João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1351 Mensagem por Perai » 19 Jan 2013, 16:20

Thiago Pegador escreveu: Byee e boas fodas[/size]
Achei tão fofo essa sua forma de se despedir. Digno mesmo de um PUTANHEIRO DE PRIMEIRA.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORDJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1352 Mensagem por LORDJP » 19 Jan 2013, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A tal da putaria é uma rede sem fim. Hoje liguei para uma perva que eu ja tinha saido ela atendeu bem mas disse que estava naqueles dias e blá blá blá, eu perguntei voce não tem nenhuma amiga que possa sair? Então ela me passou o telephone de uma tal NICOLE que mora com os pais e que a familia também não sabe do trabalho dela. Liguei quando falei o nome NICOLE (velho nome de Guerra), ela só respondeu hum hum ela pediu para esperar um pouco enquanto saia de perto de algúem, falei no nome da amiga e acertamos por 200,00 só que ela não tem transporte próprio, mas um amigo pode deixa-la no motel por 15,00 reais, topei e rumei para o abatedouro. Quando chegou vi uma gatinha estilo ninfetinha, rosto bonito, corpinho magrinho, bem vestida, bem maquiada, cabelos loiros, conversamos um pouco enquanto ela tomava uma latinha, tomamos banho separados e ela já veio por cima me beijando gostoso pois tem uns lábios carnudos, olhou pro meu pau e disse nossaaaa e ja ficou muda pois atolou todo na boca sem camisinha numa chupada gostosa e com prazer pois ela tentava botar todo na boca e eu empurrava fazendo-a se engasgar (rzzz), passei a mão na bocetinha e senti como era pequenininha parecia uma menininha, acariciei e chupei gostoso com ela gemendo alto, ela ficava todo o tempo com as pernas meio dobradas ja meio franguinho. Encapei o menino e empurrei até sentir bater no utero dela aí ela soutou um gemido de prazer eu tirei até a cabeça e empurrei com toda força aí a moça enlouqueceu e começou a gemer alto que dava para ouvir até na BR 230 (rzz), começou a dizer mete com força eu disse abra aboca que vou sair por sua garganta (kkkkkk), depois de algum tempo no frango ela pediu para sentar de frente e aí foi pica em rojão e eu me segurando de olho no cuzinho dela, até que ela pediu de quarto que é a posição favorite aí eu sotei: e este cuzinho lindo gosta de pica? ela respondeu gosta mais com esse seu pau eu vou me arrombar, quer dizer que se for menorzinho é que vc dá ? eu boto só a cabecinha não teve jeito meti na buceta mesmo vendo como era pequenina a bucetinha em relação ao pau, não aguentei muito e gozei tirando o pau e a camisinha e jogando esperma a distancia pois jogo longe até onde estava os travesseiros por cima da cabeça dela rzzz.

tel 8895-3822

Programa bom um custo beneficio dentro da economia com uma gata bonita cheirosa, bem vestida, alegre e sem frescuras.

Rosto 9
Corpo de ninfetinha não é estilo cavala 9
Trepada 10
Chupa sem camisinha 10
Não me deu a bunda mas disse que gosta quando o pau não é muito grande.
tel 8895-3822

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1353 Mensagem por rrrrjp » 21 Jan 2013, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui pro espaço massagem e me informaram que as únicas garotas que tem lá são: tayná, mel e bruna.

Fui testar Tayná e ela tem uma bunda perfeita e faz uma massagem muito relaxante. A melhor parte é sua cara de safada que faz.

Bunda: 10
Peitos: 8
Rosto: 8
Buceta: 10 (super apertada)
Massagem: 8
Beija sim

Custo: R$ 90 da massagem e R$ 100 da foda.
http://espacomassagemjpa.blogspot.com.br/

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1354 Mensagem por erickbr » 21 Jan 2013, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades,
Vcs sabem que quando a coisa é boa, gosto de repetir, pois vivemos um um mundo onde não podemos nos arriscar a toa, e perder dinheiro com qualquer coisa que as vezes nem vale a pena, e já que meu tempo é precioso e sei valorizar aquilo que é bom, resolvi neste ultimo sabado sair com minha linda Patricia Mello ou Paty Mell. http://pattydocemell.blogspot.com.br/
Gatinha de 22 anos com rostinho de debutante, pernas com coxas saradas, branquinha, deliciosa, bunda redonda e gostosa. Essa é minha terceira vez com ela, que tem uma chupada fenomenal, comparada apenas a chupada de Renatinha Mestra Suprema dos prazeres orais. Patty é a Ninfeta da boca de veludo com a chupada atômica, que suga até sua alma se vc deixar. A safada não quer largar sua pomba, adora chupar. Marcamos no estacionamento de um hiper mercado da BR, beijinhos, etc, e rumamos para o fogeama, Lá, beijos "apaixonados" e sarro gostoso. Nos despimos e fomos para o chuveiro externo, ao ar livre. Tomamos banho, ela estava depilada, linda e gostosa, seios médios bicudos, beijos gostosos, coloquei uma daquelas cadeiras de piscina de fibra de vidro ao lado do chuveiro e fiquei observando a linda perva tomar banho, já com a marreta dura em riste. ao acabar, ela sentou em mim, e sarramos gostoso. Eu dava dedadas no cuzinho e chupava os peitnhos alternando com beijos gostosos. Quando estava bem quente ela me implorou para chupar o pirulito, fomos para dentro, na cama ela cai de boca, chupa maravilhosamente bem, com sua chupada atômica, suga com força e vontade, parece uma bebêzinha com sua chupena que não quer largar. A mocinha chupou por quase meia hora, e implorei para ela ir devagar senão gozava, pois queria saborear cada momento. Quando se aproximava dos quase 40 minutos de chupada não resisti mais e gozei, lambuzando aqueles peitinhos gostosos, e algumas gotas batendo nos olhos dela, e na putaria disse que era como colirio, bom para a vista. KKKKK
Fomos ao banho novamente, e apos nos enxugarmos, voltamos para cama, conversamos muito e depois começamos o sarro novamente, chupando aquele grelinho branco e gostoso, enquanto dedilhava seu cu gostoso. Como me considero fixo, estava doido para comer aquele cú delicioso. Ela novamente cai de boca na madeira, e chupa maravilhosamente bem. MAs queria cú, mas antes ela me pediu para sentar na rola, Fiquei na borda da cama sentado e ela veio e sentou em cima, malhando suas coxas em um agaxamento continuo e pra lá de safado. A moça fazia um vai e vem incrivel, quase gozei mas queria cú. Coloquei a safadinha de 4 e meti na xota dela, ela urrava de prazer e gozou muito, mas quando a coisa tava quente, tirei da xota e meti naquela bunda branca e lisa, ela urrou de prazer, gostoso mandei ver e que cuzinho gostoso e a rola deslisava gostoso, em um vai e vem anal delicioso. Não demorou muito para a linda sensação de prazer invadir meus sentidos e explodir em um gozo maravilhoso inundando a camisinha de porra branca e viscosa.
Nos deitamos e lá abraçadinhos ficamos uns minutos, tomamos banho, pedi a conta e a deixei novamente no Hipermercado.

Valeu demais como sempre.

Rosto 10
Bunda 10
Seios 8
Chupada 10
Simpatia e carinho 10

Investimento: R$ 300,00
Motel R$ 45,00

Fone da perva 9825 4349

Link:
🔗

Nando_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1355 Mensagem por Nando_PB » 21 Jan 2013, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez fui fazer uma massagem com a Vanessa, ela tem local proprio, discreto, com garagem pra colocar o carro.
Tem água, refri e até Whisk a disposição se o cliente quizer.
Toalhas brancas, um ambiente limpo,

A massagem consiste na massagem relaxante ( muito bem feita )
Após a massagem ela cai de boca no Pau ( com camisinha ), depois de uma boa chupada ela vai cavalgar gostoso, o bom mesmo é ver ela de 4 com aqule cuzao gostoso apontado p/ vc. Faz anal mas tenha um plus a mais ( R$ 50,00 )

Ela está em fase de secação, malhando pra ficar mais gostosa. Se estiver procurando uma falça magra, não vá. ela não tem esse perfil.
Tem uma tatoo nos peitos linda, pelo mesno eu gosto.

Ela esta agora com um blog, assim voces tem como ver algumas fotos dela, segue:
http://www.loiramassagistajampa.blogspot.com.br

Massagem: 10
Garota: 8
Relaxamento: 8
Oral: 8 ( com capote )
Foda: 9 (sem anal, com anal era mais R$ 50,00)
Custo: R$ 100,00
email: [email protected]
Telefone: 86342371

Link:
🔗

Homem40Suado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço massagem JP

#1356 Mensagem por Homem40Suado » 22 Jan 2013, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom galera, vou contar minha experiência semana passada com o espaço massagem jp. Está no mesmo local indicado, ao lado da Sex Shop na eptácio Pessoa. Cheguei estavam lá Taina e a galega, não lembro o nome dessa . Levei Tainá para o quarto, ela foi bem simpática, fez uma massagem legal. Massageei o corpinho dela para analisar o material. Peitinhos em ordem. Combinamos o preço, 100,00 sem anal. Tudo bem , a primeira vez. Ela não queria fazer o boquete sem camisinha, mas mudou de idéia.Gostei do boquete pq ela ficava me olhando de frente, me deixando doido de tesão.Cai de língua na bucetinha, bem cuidada, apertada. Ela montou em mim, e dava umas reboladas, quase gozei com a carinha da safada. Peguei de frente de lado e de costas. Na hora de gozar, queria gozar na boquinha, mas ela pediu só no rosto. Então montei de novo e gozei forte. VAleu a pena, vou voltar lá e pegá-la de novo, talvez com a galega.

Só uma ressalva, como todos já comentaram: a higiene lá é precária, a toalha dá um certo receio.

Massagem 90,00 e programa 100,00

Fui

Link:
🔗

Homem40Suado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casas de massagem em JP

#1357 Mensagem por Homem40Suado » 22 Jan 2013, 01:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve galera putanheira!!

Alguém pode divulgar quais os espaços do tipo da loura dos bancário(http://www.loiramassagistajampa.blogspot.com.br/),aqui em João Pessoa,, onde a gente pode ir, fazer o serviço e ir embora? Acho interessante essa opção. Fiquei sabendo de uma casa dessa (http://www.ciadamassagem.com/), tb em João Pessoa, onde vc marca hora e escolhe a massagista, mas ainda não fui . Massage 100,00e programa 150,00, e o telefone é083-3245-7778. Quem quiser conhecer (ou já conheça), habilite-se.

Fui.

Pedidos de indicações são contra nossas regras.
ET - 22/01/13

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1358 Mensagem por SPIDERJP » 22 Jan 2013, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:

OLA CAROS PUNHETEIROS DE PLANTÃO !!!

1º VENHO PARABENIZAR OS FISCAIS DE PLANTÃO
2º QUE TAL CRIAR UM TÓPICO SÓ PARA INDICAÇÕES

BOM LA VOU EU .

ONTEM APOS PEDIR INDICAÇÕES SOBRE UMA NOVATA , E NÃO OBTIVE EXITO , DECIDI LIGAR PRA PERVA , QUE ALMENOS ME ATENDEU BEM POR TELEFONE , DEPOIS DE MUITA NEGOCIAÇÃO FECHAMOS POR MIZEROS R$ 250,00 , NÃO TEVE REDUÇÃO DA TAXA I.P.I( IMPOSTO SOBRE PUTA INSACIÁVEL ).
TAMBEM APOS UM FIM DE ANO CECANDO UMAS ROBELHINHAS DECIDI ENCARAR , MARCAMOS NO TREVO MOTEL AS EXATAS 19:00 ACHEI QUE IA LEVAR UM BOLO ,PORQUE ELA ME TRATOU TÃO BEM NO TELEFONE QUE DESCONFIEI , MAS PEGUEI MINHA MARMITA( DEI ESSE NOME AO MEU CARRO PORQUE QUEM ENTRA DENTRO DELE É COMIDA ) E ME DESLOQUEI ATÉ O LOCAL ESCOLHIDO , ELA CHEGA NUM CARRO VERMELHO QUE DEVE SER DO AGENCIADOR DELA E SE DESLOCA ATÉ A MINHA PESSOA .
APROXIMADAMENTE 1,65 MT , UNS 65 KG PERNA E CONHAS PERFEITAMENTE BELAS E SEM MANCHAS , BARRIGUINHA SALIENTE , SEIOS FARTOS E LOIRINHA

ADENTRAMOS NO ANTRO DE PERDIÇÃO E COMEÇOU A SACANAGEM PRIMEIRO DEI UMAS CHUPADAS DE LINGUA NELA , APOS ISSO ELA FOI SE SOLTANDO E CAIU DE BOCA NO MEU PAU PASSOU MEROS 5 MINUTOS CHUPANDO ATÉ OS OVOOOOOOOOS , A MUIÉ GOSTA DE CHUPAR UM PAU AMUADO PERGUNTEI SE ELA TOPAVA UMA FESTINHA ENTRE 2 CASAIS NÃO DEU OUTRA ACERTAMOS O PREÇO E CHAMEI UM CASAL AMIGO MEU QUE MORA NO CRISTO , ESPERAMOS ALGUNS MINUTOS NAS PRELIMINARES APOS ALGUNS MINUTOS ,!!!!!!! O INTERFONE TOCA :

_POR FAVOR SEU FULANO ?
_ (EU) POIS NÃO ?
_ TEM UM CASAL AQUI E PEDIU PRA ENTRAR EM CONTATO !!!
_ ( EU ) PODE LIBERAR A ENTRADA

LOGO EM SEGUIDA ELES CHEGAM A SUITE .
AI A BOYSINHA DELE ENTROU NO CLIMA E AS DUAS FORAM LOGO SE ATRACANDO COMO EU NUNCA TENHO PRESSA PEDI UM JOHNNY WALKER BLUE PRA COMEÇAR A ME ESQUENTAR, ENQUANTO AS DUAS SE CHUPAVAM EU E MEU BROTHER TOMAMOS ALGUMAS E ADENTRAMOS NA FULERAGEM PENSE NUMA SURUBA MASSA , ENQUANTO UMA CHUPARA A OUTRA CHUPAVA MEU PENIS E O CAMARADA FUDIA ELA POR TRAZ PASSAMOS MAIS OU MENOS 1 HORA NESSA BRINCADEIRA , A PERVA NUNCA QUESTIONOU TEMPO NEM FEZ QUESTÃO DE NADA EU DISSE AO CARA EU VOU POR BAIXO E VOCÊ POR CIMA ASSIM FAZENDO UM SANDUBA COM A PERVA , MEUS NOBRES ME ESPANTEI COM ELA ENQUANTO MAIS METIAMOS MAIS ELA PEDIA ,A CUMADRE É INSACIÁVEL , A OUTRA PERVA FOI CHUPAR NOS PEITOS DELA AI EU ME ACABEI APÓS ALGUNS MINUTOS NAQUELA POSIÇÃO GOZEI LOGO AI SAI E O CARA FICOU LA DANDO O GÁS ME SENTEI E FIGUEI VENDO ELE FAZER UMA SURUBA COM AS DUAS PENSE NUM FILME MASSA E MELHOR AO VIVO .
FIQUEI TOMANDO UMAS DOSES DE WISKY , ENQUANTO O CARA FUDIA COM AS DUAS DEPOIS DE UNS MINUTOS ELE TAMBEM GOZOU E FORMOS TODOS TOMAR BANHO , NO BANHEIRO FOI UMA FULERAGEM SÓ .
APOS ISSO SECAMOS A GARRAFA E ENCERRAMOS A BRINCADEIRA DANDO UMA RAPIDINHA .
APOS TOMAR OUTRO BANHO FINALIZAMOS A CONTA QUE FICOU UM POUCO SALGADA DEVIDO AO WISKY MAS VALEU APENA .

VAMOS AS NOTAS

ROSTO = 8
SEIOS= 8 ( MEIO MOLE , MAS GRANDES )
BARRIGUINHA = 8 ( SALIENTE )
BUCETA = 10 ( RASPADINHA E APERTADINHA )
COCHAS = 10 ( PERFEITAMENTE LINDAS )
SOMA TOTAL 9,5

SE VAI TER REPETECO? SE ALGUM PARCEIRO QUISER FAZER A FESTINHA QUEM SABE !!!!

CONTATO DELA 8631-7993
http://www.paraibinhas.com/p/blog-page_6.html

CACHE CASAL R$ 450,00 VALE A PENA ,PENSE NUMA CHUPONA
GASTO NO ANTRO SÓ GASTANDO PRA SABER .KKKKKKK

VALEU

E CRIEM UM TÓPICO PARA PODERMOS INDICAR AS PERVAS

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1359 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Jan 2013, 10:17

E CRIEM UM TÓPICO PARA PODERMOS INDICAR AS PERVAS
Vamos repetir novamente: indicações não são permitidas no fórum.
Leia nossas regras.

Link:
🔗

taradopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1360 Mensagem por taradopb » 22 Jan 2013, 17:00

Oculto para usuários:
Não entrem nessa roubada ai. Essas meninas não valem o que esta sendo falado aqui.
Se mais alguém foi enganado fala aqui, para que ninguém mais saia com elas.

Sou bem antigo aqui no forum, não comento muito, mas não iria falar mal de alguém se não fosse verdade.
Caiam fora, não gastem o seu dinheiro com elas.

A mais fraca do espaço massagem é melhor que elas, ja fui no espaço duas vezes.

Pronto é isso ai.
Fica a dica, para que ninguém perca o seu dinheiro como eu perdi.
Valeu
Thiago Pegador escreveu:Boa tarde queridos Confrades!!!
Mais uma saidinha com as primas mais safadinhas do RN essas vinheram para apimentar nossos momentos
a paraiba tava precisando de meninas assim com essa mistura que agrada a todos, são carinhosas e bem safadinhas
o repeteco parece que foi melhor ainda, combinei com as primas karol sampaio e maryellen sampaio para nos encontrarmos no motel assim nao perderiamos muito tempo elas aceitaram e em 30 minutos chegaram lá, por estarem um pouco distante do motel andorra.
Sempre ficam hospedadas em tambaú, Não poderia deixar de sair com elas novamente, comparo elas a uma droga quem usa a primeira vez tende a viver num ciclo vicioso rsrs mas bem melhor do que droga pq elas so fazem o bem a nossa saude.
Dessa vez a karolzinha veio mais inspirada do que nunca hehe uma lingerie vermelha (matando) fica super bem no tom de pele dela morena bem clarinha, aquele seios dela parece feitos a mão de tão perfeitinhos, bem durinhos aff gosto nem de pensar e sua priminha com uma lingerie preta Com aquela bundinha linda empinadinha aff na micro calcinha preta, a karolzinha me fez uma massagem bem gostosa para começar meu dia beem, estava cansado de tanto stress no trabalho precisava daquelas mãos de fadas para me ajudar...
enquanto a karol me fazia uma massagem gostosa a maryellen beijava e mordia minha orelha, sussurrando safadezas. pense numa dupla é safada e devassa rsrs tem igual não viu
Parecem que nasceram pra coisa, depois da massagem a karolzinha aproveitou para começar num oral bem gostoso, entre 100 mulheres 1 chupa igual a karol, além de ser gostoso ela adora o que faz e fica olhando nos olhos da gente enquanto chupa com aquela cara de safada.
Ela chamou sua priminha para chupar juntinho com ela, juro que fui ao delirio com elas, incrivel como elas tem abilidade para chupar um pau, além do mais não precisam se pegar para deixar uma transa a 3 gostosa. Elas são 100% heteros, nao se pegam de jeito nenhum mas são muito parceiras na cama, chupa uma de um lado a outra do outro passando as linguinhas ao mesmo tempo sem se tocar. Acho que elas sabem o quanto isso nos exita e uma boa provocação as vezes é ate melhor do que o ato.
Pedi para a maryellen começar a cavalgar no meu pau enquanto eu beijava na boquinha da karol e ela sussurrava bem lentamente no meu ouvidinho, vai meu safado gostoso, come minha priminha, isso mete gostoso nela mete. Eu peguei ela e disse sente aqui na minha boca minha safadinha sente, ela sentou e comecei a chupar aquela linda bucetinha, toda depiladinha, cheirosa e bem molhadinha ( ela se exita facil) em seguida ela disse amor quero sentar no seu pau eu disse chegue minha cachorra fode na minha pica.
è uma delicia quando ela cavalga, rebola , mexe, vira de costas , kika no kct depois pedi para as duas ficarem de 4 enquanto metia na bucetinha da karol, passava a mão na xoxota da sua priminha maryellen para deixar bem molhadinha para meter novamente nela, ficamos em varias posições... Repeteco melhor do que a primeira vez, acho que os 3 estavam mais empolgados.
Elas estão frequentando de 15 em 15 dias mais ou menos a PB, noticia maravilhosa para quem ainda nao provou as delicias da uma terrinha potiguar.
Resumo do repeteco com as safadas qe viraram as queridinhas da paraiba
Para o delirio dos meninos e a inveja das meninas pois elas teem o conjunto que nós homens buscamos numa mulher
bonitas, safadas, educadas, discretas, limpas, inteligentes olha que nao to puxando saco de ninguem apenas sou adepto da verdade e nao preciso esconder essas meninas maravilhosas, afinal temos que compartilhar o pão( essas poderiam ser chamadas de pão de mel)

Beijo: 9,0 (super gostoso, da vontade de beijar elas o tempo todo)
Oral 1000 ( as duas chupam bem, mas a karol se empolga mais)
Vaginal 10 ( molhadas, quentinhas, suculentas e apertadinhas)
anal 0,0 ( não liberam de maneira nenhuma)

Envolvimento 100% sem estresse, são estilos amantes, carinhosas e safadas
Satisfação do cliente : Do começo ate o fim, elas nao se cansam de dar seu melhor para nos atender
Se merece um repeteco?? juro a vcs se eu tivesse ganhado na mega cena, contrataria serviço exclusivo das duas
so para ter aquelas caricias e chamego todos os dias, mas como nao tive essa sorte o jeito é compartilhar com vcs hehe
Custo Beneficio
300 das duas por 2hs + taxi +motel

Por uma Trepada dessa qualidade, pediria ate dinheiro emprestado e sairia de novo kkkk
desmantelo bunda e peito so pretam grande

Telefone: (83) 9839 2370 ligue e escute uma voz meiga e sensual da karolzinha sampaio :D

Byee e boas fodas

Suspeitas sobre a veracidade dos TDs devem ser reportados via MP para qualquer membro da coordenação.
ET - 22/01/13

Link:
🔗

taradopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1361 Mensagem por taradopb » 23 Jan 2013, 15:05

Caro moderador, não estou conseguindo enviar MP, elas ficam na caixa de saída e não são enviadas, ja tenho 4 mensagens lá para pessoas diferentes e nada delas receberem.
O que devo fazer?

Amigo, quando uma mensagem fica na caixa de saída significa que o destinatário não leu ainda.
Assim que ele ler ela some de lá.

ab!

ET

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1362 Mensagem por SPIDERJP » 24 Jan 2013, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

OLA CAROS DESBRAVADORESA VOLTEI COM TUDO ,

ACESSANDO UM CERTO SITE DE JOÃO PESSOA , ME DEPAREI COM UMA FOTO DE RAYSSA FERNANDES , TIVE A APORTUNIDADE DE SAIR COM A MESMA EM RECIFE , MAS COMO ELA ESTA EM JOÃO PESSOA VOU RELATAR MINHA SAIDA COM ELA.

FUI A RECIFE A ALGUNS MESES ATRAZ PRA SER MAIS EXATO FUI A BOA VIAJEM , LA DIFERENTEMENTE DAQUI TEM INUMERAS CASAS DE MASSAGENS , DEPOIS DE UMA REUNIÃO EXTRESSANTE PRECISEI AEDENTRAR EM UM ANTRO QUE FICA BEM PROXIMO A PRAIA , LA ÉO PIPOCO SÓ NEGA GATA ( DIFERENTE DAQUI QUE SÓ TEM BARANGA .
AO CHEGAR NO ANTRO DE PERDIÇÃO TINHA UMAS 8 EU DISSE 8 MENINAS SENTADAS NUM SOFA CARAS , EU NUNCA VI TANTA MULHER GOSTOSA NUM SÓ LUGAR , SABEMDO QUE LA ROLA FURANÇA E FUDELANÇA ESCOLHI A QUE TINHA CARA DE NOVINHA , A RAYSSA , ESTILO MULHERÃO APROXIMADAMENTE 1,65 MTS, UNS 58 KG, PERNÃO , COCHÃO E OLHINHOS PUXADINHOS ESTILO INDINHA, ELA FICOU ME MIRANDO AI NÃO TEVE DUVIDA !!!! DISSE PRA MIM MESMO :
_ VAI VC MESMO .
FOMOS PARA O QUARTO DA MASSAGEM MAS QUE MASSAGEM QUE NADA DECIDI LOGO FUDER COM ELA , PENSEM NUMA TARA INFELIZ , BOTEI ELA LOGO PRA MAMAR NO MEU PAU APOS ELA TER TIRADO A ROUPA , CUMADRI GOSTOSA DA PORRA , PEITUDA, RABUDA E BUCETUDA , COMO FUI A NEGOCIOS NÃO PUDE DEMORAR MANDEI LOGO ELA MAMAR E ELA CAIU DE BOCA , DEPOIS DEI UMA BOA LINGUADA NAQUELA LAPA DE BUCETA MOLHADINHA, PEDI QUE ELA FICASSE DE 4 E ENPURREI A MADEIRA , A PERVA REBOLA DEMAIS BUCETINHA APERTADINHA , FOI QUASE QUE NUM ESTILO RAPIDINHA GOSEI LOGO , NÃO CONSEGUI ME CONCENTRAR DIANTE DE TAMANHO RABÃO , GOSEI AI FUI CONVERSAR UM POUCO PERGUNTEI A IDADE DELA , ELA DISSE QUE TINHA 25 PERGUNTEI SE ELA CONHECIA A TERRINHA , POR CONHECIDENCIA ELA DISSE QUE TEM UMA PRIMA AQUI!!!! TROCAMOS OS NUMEROS DE TELEFONE MAS ESQUECI DE ANOTAR MAS PRUCURANDO POR NOVIDADES ACHEI ELA PERDIDA NO TAL SITE

VAMOS A NOTA

ROSTINHO = 10 LINDA
SEIOS = 9 GRANDES MAS COM PEQUENAS ESTRIAS
BARRIGUINHA SARADINHA = 10
BUCETINHA = 10 ELA GOSTA DE RASPAR TODINHA
CU = NÃO DEU TEMPO METER MAS DEVE DAR QUE CHORA
CHUPADA = 10 SEM CAPOTE
VISÃO GERAL = 10 DELICINHA

VALOR DA FODA = R$ 200,00

FONE DA PERVA 081-9517-4933 RAYSSA FERNADES IGUALZINHA AS FOTOS
http://www.paraibinhas.com/p/nome-anjel ... -anos.html

SE VAI TER REPETECO COM CERTEZA E COM ELA AQUI EM JAMPA ESSE FIM DE SEMANA , VOU BOTAR PRA GERAR
LOGO IREI POSTAR A AVENTURA DE SPIDERJP E RAISSAFERNANDES EM JOÃO PESSOA , JA QUE O RELATO ACIMA FOI COMCEBIDO EM RECIFE .

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Editado pela última vez por SPIDERJP em 24 Jan 2013, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LORDJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1363 Mensagem por LORDJP » 24 Jan 2013, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros participantes, repetí uma saída que dei com TASSIA, e ela agora tá mais bronzeada, e continua uma delicia, disse que vai para o ROBELHINHAS, mas me passou um blog dela disse que criou a pouco. Mas vamos a foda.
Esperei por ela no trevo, 20 minutos e chega aquela coisinha deliciosa bonita e agradavel ja vinha sorrindo (como gosto de ver gente assim), pois era a segunda saída e parecia que eramos amigos. Tirou a roupa ja mostrando o corpaço bronzeado, com a marquinha na bunda aí eu não aguento ja parti para uma lambida naquele cuzinho fiquei sentado na cama e ela se inclinou para a frente segurando nos joelhos, ela se arrepiava toda com uns pelinhos dourados que tem. Fomos deitar e ja caiu de boca no meu cacete chupando como se fosse um sorvete, quase que gozo ai ela pediu para sentar com o pau já encapado. Sentou de costas ficando de cocoras, não sei como não reclama pois o pau fica batendo la dentro com força e ela descendo com mais força, tentei me segurar pedi que ela parasse ela parou mais a bucetinha ficou se contraindo pois ela estava gozando aí não deu outra gozei muiiiiito.

programa sem regular tempo 200,00
foi desta vez com um taxista 30,00
ela é linda 10
foda 10
chupada 10

tem um blog agora com fotos sem fotoshop é só pesquisar no google
tassialove23.blogspot

Link:
🔗

super thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1364 Mensagem por super thor » 24 Jan 2013, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

oi amigos adoradores das gp nesta ultima sexta sai com uma ninfeta maravilhosa estilo falsa magra de nome NICOLE q me foi indicada por uma amiga, a gata e maravilhosa chupa bem,mete gostoso,tem um lindo sorriso que combinao com seus lindos seios e uma bocetinha linda e bem pequenininha, simpatica nao questionou horario de permanencia pena que nao pude demorar muinto pq a patroa me esperava em casa mais pretendo repetir a dose recomendo a todos q gostao de uma ninfeta. . . .........telefone.
Oculto para usuários:
(83)8895-3822
. . . .........................................................................................................................ROSTO. 10............................................................................................. .SEIOS 10 .....................................................................................................................BOCETA 09 .....................................................................................................................BUNDA 09 . . ......................................................................................................................ORAL 09 ......................................................................................................................TRANSA 09 . . . ......................................................................................................................CUSTO DESA FODA R$ 200,OO NICOLE . R$ 30,00 TAXI . R$ 65,00 MOTEL .TOTAL DE R$ 295,00 . .VALEU APENA..

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1365 Mensagem por erickbr » 28 Jan 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nova Saida com Patricia Melo, conhecida como Paty Mell http://pattydocemell.blogspot.com

Quem me conhece sabe que prezo por uma coisa, que é a qualidade. Qualidade no atendimento, na simpatia e principalmente na beleza tambem, mas se for somente gostosa mas fria, de nada adianta. por isso tenho minhas fixas, aquelas que saio repetidamente, sem esquecer das "degustações" com novas pervas que aparecem.

Pois bem, neste sabado liguei pra a gata e marcamos no estacionamento de um hiper mercado como da ultima vez. A peguei e fomos ao Fogeama. Lá com um calor infernal que estava fazendo. Nos despimos, ligamos o ar, e enquanto esfriava la dentro, fomos para a área externa e tomamos uma ducha, lá usei a cadeira de toma sol, a coloquei embaixo do chuveiro a sendo molhados pela agua começamos o sarrinho, eu sentado e ela em cima de mim, com beijos molhados e as mãos percorrendo aquele corpo saradinho e gostoso, bem branquinho, dedilhava o cuzinho, a deixando bem excitada. Chupei aqueles peitinhos bicudos e gostosos, e ela esfregava a buça na minha pomba, mas como a safadinha é bem tarada pela chupada, nos enxugamos e fomos para dentro, onde o ar já estava bem geladinho e nossos corpos umidos ajudaram a sentir o friozinho. Deitamos e ela veio logo agarrando a pomba e abocanhando bem gostoso, a nova mestra dos prazeres orais arraza na chupada, seus lábios carnudos e vorazes sugam dando uma sensação deliciosa, mas tive de me controlar para não gozar. Mesmo com os protestos dela que queria chupar mais, quis meter na xota da gata. A coloquei e quatro e meti vara, ela urrava de prazer, sentindo as estocadas firmes, e ela adora ser comida por tras, Depois de alguns minutos ela gozou gostoso, e eu, pedi para ela terminar chupando, e vi o sorrisinho safado dela, deitei e ela abocanhou novamente, e não deu nem 2 minutos e eu esguichava no rosto da safada.
Tomamos banho e novamente fomos para o sarrinho, beijos e chupadas de lingua.
No chuveiro comecei e esfregar meu pau na linda bunda, e logo logo fiquei armado novamente, que rabo maravilhoso. Peguei a camisinha e ela pediu para vestir com a boca, agachou e rapidamente vestiu a pomba com uma técnica apurada. Em seguida cuspi no pau para lubrificar e mandei bala naquele cu gostoso, ela se arrebitou colocando as mãos apoiadas na parece, ao ar livre, era uma sensação gostosa. Dei estocadas firmes e gostosas , dando beijinhos na orelha e metendo a lingua lá dentro usando as mãos para apalpar os peitos gostosos. Não deu muito tempo para gozar gostoso.
Como a hora ja estava adiantada e tinha compromisso. Tomamos banho, lanchamos e a deixei de volta no local inicial.
Ela é uma delicinha, safada e doce, uma ninfeta gostosa e sarada.

Rosto 9
Chupada 10
Pernas 10
Cú 10
Simpatia 10

Investimento R$ 45,00 motel
Garota R$ 300,00

Link:
🔗

Responder