wheresgrelo escreveu:Bom,
a galera está falando mal, está falando que não funciona... enfim... Vou fazer como eu sempre faço, vou postar
como as coisas aconteceram.
Prefessora de ensino médio (prá mim primeiro grau), separada a 4 meses, baixinha 1,64m, um pouco magrinha 56kg,
branquinha dos cabelos bem pretos, primeira inserção no skout, oferecí um almoço, que virou happy hour, que virou
motel na região dos opiuns da vida, e foi lá mesmo... Tudo menos anal e engolir... deixou tirar algumas fotos, como
sempre eu mandei para os trutas daqui que acessam o skout.
Aos amigos quem eu compartilho as fotos eu digo, deixem os idiotas falarem,...
WG
Eu li este tópico todo e ninguém escreveu que o aplicativo não funciona, no sentido da função para o qual ele foi criado. Apenas foram colocadas dúvidas operacionais do software. E, claro, quanto a qualidade das parceiras que se pode conseguir através da rede.
Coisa que eu odeio é debater sobre o óbvio, mas como o companheiro wheregrelo insiste em não entender o que parace à todos tão claro, vamos lá.
Um preâmbulo: fotos não significam absolutamente nada. Se qualquer um de vocês desejar, eu posso enviar centenas de fotos de mulheres que eu nunca vi na vida, afirmando que comi e ninguém vai conseguir provar o contrário. A internet torna isso tão fácil que é até infantil falar sobre.
O que eu quero entender é qual a vantagem em ter um relacionamento fortuito com uma baranga sendo que com o mesmo valor se pode comer uma puta de nível médio. Ambos não serão relacionamentos duradouros, razão pela qual torna-se nula a motivação sentimental da coisa. Até se pode alegar que com a civil se pode conseguir mais encontros, mas, se as circunstâncias não forem extremamente favoráveis (ela ter local e aceitar te receber lá, por exemplo), os custos continuarão ocorrendo.
As descrições do WG só corroboram com a opinião minha e da maioria do pessoal. Apenas barangas desesperadas por piça aceitam dar para um cara que mal conhece no primeiro encontro. A não ser que o colega seja um galã ou um talento na arte da sedução, o que, com todo respeito, não acredito, pois senão não estaria comendo putas. E não me venha com as justificativas cansadas de que come puta por opção, pois ninguém é retardado aqui a ponto de cair nesta conversa.
Prestem atenção na descrição da tal "professorinha de ensino médio":
Baixinha = não quer dizer nada, conheço altas barangas, baixinhas gostosas e vice-versa.
Um pouco magrinha, 56 Kg = idem, existem barangas e dragões com este peso.
Branquinha dos cabelos bem pretos = idem, barangas e gostosas podem ter esta descrição.
Ou seja, nada que possa nos dar uma idéia se o investimento valeu a pena ou não.
E nada a respeito do perfil psicológico da moça. Com todo o respeito, não acredito que estas mulheres que o WG cata nesta rede social são todas absolutamente tranquilas, pacíficas, sem nenhum desvio de comportamento,
Ainda continuo acreditando que não é possível encontrar coisa que preste nestas redes socias, são todas de beleza mediana pra baixo, a maioria incomível e com alguma sociopatia. E só é uma boa opção para quem não admite pagar (cachê) para comer mulher, e existem milhões de pessoas que tem esta filosofia.