Paula Barone
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (95) 3134-28

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kinequi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula Barone

#1 Mensagem por kinequi » 23 Jan 2013, 22:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou contribuir com este TD.

Paula barone - Asmaissexy

De bobeira liguei para a perva e marquei um encontro. ela tem local e atende em vila velha, proximo a embratel. Chegando no local parto para o love motel, bem proximo. tem o corpinho arrumadinho, malhadinha, coxas grossas e um vestido bem colado, seios médios.

No motel, um bate papo e começa o clima. tiro a roupa da perva mas me desanimo pois ela tem uma tatuagem gigantesca no abdomen que ela tirou no photoshop. Eu pessoalmente não gosto e isso me desanimou.

Mas como já estava lá resolvi encarar. afinal não ia perder a viagem. parto para a briga mas a mina não beija. ela parte para o boquete sem capote, com pressão mas nada espetacular. depois pede para por a camisinha e começar a meter.

Parto para o ppmm. vou fincando o mastro com alguma variações. ponho ela de quatro e deixo ela rebolar. seguro o leite até quando posso. leite na sacola, um bainho e devolvo a mina no local dela.

Meu td é neutro pq ela cumpriu a missão, mas a perva é padrão, nada demais. Programinha padrão das gps de vitória. Ah! e a tatuagem que eu sinceramente não esperava.


Minha nota

Oral: Sem capote - 7
Vaginal: A xota novinha - Nota 8.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: não

Custo: R$150 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasexxx
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2008, 21:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Paula Barone - Asmaissexy

#2 Mensagem por japasexxx » 28 Jan 2013, 13:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Paula na semana passada, gatinha muito linda de corpo! tem uma bela tatuagem e uma buceta que é demais, toda depiladinha! gostosa demais para se chupar!
Na hora do vamos ver, ela sentou e rebolou de maneira bem mecânica com falta de ritmo; me cansei e abri as pernas dela e meti fundo ! só assim pra gozar gostoso!
Não repetiria não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Paula Barone - Asmaissexy

#3 Mensagem por wilfrido » 13 Mar 2013, 00:01

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pré atendimento no telefone: simpática e atenciosa

Atende no local já informado acima.

Garota é como nas fotos do site, mas não achei tão bonita de rosto.

Foda tradicional, sem pegação, não beija. É GP que segue organograma: oral -> penetração -> gozada (quanto antes melhor). Oral foi desencapado e fez bem feito. Começou muito bem por cima e de costas deixando um ótimo visual. De quatro idem, mas no geral foi muito mecânica, rolou pouca química e ela ficava perguntando se não iria gozar logo. ](*,)

Valor: R$ 150/ (1 hora ou menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paula Barone - Asmaissexy

#4 Mensagem por Thor_2 » 18 Jun 2013, 16:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Antes eu tivesse pesquisado direito...putz!

Enfim, td do ultimo domingo.

A vagaba tem o corpo das fotos, mas como já mencionado, cheia de tatuagens. O local permanece o mesmo, próximo a Embratel em VV. Limpo e discredto.

Ela foi simpática ao tel. Não é feia de rosta, mas também não encanta

Segue a risca o "script", oral sem capote (muito fraco), foda e próximo. Para eu me ferrar ainda mais, ela implantou silicone recentemente. Nem nas tetas podia pegar...um saco.

Em resumo, um oral e a vagaba veio de costas, a visão até q era boa..e sem intenção, leite na borracha ali mesmo.

Se deixar de seguir esse "roteiro" e se envolver, teria mais atenção dos putanheiros.

Resumo

R$ 150,00 - fiquei 25 minutos, acabou a foda e a vagaba já se vestiu (???)
5.00 - Corpo - 2 meses de academia e terá corpo de Panicat - a tatuagem fode com tudo
0.00 - Nem vi eles, muito menos apalpei! rs
5.00 - Buceta não é espetacular, mas é bem cuidada
4.00 - Foda - Muito mecânica, horrível.

Repeteco? Se não fosse tão mecânica, o investimento seria justo. Mas dessa forma, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Barone - Asmaissexy

#5 Mensagem por ataufo » 02 Jun 2016, 01:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite meus amigos.

Mesmo já tendo visto alguns relatos negativos sobre esta moça por aqui, resolvi arriscar. Na verdade cai um pouco num pequeno truque. Ela estava anunciando no As mais sexy, e no Viva Local, como Amanda.

Mas como era uma das únicas atendendo num domingo a noite... resolvi arriscar. Só tive certeza de que se tratava da mesma moça, quando não conseguia encontrar a casa, e ela me ligou do outro numero que estava na minha agenda. Bom, eu já tava ali, resolvi subir.

No mapinha do Ilha, ela parece atender no começo de Goiabeiras, e nos primeiros contatos, ela diz que é perto do ExtraBom. Na verdade, é lá bem no final da rua, quase no mangue já. Confesso que fiquei um pouco assustado com a região, sobretudo a noite.

O apê é uma kitnet, bem apertada. Meio muquifo quente. Ela me recebeu com um vestidinho colado, bem cafoninha, e pouco adequado à realidade do corpo dela.

Não chega a ser feia, mas nada tem a ver com a loirinha de 19 anos, de barriguinha chapada do site. Ela não tem quadril. E com os ombros um pouco largos, isso fica bem destacado. Os peitos são siliconados e bem firmes. Braços meio de gordinha, saca.
Enfim, mesmo eu gostando de volumes, o corpo não era meu estilo.

Mas estrutura e o atendimento foram os pontos realmente negativos. Ela não se preparou pra me receber, pareceu que ficou como estava em casa. Cabelo sem cuidado... Quarto quente, escuro, bagunçado, colchão no chão, lençois revirados, toalha bem duvidosa, porta aberta para dar acesso a luz e à Tv que fica na sala.

Não vou me prolongar, não gostei.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/paula-barone

Recentemente, vi ela postando no facebook, como Amanda, um papo reto dizendo à vera como é o corpo dela. Assumindo que ela é meio gordinha e tal. As fotos, como Amanda, são até um pouco mais próximas à realidade, mas como Paula Barone não.

Paguei 100 reais, por meia hora, mas saí logo que pude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Paula Barone - Asmaissexy

#6 Mensagem por Tyndareus » 06 Jun 2016, 23:11

Saí com uma Paula Barone há muito tempo, mas bate mais com a descrição dos primeiros TDs, local perto da Embratel e ela era branca de cabelos pretos e lisos e não loira, mas valeu pelo TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julionog
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Barone - Asmaissexy

#7 Mensagem por julionog » 26 Jul 2016, 10:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus amigos.

Tenho que contribuir com o meu relato.

Vi um anuncio com o nome de Patricia Ferrari
Eu Cai no mesmo truque

Ela atende no final da rua do Extrabom, um prédio bem feio, com uma escada apertada, e o portão eletrônico faz um barulho enorme quando abre.

o Ape é um muquifo e ainda estava faltando água.

Ela tinha aparelho nos dentes e algumas espinhas no rosto e bunda. O Peito é grande e firme.

Tinha um colchão no chão do quarto, meio suspeito.

Ela não se envolve, muito mecânica. Não recomendo


http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/paula-barone

Minha nota

Oral: Sem capote - 7
Peitos : 8
Vaginal: - Nota 6.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: não

Repeteco - Nunca

Custo: R$150 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spock123
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Paula Barone

#8 Mensagem por spock123 » 07 Abr 2017, 18:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saudações companheiros capixabas da putaria,

Estou a trabalho na Acelor Mittal e não conheço muito bem a cidade e nem a putaria da região, Vi que há algumas boates mas receio de ir sozinho nestes locais, procurando no site Ilha do Prazer encontrei essa perva que morava perto de onde estou.
Que infelicidade, a profissional não me chupou, tive que chupar a buça dela pro meu pau ficar duro (sou vidrado nisso) a mina até gozou e depois ficou de quatro onde taquei a vara até gozar.
Naõ repetiria pois é muito mecanica sem química.

Companheiros me ajudem enviem alguma indicação da área perto de Manguinhos Serra ou da Acellor Mital.

Long life and prosper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Barone
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    5071 Exibições
    Última mensagem por BadWolf123
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Paula - Guarulhos
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2315 Exibições
    Última mensagem por XSc_GRU
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por robesawe

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”