente, só não foi uma hora por que tava muito tarde e eu tinha que sair. Mais uma vez tentamos anal e com um pouco mais de sucesso hoje... Desci vonversei rapidamente com uma loira "Monalisa" disse que só vai de sexta, mas ontem 05/Out ela não estava ontem subi com a Camila e conto no próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#47 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Out 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, terminando minha trilogia nesta casa, depois de despistar o a Policia Feminina (R), subi com a Camila ontem... mano, a mina disse não fazer anal, mas acho que se jogar idéia faz e é pecado se não fizer QUE BUNDA É ESSA... Empinadinha, grande e gostosa. O programa, sem nada a reclamar, foi meia hora mas te digo se tivesse tempo eu pegava logo duas horas, mina gostosa do caraio.

Começamos num PPMM e depois ela vio por cima, a mina tava animada, kicava legal, mas ela tava se empolgando... ai solicitei pega-la de 4 e fui prontamente atendido... visõa do ceu ver os quartos trazeiros desta GP toda aberta para mim, bombei forte enchi a bexiga... Tomamos banho junto e já estava animado, mas o pessoal da casa já tinha chamado duas vezes... fiquei de olho em uma japinha para a próxima visita.

__________________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#48 Mensagem por PepeLeGamba » 17 Nov 2012, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oppa eu aqui de novo. Passei em frente ao SABARÁ e como tava com o SACO CHEIO, resolvi adentrar. Entrei peguei uma bebida e sem muitas delongas abordei a Vanessa, sem muita conversa, subimos. E apenas uma foda técnica, disse não fazer anal sob hipótese alguma e como eu tava com pressa, terminamos rápido. Mina muto gostosa, mas eu tava apenas querendo esvaziar o saco... Bom TD, mas bem técnico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#49 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Dez 2012, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia difícil, dei uma passada no SAbará só para ver se tinham melhorado o team. Encotrei mais uma vez a Renata, e depois de um papo quente e uma aposta ganha, subimos para o repeteco. Chegou na escada ela já me lasca um beijo levanta o vestinho, tira a calcinha de lado e fala "hoje você come meu cuzinho bem gostoso, passa o dedo nele", depiois virou e me lascou o beijo, mas um beijo... No quarto, banho tomado, hora do fight. Começamos com ela por cima numa cavalgada louca, enquanto eu chupava os peitos dela e socava o dedo no [ )*( ] ela gritava, fomo para a cavalgada inversa e eu pude ficar olhando ela indo e vindo, subindo e descendo, fiz a raspagem e bora um PPMM muito delicioso, depois ela virou de costas e continuei bombando e ela fala "amor agora que gozei e relaxei, coloca essa piroca no meu cuzinho", de inicio mesmo ela falando que tinha relaxado foi um tanto complicado passar a cabeça e tie de ir com jeitinho (eu já havia comido o cú dela em outra ocasião e já conhecia como tinha de ser o esquema). Nisso a campainha tocou e eu tive de bombar rapid e com força e ir para casa de saco vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#50 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Dez 2012, 11:28

Ela disse que essa sexta-feira é o ultimo dia na casa, depois deve atender no que tem na frente do Itapuã que não me recordo o nome. Se no Sabará que nem conheço muitas garotas ela já fica brava, quando começar a ver o a concorrencia na nova casa ela vai pirar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#51 Mensagem por PepeLeGamba » 23 Jan 2013, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Oppa eu aqui na putaria de novo. E infelizmente esse foi um TD que a muito queria fazer mas que se mostriu um desatre, indicando que as vezes muita expectativa, não rola.

Bem como alguns amigos me pediram via mensagem para descrever as meninas vamos lá a ficha da perva:

@Rebeca
Morena, aprox. 167cm, baixinha mas gostosa usa aparelho e tem leve sutaque mineiro, mas sempre está no RJ conforme a mesma.

Tive muita expectativa de subir com essa perva, já que nunca casava de realizarmos TD, ou pq ela tava ocupado ou pq eu já estava com outra, ou ela tav subindo com um ou eu tava subindo com outra. Mas sempre ela mexia comigo, sempre me provocava, uma fez eu tava passando e ela me puxou pelo braço para entrar...

Bem ontem finalmente rolou e logo de cara uma decepção, ela não faz anal :( :cry: . Depois no quarto a minha conversa de mais... me deu umas duas camisinhas que pareciam um saco de lixo de tão grossas e o tempo todo ficara verificando se as camisinhas não tinha ou tavam para estourar.... Acabei que nem curti o TD. Pisada de bola feia.


Os programa agora são negociados com as pervas, o meu ficou em 150 (50 casa e 100 perva.)

_________________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#52 Mensagem por PepeLeGamba » 05 Set 2013, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Bem depois de muito tempo voltei a casa ontem e me surpreendi em encontrar a Vanessa, bem da ultima vez disse que não faria Anal de forma alguma, dessa vez eu acho que com mais experiência melhorei mais meu skill de negociação e ganhei um cú de presente. E que cú delicioso e apertadinho. Comecei de ladinho para ir relaxando ele depois comi de 4 e finalmente de bruço socando até as bolas... A garota resistiu bem.

É um garota bonita e bem gostosa, chama a atenção na casa que está meio caída ao meu ver e com um preço muito alto para a região.

$ 130,00 por meia hora. Para mim só valeu pois peguei um cú e que foi gostoso.


Vanessa é recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hi-rammer
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#53 Mensagem por hi-rammer » 14 Jun 2015, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
R$ 10,00 de entrada com direito a uma cerva.
Entrei, umas 6 meninas na casa, uns 3 caras, sentei no balcão e peguei minha bebida.
Tinha umas duas dançando com uns caras lá, com cara de bandido.
Ia só terminar minha cerveja e vazar, quando se aproxima de mim a Aline.
Uma beleza exótica, por assim dizer, com piercing nas bochechas, nariz, lingua, orelha no grelinho também...
Gostosinha até (a melhor da casa, pelo que vi), já veio se esfregando e explicando o esquema da casa.
Subimos, foda boa, boquete sem capote, depois cavalgou, comi de ladinho, pppmm, na hora de gozar pedi pra gozar na cara, ela estava preocupada com a maquiagem mas deixou eu gozar na boquinha dela.
Tem uns peitões muito bons de chupar, naturais.
Pedi anal, mas ela disse que tinha feito no dia anterior entao estava descansando o cu pra poder dar no dia seguinte.
Sem ppp e bem alto astral.
R$ 140,00 meia hora.

Caro para o padrão da casa e das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”