![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
O "carandirú"? Quase fecham as iniciais do teu rebento... ![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Deixa desenhar:
SFD = symphony from death
SFD = symphony from death
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Tipo assim, Rubens Castilho e Vermeer, cuticuti e Cabasso, pai e filho?
Sem chances. Eu conseguiria fazer coisa melhor do que o sinfonia.
Sem chances. Eu conseguiria fazer coisa melhor do que o sinfonia.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
não! O malevo é alto-nivel. ![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Logo que o Capeta apareceu comentei com o Vermeer que ele era um Malevo Adolescente!
Alguém tem notícias do Chacal?
Jc que voltou. Bem vindo Amigão!
Jc é o cara que não posta Td!
As vezes sinto falta dos tempos passados.
As reuniões eram divertidas. Malevo ja era chato, Cuti ja namorava putas, Jc postava Tds, Peter curtia coisas malucas, Vermeer só comia bagulho e eu era o mesmo mala de hoje!
Malevo, o Sr chegou a ir naquela banda Trash la no viaduto da Conceição?
Pra mim foi uma das melhores bandas já feitas no Gpguia rs.
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Alguém tem notícias do Chacal?
Jc que voltou. Bem vindo Amigão!
Jc é o cara que não posta Td!
As vezes sinto falta dos tempos passados.
As reuniões eram divertidas. Malevo ja era chato, Cuti ja namorava putas, Jc postava Tds, Peter curtia coisas malucas, Vermeer só comia bagulho e eu era o mesmo mala de hoje!
Malevo, o Sr chegou a ir naquela banda Trash la no viaduto da Conceição?
Pra mim foi uma das melhores bandas já feitas no Gpguia rs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
E aí, Cabasso? Eu estou sempre por aqui, mas dedicando meu tempo noutra atividade. Sabe como é a idade bate, o preço do azulzinho na estratosfera, fico fora de combate. Bons tempos... ![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Faz tempo que não vejo o amigo Chaparral, falamos as vezes e ele está bem. E na ativa.
O Malevo é baixo nível, SFD, não se engane. Por trás daquela grossa camada de gel existe um ser bizarro, um ogro-bop-cult.
Faz tempo que não vejo o amigo Chaparral, falamos as vezes e ele está bem. E na ativa.
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
O Malevo é baixo nível, SFD, não se engane. Por trás daquela grossa camada de gel existe um ser bizarro, um ogro-bop-cult.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se o meu filho crescer e virar um sinfonia da vida, eu quebro ele a pau. Bom, "crescer" não é bem o termo, porque acho que os dois tem a mesma idade
. A diferença é que o meu piá é muito mais maduro.
Claro que fui naquela banda trash. Muito boa. Cheguei atrasado e vocês estavam jogando sinuca num puteiro nota F-. Foi no dia em que tinha o Google Maps das putas escrito na parede do puteiro, que o Blonde fotografou para ficar registrado eternamente. Muito hilário.
Houve muitas bandas trash legais. Muito mais divertidas do que qualquer festa oficial que tenha sido feita.
Claro que fui naquela banda trash. Muito boa. Cheguei atrasado e vocês estavam jogando sinuca num puteiro nota F-. Foi no dia em que tinha o Google Maps das putas escrito na parede do puteiro, que o Blonde fotografou para ficar registrado eternamente. Muito hilário.
Houve muitas bandas trash legais. Muito mais divertidas do que qualquer festa oficial que tenha sido feita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Acabei de ler um TD que me lembrou de uma antiga dúvida: "por que raios pagam espumante pra puta em motel??"
Veja bem: espumante, jantar, cinema é coisa que se paga para civil, pra depois comê-la. No final o cara acaba gastando os mesmos 150/200 com a civil (e ainda existe o risco de ela não querer dar), mas quando ela dá, é uma sensação melhor que comer puta (mesmo que o sexo em si seja meio amador), pois o cara comeu uma mulher sem ela querer o seu dinheiro (claro que ganhou jantar, espumante, e ainda tá pensando num futuro casamento, sei lá, pensamento no longo prazo). Mas enfim, naquela transa ela não te pediu duzentão, nem nada.
Mas aí o cara contrata a puta e chama pro motel. Já está acertado o preço, o tempo e o que vai poder rolar ou não. Então por que raios ainda pagar espumante?? E deve-se considerar que espumante (nem que seja de pior marca) custa caro em motel, puteiro, etc... Até no puteiro o cara ainda paga pq já tá bêbado, e às vezes é condição pra puta gostosa te dar uns minutos pra negociação e arreto. Mas no motel? com puta free? Não entendo....
A única explicação é que o sujeito nunca conseguiu conquistar uma civil pra fuder grátis, então ele exercita esta (falsa) sensação com a puta. Ele deve fantasiar que ela está ali pq ele é legal, bonito, gostoso, gentil e até paga espumante pra ela...Ela deve sair pensando: que trouxa, cobrei o mesmo preço, fiz a mesma foda de sempre, e o otário ainda me pagou um espumante que deve ter saído caro.
Definitivamente, tem gente que leva a putaria para um lado totalmente diferente e inexplicável... pra mim esse "negócio" é uma coisa tão simples: o cara paga o preço combinado, e ela faz o serviço que o cara quer, bem feito... só isso. Sem amores, romance, espumante...
Veja bem: espumante, jantar, cinema é coisa que se paga para civil, pra depois comê-la. No final o cara acaba gastando os mesmos 150/200 com a civil (e ainda existe o risco de ela não querer dar), mas quando ela dá, é uma sensação melhor que comer puta (mesmo que o sexo em si seja meio amador), pois o cara comeu uma mulher sem ela querer o seu dinheiro (claro que ganhou jantar, espumante, e ainda tá pensando num futuro casamento, sei lá, pensamento no longo prazo). Mas enfim, naquela transa ela não te pediu duzentão, nem nada.
Mas aí o cara contrata a puta e chama pro motel. Já está acertado o preço, o tempo e o que vai poder rolar ou não. Então por que raios ainda pagar espumante?? E deve-se considerar que espumante (nem que seja de pior marca) custa caro em motel, puteiro, etc... Até no puteiro o cara ainda paga pq já tá bêbado, e às vezes é condição pra puta gostosa te dar uns minutos pra negociação e arreto. Mas no motel? com puta free? Não entendo....
A única explicação é que o sujeito nunca conseguiu conquistar uma civil pra fuder grátis, então ele exercita esta (falsa) sensação com a puta. Ele deve fantasiar que ela está ali pq ele é legal, bonito, gostoso, gentil e até paga espumante pra ela...Ela deve sair pensando: que trouxa, cobrei o mesmo preço, fiz a mesma foda de sempre, e o otário ainda me pagou um espumante que deve ter saído caro.
Definitivamente, tem gente que leva a putaria para um lado totalmente diferente e inexplicável... pra mim esse "negócio" é uma coisa tão simples: o cara paga o preço combinado, e ela faz o serviço que o cara quer, bem feito... só isso. Sem amores, romance, espumante...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O cara pagou a espumante porque estava com vontade. Deve ser por isso. Também se deve levar em conta que o cara devia estar com vontade de beber uma espumante. Tu queria que ele fizesse o que? Que mandasse a puta embora para beber sozinho e não ser chamado de BOP? Tem gente que é mais madura do que isso.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
pessoas maduras...não namoram putas.....cof
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deveria haver uma regra que permitisse aos moderadores apagar a mensagem quando ela ultrapassasse um limite aceitável de idiotice.
E poderiam estabelecer uma punição tipo, a cada três postagens imbecis, o sujeito tomaria um gancho de 15 dias.
Aposto como haveria bem menos críticas inoportunas nos tópicos de TDs.
E poderiam estabelecer uma punição tipo, a cada três postagens imbecis, o sujeito tomaria um gancho de 15 dias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Concordo com o BrownnMann, essa puta a Francine Petiti não dá o cú e ainda fica braba e mal educada no telefone se cara tenta pedir o anal, por isso para mim ele merece é levar uma garrafada de espumante na cabeça, pois estou cheio destas putas que se dizem putas e não são completas, e pior é quem come e dá positivo e ainda paga bebida. Pra mim pagar uma água sequer para uma gp, ela tem que ser no mínimo nota dez ( dar o cú bem dado) na foda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um companheiro das antigas costumava levar as putas pra comer em casa. Quando se come em casa e quando a puta não é daquelas que usa taximetro, normalmente existe uma maior flexibilidade e a mulher acaba ficando mais tempo, quando não tem nenhum compromisso. E o cara costumava preparar alguma coisa, pois não vai ficar fodendo a noite toda sem comer nada. Pois fizeram uma tempestade em copo d'água por causa daquilo e o cara foi duramente criticado/zoado pelos machões de teclado que faziam a mesma coisa mas não tinham coragem de falar para não serem chamados de BOPs.
Isso aí é uma grande bobagem. Se a puta está ali, cumpriu com o que foi combinado e ainda ficou com o cara mais tempo, não vejo nenhuma razão para ele não servir nada ou não comprar uma bebida que, afinal de contas, ambos vão consumir. Deixar de fazer o que tem vontade para não ser chamado de BOP pelos anti-BOPs made in Indonesia do GPGuia é coisa de gente que não tem maturidade.
Se não foi combinado antes que haveria cu, não tem porque o cliente reclamar de nada ou deixar de comprar uma bebida por causa disso. Também não gosto de algumas atitudes da Francine, principalmente de pressionar os caras para postarem TDs, e nem dos BOPs que se prestam à isso. Mas se ela não dá o cu e deixa claro que não dá, é opção do cliente aceitar ou não. Ficar fazendo beicinho por algo que não lhe foi oferecido previamente não tem cabimento.
O que não é certo e faz mal para a comunidade é postar TD omitindo os pontos negativos do programa ou da GP, pagar fortunas por um programa mediano e dizer que "valeu cada centavo", postar TD negativo, quando nem neutro foi, para não se queimar com a puta, postar 400 TDs absolutamente iguais para a mesma puta e, pior, à pedido dela.
Agora, tu estar ali no clima de festa e ficar regulando comida ou bebida, só para não correr o risco do Vermeer ou o ET te chamar de BOP, é ser muito infantil.
Isso aí é uma grande bobagem. Se a puta está ali, cumpriu com o que foi combinado e ainda ficou com o cara mais tempo, não vejo nenhuma razão para ele não servir nada ou não comprar uma bebida que, afinal de contas, ambos vão consumir. Deixar de fazer o que tem vontade para não ser chamado de BOP pelos anti-BOPs made in Indonesia do GPGuia é coisa de gente que não tem maturidade.
Se não foi combinado antes que haveria cu, não tem porque o cliente reclamar de nada ou deixar de comprar uma bebida por causa disso. Também não gosto de algumas atitudes da Francine, principalmente de pressionar os caras para postarem TDs, e nem dos BOPs que se prestam à isso. Mas se ela não dá o cu e deixa claro que não dá, é opção do cliente aceitar ou não. Ficar fazendo beicinho por algo que não lhe foi oferecido previamente não tem cabimento.
O que não é certo e faz mal para a comunidade é postar TD omitindo os pontos negativos do programa ou da GP, pagar fortunas por um programa mediano e dizer que "valeu cada centavo", postar TD negativo, quando nem neutro foi, para não se queimar com a puta, postar 400 TDs absolutamente iguais para a mesma puta e, pior, à pedido dela.
Agora, tu estar ali no clima de festa e ficar regulando comida ou bebida, só para não correr o risco do Vermeer ou o ET te chamar de BOP, é ser muito infantil.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Bommm. eu também acho um absurdo o cara pagar um "espumante" COM UMA PUTA..MESMO ESTIVESSE COM VONTADE DE TOMAR.
alem da puta ganhar minha grana, mesmo que tenha sido uma boa foda. "ESPUMANTE" é para ocasiões especiais.... DA ONDE ESTAR COM UMA PUTA É OCASIÃO ESPECIAL?
Espumante é para uma civil, tua namorada, tua esposa..não com uma PUTA!
Ou por acaso já aconteceu de uma puta PAGAR UM ESPUMANTE PARA VCS NO MOTEL? vão se catar....
A falta de maturidade dos putanheiros, fazem as putas se acharem as rainhas..cobrarem o qe querem...foder fazendo as unhas...qualidade do atendimento é péssima..e os abobados..ainda acham bom. dão positivo..babam..etc...![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
alem da puta ganhar minha grana, mesmo que tenha sido uma boa foda. "ESPUMANTE" é para ocasiões especiais.... DA ONDE ESTAR COM UMA PUTA É OCASIÃO ESPECIAL?
Espumante é para uma civil, tua namorada, tua esposa..não com uma PUTA!
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Ou por acaso já aconteceu de uma puta PAGAR UM ESPUMANTE PARA VCS NO MOTEL? vão se catar....
A falta de maturidade dos putanheiros, fazem as putas se acharem as rainhas..cobrarem o qe querem...foder fazendo as unhas...qualidade do atendimento é péssima..e os abobados..ainda acham bom. dão positivo..babam..etc...
![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Deveria haver uma regra que permitisse aos moderadores apagar a mensagem quando ela ultrapassasse um limite aceitável de idiotice.
Mas dai teriam que punir TDS imbecis, e que tambem ultrapassassem o limite de idiotice...
liberdade de expressão, não?
-