ENJOAR É POSSIVEL

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: ENJOAR É POSSIVEL

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Dez 2011, 12:09

Konsolo escreveu:
sosei escreveu:QUANTA BESTEIRA TEM NESSE GP GUIA, UM SE DIZ VICIADO, OUTRO ESTA ENJOADO, VÃO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXAR DE FALAR DE RELAÇÕES COM PUTAS QUE E MUITO MELHOR E MAIS PROVEITOSO, AINDA TEM GENTE AI QUE SE ACHA "DONO" DO SITE GPGUIA. ME RETIRO HOJE POR NÃO TER MAIS SACO PRA AGUENTAR LER TANTA BESTEIRA E IDIOTICE JUNTO. ESSE "ET" SE ACHA O DONO DA VERDADE, UM VERDADEIRO CATEDRATICO EM PUTAS, COMR PUTA E PRA QUEM NAO TEM COMPETENCIA PRA COMER DE GRAÇA. TA CHEIO DE MULHER BONITA,INTERESSANTE PRA SAIR E F....., SO SENDO MUITO RUIM PRA NÃO CONSEGUIR UMA. ADEUS E DEIXEM DE ESCREVER TANTA MERDA.
JÁ VAI TARDE.

Resumiu bem o que dizer para este coitado.
Cutiero, esse cara merece um gancho de uns dias por quebra de regras de conduta.
Comentário totalmente desnecessário.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por CUTIERO » 12 Dez 2011, 14:02

FICO INTRIGADO UM CARA CRITICAR AQUI QUEM COME PUTA. PRA QUE SE CADASTRAR,ACESSAR E PERDER TEMPO POSTANDO ENTAO???
COMO ELE NAO VAI MAIS ACESSAR O GUIA, CREIO QUE NAO SEJA NECESSARIO NEM EU ENVIAR A ELE UMA MP.

SDS

CUTIERO

Link:
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Fulero4Ever » 25 Jan 2013, 14:38

Aqui em casa sem nada pra fazer, esperando a hora de sair pro trampo, e revivendo tópicos antigos... hehehe

Bom, não sou um cara bonito, sou sim simpático e educado. Quando era solteiro (até poucos anos atrás), tanto comia de graça quanto pagando. Comer de graça é ótimo quando vc encontra alguma que se garanta e ainda seja pelo menos bonitinha ou gostosinha.

Mas adorava a sensação de ter o poder de escolher, loira, morena, magra, gordinha, se ía querer extra (anal) ou não, na hora q quisesse e quanto tempo eu aguentasse. Bom d+!

Aí casei e decidi: - Vou me aquetar! Infelizmente é como disseram... uma vez putanheiro, sempre putanheiro. Desde o final de 2012 voltei a ativa, meio que de mansinho, pois quando vc passa alguns anos comendo a mesma caça, se desacostuma a caçar.

A consciência pesa um pouquinho mas não dá pra fugir de quem é você. É bom d+!!!!

Mas em relação ao tópico, tb concordo q não é questão de enjoar, e sim de ter errado o alvo. Putz, sou um cara q adora o estilo namoradinha, carinhosa, q sabe fazer aquele boquete. Já aconteceu mais de uma vez de pegar puta mecânica e depois ficar me xingando de ter jogado R$100,00 no mato, podendo ter batido uma punheta bem batida de graça.

Mas é isso aí, o fórum aqui é para ajudar. E quem gasta o tempo lendo o TD dos outros, tem maior chance de não errar o tiro.

Vlw!

Link:
🔗

Comedor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Comedor12 » 05 Jan 2017, 16:41

Enjoar depende do cash que vc tem na carteira, kkkkkkkk

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#20 Mensagem por MC smite » 09 Fev 2017, 23:38

Outro topico interessante.
Eu acho que é impossivel enjoar de sexo...
Mesmo que o cara vire viado... vai continuar gostando....kkk

Eu nao tenho duvida que isto é um vicio (como fumar, beber, drogas,...)
Tenho tentado me controlar, mas as ofertas continuas e os relatos positivos dos colegas, acabam instigando a agente a continuar na "profissão".

Sair com GP´s é portanto o melhor remedio pra gente poder variar e fazer aquilo que normalmente nao fazemos em casa...kkk

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por Paranorman » 10 Fev 2017, 14:06

MC smite escreveu:Outro topico interessante.
Eu acho que é impossivel enjoar de sexo...
Mesmo que o cara vire viado... vai continuar gostando....kkk

Eu nao tenho duvida que isto é um vicio (como fumar, beber, drogas,...)
Tenho tentado me controlar, mas as ofertas continuas e os relatos positivos dos colegas, acabam instigando a agente a continuar na "profissão".

Sair com GP´s é portanto o melhor remedio pra gente poder variar e fazer aquilo que normalmente nao fazemos em casa...kkk

Pra mim, sem dúvida, é um vício. Sou viciado em puta, putaria... ja tentei parar, mas igual um viciado em drogas, ficava em casa subindo pelas paredes... hahahah
O que pode acontecer é o cara encher o saco de uma modalidade, tipo, enjoar de privê, puteiro... mas a oferta de uma putinha é praticamente irrecusável.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por HankMood_86 » 26 Fev 2017, 16:10

Tenho tentado dar um tempo na putaria, mas não consigo. As vezes estou no trabalho e de repente sinto o cheiro ou aparece alguma mulher usando um creme, perfume etc, e lembro de alguma gp que saí, aí tenho que sair com alguma delas.

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por Anjoex » 28 Fev 2017, 00:29

No meu caso específico, parar é impossível. Sei disso porque já tentei parar diversas vezes e não consegui. Como já disseram aqui, é mais fácil uma puta deixar de ser puta do que um putanheiro deixar de ser putanheiro. O que acontece comigo é que há épocas em que como putas com frequência e há épocas em que arrefeço. Mas parar é impossível. Até porque não gosto de transar apenas com uma mulher. Gosto de sempre foder mulheres diferentes.

Link:
🔗

Responder