GPS Mal Educadas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulero4Ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPS Mal Educadas

#16 Mensagem por Fulero4Ever » 25 Jan 2013, 14:19

Por acaso passando por esse tópico, resolvi tentar fazer uma contribuição.

Realmente é foda, puta com soberba é o Ó! Sou um cara que não me axo bonito, mas sei q sou educado e simpático. Porra, não tô pedindo nada de graça, vou pagar um valor geralmente alto, que para alguns cidadãos é mais do que enfrentar 8hs de trabalho árduo no dia.

Pois bem, o que é fato: Gentileza gera gentileza. Outro fato: Ninguém é obrigado a fazer nada, nem contratar o serviço (nosso lado) e nem chupar sem capa (no caso delas), se assim for explicado antes. Nada como um bom diálogo antes para evitar constrangimentos futuros.

Gostaria de dar uma sugestão aos moderadores: A criação de uma lista negra para GPs.

O objetivo é evitar que aquelas que mentem para se dar bem, ou que vem repetindo demonstrações de falta de respeito e arrogância, sejam listadas para evitar que façam os outros de otário. Nada a ver em a puta ser feia, ou não fazer anal, ou se o AP é um lixo, ou se não chupa direito. O foco seria o atendimento, que como falaram aqui, é essencial. Poderia se pensar em um número de reclamações aceitáveis (por exemplo (um chute), 03 vezes), e após isso ser listada, para que outros foristas não sejam novas vítimas.

Caso isso já exista, favor desconsiderar minha sugestão.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#17 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Jan 2013, 16:51

Fulero, obrigado pela contribuição.
Infelizmente, listas de nenhum tipo são permitidas no fórum.
Pois assim como podemos excluir as ruins, também podemos beneficiar as mesmas. Entende?

Continue!

Link:
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Fulero4Ever » 26 Jan 2013, 09:54

Eh vero... tenho q concordar. O fato é que quer queira, quer não, sempre q aparecem esses tipos de listas, mais cedo ou mais tarde vira putaria (no sentido ruim da palavra! hehehe), e acaba prejudicando ou beneficiando quem não merece.

E também, de certa forma, os TD's acabam por ajudar a separar o joio do trigo, não é verdade?!

Axo que fiquei muito revoltado com a história do forista Ziggy Stardust, é de lamentar que algumas GPs pensem q estão acima do bem e do mau, q nada pode atingi-las. Pq sabemos q no mercado normal, funciona quase sempre assim né, vc pode fazer muita coisa bem e apenas uma ruim pra sair mau falado, aí meu chapa, pra se recuperar é foda. E algumas garotas, pensam q apesar das petulâncias podem e vão continuar a encher as burras de dinheiro, já q não existe um órgão regulador ou mídia para expor as barbáries.

Enfim, desabafado! hehehehe... Mas os TD's estão aí pra nos ajudar a não repetir erros.

Vlw!

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#19 Mensagem por extinto-ceara » 30 Mar 2013, 04:01

Já ouvi com essas letras, sem aumentar que "a gente tá fazendo é favor", de uma GP amiga do ET - o rei dos BOPs, Sabe o ditado "em terra de cego, quem tem olho é rei"? Pois é, nosso ceará é terra de mulher feia, tem MUITA gp que nem o cão encara, e por isso as bonitas se acham no direito de tratar mal.
Eu já aprendi: ao ligar, já deixo tudo bem claro - gosto de beijar na boca, de ser bem tratado, de foder em pressa. Não gostou? Cancelo e ligo pra outra.,

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#20 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Mar 2013, 02:21

Parangaba.Man escreveu:Já ouvi com essas letras, sem aumentar que "a gente tá fazendo é favor", de uma GP amiga do ET - o rei dos BOPs, Sabe o ditado "em terra de cego, quem tem olho é rei"? Pois é, nosso ceará é terra de mulher feia, tem MUITA gp que nem o cão encara, e por isso as bonitas se acham no direito de tratar mal.
Eu já aprendi: ao ligar, já deixo tudo bem claro - gosto de beijar na boca, de ser bem tratado, de foder em pressa. Não gostou? Cancelo e ligo pra outra.,
Quase tudo verdade, menos a parte do rei dos BOPs. Sou um exemplo de conduta anti-bop. 8)

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por Stylo » 31 Mar 2013, 10:15

Acho que já ouvi isso alguma vez

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por Stylo » 31 Mar 2013, 10:18

EXTRATERRESTRE escreveu:
Parangaba.Man escreveu:Já ouvi com essas letras, sem aumentar que "a gente tá fazendo é favor", de uma GP amiga do ET - o rei dos BOPs, Sabe o ditado "em terra de cego, quem tem olho é rei"? Pois é, nosso ceará é terra de mulher feia, tem MUITA gp que nem o cão encara, e por isso as bonitas se acham no direito de tratar mal.
Quase tudo verdade, menos a parte do rei dos BOPs. Sou um exemplo de conduta anti-bop. 8)
Vontade de rir, acho que já ouvi alguma vez as citações do parangabaman! A vontade de rir é sobre o que o ET citou.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”